Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 8
A volta das batalhas


Notas iniciais do capítulo

Recado importante!
Bem, eu resolvi colocar significados de algumas palavras que eu acho que terá dúvida, nas notas finais. Mas se tiver alguma que não entendeu e ela não está, pode comentar que eu digo o que é. ;)
Lhe desejo uma ótima leitura e pode falar se gostou ou não.
Beijos, Jenny :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/8

_ Droga... São milhares... - disse Jinxx.

_ Isso que é bom! Vamos acabar com eles, não é mesmo amor? - dessa vez, foi Chris.

_ HAHA! Não vejo a hora de pegá-los! - Nick disse, dando gargalhadas e flutuando um pouco acima de nós.

_ Parece que já sabem que Carol está viva e com a chave... Consigo sentir um pensamento. Andy, acho que você sabe de quem que é. - disse Dani, ela estava ao lado esquerdo dele.

_ Kaliel, aquele miserável. Vou acabar com ele num piscar de olhos. - Andy saiu da mureta e flutuava em direção as bestas, que a cada segundo ficavam mais perto.

_ Andy! Sou eu que dou as ordens, lembra? - ele parou e se voltou até mim.

_ E quais as ordens amor?

_ Levar essa batalha pra longe dos humanos. É nosso dever. - olhei pra baixo, vendo todos os carros passando e imaginei todas aquelas pessoas do prédio em que estávamos morrendo inocentemente. - Lembrei que naquelas montanhas - me virei e apontei em direção ao Sul que ficava atrás de nós. - não há ninguém. É um pequeno, digamos, deserto. Vamos pra lá. Eu sei que vão nos seguir, afinal estou com a chave. - alcei voo e fui em direção as montanhas. Senti Andy logo atrás de mim e os outros também.

Fomos rápidos como a luz e logo já estávamos bem acima da cadeia de montanhas. Como havia dito, não morava ninguém ali e ficava bem afastada do centro urbano de Hamburgo. As bestas já estavam bem perto, loucas pra pegar a chave. " Eu imaginei que me seguiriam. Obviamente." Pensei comigo.

De repente senti a presença de alguém. Vinha por trás de mim. Me virei a tempo, pois esse alguém, Kaliel, foi direto ao meu pescoço, me enforcando. Segurei em seus braços e peguei impulso, empurrando-o com minhas pernas. Ele me largou, voando pra trás e caiu nos braços de Andy, que logo começou a golpeá-lo nas asas e em tudo que conseguia atingir.

Não pude ver o resto, as bestas me alcançaram e começaram a me arranhar. Voei pra cima para tirá-las de cima de mim. Algumas caíram. Então, eu pude ver que os outros lutavam também. Déjá vu. Antes de perfurar meu próprio coração eu vi essa cena. Todos lutando, ninguém podia me ajudar. Mas agora eu não ia fazer isso. Nosso objetivo era destruir essa chave. Então, eu resolvi que ia usar os meus poderes e deixaria os outros fazerem o mesmo. Não usamos porque causamos muitos estragos. Isso não importa mais, agora vale de tudo para sobrevivermos bem, no final. Citei as palavras da chave e mandei-a pra outra dimensão. Meu colar voltou ao que parecia, meu nome escrito e assas de anjo em volta.

_ USEM SEUS PODERES! NADA MAIS IMPORTA! OU DERROTAMOS ELES OU NÃO QUEBRAREMOS A CHAVE! AGORA! - eu berrei. Todos me escutaram e em um segundo se transformaram. Nick, Chris, Gabee, Jake e Andy, em demônios, liberando a energia negra presente me suas auras. Continuavam com a mesma aparência angelical, mas com olhos vermelhos e presas enormes, tanto na boca quanto nas mãos. Ashley, Jinxx, Dani e eu também continuamos com a mesma aparência.

Eu me senti mais forte e notei que meu cabelo voltou ao normal, batendo nos pés. Ele era assim no céu, quando cai ele, foi queimado. Quando ia crescendo, deixei-o curto para não me atrapalhar nas batalhas e para me misturar aos humanos. Eu ia deixá-lo assim agora, como sempre gostei. Mas agora não importa.

Lancei fogo celestial nas bestas que ainda restavam ao meu redor e fui em direção as outras. Matei milhares com um só golpe. E não era única, os outros também usavam. De repente, vi bestas no chão. Elas rastejavam, pulavam. Eram do tamanho de um humano normal. Uma delas, deu um salto e pulou em cima de mim, me puxando pro chão. Na tentativa de tirá-la de cima das minhas asas, dei várias piruetas no ar, mas não adiantou. Estava perdendo o controle e pra piorar ela me mordeu, bem no meu pescoço. A dor foi imensa. Aquelas bestas podiam ferir anjos. Gritei de dor, dando mais piruetas para tirá-la dali. Ela cravava cada vez mais os dentes e sugava meu sangue, sem dar chances de recuperação. Eu perdi o controle e comecei a cair, em direção as outras. Gritei por ajuda.

