Esperanças em conflito escrita por R Aysha


Capítulo 3
Castiel Palmer


Notas iniciais do capítulo

Queria começar dizendo que a história não começa a partir daqui , esse capitulos são como epilogos , pra vcs saberem mais sobre os personagens da fanfic . Os dois capitulos anteriores formam um só, mas eu o separei em dois pra ele não parecer muito longo . Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563297/chapter/3

Acabei de me mudar pro meu novo apartamento, que como dizia minha mãe, era um lugar ótimo pra ter vizinhos. Eu entendi muito bem o que ela quis dizer com isso. Com vizinhos, eu não poderia fazer minhas festas, que eram sempre na casa dela. Era uma simples desculpa para eu deixar de ser um bagunceiro e começar a ser um homenzinho (sim, eu também ri com este diálogo idiota ). Mas tudo tem seu lado bom. Tem uma garota linda ao lado do meu apartamento, mas ainda não tive o prazer de conhece-la. Nesta hora minha mãe entra no quarto, ou pior eu a imagino entrando no quarto.

— você deveria fazer amizades, não ficar ouvindo óperas dentro deste maldito quarto !! - eu reviro os olhos.

— mãe, deixe eu e minhas óperas dentro do quarto que ficaremos bem. E eu não tive chances ainda de conhecer ninguém...

— e porque você não vai para a piscina ? - ela vai em direção a janela.

— porque eu já disse que quero ter como companhia minhas óperas, tá bem ? - eu digo para o vazio que imagino estar minha mãe.

— bem, aquela garota que você gosta está lá ...

— não sei de quem está falando.

— ah não ...? - ela coloca meu rosto perto da janela, que é acima da minha cama, e vejo ela . Está vestida com um short jeans preto , e a parte de cima de um biquíni vermelho cor de sangue. Está lendo um livro. - e agora, sabe de quem estou falando ?

— ela é linda, não é ? - estas palavras voaram da minha boca. Por um momento, senti uma gota de saliva cair de meus lábios. Limpei a saliva e voltei a minha cama, com um pouco de vergonha.

— por que não vai falar com ela ? Ela parece simpática !

— porque vou parecer um idiota chegando perto dela e me apresentando. E não sou bom de falar com garotas !

— quer dizer que com aqueles pentelhos do colégio você é bom de fala ? Desisto de você meu filho, chega !!

Ela saí do meu apartamento, mas a porta não abre. Olho em volta pra saber se ela não teria ido para a cozinha ou para o banheiro. Como sou burro !!! Tem vezes que me esqueço que minha mãe agora mora em Manhattan, e que não terei mais sua companhia. Há vezes que vejo como fiquei grudado demais em minha mãe, não consigo ficar um dia sem vê-la. Comecei a ter essas visões de minha mãe desde que mudei pra cá. Ela era só uma lembrança, não era real! Mas como pude deduzir que a garota estava na piscina ? Quem a viu foi minha mãe, não eu ! Eu não tinha olhado na janela antes de começar a ouvir minhas óperas, minha mãe chegou um pouco depois e foi á janela. Eu não consegui achar a resposta pra essa pergunta e nem vou conseguir tão cedo.

Eu não acho nada mal a companhia de minha mãe , afinal vou passar as férias todas dentro do apartamento. Comecei a ver minha mãe todos os dias desde então. Mas hoje ela chegou com um monte de amigas, que eu nem sequer lembrava.

— mãe ... o que é isso ? Essa casa é minha esqueceu ?

— certo, mas você fazia a mesma coisa na MINHA casa , esqueceu Caco ?

— por favor , não me chama assim. Eu odeio esse apelido !

— chamo sim, não é você quem manda em mim ! - ela coloca a língua pra fora, do mesmo jeito que eu fazia quando usava esta frase, e vai pra cozinha com as amigas. Pronto ! Vou ter que cuidar de uma adolescente mimada e velha ( vou te falar, minha mãe é muito velha pra idade dela ), só falta ela começar a pedir pra eu passar na farmácia pra comprar absorvente e remédio pra cólica !

Naquela hora deu uma vontade de me levantar e dar uma de pai mandão e dizer :

— já pro seu quarto mocinha, está de castigo !!!! - e ela iria pro quarto batendo o pé, e dar um estrondo fechando a porta. Mas já que o meu apartamento só tem um quarto (que é o meu ) e eu não estava com a menor vontade de levantar, não fiz isso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gostaram ? eu não sei os dias exatos que escreverei , mas prometo que vou começar á ajustar meus horários . Na próxima semana , não poderei escrever , devido as provas e os jogos internos que terão na minha escola , mas vou escrever sempre que possível . Bjs !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças em conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.