Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 17
Cap 14: competição nem tão amigável.


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal aqui esta mais um cap para voces, espero que se divirtam lendo como eu me diverti escrevendo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/17

A Sala de treinos já estava razoavelmente cheia pela manhã Eric e Shay estavam praticando arremesso de facas e pontaria em um dos aparelhos. Jennifer e Owen praticando no simulador de combate, Johanna já havia derrotado 3 novatos em combate corporal e isso intimidou os demais pelos hematomas dos colegas no chão.

Finnick e Annie ajudavam o trio machucado a se erguer e também estavam de olho na amiga, John e Jake como de costume treinava mais afastados dos outros na sala, hanna e Nicholas estavam esperando o simulador de combate ficar livre, e o Jason ruivo tentava ensinar alguns golpes a Olivia sem muito sucesso por que acabavam se agarrando sempre que ele a imobilizava.

Eric é chamado pela rainha pelo comunicador e deixa a sala de treino em direção ao andar de cima. Assim que chega a porta de da sala dos monitores esta aberta o moreno entra e Peeta fecha a porta atrás deles.

– Como posso ajudar? Pergunta Eric observando as imagens do centro de treinamento onde os tributos estão espalhados.

– Lila conseguiu carregar o drive portátil com as informações que queríamos e já entregou o dispositivo para um agente que já esta a caminho da base. Disse Katniss sem tirar os olhos das telas.

– Isso é ótimo, mas eu acredito que não me chamou apenas para dar uma boa noticia. Responde Eric um pouco inquieto.

– Realmente não foi só para isso que o chamei. Concorda a rainha atenta a cada movimento dos tributos nas telas.

– Você parece ansioso hoje, tem algo te incomodando? Pergunta Peeta estranhando o comportamento do colega.

– Tirando o fato de que minha namorada e Johanna podem estar tentando se matar agora lá em baixo, não nenhum problema. Responde Eric trocando o peso de um pé para outro.

Katniss deixa as telas por um minuto e diz o que precisa ao seu estrategista que em seguida sai da sala deixando o casal voltar ao que estava fazendo.

Eric vai até o laboratório de Jason e Julieta falar com os amigos sobre o que Katniss pediu. Julieta e Jason estão conversando descontraídos em frente aos computadores e telas holográficas.

– Tudo bem por aqui? Desculpem atrapalhar a conversa, mas a rainha quer saber se já esta tudo pronto para fazermos a capital sangrar, os jogos começam em dois dias. Disse Eric um pouco afastado da dupla.

– Tudo pronto Eric, o nossos programa sobrepôs o servidor que controla os investimentos, e patrocínios dos jogos, esta programado para ativar assim no mesmo instante que anunciarem o inicio da arena, e então todo o dinheiro sera redirecionado por toda o sistema financeiro de panem antes de desaparecer atrás de 3 servidores fantasmas engenhosamente criados por mim e Jason antes de ser impresso pela nossa caixa no andar em baixo da sala dos tanques. Explicou Julieta orgulhosa e satisfeita.

– Parabéns. Aos dois conseguimos. Pelo que eu entendi o nosso “presente” tira todo dinheiro em circulação na capital durante os jogos e o faz desaparecer e reaparecer em um dos andares abaixo. Disse Eric preocupado com o que estaria acontecendo na sala de treino.

– Sim em resumo é isso, você esta distraído, vai logo ver se Shay e a sua nova amiga estão bem lá em baixo. Responde Jason percebendo a ansiedade do amigo.

Eric saiu do laboratório e seguiu direto de volta para a sala dos treinos, o lugar esta mais vazio que quando saiu mas um tumulto Owen, Jennifer Hanna e Nicholas tentavam apartar as duas jovens mulheres que estava trocando socos e tentando esganar uma a outra.

Eric passou pelos amigos e puxou a morena pela cintura para tras para se colocar entre elas e apartar aquela briga o que lhe rendeu alguns tapas e socos antes de conseguirem afasta las.

– O que esta acontecendo aqui? Pergunta Eric alto mais pela preocupação que por raiva.

