O amor de uma vida escrita por SwenLove


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas, passando rapidinho só pra postar pra vocês.

Um capítulo "dramático" e fofo, porém não tão revisado. Me perdoem os erros. Creio que esse é o maior postado até agora. E espero que vocês gostem.
Não deu para responder os comentários, mas amanhã responderei a todos. Acho que até quarta ou quinta deve sair mais um capítulo.

Ótima leitura, continuem acompanhando. (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563274/chapter/10

Emma limpava inutilmente as lágrimas e voltou pra dentro do carro, já que o frio começava a aparecer. No banco do passageiro tinha duas garrafas de vinho, desses mais baratos e te dão uma ressaca enorme. A loira não demorou para abrir e começar a beber no gargalo, isso a fez lembrar do dia que completaram um ano de namoro. A dor da brincadeira e a emoção nos olhos da amada. Isso tudo a fez feliz por instantes.

Emma havia planejado uma enorme surpresa pra Regina, por isso precisaria da colaboração dos amigos, em especial, de David. Este por sua vez era muito contente com o relacionamento das duas. A irmã era só alegria e suas notas eram ótimas. Regina também tinha tido o humor mil vezes evoluído, sempre sorria por mais estressada que pudesse estar, virtude que aprendia com a loira.

– Recapitulando então. – A loira permanecia de pé ao lado de Killian e Ruby.

– Iremos pro seu apartamento beber hoje à noite como quem não quer nada e casualmente nós acabaremos na cama. – As vozes dos jovens saiam de forma robótica. – Esperaremos até escutar o quebra pau e Killian levara Regina embora. David vai cuidar dela durante a manhã e tarde no escritório, depois do expediente ele vai levar ela pra algum bar até receber sua mensagem. Enquanto nós e o resto estaremos na sua casa preparando um lindo jantar surpresa, então nós iremos embora e você fará com que Regina vá até sua casa.

– Isso! – Os olhos de Emma brilhavam ao imaginar a reação da morena.

– Emma, seu plano está perfeito – Ruby aproximou da amiga. – Mais como planeja fazer Regina ir até você depois de “terminar” – Forçou as aspas com os dedos – com ela no dia do aniversário de um ano?

– Uma única mensagem com uma foto. – Emma sorriu enquanto pegava o celular virando para os amigos. “Feliz um ano!” E a foto era a loira vestindo lingerie completa, com direito a cinta liga e salto alto. – Ela vai ficar louca de raiva com a mensagem, se bem conheço, terá bebido um pouco. Vai bater no meu apartamento querendo me matar e SURPRESA! – A loira estava encantada com a idéia, mesmo sabendo que Regina ficaria muito brava.

O plano acontecia exatamente como o planejado. Ruby e Killian já tinham trocado a sala pelo quarto e as duas fizeram o mesmo. Mais no meio da madruga, ambas sem roupa enroladas no lençol, a loira engoliu a seco, pois sabia que era uma idéia arriscada, mas colocou o plano em prática.

– Precisamos conversar Regina. – Disse friamente.

– Diga meu amor. – A morena se pôs sentada igualmente a loira.

– Eu... Pra mim não dá mais. – Disse diretamente.

– Oi? - A expressão mais confusa possível tomou conta de Regina.

– Nós duas, nosso namoro. – Emma evitava olhar nos olhos da outra. – Pra mim já deu. Não é você Regina... – A loira sentiu o coração doer com a expressão triste que tomava conta da morena. – É comigo, eu te amo, mas... Não dá.

– De uma hora para a outra? Estava dando e de repente “PLAFT” não dá?- A morena tentava se manter firme e a loira podia perceber o quão difícil era. – Mereço uma explicação.

– Já disse. – Emma se levantou. – Pra mim não dá.

– Tem outra, é isso?- Regina se levantou bufando.

– Não tem ninguém, eu te juro Regina!

E então a discussão começou. Regina jamais aceitaria o fim sem uma explicação real. Emma não poderia e nem conseguiria dizer que o amor acabou, ficaria óbvio que estava mentindo. Tentava dar explicações que cada hora faziam menos sentido na cabeça da morena.

– Eu só preciso de um tempo! – Gritou Emma, com o coração extremamente dolorido, sabia que era mentira, mas a morena estava sofrendo. Saberia que no final do dia valeria a pena.

– Um tempo? É isso? Você quer a merda de um tempo? - Regina gritou exaltada, já com suas roupas. – Você terá seu tempo! – Ao sair do quarto com seus pertences encontrou Ruby e Killian, sem falar nada seguiu pela saída do apartamento, seguida pelo irmão.

Emma tentou descontrair pra ver se não se sentia tão mal, Ruby, pra ajudar, só dizia aquela frase legal de escutar “Eu te avisei” e então a loira começou a chorar, querendo desmentir e acabar com a brincadeira.

– Agora não Emma, você já chegou aqui. Fez o pior, agora espera até a noite. Regina vai te matar e depois te comera gostoso! – Ruby fez uma cara de tesão com a brincadeira. – E hum, obrigada por cortar meu sexo bem no meio.

