Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/2

Capitulo 1

As coisas haviam mudado muito desde que Isabella chegara, a rotina se direcionou a ela, especialmente a mim que não sei como me apeguei tanto a Bella. Ela era uma garota simples, adoravel, educada e aos meus olhos fragil... Sabe algo muito estranho? Não consigo ler a mente dela. Alta de cabelos castanhos e olhos chocolate, com o rosto em um formato pefeito, Bella era seu apelido e fazia juz a sua beleza. Se bem que ‘’Bela’’ pode ser conciderado um palavrão comparada à beleza que ela tinha. Bella frequentou a escola normalmente, mas agora já era hora dela se juntar a nósna escola: Tinha 17 anos e iria começar o ensino médio.

 

PDV BELLA

Carlisle (meu pai para todos os efeitos) pensando que eu ficaria mais confortavel junto a os meus ‘’irmãos’’ resolveu que nos mudariamos para Forks. Onde eu faria o Ensino médio junto a Edward, Emmet, Jasper, Rosalie e Alice. Meu pai nos explicou exatamente o porquê iriamos fazer o Ensino Médio exatamente em Forks: Forks era uma cidade nublada, então meus irmãos não teriam problemas com o sol, exceto nos raros dias ensolarados, ;A casa que morariamos em Forks já tinha sido comprada e é digamos meio dentro da floresta... Ou seja: Melhores lugares para caça de animais como Cervos, viados, ursos e outros menores como coelhos.

Enfim, logo nos mudamos pra lá e começamos o Ensino médio, estudariamos na Forks Hight School. Hoje por exemplo é o primeiro dia de aula. Nova cidade, nova escola, novos amigos VIDA NOVA.

Emmet e Rosalie foram com um jipe, Jasper e Alice foram de porshe e eu fui junto com Edward no lindo, glamuroso e invejoso Volvo prateado dele. *suspiro*. Sabe de uma coisa? Amo o Ed. Não como irmão... Como homem, pena que ele só me trata como irmã caçula, o que tecnicamente não é de se impressionar já que ele tem 110 anos e eu 17. Eu sei... Ele parece mais novo (bem mais novo) que isso, mas pra tudo há uma explicação descente e coerente... Se bem que isso depende de você e as suas crenças...Afinal... Você crê em vampiros? Ele é um vampiro e assim sendo ele é imortal, e mesmo aparentando ter 17 anos naquele corpinho desejado por todas, ele tem 110.

Chegamos à escola, e me assustei ao ver que todos os olhares se direcionvam a nós. Ok, não a nós, pois eu era a única sem beleza aqui. É muita humilhação ficar cercada de vampiros, que tem tamanha beleza sobre-humana. Não deixei de reparar como as garotas comiam meu Ed com os olhos, é bom que nenhuma delas se jogue em cima dele, pois iram se arrepender... A SE VÃO. E MUITO!

Desfilamos Caminhamos até a secretaria, pegamos os horarios e mapas. Por conhecidência(E QUE FELIZ CONHECIDÊNCIA!) eu e Ed tinhamos dois tempos de biologia JUNTOS, e SOZINHOS, pois meus outros irmãos tinham outras aulas. Apesar de termos a mesma aula, quem disse que me sentei com o Ed? Não tinha um lugar em dupla vazio, então ele foi se sentar com uma garotinha que aparentava ser MUITO metida a besta.

Sabe aquela garotinha futil e convencida? É assim que julguei ela de cara. Provavelmente a maior galinha da escola que logo fiquei sabendo seu nome: Jéssica Stanley. Ai dela se tentasse algo com meu Ed.

Não pude deixar de notar que ela sorria secretamente para Edward que ficava um tanto sem jeito. A aula começou junto com o inferno da Stanley. Corri me sentar o mais perto que pude deles: Logo atras do Ed.

