Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 19
a missão secreta Shayric no D4.


Notas iniciais do capítulo

hey estamos de volta, com novos caps,tretas manipulaçoes e jogos de poder e até aguns momentos bem safados.

va fail. ( depedida aen seidhe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/19

Depois de se reunir com seus dois conselheiros Katniss começa aquela reunião discreta na sala dos monitores.  Uma ação rápida e eficiente precisa ser tomada para garantir o acesso aos distritos e uma nova base de operações para a corte durante a guerra. As informações no Pendrive foram muito uteis.

— Serio? Que tipo de idiota é tolo o suficiente para hostilizar seus aliados antes de consolidar a liderança?  Isso vai fazer com que todos busquem o seu sangue com mais determinação assim que o dinheiro desaparecer.  As laminas na escuridão vão cair sobre as rosas e a cidade mergulhara em pânico e desespero.  Comenta Eric com um sorriso ardiloso.

— Também acho que seria muita sorte nossa o nosso inimigo estar fazendo dos seus aliados novos inimigos, mas a capital sempre esteve um conflito permanente com seus próprios membros, a única coisa que os faz esquecer o quanto se odeiam mutuamente por um curto período são os jogos vorazes, um lembrete de que se não permanecerem juntos serão devorados por toda a população dos distritos em vingança pelos seus atos cruéis contra eles disse Peeta serio.

— Eric eu sei que você tem procurado um recurso com Jason no seu distrito e que não quer dividir essa informação, mas precisamos disso, diga ao Jason para preparar um traje Stealth para você encontre o que estiver lá e me informe.  Pediu a rainha com os olhos cinza cravados nos verdes do moreno.

— O que quer que seja é meu recurso, e eu vou usa lo, sua graça.  Responde o estrategista com uma expressão soturna. 

— E pensar que você parece tão perdido no meio das duas no almoço e tão confiante e diabólico aqui conosco. Alfineta o loiro.

— Peeta. Eu sou um predador.  Só por que sou bonito e popular entra as mais lindas garotas da corte não significa que não sou habilidoso, preciso e impiedoso.  O que Katniss quer dizer é que vai precisar mais do meu “eu” diabólico, frio e impiedoso agora.  Explica o moreno com um amplo sorriso de gato.

— Eu tenho certeza que a Joh vai apreciar essas suas habilidades, mas eu peço que não se distraia da sua missão. Vai ter muito tempo para passar com a sua nova melhor amiga depois que voltar.  Disse Katniss sem elevar a voz, mas seria o bastante para não admitir replica.

— Shay vai comigo, Jason tem que projetar as nossas armas e armaduras com a Julieta. Vai ser bom para nós fazer um passeio de alto risco em casa. Afirmou Eric convicto.

— Vá direto para o laboratório fale com Jason e Julieta para começarem a preparar o seu equipamento ainda hoje se possível quero você e a Shay prontos para a missão assim que começar a arena. Vou pedir que também comecem a trabalhar nas armas e armaduras com todos os tributos do 3 disponíveis, antes do jogos acabarem quero todos armados, equipados, e prontos para atacar. Ordenou Katniss ajeitando o cabelo atrás da orelha.

— As suas ordens minha rainha. Assentiu Eric em uma reverencia breve e satisfeita antes de deixar a sala.

— Peeta você e eu temos que terminar de organizar essas informações e entregar no laboratório quero que eles analisem tudo e apresentem a corte os pontos principais na próxima reunião. Afirmou Katniss voltando se para as telas com o loiro.

Eric e Shay foram ao laboratório pedir a dupla Julieta e Jason que preparassem o equipamento para sua missão, Julieta escanceou o casal com um dos aparelhos.

 - Então tem quer ser, Invisível, Silencioso, Resistente, entre outras habilidades Vou trabalhar nisso. Disse Julieta passando os dados do scanner para uma tela holográfica.

— Precisamos do equipamento até o primeiro dia da arena, vamos aproveitar o chaos e ir para a nossa missão em casa sem chamar a atenção.  Pede Eric confiante nas habilidades da jovem mulher a sua frente.

— Posso conseguir trajes defletores de luz e a prova de agua nesse tempo, como o que fiz para o outro Jason, o seu vai levar algum tempo para desenvolver.  Bom saber que posso contar com você para me trazer projetos interessantes Eric.   Responde Julieta animada apertando algumas teclas na tela holográfica.

— Vai ter que servir, obrigado irmãzona.  Agradece Eric antes de deixarem Julieta voltar ao trabalho.

Jason estava tão focado em mapear os tuneis subterrâneos recém-descobertos usando os Drones de exploração que nem percebeu o casal entrar e sair do laboratório.

Eric e Shay encontram Owen, Jennifer, Red Jason e Olivia na sala de estar e se juntam a eles antes de começarem seus exercícios para a missão.

— Quando meu melhor amigo vai sentar e conversar conosco um pouco? Pergunta Owen apontando o lugar vago no sofá.

— Temos uma missão, partimos assim que os trajes estiverem prontos, temos que praticar um pouco juntos. Responde Eric.

— Sim de preferencia mergulho. Completa Shay.

— Não tem nada de errado com o meu mergulho, só quer me manter longe da Joh. Comenta Eric recebendo um olhar de repreensão da namorada.

— Onde vai ser essa missão? Pergunta Jeniffer fazendo carinho nos cabelo de Owen.

— Distrito 4, uma missão/encontro em casa. Responde Shay segurando a mão de Eric.

— Sua amiga não vai gostar de ser deixada de fora. Comenta o Jason ruivo.

— Ela tem medo de agua e vamos precisar mergulhar. Responde Shay rápido.

