Proof of love escrita por Vitória Lucas


Capítulo 1
1 Semana.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563280/chapter/1

Por Jonas.

Foram 4 anos nesse lugar pagando pelos erros que cometi, e agora falta só uma semana para ter a minha liberdade de volta. A saudade das pessoas que amo vem crescendo a cada dia, e a ansiedade de conhecer meus filhos também. De quem sinto a maior saudade é da mulher que amo, a Verônica. Tenho saudades não só do prazer, mas da sua presença, do seu jeito de ser, das suas manias, do seu sorriso...

O tempo que eu passei aqui me fez repensar, ainda mais, minhas atitudes. Me arrependo de muitas coisas que fiz, mas percebi que aprendi com elas e não pretendo repeti-las.

- Joonas!! – Brian gritou quando entrou na sala e colocou o telefone na orelha.

- Daqui a uma semana Dude !! – Abri um sorriso de orelha a orelha.

- Não temos muito tempo pra conversar, mas e ai como você está?

- Só de imaginar que daqui alguns dias estarei com as pessoas que eu amo, meus filhos e minha mulher, eu fico ótimo. Falando neles, como eles estão?

- Estão ótimos, Megan e Davi estão felizes pela sua volta e os gêmeos estão curiosos e ansiosos para conhecer o pai, todos os dias eles perguntam de você... A Verônica está lidando muito bem com os meninos, Megan e Davi vem a ajudando levando os meninos pra parques, praias e festas, ocupando seu lugar, enquanto você não volta. Agora tenho que ir Man, estou resolvendo as ultimas coisas da sua volta e também preparando uma “bela” reprogramação para você.

- Thanks, estou precisando Dude.

- Até mais, Jonas.

- Bye, Brian.

- Que a força esteja com você.

Brian foi embora e logo um policial veio e me direcionou até a minha cela.

Falta só uma semana.

Por Herval.

São 4 anos de uma nova vida. É assim que conto o tempo por aqui. Já mudei meu físico, estou quase irreconhecível novamente. Confesso que ele não me agrada, mas sou profissional demais e faço de tudo para ter meu posto de volta, nem que eu tenha que fazer uma plástica.

Foi assim antes, mas eu não sabia, agora sei. Daqui a uns meses eles me chamaram para ajudar em alguma investigação sobre o Jonas Marra, até porque ele sempre vai fazer algo “fora da lei”. Se ele começou fazendo coisas do tipo, vai acabar fazendo as mesmas. Ladrões são assim, nunca aprendem.

Enquanto eles não me chamam para voltar ao FBI me atualizo sobre o Jonas através de revistas e jornais que James traz pra mim. James é um ex-agente do FBI que tem os mesmos anseios que eu: Destruir Jonas Marra. Ele foi preso, pois foi ele quem pilotou o jatinho que trouxe o Jonas, porém foi condenado a apenas 3 anos de prisão.

- Alguma noticia James? - Perguntei ao homem loiro a minha frente.

- Veja você mesmo. – Jogou as revistas em mim e se levantou. Ele esta nervoso.

Olhei a capa da revista e lá estava o Pavão, o titulo em inglês dizia que dali a uma semana ele sairia da cadeia. Meu sangue subiu. Ele merecia ficar muito mais tempo, 4 anos é pouco, pouco demais para um ladrão feito ele.

- Consegui essa antes de chegar à banca. – James gostava de se gabar por seus feitos. – Esses anos foram poucos, ele precisa de mais...

- Daqui eu não posso fazer nada. Só tenho que esperar até o FBI me chamar. – Eu era tão inútil aqui que eu nem sei por que James ainda vinha me visitar.

- Eu vou fazer. Estou indo pro Brasil ainda hoje. Estarei na Plugar. – Como se um dia eu conseguisse saísse daqui e ir encontra-lo lá...

Ele saiu da sala e nem se despediu de mim, isso quer dizer que ele tinha um plano. Ele não me diria nada até o fazer, provavelmente eu saberia através de revistas que ele mandaria algum amigo dele me entregar.

Agora basta só esperar e ver o “show”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, o que vocês acharam?


Até o próximo !! Bjs.