Logo na metade da aula ela foi tentar beija-lo ,depois de muito se jogar em cima dele, a raiva passou por cada veia do meu corpo a ponto deu senti-las, a furia assassina virou loucura: Queria eu mesma enforcar aquela idiota sem noção. Queria... Queria que ela ficasse com medo. MUITO MEDO. Que desejo idiota, eu sei, mas qualquer coisa como por exemplo o medo! Isso iria interromper a tentativa de beijo dela com o Ed e-

Foi como se o sobrenatural lê-se minha mente: Uma barata que juro por qualquer coisa... Apareceu do nada e caiu na cabeça da Stanley que sentiu na hora, e ainda quando derrubou o inseto na mesa pulou ao ver a criatura cascuda com antenas... ‘’Enorme’’ foi medo que ela sentiu: Deu no pé: Fugiu: Saiu da sala mesmo sem permissão do professor que ficou segurando o riso pelo medo monstruoso de baratas que ela tinha.

Fiquei confusa. O que acabara de acontecer? A barata... APARECEU DO NADA bem na hora que desejei que ela sentisse medo... E ela sentiu medo: Tamanho que passou pela porta tendo uma crise de hesteria, talvez traumatizada com aquele ‘’pequeno’’ acidente.

A aula prosseguiu com meus pensamentos se fundindo e o Edward me olhando confuso, acho que ele notou que a barata apareceu do nada. Eu não saberia explicar isso, afinal não havia NENHUMA explicação lógica. O que esta acontecendo comigo?

No final da aula sai daquela sala como um flash, estava confusa e perdida. Segui as próximas aulas (que graças a Deus não foi com nenhum dos meus supostos irmãos) até chegar o intervalo, me sentei em uma mesa distante da deles, queria raciocinar um pouco até encontrar uma resposta lógica, afinal aquela não fora a primeira vez que acontecera algo do tipo comigo:

Eu tinha cinco anos quando aconteceu pela primeira vez... Eu queria brincar no balanço do parque, mas aquele garoto se recusava a se levantar e continuava brincando ali.

Flash Back on

-Mas eu to brincando no balanço! – o garoto me dizia.

-Mas eu quero brinca rno balanço agora! Você já brincou bastante! – eu insistia chorosa.

-Já disse que não. – ele rosnou.

-Engole o balanço então. – finalizei me retirando, mas no fundo desejando profundamente que ele fosse pra outro mundo. Veio algumas coisas grosseiras na minha cabeça, me virei para dizê-las, mas me surpreendi: Ele não esta ali.

Flash back off

Lembro que uma semana depois a foto do garoto apareceu no jornal, a mãe dele insistentemente procurava pelo garoto desaparecido...

Teve outras vezes, mas outro muito marcante foi na minha 8ª série... Em uma prova de matemática em que eu não havia estudado!

Flash Back on

Meus nervos estavam à flor da pele, eu mal conseguia respirar ao olhar a prova toda e notar que eu não sabia a resposta de nenhuma questão. Encarei a professora que vigiava os alunos competentemente, eu nunca havia colado em uma prova, não iria fazer isso agora... Se bem que o Edward não lê minha mente e ninguém poderia saber de outra forma se eu manter o bico fechado e-

-Srtª Cullen... Olhe para sua prova! – a professora berrou fazendo todos olharem pra mim, eu me flagrei olhando a prova de um garoto chamado Matt involutariamente e encostei na minha cadeira de cabeça baixa, não pude deixar de notar os risinho que ecoavam pela sala.

Desejei mais do que tudo ter estudado. E... As imagens do livro com respostas me vieram à cabeça, frases e numeros de tudo que caiu na prova e eu a respondi facilmente.

Flash Back off

A prova foi uma coisa marcante, houve coisas mais fortes, mas aquela prova foi algo que eu realmente precisei: Era prova de matemática e era a prova final! Eu quase tive um troço ou uma parada cardiaca na sala.

Enfim... Muitas coisas estranhas (retirando a parte de vampiros e lobisomens) aconteceram na minha vida bastando eu desejar profundamente o que eu quisesse.

Meu Deus... O que faço agora?

Ouvi passos e vi a Stanley se sentar ali junto a mim, eu naturalmente ainda estava fula com ela.

-Você é o que do Edward? – ela perguntou na maior cara-de-pau.