Durante o pouco que restava da madrugada, Emma não fechou os olhos. Killian havia mandado mensagem que Regina havia chorado bastante, gritados aos ventos que queria Emma morta. E pelo decorrer do dia foi a mesma coisa, David lhe disse que Regina estava péssima e mal humorada. E por fim mandou a mensagem que fez a loira ficar feliz, mesmo com a dificuldade, o irmão convenceu Regina a ir pro bar.

Emma estava morta de cansaço, finalmente haviam terminado. A sala estava quase sem móveis, com varias linhas pendurada pelo teto, ao fim de cada linha uma foto diferente das duas e atrás alguns escritos com a letra da loira, da porta havia um caminho de pétalas de rosa vermelha até uma mesa enfeitada para um jantar romântico a dois. Ao lado, outro caminho dando pra um colchão de casal no meio da sala, nele havia um enorme embrulho. Tocava uma música ambiente e a luz era baixa. A imensa janela da sala apresentava uma vista fantástica da lua sobre o mar, lua cheia por sinal. Tomou um banho e se arrumou. Um sobre tudo apenas com os saltos. Por debaixo, a lingerie. Sentou-se no sofá com as pernas cruzadas e então releu a mensagem. Enviar. David lhe disse que Regina tentava não falar dela mais não conseguia ter outro assunto, estava tendo todos os humores. Não entendia o que aconteceu, em minutos estavam bem e no outro Emma lhe deu um pé na bunda.

Seu celular vibrou. David. – Ela acabou de sair.

– Ótimo! – A loira sorriu.

– Se eu fosse você, fugia de casa! Ela está cuspindo fogo Emma! – Brincou o irmão.

– E eu estou pronta pra apagar esse fogo dela. – Desligou a loira, ansiosa.

Nada mais que vinte minutos e a campainha disparou. A loira caminhou alegremente até a porta.

– Vai sair? - Pode sentir o ódio na voz de Regina que se quer olhou pra dentro da casa.

– Não! – A loira tinha um enorme sorriso nos lábios.

– Qual é o seu problema Swan? - Perguntou a morena, visivelmente cuspindo fogo.

– Meu problema... Bom, ele foi resolvido. – A expressão da morena era confusa com as palavras da loira. – Eu precisava de uma desculpa pra te manter longe o dia todo.

– Não to te entendendo. – A voz de Regina havia amolecido um pouco.

– Isso tudo é pra você, pra demonstrar o quanto te amo e a sua importância na minha vida. - A loira deu alguns passos pra dentro deixando Regina ter uma visão melhor da sala, ao olhar novamente pra loira, ela segurava um buque enorme de rosas vermelhas e brancas na mão. Não tinha como definir a expressão de Regina, Emma tinha um sorriso nos lábios enquanto os olhos da morena enchiam-se de lágrimas, não se sabia se era por raiva ou emoção.

– Você estava me zoando? - A morena perguntou depois de uns segundos.

– É meu amor. – Colocou a flor numa mesa ao lado e puxou a morena pra dentro do apartamento, enlaçando-a pela cintura. – Não existe meio motivo pra me fazer duvidar da certeza que eu tenho, eu amo você e te quero pelo resto da minha vida!

Os braços da morena repousavam nos músculos definidos da loira escondido pelo sobre tudo. – Emma... – Regina suspirou. – Eu vou fazer você se arrepender profundamente por essa brincadeira e depois vou comer cada parte sua! – Disse num tom rouco, que para os ouvidos da loira era a maneira mais sexy de Regina falar. A malicia na voz e no jogo de palavras fez Emma se arrepiar.

A morena se afastou, observando cada detalhe. Esta tudo simplesmente perfeito e o sorriso bobo estava estampado no rosto. Notava as fotos e vários escritos, então virou uma onde a morena estava sentada na mureta da casa com Emma em pé entre suas pernas e seus braços dentro do bolso de seu moletom, era noite quando foi tirada, em Storybrooke quando foi conhecer a sogra. “'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars I'm gonna give you my heart 'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars 'Cause you light up the path” Pouco mais em baixo “Sky full of Stars – Coldplay.”* Os olhos chocolate transbordavam a emoção que sentia no momento e a cada passo pra dentro da sala.

* Referência a minha vida particular, uma música que eu amo e me lembra a namorada mais linda do mundo ♥

– Ei... – A loira se aproximou abraçando a morena por trás. – Você gostou?

Regina sorriu e se virou pra loira. – Eu amei meu amor! – Deslizou a mão pela nuca da loira, puxando-a suavemente para um beijo. – E o que é aquilo? - Indicou com a cabeça o embrulho enorme em cima da cama.

– Você me disse que desde pequena você deseja ter um urso de pelúcia enorme pra dormir abraçada. – Emma sorriu, puxando a morena até o embrulho. – Bom, hoje em dia você tem a mim pra dormir... – Sussurrou enquanto a morena abria o presente. Um enorme urso de pelúcia extremamente fofo, era um cachorro felpudo gigante. Regina agarrou o urso com uma força enorme, tendo um sorriso infantil nos lábios.