– Eu só fui praticar o meu arremesso com a ruiva e ela se irritou que sou melhor que ela nisso também. Responde Johanna se livrando de Hanna e Nicholas e desamassando o traje de treino.

– Essa piranha insinuou que é melhor que eu, e não era de arremesso de armas que ela estava falando. Defende se Shayenne ainda segurada por Owen e Jeniffer.

– Querida eu não insinuei eu afirmei que sou melhor, sou mais forte, mais hábil, mais atraente. Responde Johanna passando as mãos pela cintura.

– Mais fedida também. E com certeza a mais grossa. Replicou Shay ainda brava.

– Essa é a sua opinião garota, Eric, por exemplo, discorda. Rebateu Johanna sorrindo maliciosa para ele.

– Vem Shay você precisa esfriar a cabeça. Chamou Eric puxando a namorada pela mão para fora da sala.

Já o corredor Shay puxa a mão se soltando e continua a caminhar pisando forte.

– Estou fedendo a piranha, eu não precisava de ajuda Cartman. Disse Shay olhando para namorado.

– Claro que não, mas não queria que você se machucasse Shay. Além disso, você não esta fedendo é só cheiro de mulher, o que você sabe que não tenho nada contra. Responde Eric tentando acalmar a namorada.

– O que você disse? Esta comparando o meu cheiro com o daquela selvagem rançosa? Pergunta a ruiva brava dando um soco no braço dele com força.

– Não faz muito tempo treinamos um circuito de luta e escalada soamos um pouco e eu puxei você para um beijo e fomos tomar uma ducha agarrados. Lembra? Então não tenho nenhum problema com o aroma natural feminino. Defende se Eric caminhado ao lado dela até o quarto deles.

– Não tem problema em eu soar e excitar o meu namorado, mas aquela piranha grossa e selvagem não deve ver agua desde que saiu do tanque dela, me irrita bastante que você ache isso sexy. Como o infeliz final daquela luta. Ralhou Shay tirando a roupa a caminho do armário.

– O que eu podia fazer falei a verdade na luta, tem varias garotas lindas e atraentes nessa base, você, Johanna ,Katniss, Heather, Jeniffer,... Mas eu só amo uma delas. Que esta de roupa intima na minha frente nesse momento. Responde Eric tentando passar segurança a ela.

– Desculpe, mas não estou te amando nesse momento, e nem pense em me seguir posso tomar muito bem um banho sozinha. Responde Shay entrando no banheiro com a sua muda de roupa e puxando com força a porta atrás dela.

Eric saiu do quarto em seguida precisava dar espaço a Shay para se acalmar e foi caminhando pelo corredor até uma voz conhecida lhe chamar.

– Pensei que só ia ver você na mesa do almoço Johanna. Responde Eric assim que a morena o alcança no corredor.

– Não vou aprender nada naquela sala agora, então vim procurar você não é o que os amigos fazem? Pergunta Johanna sorrindo de canto para ele.

– Ainda não tivemos a chance de conversar direito desde o nosso treino, eu quero que saiba que não tenha nenhuma intenção de me aproveitar de você, desculpe se o que aconteceu no treino passou essa ideia. Responde Eric escolhendo as palavras com cautela.

– Nada me incomodou no nosso treino, todos naquela sala disseram que você é muito inteligente, astuto e capaz de ler as pessoas e suas intenções bem, uma habilidade que compartilhamos.

– Interessante. Então você percebe rapidamente quando alguém não esta sendo sincero. Seguiu Eric com um sorriso charmoso se abrindo no rosto apesar de estar tentando manter o controle da situação.

– Muito bem alguém esta prestando atenção, oque leva a minha próxima pergunta. Diz Johanna com um sorriso discreto enquanto bate com o quadril nele.

– Pode fazer. Assentiu Eric sentindo a atração quase magnética que puxa seu corpo para perto da morena.

– Você já pensou que talvez eu que deseje me aproveitar de você? Pergunta Johanna piscando para ele. E se divertindo com a sua reação.

Eric sentiu um arrepio descer pelas costas, o que quer que fosse o poder que a Mason tinha sobre ele certamente era além da atração física mutua. Eric reuniu os seus pensamentos para responder aquela pergunta perigosa e ao mesmo tempo instigante.

