Seddie vs. Creddie – A Análise escrita por Larissajau


Capítulo 5
E por fim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563245/chapter/5

Todos os meus argumentos e pontos de vistas em relação aos shippers são completamente sinceros e não possuem nenhum tipo de maquiagem. E também não tenho nada contra o casal Creddie (a única coisa, é que ele só existe na série como relacionamento superficial e sendo assim, não o considero de fato real) ou quem shippa ele. Por outro lado, eu odeio incondicionalmente pessoas que eventualmente tentam me agredir verbalmente ou contestar minhas teorias sem nenhum argumento válido. Isso não significa que você, Creddie ou Seddie shipper não deva comentar na fanfiction, mas sim que aja com respeito caso queira contra argumentar. Por isso, peço respeito. Mas, caso você ainda queira ofender, brigar ou discutir com minha pessoa de maneira incorreta, te apoio totalmente. Sabe por quê? Por que tenho infinitos argumentos contra você.

“Afinal, só é agressivo aquele que não tem argumentos para comprovar sua verdade” Larissajau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem suas opiniões (é claro, sem me agredir)!
Reviews please!

Caso você seja Seddie, pode se interessar pela minha nova one-shot:
http://fanfiction.com.br/historia/563242/As_Controversias_de_um_Amor_Verdadeiro/