_ Andy!!! Socorro! Nick!

Eu tentei queimar a fera, mas não adiantou nada. Eu via tudo girando, estava atordoada e perdida demais. De repente, senti um alívio. A besta me soltou, saiu de cima das minha asas. Escutei-a guinchando e alguém rosnando de raiva. E logo depois, esse alguém, puxou minhas asas, fazendo com que eu parasse á alguns metros do chão. Fui recuperando o controle e voltei a voar. Minha ferida estava se fechando, mas eu havia perdido muito sangue. Estava fraca.

Me virei pra ver quem havia me salvado e dei de cara com Gabee.

_ Obrigada... Avisa aos outros que estarei no chão. Essas bestas vão conhecer Carolyn, A Devastadora, agora mesmo. - olhei pro chão, elas rastejavam e pulavam, mas não conseguiam atingir os outros. Eu como sou burra, estava voando baixo, ainda assim, pra me livrar das outras bestas. Foi um erro.

_ O que vai fazer? Elas podem pegar você outra vez. - disse ela queimando uns da sua esquerda e eu queimei uns da direita.

_ Vou abrir uma rachadura no chão.

_ Está bem. Mas cuidado.

_ Tudo bem. Até.

Desci em direção á um pequeno pico, longe das bestas. Precisava delas bem reunidas para que todas vão, através da rachadura, de uma só vez. Então usei meu poder da telecinese e juntei-as. Eles se agarravam em qualquer coisa, tentando não ser arrastadas. Fechei minhas mãos, uma na outra e num golpe, todos já estavam reunidos tentando sair daquilo. Não podiam ver, apenas sentiam que estavam sendo puxadas. Puxei até mesmo os que flutuavam, pegos em pleno no pulo. Depois, encostei a ponta da minha asa esquerda no chão, á minha frente, e o chão se abriu numa enorme fenda de profundidade infinita e 25 metros de largura. Todas as bestas caíram. Berravam, tentavam se agarrar as pedras, mas logo, tirei a ponta da asas no chão e em um segundo, a fenda se fechou, esmagando qualquer uma que estivesse tentando sair.

_ Isso é pra aprenderem a não me morder. - eu disse, sorrindo.

O problema é que toda vez que uso esses meus poderes, fico um pouco fraca depois, ainda mais agora que perdi tanto sangue. Precisava de comida pra me recuperar. Lembro-me que usei telecinese do Andy. Ele ficou irado porque não conseguia se mexer e começou a berrar fazendo com que minha cabeça quase explodisse. No final, eu e ele estávamos exaustos e decidimos deixar aquela batalha pra lá. Espera. É isso. Berrar, eu preciso fazer isso. Atordoar as bestas e mandá-las pra outra dimensão. " Ah, como eu não havia pensado nisso!"

Citei as palavras da chave e ela voltou ao meu pescoço, eu sem formato real. Todas as bestas olharam pra mim e largaram os outros. Vinham rapidamente em minha direção.

_ Carolyn! O que está fazendo? - Ash gritou ao longe.

Alcei voo e fui para o pico maior, vários metros acima dele. As bestas estavam bem perto de mim agora. Esperei mais um pouco e quando uma alcançou minha perna, comecei a berrar. Todas começaram a guinchar, colocando as pequenas mãos deformadas na cabeça. Parei de berrar quando vi que começavam a cair. Coloquei minha mão em cima da chave e pedi.

_ Abra-me o portal e leve-as para as profundezas.

A chave brilhou e ao meu lado direito, formou-se um portal, e como um buraco negro, começou a sugar todas as bestas. Não restou uma. Eu sorri de alívio e comecei a descer. Não me sentia bem. Tinha gastado quase toda minha energia usando todos aqueles meus poderes.

Aterrissei no alto da montanha, mas minhas pernas não suportaram e eu cai. Recolhi minhas asas e me deitei de lado. Não queria me levantar, estava fraca demais, precisava de comida e descanso.

_ Amor! Meu Deus! Você não precisava fazer aquilo... DROGA! Ela não está bem!

_ Andy... Preciso descansar... E de comida...

_ Certo, vou te levar para o apartamento...

_ Nem pense nisso Andy. Não é mais seguro e eu já apaguei a memória de todos lá. Leve-a para uma caverna aqui perto. - Dani.

_ Isso mesmo. Chris, eu e os outros vamos limpar a bagunça e rondar a área. - Nick.

_ Vão logo então. Já sabem onde vamos estar. Aliás, Ashley, antes de ir rondar a área, busque comida pra ela.

_ Está certo... Cuida bem dela.

_ Isso você não precisa pedir idiota.

_ Parem... - eu disse.

Ouvi o bater de asas deles e senti-os afastando dali. Andy me pegou no colo e alçou voo, logo depois, eu desmaiei.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significados:
Fogo celestial: fogo de cor azulada que queima qualquer coisa e não pode ser apagado. Usado somente por anjos.
Telecinese: poder do qual pode-se mover objetos ou qualquer outra coisa.