COBRINA - songfic escrita por Gato Cinza, Amandy Peruzzo


Capítulo 5
Perdoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563151/chapter/5

– Eu diria que sinto muito, mas seria uma puta da mentira se fizesse isso – disse o lutador com um sorriso sádico brincando nos lábios.

Karina o olhava sem palavras, não saberia o que dizer. Não sabia como reagir. Chorando e com o coração partido a lutadora virou as costas para o QG desejando nunca ter aberto seu coração para aquele covarde canalha mentiroso e traidor.

Com você eu sonhei

Um lindo sonho de amor

E nos seus braços fui feliz demais

Seguir seus passos já não posso mais

Cobra mandou Jade embora de seu modo grosso com que ela estava acostumada e sentou na calçada olhando a garota se afastar com os pensamentos fixos em Karina. Se lembrava do primeiro beijo que deram. Karina havia descoberto que Bianca pagara para Pedro namorar com ela. A lutadora estava mal e com pensamentos suicidas que beiravam a insanidade. Estava decidida á mudar de cidade quando de repente o beijou dizendo que ele era seu motivo para ficar no Rio. Isso fora á semanas, desde então eles tiveram vários encontros furtivos.

Momentos secretos quando ele se oferecia para leva-la ou busca-la na escola. Horas de conversas no celular durante a madrugada até que começavam a dormir entre uma pergunta sem sentido e uma resposta inocente. Olhares trocados quando ela atravessava a rua milhares de vezes sem nenhum motivo além de vê-lo sorrir. Beijos roubados quando um arrumava uma brecha para ir ver o outro.

Foram semanas felizes, únicos e inesquecíveis. Momentos que Cobra queria agora que nunca tivesse existido.

Vou tentar te esquecer

É grande minha dor

Despedaçado está meu coração

Inevitável minha decisão

Uma tarde Gael fora falar com ele, o chamou para voltar para a academia. O antigo mestre já havia notado que o lutador parecia estar sempre surgindo do nada no caminho da filha, já tinha também percebido que a garota estava sempre feliz e cantarolando desde que terminara com Pedro. Não tinha como esconder, ele e Karina não conseguiam mais ficar longe um do outro.

– Aceito – foi a resposta do lutador á Gael pensando apenas no fato que agora estaria ao lado de sua namorada por mais tempo.

Naquela mesma tarde foi para a Khan informar que não ia mais lutar para eles e que estava voltando á treinar com Gael. Mas as coisas não saíram como ele imaginara.

– Por causa da Karina? – começou Lobão com aquele sorriso malicioso que Cobra detestava – É uma gracinha ela, imagino como deve ser dentro de quatro paredes...

Antes que ele completasse Cobra deu um soco no treinador que segurou o nariz quebrado e sangrento. Mas Lobão não estava irritado, ele sorria.

– Então a filhinha do Gael é seu ponto fraco? Bom.

Cobra sentiu um aperto no peito quando Lobão disse as palavras seguintes:

– Se gosta dela, vai fazer o que eu mandar.

Eu não queria terminar assim

Querendo você

Você querendo a mim

Mas temos que parar pra não ficar pior para mim

Cobra não ia espionar e nem armar nada contra Gael, isso não seria apenas trair o mestre, mas também seria um modo de colocar Karina em perigo e estar sempre a mercê do Lobão. Ele resolveu fazer pela primeira vez o que era certo, proteger quem ele amava. Disse a Gael que ganhara uma proposta melhor de Lobão e que ia ficar na Khan. Ligou para Jade e confiando que era o melhor para Karina ele marcou um encontro com ela naquela noite.

Jade chegou primeiro, Cobra se sentiu menos que nada quando começou a beija-la. Não muito depois, ele ouviu Karina o chamar já entrando no QG, sabia o quão perturbador aquilo seria.

Seu coração se desfez quando viu a lutadora parada olhando para ele e a bailarina seminus nos braços um do outro. A decepção e magoa nos olhos de Karina acabou com ele, mas aquilo era para o bem dela. Naquele dia Cobra fora do céu ao inferno e o dia ainda nem havia chegado ao fim.

Perdoe por te magoar

Perdoa por te abandonar amor

Por te fazer chorar

Por te fazer sofrer

Por ter um outro alguém que não posso perder

Gael atravessou a rua vindo na direção do lutador. Cobra se levantou da calçada saindo de suas dolorosas lembranças olhando para o mais velho, não se defendeu do soco e nem das acusações e ameaças que o pai de sua amada Karina lhe distribuía violentamente. Preferia aguentar tudo calado, talvez a dor física aplacasse a dor emocional.

– Diga seu covarde – gritou Gael o prensando contra a parede – O que mais fez com minha filha para deixa-la daquele modo?

Cobra olhou por cima do ombro do homem furioso á sua frente, as pessoas se amontoavam para vê-lo levar a surra que todos achavam que ele merecia. Mas Cobra não ia ceder, não queria ninguém com pena dele. Se livrou do punho de ferro de Gael e foi extravasar sua dor no saco de pancadas que mantinha em seu quarto.

Na manhã seguinte ele viu Karina indo para a academia acompanhada de Bianca, a garota nem mesmo olhou em direção ao QG. Irritado com si mesmo Cobra apenas deu as costas. Karina tinha razão, ele era um covarde mentiroso.

Perdoe por te magoar

Perdoa por te abandonar amor

Por te fazer chorar

Por te fazer sofrer

Mas pode acreditar que ainda amo você

– Gael – chamou ele entrando na academia alguns dias depois.

Mesmo ainda sentindo raiva e decidido á nunca deixar o ex-aluno entrar novamente na sua academia, o mestre correu para socorrê-lo. Cobra havia acabado de voltar de uma luta ilegal e mal se aguentava em pé.

– Vou te levar para um hospital – disse

– Não precisa – interrompeu Cobra afastando a mão de Gael – Eu tenho algo importante a dizer.

Com a voz falha e cansado Cobra contou sobre a ameaça de Lobão contra a Karina e a armação que ele mesmo forjara para que a lutadora o encontrasse com a Jade.

– Por que está me contando isso? – perguntou Gael apertando a mão em punho, estava furioso com o fato de Lobão ter ameaçado sua filha, mas precisava entender.

– Por que amo a K mais que tudo – respondeu Cobra vacilando e caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... demorei um tempão e vim com esse capitulo mega chato.
Fico lhes devendo um capitulo descente para logo logo
^^