– Podemos continuar essa conversa depois do almoço, por que não chamamos seu amigo Finnick e Annie para se juntar a nós na sala de estar para conversar depois. Responde Eric. Sabia que ela não desistiria tão fácil, mas assim ganhava tempo para pensar.

Quando chegam a sala de jantar a mesa ainda esta com muitas cadeiras vagas com apenas Jason e Julieta sentados enquanto Katniss termina de por a mesa e senta no seu lugar na ponta da mesa. Johanna senta a esquerda de Katniss para garantir lugar ao lado de Eric, alguns minutos depois chega Shay com os cabelos escovados, e suavemente perfumada pelo shampoo que usou no banho. Ela senta ao lado do namorado em silencio.

– Ainda estou brava com você nem tente. Disse Shay ao namorado que tinha aproximado à mão da dela sobre a mesa.

Eric suspira recolhendo a mão e sentindo uma perna tocar a sua sob a mesa, ele apenas olha para a morena que sorri de canto apoiado a cabeça no punho.

– Johanna não comece. Censurou Katniss, batendo como cabo do garfo na mesa para chamar a atenção dela.

– Não estou fazendo nada Everdeen. Defende se Johanna dando de ombros.

Conforme a corte vai chegando e se sentando a mesa alguns olhares se voltam para as cadeiras à esquerda da rainha, Finnick e Owen tentam não olhar diretamente para o trio Annie e Jeniffer cutucam os pares.

Peeta traz a comida e por fim se senta ao lado da rainha percebendo a tensão no ar nas cadeiras a sua frente. Shay e Joh podiam não estar alfinetando uma à outra, mas quando foram se servir trocavam olhares tensos.

– Sera que não tem algum jeito de resolvermos isso garotas? Pergunta Peeta apesar da negativa de Katniss sobre a situação.

– Relaxa Peeta, ela ainda ta brava por que perdeu para mim hoje de manhã, sobrou até para o meu amigo aqui. Responde Johanna entre uma garfada e outra.

– Cala a boca garota. Responde Shay cortando com força a comida e mastigando em seguida.

– Katniss você tinha tanto ciúme assim das amigas do Peeta? Pergunta Johanna com um sorriso maroto olhando para o casal.

– Você já sabe a resposta, e a resposta do Peeta também. Responde Katniss defensiva.

– Só para eu saber até quando vai ficar brava comigo? Pergunta Eric cauteloso fazendo o possível para ignorar o tornozelo da morena tocando o seu em intervalos regulares.

– Até você lembrar quem é a sua namorada e quem é a piranha com medo d’água. Responde Shayenne no mesmo tom de antes.

Alguns olhares voltaram ao trio depois disso e depois voltaram a conversar ou a comer.

– A piranha é mais velha, mais atraente e mais forte que você. Retrucou Johanna terminando o seu almoço.

– Mais grossa e selvagem também. Replicou Shay espalmando as mãos na mesa encarando a rival.

– Ah querida você não faz ideia de quão selvagem eu posso ser. Maliciou Johanna deixando claro o duplo sentido da afirmação.

– Tente se aproveitar do meu namorado e vou te enterrar em um balde de agua fria. Ameaçou Shay ficando de pé para tentar intimidar a morena.

– Serio essa é você tentando me intimidar? Não funcionou antes e não funciona agora. Até nisso sou melhor que você, qual o seu problema com uma pequena competição, que vença a melhor mulher. Que nesse caso é a que tem mais há ver com Eric. Concluiu Johanna também se levantado e intimidando Shay.

– Vamos os deixar comerem em paz e vamos levar essa discussão para outro lugar. Falou Eric pegando cada uma com uma mão. E saindo da sala de jantar.

Na sala de estar depois de apartar as duas Eric se senta no sofá sozinho segurando a cabeça com uma das mãos. Shay estava brava demais para dizer alguma coisa apenas encarava a rival de alto a baixo com um olhar feroz que era devolvido por um confiante, destemido e intenso olhar de Johanna.

