O amor de uma vida escrita por SwenLove


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obs. Durante toda a primeira parte, que é focada em Emma, o presente estará em itálico enquanto as memórias estarão normais.

Uma boa leitura e sinta-se a vontade para sugestões ou críticas.

Link da música que Emma escuta logo no começo http://www.youtube.com/watch?v=HIKUFwbK4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563274/chapter/1

Estacionou o conversível prateado perto do que poderia ser chamado de linha de segurança, uma barra de ferro fazendo o contorno do precipício beira-mar. Aumentou o volume do som, Love Kills – Queen com a participação de Adam Lambert , retirou o cinto de segurança, fitou a pasta do seu lado por alguns segundos e transferiu o olhar para vista que tinha. O sol preparava para se despedir de forma esplêndida atrás do mar, o céu possuía variadas cores, sendo predominado por laranja refletido nas nuvens alguns esboços roxos. Sorriu ao lembrar-se da primeira vez que estivera ali, foi com ela. E agora, com a pasta apoiada no volante e aberta estava prestes a assinar o divórcio. Em meio ao verde dos olhos, lágrimas doloridas surgiam dominando o rosto, sem se importar com a maquiagem ou qualquer inchaço posterior. O soluço dançava com a melodia que tinha no rádio.

Inevitável não relembrar toda sua trajetória de amor.

Mudava-se do interior de Maine para uma grande metrópole na Califórnia, trocava o Oceano Atlântico pelo Oceano Pacifico, deixava a casa dos pais pra ir morar com seu irmão em busca de realizar seu maior sonho. Cinema, essa era a paixão da garota. Emma entrava na faculdade mais concorrida de cinema do país com seus dezenove anos, um grande feito, sendo parabenizada com um belo carro por seus pais. Desde criança, a loira demonstrava paixão pelo que ocorria por de trás dos filmes, buscava saber como tinham seus efeitos especiais realizados e quando pouco maior, começou a fazer cursos na capital. Mesmo com essa mudança, Emma não se sentia mal, além de morar com o irmão, uma amiga de infância ia junto em busca também do seu sonho. Ruby, essa era apaixonada por atuar, já havia feito inúmeros papéis no teatro, mas agora resolvia arriscar tudo e foi pra Los Angeles.

Sexta-feira, a aula já havia acabado. Alguns alunos decidiam por ir embora enquanto Emma, Ruby topavam ir com alguns recém conhecidos da sala da loira para um quiosque na praia perto da faculdade.

- Então Swan, nessa semana notei que você não é de falar muito né? -

Killian, um garoto extremamente sexy e atraente pelo olhar de todos, exceto da loira, lhe perguntava sorrindo.

A loira gargalhou, tomando outro gole da cerveja. – Ainda não perdi total timidez, rapaz. Esse é meu defeito principal. – Refletiu enquanto pronunciava.

- Não tem cara de ser tímida... Emma, né? - Belle sorriu amistosamente.

Talvez se não fosse à cara de boa moça inocente, Emma teria a certeza que investiria a noite na garota. Belle era linda, toda delicada, olhos claros e cabelos enrolados no tom castanho, e de fato lhe agradou desde o primeiro dia, mas o estilo da loira era como seu próprio jeito de ser, um pouco mais cafajeste e direto.

- Pois é. – Suspirou sem muito saber o que falar.

Ruby, por sua vez, era amiga de Emma desde crianças. Ambas se conheciam extremamente bem, e a falta de comunicação e simpatia direta que faltava na loira, às pessoas encontrava na morena de mechas vermelhas. – Aguarde que em breve ela se solta, um pouco mais de cerveja e já que ela irá falar tanto que vocês vão pedir por silêncio. – Deu uma leve gargalhada.

Poucos minutos e a conversa fluía entre todos, até uma morena extremamente sensual se aproximar da mesa, roubando a atenção de todos. Abriu um largo sorriso em cumprimento geral, sem notar até então duas desconhecidas na mesa. - Como foi a primeira semana, meus futuros cineastas? - A mulher aparentava ser mais velha que todos ali na mesa, uns vinte e cinco anos quem sabe. Além de ter uma postura totalmente oposta dos presentes na mesa, começando pelo modo que se vestia, por completo social, exceto nos pés, calçava um chinelo estilo havaiana. E isso, um detalhe simples, atraiu a atenção da loira.

- Fantástico! – A voz doce de Belle.

- Incrível! – A voz forte de Mullan.

- Sem nada de incrível ou fantástico. – Killian sorriu, puxando uma cadeira da mesa do lado para que a morena sentasse ao seu lado. – Apenas uma apresentação pouco formal sobre a faculdade e o curso, interação com os colegas e professores.

- Típico. – Sorriu enquanto pedia um drink ao garçom. – Bem, vocês... Eu não conheço. – Observou as duas, mas a loira podia jurar que os olhos castanhos a encaravam curiosamente. Ou poderia ser só uma encanação aleatória. Mais seus olhos verdes estavam vidrados na morena, nos seus cabelos pretos cumpridos até os seios com algumas ondas dispersas, o pescoço levemente alongado, possuía um decote que fez Emma se deslumbrar com a visão. Até seus olhos pousarem nos lábios pintados por vermelho sangue, possuía uma cicatriz que o deixava ainda mais sedutor, enquanto analisava-a, pensou que a morena lia seu pensamento de cobiça deslizando a ponta da língua sobre os mesmos.

- Ruby. – A garota de mechas sorriu no seu tom mais simpático. Esperou alguns segundos, a educação da loira. – Essa muda é Emma. – Cutucou-a por debaixo da mesa.

- Ahm, sim! – Como quem fosse arrancada de um encantamento. – Emma Swan, prazer. – Sentiu um discreto arrepio ao finalmente encarar os olhos da mulher, sobre uma maquiagem escura, desejou o chocolate.

- Que falta de educação não apresentar vocês. – Killian se auto repreendeu. – Essa é Regina Mills, minha... Hm... Irmã? - Encarou a morena como quem quisesse confirmar o que dizia.

- Meio irmã. – Sugeriu a morena. – Temos apenas o pai em comum.

- Deus que me livre ser filho da sua mãe. – Brincou o garoto, fazendo todos rir na mesa.

- Prazer. – A morena encarou as duas do outro lado da mesa, permanecendo os olhos na loira como quem admira uma obra de arte, observando todos seus detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expressem suas opiniões, por favor. É o primeiro, preciso saber a aceitação de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.