-Irmã postiça – respondi.

-Não sei se notou... Mas estou doidinha por ele... – ela suspirou cinica, aposto que ela é uma galinha – Me ajudaria a me aproximar dele?

-O Ed sempre foi muito sozinho Stanley. – eu fugi da pergunta em si. – Não é agora e com você, uma galinha de quinta que ele vai mudar. – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela arregalou os olhos e olhou para outra mesa estralou o dedo mindinho  vieram duas garotas como patinhos atras dela.

-Você sabe com quem esta falando? – perugntou Jéssica para mim.

-Com uma maldita sem noção? – ergui uma sombrancelha.

-Esta falando com Jéssica Stanley! – ela respondue ignorando minha resposta. – A garota mais popular da escola. As coisas aqui funcionam assim: Eu sou cada assunto ou papo daqui. – ela começou – todos devem estar as minhas ordens.

-Oh... Desculpa minha rainha da Inglaterra... – falei teatralmente pedindo perdão, claro que logo desfiz a cena e olhei séria para ela, reparei pelo canto do olho que meus irmãos estavam prestandoatenção na conversa, e claro que notei Jasper tentando me acalmar, a tentativa fora em vão. – Acha mesmo que tenho medo de ti? – perguntei desafiando-a

-Não acho que tenha. – ela disse por fim. – Mas deveria. – a voz era ameaçadora, as garotas que a seguiam como patinhos agora batiam uma mão fechada em um punho na palma da mão como se fossem me bater.

Eu ia abrir a boca para ofendê-las quando Edward chegou.

-Você esta bem? – ele pergntou-me.

-Estou. E estarei melhor ainda quando arrancar todos os dentes da galinha que esta ousando me dirigir a palavra. – sorri.

-Vem se sentar conosco? – ele pergntou pra mim ignorando a suposta ameaça que fiz as galinhas.

-Claro. – sorri, ele estendeu a mão e eu a peguei, fomos para a mesa dos nossos irmãos. Notei também que enquanto eu me retirava a Stanley praticamente rosnava me fuzilava com os olhos e provavelmente me amaldiçoava.

-O que foi aquilo? – Alice me perguntou. Ela era minha melhor amiga.

-Uma Stanley furacão. – respondeu.... Deve até saber quem não é? O idiota do Emmet, Rose logo deu uma cutuvelada nele. – Ai ursinha... – ele resmungou – Essa QUASE doeu.

Todos rimos, mas logo a risada se encerrou.

-Nada. – respondi.

-Como nada? Aquela aguada tava lhe ameaçando praticamente! – Alice insitiu.

-Nada que vem de baixo me atinge. Ainda mais dela que é mais baixa que o normal. – sorri, todos me acompanharam exceto Alice que depois de um tempo lançou um olhar malicioso na direção da Stanley, Edward olhou pra ela com os olhos arregalados, deveria ter ouvido os pensamentos dela, mas a expressão do Ed mudou de susto para frustração.

-Não gosto de me bloqueiem tampinha. – ele murmurou.

-Ed, Esme não lhe ensinou que bisbilhotar a mente dos outros é uma falta de educação? – zombou Alice. Já disse que os dois têm brigas, fingem se odiar as vezes mas...

-Ah... Desculpa mana, vou lhe dar mais privacidade – ele sorriu compreendendo, deve ter se imaginado no lugar dela, mas como eu ia dizendo eles fingem se odiarem, brigam e fazem escândalo, mas no final se reconciliam e tudo fica como se nada tivesse realmente acontecido.

O assunto morreu ali, mas apesar de me distrair bastante com meus irmãos não conseguia tirar aquela parte sobrenatural da cabeça... A parte em que coisas estranhas acontecem a minha volta, a barata que apareceu do anda é um exemplo. Mas uma coisa eu prometo: Irei descobrir o que eu tenho custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Realmente me impressionei, não esperava, porém em pouco tempo estava com 11 reviews. Valew mesmo! Não esperava por isso.
Continuem mandando review, não vou reclamar não