Depois de alguns minutos achando que teria que apartar as duas novamente Eric vê a namorada indo para os dormitórios pisando duro e bufando, enquanto Johanna revirava os olhos e foi se sentar ao lado dele no sofá.

– Amigos tem que ser sinceros entre si então escute eu vejo o jeito que você me olha Eric, da mesma forma que eu olho para você, às vezes os amigos se desejam e quanto mais próximos estão mais se sentem atraídos um pelo outro. Disse Johanna passando um braço pelos ombros dele sem hesitar.

– Você é muito bonita Johanna, mas não só atraente tem alguma coisa que me puxa na sua direção, o seu charme magnético, o seu jeito determinado e direto, e até a seu... Perfume natural. Responde Eric tocando com leveza o rosto dela com a mão.

Com a proximidade entre os rostos tudo parece acontecer devagar, olhos nos olhos, os lábios tremem e se abrem conforme a mão dela sobe do ombro para o pescoço o puxando contra si eliminando a distancia entre os lábios. Sugando os lábios inferior e superior, saboreando seu gosto, seguido pelo toque e dança das línguas se sobrepondo e percorrendo lábios devagar se intensificando a cada toque.

Em um movimento rápido e ágil Johanna passa uma das pernas sobre Eric montando em seu colo sem interromper o beijo sentido o corpo firme sob o seu, o contato com a pele macia, quente firme dela combinado ao beijo provocou uma reação sentida imediatamente pela sensual morena fazendo um arrepio e o calor se espalhar pelo corpo.

Quando se afastaram devagar para respirar nem notaram a presença de Finnick e Annie no sofá em frente do outro lado. Eric estava em uma tremenda luta interior uma parte dele cada vez maior não queria empurrar Johanna de cima dele, mas contra si. E o outro lado o incentivava a sair dali procurar a sua ruiva e se acertar com ela.

– Você é muito forte, atraente e o fato bem solido que continuo atraente aos seus olhos independente de como esteja ou cheire o faz especialmente sexy. Disse Johanna sensual firmando as pernas ao redor dele.

– Culpado. Admitiu Eric com dificuldade de pensar direito sentindo o calor e o cheiro dela nublarem a sua mente minando o seu autocontrole.

– Joh esse é um local de uso comum, que tal descer de cima dele antes que alguém veja. Sugeriu Finnick do outro lado.

– Não me interessa, a única opinião que estou interessada é a o Eric e eu sinto que esta MUITO feliz nesse momento. Responde Johanna ainda abraçada ao pescoço de Eric firmemente montada em seu colo.

– É difícil não ficar “feliz” com você assim... Responde Eric já mais rouco hipnotizado pelos olhos castanhos, pele quente, firme e aroma marcante que exala da pele dela em um esforço muito grande impedir que suas mãos continuem na cintura dela e não a puxando contra o seu peito.

– Eu conheci Katniss e Peeta no elevador do centro de treinamento da capital estava usando uma roupa horrível de arvore e tirei toda na frente deles Peeta fez muito esforço para não me olhar diretamente, mas não conseguiu, não reparei por que sai do elevador em seguida, mas ele deve ter ficado muito “feliz” na ocasião. Contou Johanna aproveitando satisfeita o contato entre eles.

– Não é possível não ficar “feliz” em uma ocasião assim... com o agravante dele estar com duas mulheres lindas no elevador e uma delas estar nua. Responde Eric formando a grande custo às palavras conforme seu conflito interno se intensificava.

– Peeta depois me contou que foi a primeira vez que viu uma garota nua e por isso foi incapaz de não encarar, ele se desculpou e disse que a Everdeen o repreendeu depois. E eu aposto que a “felicidade” que o Peeta sentiu naquele elevador quando nos conhecemos não é nem um terço da sua nesse momento. Afirma Johanna em tom sensual adorando as sensações que ele provoca nela.

– Johanna, eu não vou mentir uma parte substancial de mim não quer te empurrar de cima de mim, mas eu não acredito em relacionamentos casuais para merecer toda... Toda a sua maravilhosa generosidade e o seu charme dolorosamente atraente e magnético eu teria que me comprometer por que você merece muito. Disse Eric lançando sua ultima cartada para tentar escapar de uma batalha quase perdida.

