Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/5

Não sei ao certo porque, mas logo agora de manhã acordei pensando na cara da Stanley! Devia estar horrivel!

Após rir muito com as suposições de como ela ficou, levantei-me e fiz minhas higiênes, coloquei uma roupa bonita e confortavel, quando terminei desci as escadas.

-Bom dia Sol!!!! – berrei feliz. – Bom dia casa!!!!!!!! Bom dia MUNDO! BOM DIA CULLENS!!!!!!!!!!!!!!

-Para que tanta felicidade? – perguntou Esme.

-Ah, hoje iremos ver como ficou a cara da Stanley. – gritei feliz. – O que tem pro café? – perguntei.

-Que? – Esme ergueu uma sombrancelha. – Desde quando você toma café? Pensei que só almoçasse... E na escola...

-Hoje quero café da minha mamãe Esme. – sorri feliz e me sentei à mesa, os vampirinhos da sala ao lado vieram correndo pra cozinha para checar o que teriam ouvido.

-Tinha até me esquecido da Stanley... – murmurou Rosalie.

-Claro que esqueceu! – minha voz era zombateira. – No seu cérebro só tem lugar para você e sua beleza.

-Hey, olha como fala sua... sua...filha de uma-

-Filha de uma o que? – Esme fuzilou Rosalie com os olhos.

-de uma mãe muito boazinha, bonitona, amorosa e tudo de bom. – disfarçou.

-Bom mesmo. – sussurrou Esme, que colocou torradas e um copo de leite morno sobre a mesa.

Comecei a comer, comia feito uma louca.

-Cuidado para não engordar. – zombou Rosalie.

-Milagre... – zombei novamente. – Você se preocupando com os outros...

Rosalie não respondeu, Eu terminei de tomar meu café da manhã e fui pro meu Volvo, tirei a chave do meu bolso abri a porta, verifiquei se meu material estava no banco passageiro e entrei... Dirigi em alta velocidade para a Forks Hight School, quando estacionei não deixei de notar meus irmãos vindo logo atras de mim, sai do carro pegando meu material e ativei o alarme, encostei no meu Volvo, meus irmãos fizeram o mesmo ao chegarem perto de mim.

Conversavamos animadamente, até a srtª Stanley chegar, ela estava com calça moleton longa e bota, combinação estranha, uma blusa comprida e luvas, gorro daqueles que ladrões usam... Sabe aqueles que cobrem tudo exceto os olhos? Pois é, mesmo tendo essa pequena abertura não dava pra ver os olhos dela: Ela usava óculos escuros.

Ela tava bizarra!

-Hey,  Alice – falei baixinho – Quer ver algo MUITO engraçado? – perguntei.

-Claro!

-Que tal vermos a figura que ficou ela por baixo de todo aquele pano? – ri.

Todos olhavam a Stanley passar, eu e Alice corremos até ela, eu tirei o óculos mostrando a todos os olhos roxos, Alice tirou aquele gorro que mostrou a todos a sujeira que o sangue fez quando escorreu, aproveitando o desespero dela eu arregassei a manga da blusa dela,  eu e Alice saimos correndo, mas paramos quando vimos que estavamos em uma distância segura, olhei pra Jéssica, meu deus ela tava horrivel!Os olhos roxos eram enormes, a sujeira do sangue que havia derramado antes ainda estava escorrendo no nariz, os braços tinham manchar vermelhas, azuis e roxas... Incrivel...

Não deixei de sair dali rindo quando o sinal bateu, ela estava salva pelo gongo, embora todos fossem pras suas salas rindo e rindo MUITO MESMO. Eu então, que sabia como exatamente ela ficou daquele jeito ria sem parar! (N/A: Essa Bella ta ficando mto má!), Eu teria um tempo de Educação Fisica junto com o Ed, a primeira desde que cheguei na escola.

-Bella... – uma garota chamada Loren foi logo se aproximando. – Venha conosco. – ela disse apontando para um bando de meninas que aparentavam estar fazendo testes ou trienando par alíder de torcida.

-Ééér... Não quero ser líder de torcida. – neguei.

-Mas faz parte da ginastica... Se não fizer pelo menos o teste não ganha nota!

-Ok, mas mesmo que eu passe no teste eu NÃO irei fazer parte, ok?

Ela apenas assentiu, eu acenei um ‘’tchau’’ para o Ed que estava junto com o time de futebol americano, ele também teria que fazer o teste, mas para jogador não para lider de torcida! (N/A: Bella, você por um acaso não esta sugerindo que o Ed é um maricas?). Coitado. Loren me puxou para perto das outras meninas e começou a falar.

-Uma por uma, farei um pedaço da coreografia e vocês terão de imitar-me quando eu acabar.