— Enquanto eu a Shay estivermos fora gostaria que vocês começassem a organizar a primeira unidade especializada do exercito de sua graça a rainha Everdeen. A nossa unidade.  Os melhores, mais habilidosos e mortíferos de nós reunidos com um único objetivo: caçar monstros.  Pediu Eric com uma expressão astuta.

— Finalmente as coisas vão ficar interessantes. Aprova Olivia esfregando as mãos.

— Vocês já sabem quem é a primeira da lista, forte, inteligente, hábil... Disse Eric escolhendo bem as palavras.

— Com uma atração magnética inexplicável entre você e ela.  Sim pode deixar comigo. Afirma Owen apoiando o amigo.

—Obrigado. Você continua sendo meu melhor amigo mesmo que pertença a Jeniffer. Responde Eric cumprimentando Owen e Jason antes de deixar a sala com a namorada.  

Os dois casais voltam a conversar, escolher entre os tributos do exercito da corte membros para a nova unidade não seria difícil, assim que decidissem como iria funcionar, o novo grupo e a mão esquerda da rainha deveriam participar dessa decisão. 

Julieta e Jason trabalhavam no laboratório na analise das informações que a rainha enviou ao laboratório, nos dados de exploração e mapeamento dos tuneis enviados pelos Drones exploradores, e no próximo grande projeto da dupla as armaduras e armas para o exercito da corte.  Vários os tributos do D3 disponíveis seriam encaminhados ao laboratório para ajudar no desenvolvimento.  

Depois terminarem seus exercícios de mergulho, e praticar um pouco com o traje stealth Eric e Shay acompanham Jason até o laboratório.

— A maioria dos tuneis esta enterrada ou bloqueada de alguma forma, mas com os dados que os Drones coletaram eu posso começar a construção de caminhos subterrâneos estáveis para os distritos, mas vai levar um tempo montar e programar os Drones para isso.  Avisa Jason apontando para a tela holográfica a frente deles.

— Espero que esses caminhos não partam da corte seria um erro tático. Avalia Eric.

— Eu coloquei um pequeno radar nos trajes de vocês para servir de mapa para a ida e volta. Entrando aqui vocês devem levar uma hora para sair em uma Pequena gruta ao lado da praia, vão até o recurso e o tragam para a corte.  Instruiu Jason mostrando o caminho na tela.

— Entrar e sair. Rápido e discreto.  Afirma Eric observando o caminho da tela se alinhar com o mapa no visor do seu antebraço esquerdo.

— Eu sei que você a Julieta estão ocupados com o novo projeto para a unidade do meu namorado e a criação dos equipamentos dos outros tributos, mas poderiam deixar aquela mulher saber que o Eric e eu fomos juntos em uma missão? Pergunta Shayenne com uma expressão implicante.

— Shay.  Não começa.  Pediu Eric ao lado da ruiva.

A dupla veste os uniformes, pega suas armas no armário da sala de treino e vai até a sala de guerra esperar ordem da rainha para partirem para a missão.

— Vocês podem ir agora, ainda não vimos o treinamento, ou entrevistas, então recomendo cuidado aos dois.   Avisou Katniss antes de deixar a sala de guerra.

Uma hora depois na praia do D4 Eric e Shayenne fazem seu caminho até um grande armazém mais ao fundo do cais.

— Como vamos entrar nesse lugar?    Pergunta Shay. Procurando uma abertura.

— A porta lateral esta trancada, a chave deve estar com a minha mãe em casa, mas isso não é uma opção, vamos mergulhar e entrar por baixo das portas da frente, só cuidado com a cabeça ao subir o meu navio esta ai dentro.  Responde Eric baixo deslizando para dentro da agua.

Shay o segue e a dupla mergulhar por baixo das portas do armazém e sai ao lado do navio depois Eric sobe na borda e ajuda Shay a subir em seguida.

— É bom velo outra vez velho amigo.  Diz Eric olhando para o navio. 

— Onde você acha que esta oque viemos buscar?  Pergunta Shay torcendo o cabelo.

— Deve esta naquela sala lá em cima, aponta Eric para uma janela no fim da escada no fundo do armazém atrás do navio.

Os dois caminham em silencio, até a escada e sobem os degraus com cuidado até a chegarem a frente a uma porta, Eric e Shay flanqueia a porta e com as costas coladas na parede Eric torce a maçaneta e empurra a porta para dentro.

— Limpo.  Avisa Shay antes de entrarem na sala.

Eric e Shay procuram na mesa ao fundo alguma pista quando encontram um terminal biométrico na parede retangular vertical e liso como se fosse à porta de cofre.

— O que procuramos deve estar ai dentro.  Disse Eric tirando a luva da mão esquerda antes de tocar no terminal.

— Espero que não ative armadilhas se você abrir.  Comenta Shay.  Ao lado do namorado.

 Eric toca o painel e imediatamente uma luz verde brilhante acende sobre o painel, e uma voz feminina suave é ouvida como se estive se ao lado deles.

 Acesso permitido.  Confirme identidade e senha.

— capitão Eric Cartman do Kraken, Genesis Imperfeita.  Disse Eric sem tirar a mão do painel brilhante.

 Identidade confirmada.

A luz verde brilhante começa a crescer e se espalhar com mais brilho e volume a partir do painel na parede. Forçando Eric e Shay a cobrir os olhos para se proteger da luz. Que parece estar tomando forma diante deles.

De dentro da luz a mesma voz feminina agora muito mais próxima e real nitidamente ouvida pelo casal protegendo os rostos com as mãos.

— Esperei muito tempo para finalmente conhece lo capitão Cartman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.