Hunger Games Mockingjay III- Survive (Interativa) escrita por White Rabbit, Maegor, Brenno


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas um pequeno prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563081/chapter/1

O garoto deslizou os dedos pelo teclado digital. Sim, a arena estava pronta. Se a Capital queria diversão era isso que ela iria ter, uma edição com o dobro de tributos, precisaria ser a mais mortal possível ou acabaria se tornando entediante e isso era a última coisa que ele queria. Murilo, o idealizador, havia visto seus pais serem mortos na sua frente, tinha sido obrigado a ser o idealizador contra a própria vontade e agora estava planejando o local onde jovens como ele iriam morrer.

Mas ele tinha se redimido, secretamente ele mandava o DNA dos tributos mortos para a fundação Tordo, onde eles seriam revividos. Finalmente o poderio da Capital seria destruído e tudo aquilo que ele abominava chegaria ao fim. Todos estavam se preparando para mais uma edição, as roupas do desfile, a decoração, as festas. Era como se tudo fosse motivo de alegria. Um bando de animais coloridos isso sim, mas ele e Danyelle- a entrevistadora que substituiu o Caesar, que também fora executado- estavam secretamente mandando informações para os rebeldes e ninguém descobriria.

Agora restava apenas colocar os pequenos preparativos na arena e pronto, seria uma das melhores daquela edição. Com os bestantes mais ferozes, a mais perigosa e avassaladora, os tributos deste ano teriam de ser fortes para poder sobreviver, mas de que adiantaria morrer se reviveriam mais uma vez, teriam uma segunda chance e era isso que ele almejava, trazer os mortos de volta a vida. Aqueles que foram oferecidos como sacrifícios tendo a oportunidade de vingar-se. Mais alguns botões e a arena estava pronta, era espetacular. Seriam jogos bastante interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome Completo:
Idade:
Distrito:
Sexo:
Aparência(Foto ou Descrição):
Personalidade(Como ele se comporta na frente dos outros):
Psicológico(Quem ele realmente é):
Gostos e Desgostos:
Medos:
Qualidades e Defeitos:
Família e Amigos:
Biografia:
Habilidades Físicas:
Habilidades Mentais:
Armas que manuseia bem:
Armas que manuseia mal:
Como se comportará na Capital:
Que objeto levará consigo para a arena:
O que fará na Sessão Individual?
Sugestão para roupas do Desfile e Entrevista?
Aliança? Se sim com quem?
Par Romântico?
Música Tema(pode ser mais de uma):
Tática que vai usar pra ganhar:
Anexo(algo que queira colocar):