Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 20
Genesis Imperfeita


Notas iniciais do capítulo

hey aqui começa a primeira surpresa da temporada pós Hiatus, um novo arco vai começar no núcleo da corte com mais ação e momentos safados.

va fail



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/20

Tão rápido quanto surgiu a luz tomou a forma de uma mulher elegante como cabelos rubros como se fossem chamas vivas sua expressão neutra e os intensos olhos azuis não intimidaram Eric e Shay, mas o casal permanecia em guarda diante dela.

— Quem ou o que é você? Pergunta Eric serio.

— Todas as suas perguntas serão respondidas por isto capitão. Responde a mulher apontando para o circulo metálico do tamanho de um HD externo sobre a mesa.

— Espero que sim.  Vamos Shay temos que mostrar isso para o Jason.

Assim que Eric toca o dispositivo circular ele brilhar suavemente até guardado no interior do traje. A mulher desapareceu no ar assim que Eric guardou o dispositivo.

Shay e Eric fazem o seu caminho de volta a corte tão discretos e silenciosos como chegaram ao D4.

Assim que chegaram ao complexo sede da corte Katniss teve que mediar uma discussão entre o casal recém-chegado.

— Um de cada vez, Shayenne o que aconteceu?  Pergunta a rainha Everdeen.

— Esse, idiota, escorregadio e ardiloso praticamente me arrastou praia a fora assim que ele viu a mãe dele vindo para a praia.  Claro que ele não ia me apresentar. Disse a ruiva com os punhos cerrados de raiva.

— Shayenne você não é burra então parece de agir como tal, nós estamos “mortos” lembra? Além disso, a negação plausível protege a minha mãe a minha família de qualquer atenção indesejada.  Estávamos em missão secreta, e por mais linda que você fique com raiva nós temos que ter foco aqui. Defendeu se Eric.

— Vocês tiveram sucesso? Questiona Katniss mudando de assunto para aliviar o clima.

— Sim, eu vou levar para o laboratório agora, assim que você se acalmar pode me encontrar lá Shay.  Responde Eric deixando as duas na sala de guerra um pouco mais calmo.

— Ah!  Ele e muito esperto, sempre tem uma resposta para tudo, e o pior é que gosto disso nele.  Pragueja Shayenne.

— Mesmo que não queira ouvir isso agora você sabe que ele tem razão, a missão de vocês era prioridade. Não quer dizer que ele não vá apresenta lá a família depois que vencermos a guerra.  Disse a rainha caminhando até a porta.

Shay seguiu Katniss para fora da sala de guerra a rainha foi para a sala dos monitores e Shay para o laboratório.

Jason, Julieta e Eric estavam sentados ao redor da mulher de cabelos de fogo os três segurando as cabeças com as mãos.

— Então deixa ver se entendi você é uma IA, uma forma de vida digital, nossos pais criaram você e o naufrágio do meu pai não foi um acidente ele se sacrificou para esconder você no fundo do mar onde você se desenvolveu e usou os destroços do navio para passar os ultimo 10 anos criando uma arma de guerra para defender o oeste de panem da capital em um conflito futuro. Verbalizou Eric.

— Afirmativo capitão.  Genesis imperfeita as suas ordens. Responde Gênesis.

— Isso é tão melhor que um metal gear!*  Vibrou Jason fascinado.

— Você disse que esse dispositivo é uma interface pessoal temporária, criada com uma fração da sua consciência e com energia limitada, mas os aparelhos mal captam alguma energia do seu holograma.  Disse Julieta segurando um scanner portátil na mão.

— Isso é por que a energia necessária para interagir com humanos é muito pequena devido aos seus sentidos limitados.  Esse dispositivo de interface tinha de ser o mais discreto possível. Responde gênesis mantendo a expressão neutra.

— Sua ajuda vai ser muito valiosa, vamos reduzir o tempo de processamento de dados e desenvolvimento dos projetos de meses a semanas. Disse Jason animado.

— Assim que eu passar os protocolos e informações pessoais ao capitão Cartman eu estarei disponível para ajudar los com seus projetos. Assentiu Genesis. Caminhando até o ainda confuso rapaz de cabelos negros.

— Desculpe Genesis, mas todo o papo cientifica é com eles a minha especialidade é estratégia, e execução. Você sabe sou um predador, não um cientista.  Disse Eric ainda um pouco tonto pela conversa difícil com Genesis.

— Eu posso lhe transferir as informações necessárias sincronizando a luz a sua frequência sináptica cerebral. Na se preocupe é seguro, sua segurança é uma das minhas prioridades principais. Responde Genesis.

— Obrigado, mas eu prefiro que você me conte essas informações, falando. Diz Eric cauteloso.

— Afirmativo capitão.  Reponde gênesis pegando um headset próximo entregando a Eric e conectando em uma entrada do dispositivo.

Depois de duas horas de áudio Eric pediu para fazer uma pausa, era muita informação para absorver de uma vez.

 Owen encontra o amigo deitado no sofá da pequena sala de espera perto do laboratório.

— Dia difícil? Pergunta Owen sentado em uma poltrona perto do sofá.