– Aaaaah que coisa mais linda! – Exclamou, levantando o urso no colo. – Tem seu cheiro querida! – Então soltou o urso no colchão. – E isso? – Outro embrulho, esse porém mais duro, como se fosse algum tipo de coleção, o que realmente era.

– Abra. – Emma tinha um largo sorriso nos lábios que aumentaram os ver os olhos de Regina brilhar.

– Querida... – As palavras falhavam. – Como você conseguiu? Essa é a coleção mais rara de Star Wars.

Emma nada disse, nenhuma palavra que dissesse seria tão boa quanto ver Regina daquele jeito. Sentiu a morena pular em seu abraço, beijando seus lábios ferozmente. E como se lembrada da brincadeira, Regina começou a traças as mãos pelo corpo da loira de maneira firme e rígida. Por instantes a loira se esqueceu que tinha outra surpresa, mas essa seria depois do jantar, afastou lentamente a morena, selando seus lábios.

– Então, antes temos um jantar. – Sorriu, puxando a morena pela mão até a mesa.

A loira foi até a cozinha e aos poucos levou os pratos para a mesa. Comida japonesa. Os olhos da morena brilhavam. Emma sabia o quão fã a morena era dessa comida e em especial, por salmão. E tudo tinha salmão. Desde temaki até o famoso sushi frito.

– Está fantástico, querida. – Regina sorriu após levar um sushi a boca. – Onde comprou?

A loira fingiu-se de ofendia. – Oras, fui eu quem fiz.

– Você? - Regina forçou uma enorme risada. – Se você for estourar pipoca consegue deixar queimar tudo, quem dirá fazer japonês.

Emma bufou, com um sorriso nos lábios. – Ta certo, mas nunca deixei uma pipoca queimar.

– David me contou. – A morena sorriu.

– Foi uma única vez e eu era criança. – Disse em sua defesa.

– Tudo bem meu amor, mas então, quem fez essa obra de arte?

– Tive apenas uma ajuda da Mulan, você sabe, ela entende dessas comidas. – Sorriu enquanto dava uma mordica em seu temaki de salmão frito. A loira não conseguia entender a graça em comer tais coisas cruas, mas não via tanto problema ao comer frita.

O jantar foi mais gostoso que a loira poderia ter imaginado e a reação de Regina a deixava boba, a morena ainda estava emocionada e os olhos levemente brilhavam. Emma jamais imagina o quão perfeita e favorável poderia ser a reação de Regina, mas isso foi um motivo a mais pra amá-la.

Após comer bastante, a loira trouxe a sobremesa. Petit Gateau. Favorito da namorada, e seu também. Decorreu tudo tranquilo, entre algumas risadas até o momento que Regina levantou e puxou a cadeira da loira para longe da mesa, sentou-se em seu colo e deslizou lentamente a língua sobre os lábios rosados da loira para limpar um resquício de sorvete.

– O que tem por debaixo desse enorme sobre tudo meu amor? – Sussurrou no ouvido da loira.

– Já que você descobre minha querida. – Empurrou Regina e entre beijos urgentes se arrastaram até o colchão. A loira colocou delicadamente a morena deitada e então se dirigiu pro som.

Os olhos de Regina pareciam lhe devorar. Ao som de uma música extremamente sexy, Emma apareceu de pé e lentamente abriu seu sobre tudo, adorando a expressão que via no rosto da morena. Por sua vez, Regina se segurava para não puxar a loira, só admirava enquanto a mulher rebolava e jogava o sobre tudo para outro lado, deixando a mostra apenas a lingerie preta com a cinta liga. Emma dançou e provocou Regina até a música chegar na metado, então se aproximou e beijou os lábios da morena.

– Faça amor comigo Swan. – A voz gemida de Regina era um estimulo para que a loira a despisse. Deixou Regina sem nenhuma peça de roupa, abriu suas pernas enquanto ainda lhe devorava os lábios.

– Você é minha e será muito obediente essa noite não é? - Disse a loira.

– É claro que sim, pras duas perguntas. – A morena permanecia deitada, então sentiu a loira deslizar a ponta do dedo sobre seu sexo, arqueando as costas. Apenas deslizando, a loira não fez nada, levou o dedo na boca.

– Você é tão gostosa! – Sorriu, era visível que tal gesto deixava a morena excitada.

– Então o que está esperando pra me comer Swan? - Regina tinha o tom malicioso que Emma adorava.

– Hoje não vai bastar pedir, hoje você vai sofrer. – Disse a loira.

Sofrimento foi pouco, mas a satisfação valeu a pena. A morena implorava enquanto a loira se esfregava nela sem pudor, enquanto a chupava, enquanto a penetrou, mais nenhuma das vezes Emma se permitiu ir até o final e fazer sua amada gozar. De fato ela queria mesmo era deixar Regina ainda mais louca de tesão e conseguia a cada toque. Após explorar ainda mais a fundo o tesão da morena, Emma sentiu o corpo da amada se contorcer em seus braços e um gemido alto enquanto as unhas cravavam arranhando seus braços levemente definidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.