Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 7
Um demônio pra mim


Notas iniciais do capítulo

Nas profundezas do Sheol, Barach, um demônio que parecia ser um humano normal: sem chifres, sem cauda, sua pele tinha um tom de negro, andava nu, mas pequenos detalhes, como as asas quebradas e grandes caninos que saíam de sua boca e iam até metade do peito, faziam dele um demônio reconhecível por ali. Ele caminhava em direção ao palácio da Estrela do Alvorecer. Como braço direito dele, substituindo Andrew, era seu dever fazer com que Lúcifer saiba de todas as notícias de todas as dimensões. Mas é claro que Andrew não era só isso, um mero informante. Ele era também um soldado e ia para batalhas e conseguia ganhar todas, mas foi vencido por Carolyn, na mais perigosa de todas as batalhas. Do amor. Barach tinha inveja de Andrew, pois Lúcifer nunca o mandou a uma batalha. Tinha nojo, pois não conseguia entender o que Andrew viu naquela anjo tão patética. Mas se sentia feliz em uma parte. Afinal, foi ele o escolhido para substituir o Anjo Negro.
Ele passou pelos portões e foi lentamente para a sala do trono de Lúcifer. Se ele interrompesse seu Patrono em qualquer coisa que ele estivesse fazendo, poderia dar adeus a sua miserável vida naquele mesmo instante. Por sorte, Lúcifer o aguardava.
— Eis me aqui meu mensageiro preferido. Trouxe-me boas notícias?
— Meu senhor. – Barach se curvou e baixou a cabeça. Não conseguia olhar nos profundos olhos azuis daquele ser. “ Maldito Andrew... Ele conseguia.” – Não sei se posso dizer que são boas notícias.
— Vão direto ao ponto seu ímbecil. Estou cansado dessas melações.
— Bem, a chave está de volta. Sua energia foi reencontrada. Ainda está na terra.
Lúcifer, atento aquela informação, se inclinou em seu trono.
— Ótimo, ótimo! Já reuniu as bestas ao encontro dela? Mandou Kaliel junto á elas?
— É... Bem... – ele se afastou um pouco mais do trono. – A chave ainda está com Carolyn e eu não fiz nada meu senhor, sou apenas o mensageiro. Mas se quiser, posso reuni-los agora mes...
Lúcifer levantou-se num pulo e agora, não falava mais com calma, e sim aos berros.
— O que? Como assim você não fez nada!? Você é um imprestável mesmo! Carolyn está morta, não há motivos para ter medo de pegar a chave!
— Meu senhor, não é medo... Só não sabia o que fazer... E quanto a Carolyn... Ela está viva. E está com os outros, inclusive Andrew.
Ao dizer essa palavras, Barach piorou seu lado. Lúcifer voo ao encontro dele, arrancando sua cabeça e jogando os restos longe. Começou á berrar enraivecidamente, fazendo qualquer coisa ao seu alcance tremer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/7

Eu estava desesperada, não conseguia conter minhas lágrimas. Precisava urgentemente de um abraço de Andy. Só ele me reconfortaria do jeito que meu coração precisa. Voava tão rápido que parecia estar na velocidade da luz. Eu não sabia se Nick e Dani me acompanhavam, apenas seguia em frente, rumo ao edifício.

_ Eiii! Vamos lá! Quero ganhar de você Caroleta! – Nick. Odeio esse apelido, mas eu também impliquei com ela, não é mesmo? Eu ri e parecia que havia dias que não fazia isso.

_ Desde quando isso aqui virou uma corrida? - Dani apareceu do meu lado direito.

_ Desde agora! - eu gritei e disparei. Eu subi ainda mais em direção aos céus e dei uma pirueta me impulsionando ainda mais. Nick conseguiu me acompanhar, afinal, ela adora desafios. Dani pelo contrário, odeia.