— Não sei o que é mais complicado os códigos e protocolos pessoais que gênesis esta me ensinando ou a Shay entender que não podemos ter um relacionamento normal agora, quanto ganharmos a guerra e todos os inimigos estiverem mortos em uma poça de sangue aos nossos pés ai poderemos fazer algo a respeito. Responde Eric apoiando a cabeça nas mãos.

— Então não é a melhor hora para avisar que a Shay e a Jen estão conversando lá no nosso quarto.  Vamos Eric até eu sei que negação plausível foi uma desculpa péssima.  Você não quer assumir nada para poder ficar bem com as suas convicções sem deixar de flertar e talvez até se pegar com a sua nova amiga de cabelos castanhos.   Repreende Owen com um sorriso contido.

— Puta merda, agora vou ter que dormir com um olho aberto.  Achei que desde a nossa ultima disputa amigável tínhamos superado isso.  Responde Eric se levantando e sentando para encarar o melhor amigo.

— Eu superei, mas a Jen ainda faz comentário indiretos sempre que faço merda ou quando esta tentando me convencer horizontalmente a fazer a vontade dela. Responde Owen sem se alterar.

— Achei que sempre fazia a vontade dela.  Jennifer nunca gostou muito de segundas opiniões.  Implicou Eric.

— Ela é muito persuasiva, como a sua nova melhor amiga. Vocês até combinam são atraentes e perigosos na mesma medida. Replicou Owen.

— Eu vou voltar ao laboratório estarei seguro lá por enquanto. Disse Eric levantando e saindo da sala.

E poucos minutos depois Jeniffer e Shayenne aparecem na porta da sala.

— Owen onde esta ele?  Pergunta Jen olhando nos olhos dele.

— Laboratório, espero que a conversa tenha sido produtiva. Diz o rapaz antes de Jeniffer agarra lo pela gola da camisa e saírem juntos pelo corredor até o elevador.

Jason e Julieta estavam trabalhando com gênesis nos diagramas para as armaduras e armas para a unidade de elite que Eric e Owen estavam organizando Eric estava sentado em uma poltrona tentando assimilar o restante dos protocolos e códigos que gênesis insistia que ele deveria saber como capitão de ponta a ponta.   Então quando uma ruiva irritada entrou no laboratório fuzilando o namorado com os olhos ninguém deu muita atenção. 

— Eric Cartman, olhe para mim quando falo com você seu cretino insensível. Estrilou Shay.

— Só para manter o registro vai brigar comigo por que motivo agora?  Responde Eric erguendo o rosto da pequena tela holográfica  que estava estudando.

— Eu conversei com seus amigos Owen e Jeniffer para saber se você sempre foi um idiota ardiloso e insensível e eles me disseram que não, que a sua pose de sou perigoso e durão é só uma fachada que você é um excelente amigo, eles me contaram que você só fica assim quando esta perseguindo um objetivo ou uma presa. Jennifer me contou do seu quase affair e como Owen o desafiou para um duelo pelo direito de namorar com ela e que ele chutou a sua bunda perfeita por todo o quintal da sua casa apesar das chances não estarem a favor dele. Ela me disse que eu deveria vir falar com você e ouvir qual a sua explicação por esta sendo um babaca desde que voltamos do D4.   Despejou Shay tencionando os ombros e cruzando os braços na frente dele.

— Eu não estou sendo um babaca, eu te falei exatamente o motivo quando chegamos, mas o que você fez foi se queixar para Katniss e mesmo quando ela disse que eu não estava errado você foi atrás de alguém que dissesse o contrario. Mas não achou então eu repito minha pergunta por que você quer brigar comigo Shayenne?  Você esta com raiva de que? Repreendeu Eric olhando seriamente para ela.

— Eu tambem consultei o seu suposto ancestral, e a esposa os paradigmas do nosso distrito. Annie com certeza merece o posto, mas não estou certa sobre Finnick, ele falou que é um dos poucos amigos daquela vaca que fica espreitando você em todo lugar. E como ser a sua nova melhor amiga é bom para ela.  Então quando contei o nosso problema aquele idiota fez uma piada ridícula, insensível e idiota. “talvez ele esteja tentando terminar com você” retaliou Shay elevando a voz.

— Então o seu problema ainda é ciúmes da Johanna.  Poderia ter dito isso sem fazer esse escândalo.  Replicou Eric revirando os olhos.

— Eu ainda não fiz um escândalo, mas já que você parece gostar dos que sua amiguinha faz talvez eu faça um.  Gritou Shayenne tremendo de tão brava.

— Vir aqui e fazer esse cena de ciúmes não é fazer escândalo?  Questionou Eric levantando da poltrona e encarando a ruiva.

— Vamos nos acalmar, vocês estão com a cabeça quente e discutir desse jeito não vai ajudar em nada. Disse Jason tentando mediar a situação.

— Tem razão Jason, eu vou sair daqui antes que essa discussão estupida sai do controle. Respondeu Eric saindo laboratório pisando duro.

— Não vá atrás dele agora, de um pouco de espaço para o Eric esfriar a cabeça. Disse Julieta segurando o braço de Shay antes que a ruiva pudesse ir atrás dele.