Todas assentiram, inclusive eu, ela fez a coreografia completa, na base do básico ‘’E 1, e 2, e 3, e 4! E 1, e 2 ,e 3, e 4!’’, Aquele tipo que só lideres de torcida fazem sabe? Para a dança...

Todas começaram a imitar, eu a imitava perfeitamente, mas me soltava mais o que fazia minha coreografia melhor que a dela, meus passos eram delicados, porém animados e eu em nenhum instante tirei o sorriso do rosto.

-Uau! – Loren estava surpresa ao chegar em minha frente. – Tem certeza que não quer fazer parte das líderes? – os olhinhos dela cintilavam. – Você dança bem de mais para ficar de fora!

-Ééér... Resultados de vários tipos de aula de dança. – sorri.

-Ok... Não insistirei mais... – ela suspirou.

Sorri em resposta, e o sinal tocou... Nossa foi uma aula rápida, depois dos outros dois tempos de artes eu fui ao encontro de Edward, pois já era o intervalo, nós nos sentamos em uma mesa com duas cadeiras, Jasper, Alice, Emmet e Roselie se sentaram um pouco afastados, Alice não conseguia conter a felicidade, já deveria ter contado a todos ali sobre o beijo que flagrou, e com certeza deve estar enfeitando a história...

-Quase dei um fim na minha existência naquela aula de educação fisica, eles insistiram até acabar a saliva pra mim participar do time de futebol americano. – Edward riu, o que me fez retirar minha concentração que estava em Alice e me voltar pra ele.

-Loren só pediu algumas vezes e depois desistiu, não ficou a ponto de gastar toda a saliva atoa. – ri também.

Ouvi passos e olhei pro lado, havia um garoto alto, moreno e musculoso me olhando com... Desejo?

-Oi... – ele sorriu.

-Éér... Oi – sorri forçado.

-Sou Jacob Black... Mas pode me chamar de Jake.

-Isabella Marie Cullen. – sorri. – Pode me chamar de Bella.

-Ela sabe? – Perguntou Jacob para Edward.

-Claro que sabe.

-Podemos conversar sobre isso? – perguntou.

-Acho melhor não ser aqui. – sugeriu o MEU Ed.

-Irei com o resto da matilha para sua casa depois da aula... – ele a avisou e se retirou.

-Matilha? – perguntei com a sombrancelha erguida.

-É um grupo de lobisomens. – Edward respondeu calmo.

Olhei para ele perplexa com a tranquilidade ao se falar em lobos.

-Lobos não matam vampiros? – perguntei lembrando do que Carlisle falara quando me falou sobre vampiros.

-Matam. – concordou Edward – Mas aqueles são pacificos conosco, temos um trato.

-Qual? – perguntei, lembrando de perguntar a Carlisle o porque de não ter me contado isso.

-Olha... Nós não matamos humanos como você sabe há muito tempo, nós temos piedade e não os machucamos. Se machucarmos os lobos nos atacam, mas nós também não podemos ultrapassar os limites de La Push que é a área totalmente deles.

-E eles podem vir em Forks? – falei indignada.

-Podem, dizem que é pra garantir que não iremos tentar nada contra humanos.

-Ah... – foi tudo que consegui dizer.

 

Depois da aula fomos pra casa, onde nos sentamos na sala e os garotos começaram um campeonato de video-game.

TING DOM – A campainha tocou

-Eu atendo! – sorri, e corri para atender a porta.

Ao abrir vi Jacob e alguns garotos atras dele.

-Ah... – falei, ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu, juro que me deixou deslumbrada, sem contar que ele tava sem camisa! Tinham 8 quadradinhos de abdomên, que eram completamente tentadores. – Entre.

Ele entrou junto com a que deveria ser sua ‘’matilha’’ e eu fechei a porta o acompanhando até a sala, onde novamente me sentei e ele também

-Como sabem vocês tem uma humana aqui... Em uma casa lotada de vampiros.... – começou um dos membros da matilha que por estar na frente deveria ser o líder... Ou apenas um representante.

-Não a machucamos e jamais o fariamos. – protestou Edward.

-Exatamente é esse o problema. Nunca se sabe quando um vampiro vai perder o controle! – falou novamente.

-Jamais beberiamos uma gota de sangue de Bella... – Edward protestou novamente.

-É o que você diz sanguessuga, mas o cheiro dela é tentador especialmente para você não é? Ele canta alegre pra você... Como consegue ignorar?

-Olha aqui cachorro, não ouse a tentar botar a Bella pra fora daqui – A... ROSALIE PROTESTOU!

HÃ? QUE COMO? DESDE QUANDO ELA ME DEFENDE?

Todos olhamos pra ela com os olhos arregalados.

-Que foi? – ela perguntou. – Se ela faz meu maninho feliz eu vou sempre querer ela por perto...