Davi. Ele era idêntico á Nick. Sempre esteve do lado de Deus, das coisas justas, por isso ficou comigo. Eu confiava nele e vice versa. Ele era lindo, tinha a pele escura, cabelos crespos que iam até o meio das costas, pois ele amarrava-os. Seus olhos eram da mesma cor dos de Gabee. No céu, os dois se amavam e quando caíram e seguiram rumos diferentes, não mudou nada. Assim como o meu amor por Andrew e ele por mim. Lembro-me que Davi saía às escondidas e voltava depois de dois ou três dias. Sempre assim. Eu sabia o porque sem nem mesmo Dani me contar. Ele ia ao encontro de Gabee e os dois viviam aventuras pelo mundo afora. Eu o apoiava, riamos muito quando ele contava os desastres e as partes boas dos encontros. Ele fazia poesias pra ela e dizia-me que ela fingia odiar, mas sempre sorria pra ele e lhe dava um beijo no final. Quando eu trouxe a notícia de que nos uniríamos ao Andy e seus companheiros, ele foi o único que ficou feliz e me apoiou de primeira. Ashley e Jinxx me abandonaram e Dani só aceitou depois de muita conversa. Foi ele que a convenceu assim como fez com os outros. Ele tinha o dom da palavra. Mas agora ele não estava mais aqui.

Quando voltei a mim novamente, percebi que Nick me ultrapassou. Mas eu nem tava ligando mais. Agora tinha decido que conversaria com Ash, Jinxx e Gabee. Ela sequer falou uma palavra comigo. Queria saber se ela estava magoada demais ou com raiva demais de mim. Eu a entendo. É tão difícil pra mim esquece-lo como amigo, imagina pra ela que o via como amante. E tudo por culpa minha, ele não mais estava aqui.

Voltei-me a concentrar na "corrida", afinal, voávamos. Finalmente avistei o edifício e percebi que havia alguém no telhado. Alguém com asas, planando, flutuando feito um balão. Suas asas estavam abertas, apenas batendo de leve as pontas, que eram azuladas. Andy. Ele prometeu que ficaria ali, conseguiu cumprir, mas isso não significava que ele não iria me aguardar de prontidão. Eu sorri e disparei ao seu encontro. De propósito, me lancei sobre ele, fingindo ter perdido o controle. A colisão foi tão forte que fomos parar na parede da porta que dá acesso ao terraço.

_ Merda Andy! Eu ia ganha se você não estivesse esperando ela!! Puff... Foi só ela te ver que disparou pra cá... AFF! - disse Nick. Ela voava de uma lado ao outro, com raiva. Eu ria, deitada em cima do Andy e ele dava várias gargalhadas. Ele retirou minhas mechas do meu rosto, acariciando-me. Eu fechei os olhos, esperando-o que me beijasse. E ele beijou. Cada toque seu era eletrizante, tanto pra mim quanto pra ele.

_ Hum... Se quiser, ficamos aqui mesmo docinho. É só a Nick sair daqui, por exemplo, agora, que eu começo a tirar esses seus trapos. - ele ainda estava embaixo de mim, acariciando minhas asas agora.

_ É uma ótima ideia amor, mas tenho que conversar com os outros, como havia falado. Eles devem estar me esperando.

_ E estamos mesmo... Mas podem continuar. Eu trouxe pipoca. - disse Jinxx, estava com óculos escuros (no meio da madrugada) comendo pipoca doce.

_ Cala a boca Jinxx! - dessa vez foi Ashley.

_ Chris! - Nick finalmente viu ele. Estava sentado do lado de Jake, na mureta.

Eu me levantei retirando alguns tijolos quebrados do meu corpo. Droga, teríamos que consertar isso. Peguei a mão do Andy e puxei-o e ele fingiu ter tombado em mim e me beijou de novo.

_ É muito fácil querer ficar apenas com você amor...

_ Igualmente... Humm... Agora chega Andy... Preciso mesmo conversar com eles.

_ Ok...

_ Cheguei! - me virei pra ver quem era e vi Gabee aterrissando com um monte de sacolas. Pareciam ser de lojas.

_ Mas que diabos é isso?

_ Tomei a liberdade de comprar umas roupas novas pra nós...

_ OBA! - disse Jake.

_ ... meninas. - ela sorriu maliciosamente olhando pra ele. Caminhava agora, calmamente, com seus saltos agulha. Vinha em minha direção.

_ Oras, então serve pro Jake... - disse Chris e todos caímos na gargalhada.

_ Lembro-me que você adora vestidos Carol. Comprei alguns de sua cor favorita.