— Eu não posso dar espaço ou aquela piranha vai roubar o meu namorado idiota.  Ralhou Shay puxando o braço antes de sair batendo os pés do laboratório.

Eric caminhava sem destino especifico pelos corredores do andar estava irritado demais para subir e falar com Owen e Jeniffer e sem paciência para ouvir um sermão de Katniss ou pior Peeta.  Então foi para o elevador e desceu para o andar da sala de treinamento chutar algumas bundas o faria se sentir melhor e expulsaria toda a raiva e frustração que estava lhe queimando o peito.

O clima tenso Shayric foi o principal assunto do jantar, Eric sentou do lado de Owen e Jeniffer mais para o meio da mesa enquanto Shay estava no lugar dele a esquerda de Katniss na cabeceira.  Todos queriam saber oque estava acontecendo entre os dois, alguns curiosos, outros preocupados, mas nem Eric nem Shay disseram uma palavra.  Quase não se olharam durante o todo o jantar. 

Com a exceção de Shay o grupo D4(Finnick, Annie, Owen, Jeniffer e Eric) foi o primeiro a deixar a mesa.   E foram para a sala de estar onde os casais se acomodaram nos dois sofás maiores da sala obrigando Eric a sentar em um das poltronas entre eles.

— Por que vocês brigaram Eric?  Pergunta Finnick descontraído.

— Talvez por que você tenha dito a ela que eu a reprendi quando voltamos do D4 por que quero terminar com ela.  Rosnou Eric deitando no encosto da poltrona.

— Mas é o que você quer fazer.  Defendeu se Finnick.

— Quem disse isso?  Às vezes os casais se desentendem e brigam.  Responde Eric tentando evitar o assunto.

— Vamos cara você tem que admitir que eu estou perto do motivo.  Você e a morena flertam sempre que se encontram.  Entendo que ela é bonita e atraente, mas você quer flertar com ela e ainda ficar de consciência limpa namorado a Shay.   Assim não dá.   Aponta Owen.

— Por favor, vocês não teriam se pegado no sofá ontem se você não quisesse tambem Eric.  Sei que a Joh pode ser muito persuasiva, ela não desiste até conseguir o que quer.  Comenta Finnick.

— E vocês acham quem eu não sei disso!  Foi preciso toda a minha força de vontade, e um esforço muito grande para conseguir só tirar os braços de cima dela quando estávamos nesse sofá ai Finnick.  Responde Eric elevando a voz em um misto de raiva e frustração.

— Eric seja homem assuma o que você quer. Se você acha que não esta dando certo com a Shay termine com ela.  Antes de ir atrás da garota com cheiro de peixe.  Censurou Jeniffer.

— Eu tento resistir, realmente tento muito, mas é tão bom estar com ela, ele é segura, decidida, inteligente, linda, atraente e perversamente sexy, aqueles olhos cor de âmbar e o cheiro dela... Mexem com a minha cabeça, com os meus sentidos.  Não importa se estamos conversando, treinando ou se estou apenas olhando para ela é como se tudo a minha volta ficasse turvo e borrado naquele momento só existe ela.  Explica Eric em um suspiro cansado.

— Muito bem já sei o que aconteceu.  Diz Finnick com um sorriso debochado.

— Fala logo cara. Disse Owen.

— Alerta de spoiler: você esta apaixonado por ela. Muito. Concluiu Finnick calmamente.

— Ele tem razão Eric, essa sua descrição não deixa muita margem para outra explicação.  Concorda Jeniffer.

— Resistir a Joh é com nadar contra a maré, pode ser um grande e árduo exercício para o corpo, mas o mar sempre vai levar a melhor no fim, ou você deixa as ondas te levarem de volta para a praia. Ou você afunda e vira comida de peixe. Disse Eric passando a mão pelo rosto e cabelos.

—Agora que chegamos a fundo da questão você sabe o que tem que fazer, respire fundo segure a mão da Shay e diga o mais delicadamente possível que não esta mais funcionando entre vocês.   Afirmou o Odair.

— Mas não diga que você esta apaixonado pela garota que ela odeia ou vamos precisar colocar você de volta na câmara de regeneração. Lembrou Owen.

 - Shayenne quase surtou no laboratório quando me disse que você sugeriu isso Finnick, se eu fizer isso agora vai dar merda. E sinceramente estou muito cansado para brigar agora. Disse Eric com a voz mais baixa.

— Nunca pensei que veria isso, é mais impressionante do que ter voltado dos mortos.  Eric Cartman esta com medo.  Disse Owen alfinetando o amigo.

— Vai se ferrar. Foi à resposta de Eric.

Quando todos se recolheram Eric se deitou no sofá depois de apagar a luz se acomodou e dormiu.  No quarto Shay enxugou o rosto inchado no banheiro e olhou para a cama vazia uma parte dela queria ir buscar Eric na sala onde Jeniffer disse à ruiva que ele estava antes de irem para o quarto deles, mas repetiu a si mesma que ele voltaria se ela se mantivesse forte e não cede se.  E com esse pensamento volto para cama e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* referencia a famosa serie Metal Gear Solid.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.