Ah claro... Ela sabia que eu e Ed estamos juntos... Alice é uma fadinha fofoqueira demais pro meu gosto.

-Não creio nisso. – Jacob balançou a cabeça negativamente. – A humana já até sabe da existência de vampiros e lobisomens... Não é permitido, se os Volturi soubessem...

-Não iram saber. – explodiu Edward.

-Eles sabem de tudo, vocês sempre se mudam pra la e pra cá... E sempre tentam manter distância da Italia não é? Isso não ira durar pra sempre. – zombou outro membro da matilha.

Como assim... Aquela conversa iria me levar pra ONDE?  Teria eu que me separar de minha amada familia?

-Ela vai sair daqui, não precisa sair da cidade, mas não ficara na mesma casa que vocês. – Jacob se levantou.

-Ou vão, ou podemos conciderar que desobederam o pacto, ou seja vocês todos morrem. – disse Seth como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Olhei para Edward que me encarava triste, sera que ele iria permitir eu ir? A não... Não pode ser!

Alice me olhava com pena, assim como Jasper, Emmet não expressava nenhuma emoção, mas deveria estar em um confronto mortal por dentro de acordo com seu próprio olhar, Rosalie aparentava estar triste por Edward, Carlisle estava pensativo assim como Esme. O que aconteceria comigo?

-Mas... Tudo isso porque sou... ‘’humana’’? – perguntei fazendo aspas.

-Porque ‘’humana’’ esta com aspas? – perguntou-me o ‘’lider’’.

-Porque não sou exatamente humana. – zombei.

-Claro que é... – ele rolou os olhos – só um idiota não saberia disso.

-Então parece que esse ‘’um idiota’’ é mais inteligente do que o ‘’não-idiota’’ – provoquei.

-Olha aqui garota, tem alguma ideia de com quem esta falando? – ele perguntou.

-Com um cara besta, idiota, metido a trabalho de lobisomem, arrogante, alto, moreno e musculoso... Quer o numero do sapato também? – eu ri, fui acompanhado por todos, com exceção do que parecia o lider

Jacob ia me atacar de acordo com sua posição, mas Edward entrou na minha frente.

-Não ira machuca-la Sam.

-Saia... – O tal lider que agora eu sabia se chamar Sam comandou, Edward não moveu um musculo, o susposto lider irritado, olhou pra mim. – Não tera um sanguessuga nojento para lhe proteger pra sempre... E quando ele se retirar você ira sofrer as consequencias. Aproprósito, você tem até depois de amanhã para sair dessa casa... Ou o pacto sera quebrado. – assim dizendo ele saiu, seguido de sua matilha.

Corri para a janela, e os vi saido dali andando até a floresta andando, não iria deixar isso a limpo, toquei minha mão no vidro, ia fazer algo perverso com ele quando... Senti uma mão pousar no meu ombro, olhei pra tras e vi meu qurerido Ed.

-Não vale a pena fazer algo contra ele... – ele sussurrou, mas tenho certeza que aquela familia de vampiros curiosos todinha ouviu.

-E desde quando a IsaFeia pode fazer algo contra lobos? – perguntou Rose zombateira.

-Desde quando descobri que não sou exatamente humana. – respondi no lugar de Edward.

-A é? – Rose ainda zombava. – E o que você é então?

-Bruxa. – suspirei.

Ela caiu na gargalhada, eu então olhei para o vaso de rosas, e usando meus poderes levitei uma, e coloquei na frente de Rose, para ela pegar, a mesma ficou d eolhos arregalados, pasosu a mão por cima, por baixo e dos lados da rosa, imaginando se tinha algum fio segurando-a.

-C-como? – ela perguntou gaguejando, eu coloquei a rosa de volta no lugar.

-Já disse... – suspirei. – Sou uma bruxa...

-Desde quando? – perguntou Carlisle.

-Desde que nasci... Mas só descobri agora, apesar de antes eu ja usar meus poderes sem querer quando estava com raiva, e não ter a minima noção de que eu fazia as coisas estranhas... Mas com o passar do tempo comecei a desconfiar... E agora que encontrei minha mãe descobri o porque de eu ter esses poderes, e o porque minha avó me deixou com vocês. Descobri coisas que jamais sonhei ou imaginei. – suspirei, todos me observavam incrédulos, Carlisle fez sinal para mim continuar, eu contei tudo que eu descobri e vivi, contei sobre a ida a clareira, minhas tentativas de usar meus poderes, sobre Reneé... A profecia... Tudo...

Após a história que eu contei, não deixei de reparar que havia anoitecido, então fui pro meu quarto descansar, afinal ninguém é de pedra... Bom os vampiros são, não no sentido literal e... AH! VOCÊ ENTENDEU!

Enfim, corri pro meu quarto e deitei-me na cama, amanhã seria um longo dia de mudanças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Quero review