Olhei em seus olhos de menina. Ela sorria, mas eles mostravam um pouco de angústia. Tenho certeza. Céus... Preciso conversar com ela.

_ Obrigada... Gabee, quero que venha comigo também... Preciso conversar com você. Andy, posso usar seu quarto pra isso? É o único lugar no seu apartamento que tem uma porta pra um cômodo descente.

_ Claro amor... Desde que não façam nenhuma travessura envolvendo você, tudo bem e Ashley... É melhor tirar esse sorrisinho do rosto ou eu faço isso por você.

Me virei para o Ash e sim, ele estava rindo.

_ Ui... - Chris disse. Sempre ele fazendo piadas. Nick e ele faziam um belo par nesse quesito e outros também. Eu ri.

_ Então venha Andy...

_ Parem vocês dois e vamos logo. Gabee, você vem?

_ Claro... - ela sorriu novamente e olhou para o chão. Eu disse. Ela é tímida, só se abria com Davi. Mas parece que quando ele se foi, levou a confiança dela de si mesma, embora.

_ Ótimo. Fiquem na sala se quiser. Não vai ser nada secreto. Só quero esclarecer umas coisa, está bem Andy?

_ Sim... - ele ainda olhava pro o Ashley e vice versa. Suspirei fundo e abri a porta e comecei descer as escadas. Escutei o passo deles atrás de mim. Cheguei no apartamento e fui direto para o quarto, sempre com eles atrás de mim. Esperei até que eles entrassem. Vi os outros sentando-se no sofá, mas Andy sentou no balcão, olhando para o quarto. Mandei um beijo no ar pra ele e ele fingiu pegar e sorriu. Fechei a porta, rindo que nem boba. " Certo, ora de voltar a ser a líder que era Carolyn."

_ Sentem-se. Andy não colocou nada na cama de perigoso. - eles obedeceram e então, me sentei no chão. - Muito bem. Vou direto ao assunto. - olhei nos olhos de cada um e suspirei fundo. - Ash, depois de minha "morte", o que fizeram?

_ Bem, vencemos a batalha, digamos assim... - ele olhou de relance para Gabee, que me olhava atentamente. - Perdemos Davi, mas conseguimos recuperar nossas forças e no final matamos todas aquelas bestas. Deixamos uma ir para que contasse ao Lúcifer o que aconteceu. - ele fechou os olhos e suspirou profundamente. - Ideia do Andy. E depois nos separamos para dar algumas voltas no mundo e ver se estava tudo calmo, sem nada de bestas e outras coisas. Nos reunimos e constatamos que sim. E desde então, estamos juntos.

_ Digamos que não ouve brigas, ok? - disse Gabee.

_ É não ouve mesmo... - Jinxx confirmou.

_ Muito bem. Gostei do que ouvi. Parece que acreditaram que a chave desapareceu e foi um ótimo motivo para não voltarem pra terra. Hum... Era só isso. Agora, indo para parte pessoal de vocês. Como estão?

_ Estou bem Carol... Acima de tudo, estou bem... Ah, eu pensei que tinha vingado Davi, já que todos achamos que a chave foi quebrada. Mas pelo visto, não foi assim. Andy jurou que vingaria sua morte matando Lúcifer, mas o impedimos porque afinal, era somente você que tinha o poder de tirá-lo da morte. - Gabee ri. - Foi difícil, mas conseguimos.

Peguei em suas mão e olhei-a nos olhos novamente.

_ Você não tem nenhum rancor sobre mim Gabee? Afinal, a culpa é minha...

_ Nunca mais diga isso! A culpa não é sua por ele ter partido! A culpa é da existência dessa chave e sinceramente, não me arrependo de escolher Lúcifer. - disse Gabee, revirando os olhos. Eu ri. Eu tinha essa mania também. - Mas enfim, não vou falar mais nada para não piorar pro meu lado. Não, eu não guardo nenhum rancor de você ou qualquer outro aqui.

Abracei-a por longos segundos e dei-lhe um beijo na testa.

_ Obrigada... Ash? Jinxx?

_ Estou bem também. Ás vezes sinto falta dele assim como senti de você, mas é normal não é mesmo? - disse Jinxx.

