Esperanças em conflito escrita por R Aysha


Capítulo 4
Castiel Palmer


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas consegui pulblicar este capitulo .
Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563297/chapter/4

Meus amigos , ou melhor , os filhos das amigas de minha mãe , viviam dizendo que eu era muito isolado e que eu deveria cuidar mais da minha vida . Mas toda vez eu me perguntava : " eu não estou cuidando ? Que eu saiba , só temos uma vida , não é ? Será que eles estão falando sobre minha mãe ? Não ! Minha mãe sabe se cuidar sozinha ..."

Mas agora sei do que eles estavão falando . E só percebo isso quando estou sozinho , morando no 3 andar do prédio , tecnicamente á beira do hospício . O que eles diriam se eu lhes disse se que ando falando com minha mãe imáginaria todo tempo , o tempo todo ? Que estou endoidando , é claro !! E o pior é que me acostumei com isso . Antes , eu queria ir pra festas e minha mãe não deixava . Agora , que eu só vivo dentro de casa , ela diz que tenho que sair e fazer amigos .

Minha mãe entra no meu quarto .

– VAMOS ACORDAR !!!!

– Ai não ... - eu me encolho dentro das cobertas - mãe , deixa eu dormir mais um pouco !

– Nada disso . Hoje vamos a praia - ela puxa minhas cobertas .

– Quem está incluido neste" VAMOS A PRAIA" ? - imito a voz irritante da minha mãe .

– Você e eu , e uma amiguinha sua ...

– Eu não tenho nem amigos de verdade , quanto mais amigas .

–Vou fingir que não escutei isso .

– Pois é a pura verdade ! Eu não tenho amigos , e isso me deixa até um pouco feliz , mas não quer dizer que eu sou isolado .

– Você preciza tomar um banho ! Há quanto tempo não sai desse quarto ?

– Acho que duas semanas . E quem é que vai com a gente ? Por favor , não me diga que você convidou uma das suas amigas imaginárias , porque eu quero ir com alguém que eu conheça ...

– Com toda certeza você a conhece ... - ela diz com uma cara de safada .

– Bem , como quiser . Mas só vou sair dessa cama quando der 8:30 .

– Mas agora tá ótimo pra levantar ! O dia está tão lindo ...

– Ah não !! - eu resmungo e coloco o travesseiro em cima da cabeça quando minha mãe se atreve a abrir a janela.

– Vamos , levanta , não sabe o que vai perder !

– Posso não saber o que vou perder , mas tenho certeza de que vou ganhar : queimaduras ou ficar torrado de sol .

– Que exagero ! E eu comprei protetor solar .

– Tem certeza ? Da última vez que fomos á praia , você passou Cenoura e Bronze em vez de protetor solar nas minha pele e acabei ficando 3 semanas sem ir pra escola .

Me levanto e vou pra cozinha tomar café , ou melhor , fazer o café .

– E álias , quem vai com a gente ? - eu pergunto .

– É uma surpresa !

– Nossa , tô morrendo de curiosidade mãe . - digo num tom entediado .

Pego a frigideira e coloco uma xícara com um pouco de água no microondas .

– Aonde você aprendeu a tocar nas coisas ? Que eu me lembre , você não consiguia nem tocar direto em MIM !

– Acho que eu estou evoluindo , que nem o Pikachu , daquele desenho que você assiste .

– Eu não assisto mais aquilo !

– Ah não ? Que pena , então , quem andou mexendo no seu computador ? Tem uma aba do Youtube que estava passando Pokémon ...

Quebrei 3 ovos na frigideira , ralei o queijo , assei o bacon e coloquei o saquinho de chá de bordo na xícara com água fervendo e me sentei na mesa .

– Ela não deveria já ter chegado ? Afinal , eu não demoro muito pra me arrumar ...

– Ela já deve estar chegando .

Me levanto e vou tomar uma ducha no chuveiro . A campanhia toca .

– MÃE !! Atende a porta !

– Já vou , já vou !

Tomo um banho bem demorado , pensativo e inspirador . Certo , acho que exagerei ... No máximo seria : " tomo um banho pensativo e demorado pra caramba ! " , é , acho que assim ficou melhor !

Tomo um banho pensativo e demorado pra caramba . Vou em direção ao meu quarto pra me vestir , e esbarro em algo . A garota da piscina , o que ela está fazendo aqui !!?? Nós dois estamos caídos no chão .

– Aí ! - ela massageia a testa e tira o cabelo longo do rosto . - Desculpa , eu estava indo ao banheiro e ... - ela olha pra mim , e vira levemente a cabeça , com um sorriso simpático . - Oi ?

– Oi - me levanto e estendo a mão pra ela . - Quer ajuda ?

Ela ainda olha pra mim , mais um pouco severa , como se estivesse me avaliando . Depois de um bom tempo , ela pega minha mão . Na primeira tentativa , a mão dela escorrega na minha. Na segunda , firmo minha mão na dela com força e a levanto .

– Obrigada . - ela diz .

– De nada .

Vou ao meu quarto , me visto e coloco tudo o que é nescessário dentro da mochila (principalmente o protetor solar ). Vou até a sala e vejo minha mãe conversando com a garota. Ela não estava vestida pra ir a praia , estava vestida como sempre .

– Oi ! - digo .

– Oi Castiel ! - ela diz . Como ela sabe meu nome ?

– Pelo visto , já se conhecem ! Bem , de qualquer maneira , Castiel essa é ... qual é seu nome mesmo docinho ? - minha mãe diz .

– Treva . Suzana , eu tenho que ir até minha casa pra me trocar . Daqui á pouco eu volto , tudo bem ?

– Certo . Treva , Castiel pode dormir na sua casa hoje ? Eu vou chamar um pintor , e eu não quero que ele durma com o cheiro forte da tinta . - diz minha mãe .

– Tudo bem . Vamos Castiel ! - Treva diz .

– Você não vem mãe ? - pergunto .

– Não , eu disse que ia pra você sair um pouco desse apartamento .

Fomos até o apartamento de Treva , e me sentei no sofá . Ela se troca rapidamente e coloca uma mochila rosa bebê nas costas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Bjs , até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças em conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.