– Muito justo e responsável. Talvez eu aceite esses termos. Responde a morena falando algo ao ouvido de Eric que faz a força quase sumir do seu corpo.

– Mas, mas... Eu tenho que falar com a Shay primeiro. É a coisa certa a se fazer. Concluiu Eric sentindo sua pele em brasa e seu autocontrole por um fio.

Finnick observava mais intrigado pela conversa do que pela situação seu suposto descendente tem uma força de vontade extraordinária, até se apaixonar por Annie nunca foi páreo para o charme da amiga, em todos os carinhos e amassos que compartilharam na vida antiga.

Reunindo toda sua vontade e determinação restantes Eric segura Johanna pela cintura e traseiro se levanta com a morena ainda no lo colo e solta devagar às pernas dela até tocarem o chão. E então se afastam.

– Fica para a próxima vez Johanna. Despediu se Eric indo para o corredor dos dormitórios.

– Pode contar com isso lindo, pode contar com isso. Responde Johanna depois que Eric deixa a sala de estar.

Fazendo seu caminha até o quarto Eric sente seu pensamentos voltarem a se organizar, mas pela primeira vez em sua vida Eric Cartman esta confuso e em duvida. O estrategista da corte sempre soube quem era quais os seus objetivos e quem eram seus inimigos e como atingir ambos. Mas por mais que lhe custa se admitir Johanna estava abalando seu mundo. Se Eric era o mar Johanna era um furacão.

Assim que entrou no quarto viu Shay sentada no chão abraçando os joelhos e soluçando imediatamente correu para junto dela e se ajoelho a sua frente.

– O que aconteceu meu amor? Por que esta chorando? Perguntou Eric e a ruiva soube que ele estava preocupado antes mesmo de olhar para os olhos verdes do namorado.

– Agora é meu amor, mas quando aquela garota rançosa vem me incomodar você não me defendeu Cartman. Responde Shay com os olhos inchados com lagrimas ainda descendo pelo rosto.

– Shayenne olhe nos meus olhos e me responda: confia em mim?

– Confio Eric, mas a piranha fedida falou algumas coisas difícil de ignorar e por enquanto a vaca é mais forte que eu então não pulei no pescoço dela como fiz de manhã na sala de treino.

– Sim, algumas são verdades outras não. É duro, mas é essa a nossa situação atual, mas aqui tem outras verdades: eu amo você e seus problemas são meus problemas então que tal você conversar comigo? Disse Eric limpando as lagrimas no rosto dela.

– A piranha tem um corpo maior que o meu, e é mais forte, e eu fiquei com medo que ela colocasse você contra mim. Não gosto que outras garotas cobicem o meu namorado. Desabafou a ruiva olhando para ele.

–Vamos aprender com as nossas derrotas, temos que conversar mais, ficar mais juntos e por ultimo, mas não menos importante temos que namorar mais. Disse Eric sentando ao lado da namorada que o abraçou apertado.

– Podemos começar agora. Disse Shay subindo em cima dele e o beijando enquanto suas mãos tateavam o peito dele atrás da barra da camisa.

Eric aprofundou o beijo e a puxou com força contra si deslizando as mãos pelas costas dela procurando o mesmo.

Na sala de estar Finnick e Annie conversavam com Johanna no outro sofá.

– Mais sorte na próxima Joh. Brincou Finnick.

– Não preciso de sorte, tenho tudo isso. Responde Johanna apontando para si mesma.

– Ele fez o certo no fim em ir atrás da namorada. Comenta Annie.

– Posso ter perdido hoje, mas amanha é outro dia. Sobrevivi a duas arenas e a tortura na capital não vai ser Shayenne quem vai me derrotar. Afirmou Johanna com sua habitual determinação.

– A determinação dele é bem maior que a sua Finnick. Disse Johanna deixando a sala em direção aos dormitórios.

Finnick não percebeu se havia um duplo sentido nas ultimas palavras da amiga. Apenas segurou a mão da esposa com firmeza e deixaram a sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.