_ Sim, sim... Normal mesmo. - abracei-o e dei um beijo em sua testa também. - Obrigada meu pequeno. Ash...

_ Eu pensei ter perdido você... Assim como perdi Davi...

_ Perdemos, você quis dizer. - Gabee o corrigiu.

_ Tá, que seja... Carol, você sabe que não estou bem. Nunca estive e você sabe o motivo.

_ Ashley, eu amo você, mas como um irmão. Andy é meu amante e sempre será. Você vai entender isso um dia, eu vou te ajudar á sempre se lembrar disso.

_ Mas...

_ Nada de mas, ou mais ou menos. Simplesmente é assim, você terá que entender. E por último, algumas coisas vão ter que mudar daqui pra frente. Se você me beijar de novo, sem autorização ou quando não estiver em mim, você não vai acertar as contas com o Andy e sim comigo. E você sabe que sou bem pior que ele quando eu quero. Não é mesmo?

_ Sim.

_ Ótimo. É isso ai. Você vai ser meu fiel escudeiro como Davi foi e nada mais que isso. E vai ter que compreender por bem ou por mal. - suspiro quando vejo lágrimas em seu rosto. - Ash, por favor, não chore... Eu sempre vou estar aqui. Mas meu coração é dele, você tem que entender. - comecei a usar meu poder da calma nele. Ele foi se recuperando e por fim disse.

_ Tudo bem. Eu vou me esforçar pra te esquecer, como amante de meu coração. Eu prometo. - ele pegou uma adaga de prata que sempre carrega consigo na cintura e cortou uma pequena cruz no peito esquerdo.

_ Oh Ash... Eu sinto tanto...

_ Não sinta.

_ Mas obrigada ainda sim, meu grande amigo. - encostei a palma da minha mão em cima da ferida e curei-a. Abracei-o e beijei-lhe a testa. - Bem, terminamos... - eu imagino o quanto deve ser difícil pra ele saber que seu grande amor, ama um demônio. Mas afinal, nós éramos iguais no céu e eu amo Andy desde que o vi vagando pelas nuvens. Foi um amor a primeira vista e eu simplesmente virei refém disso.

De repente, tudo começou a tremer. Involuntariamente, me soltei de Ash e cai sentada no chão. Gabbe, Ash e Jinxx se agarraram na cama e eu tentei achar algo, mas não consegui.

_ Meu Deus... O que... - do mesmo jeito que veio, o tremor se foi. Rápido.

_ Não sei... Parece que foi um abalo no tecido das dimensões... Não tenho certeza. - disse Jinxx. Ainda estava com os olhos fechados. Ash saiu da cama e me ajudou a levantar.

_ Obrigada. - agradeci. Alguém abriu a porta.

_ Ei, é melhor vocês virem ver uma coisa. - era Nick.

_ O que é? - perguntei, aflita.

_ Vem ver.

Nós a seguimos. Notei que Andy não estava mais na cozinha e nem mesmo os outros. Ela nos levou ao terraço. Estavam todos em cima da mureta, com as asas abertas, inclusive Andy. Fui até ele e ele me estendeu a mão, me puxando pra cima, sem olhar pra mim. Abri minhas asas novamente para ter mais equilíbrio. Andy olhava pra frente, em direção ao horizonte.

_ Olhe. - ele apontou o dedo indicador na direção que imaginei. Eu olhei, mas não vi nada.

_ O que é? Não consigo ver... - percebi que Gabee, Jinxx e Ash estavam ao meu lado com as asas abertas também.

_ Concentre-se amor. Estão ali... - foi ai que eu vi.

Eram milhares daquelas bestas horríveis. Vinham de um portal que foi aberto no Tecido das Dimensões, ou o Céu dos Humanos, como chamamos. Eles guinchavam. Eu conseguia ouvir. Estavam chegando cada vez mais perto. A chave começou a brilhar em meu pescoço, alertando-me do perigo. Então, eu percebi que aquelas bestas vinham em nossa direção.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostou? O que não gostou?
Por favor, comente. Não tenha medo, preciso de sua opinião. Fico muito agradecida por você ai ter me acompanhado até aqui e espero que continue.
Beijos, Jenny