Geração Pamerval - A história do início ao fim escrita por Sophie Carsifur


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Para dar mais emoção ao capítulo, aconselho-os a ler ouvindo as músicas do casamento:

Kiss Me: https://www.youtube.com/watch?v=kFfKb_WEkCE
Thinking Out Loud: https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563035/chapter/55

Por Pamela:


Finally!! Finalmente chegou o dia mais especial dos últimos tempos! Finalmente chegou o dia do meu casamento com Herval e também o dia do meu aniversário! Estava tudo tão perfeito... Tão lindo... O jardim da mansão estava um verdadeiro paraíso com flores por toda parte! Bem cedinho já estava tudo pronto, impecável, e eu que mal consegui dormir de tanto nervosismo para me ver unida a Herval para sempre, enrolada num hobbe, me pus a caminhar, descalça mesmo, pelo jardim. Havia umas cadeiras brancas alinhadas perfeitamente no lado esquerdo e direito, e um enorme tapete de um vermelho vivíssimo se estendia até um pequeno altar todo ornamentado por Azaléas brancas e todo aquele cenário contrastava perfeitamente entre si e com a minha alegria, era naquele mini paraíso que a algumas horas depois estaria Herval me esperando naquele altarzinho para nos unirmos em nome do nosso amor...!

O vento da manhã estava forte, acariciava meu rosto e brincava com cada fio dos meus cabelos, eu não podia evitar um sorriso no canto da boca e nem umas lágrimas emocionadas.

–Happy birthday, dear! Ansiosa para mais tarde...? – Dorothy chegou por trás de mim, pousando a mão no meu ombro, me dando um mini susto e me fazendo enxugar rapidamente as lágrimas, para que não percebesse.

–Oh yeah... Very, very excited! A ansiedade me consome até a alma, madrinha...! – Me virei para ela, olhei-a nos olhos. – Oh Dorothy, estou tão feliz... Que... Que não consigo acreditar que tudo isso seja verdade! Me belisque, please, só posso estar sonhando! – As lágrimas me tomaram novamente, não pude me controlar.

–Você não precisa que eu te belisque, Pam... Você já passou por muita coisa nessa vida han! Merece essa felicidade toda... – Ela falava, enxugando as minhas lágrimas. Sorri. – Vem cá, vem... – Ela abriu os braços para me abraçar e tudo aquilo que estava ao meu redor era tão umbeliaveble para mim, que seu abraço que me fez retornar a mim mesma que me fez cair a ficha de que sim, eu estava prestes a me casar com Herval, the one para mim... Ela pôs a mão nas minhas costas, me chamando para entrar, para descansar antes que começássemos a me arrumar.


Por Herval:

Quando eu abri os olhos, percebendo a claridade do dia, a primeira coisa, a primeira imagem que me veio à cabeça foi a Pam, seu sorriso, a certeza que estaríamos casados naquele dia, a certeza de que somos tão perfeitos juntos como a rima na poesia. Finalmente, depois de tanto esperar, depois de tanto sofrer, estaríamos casados dali a algumas horas. Quando eu me sentei na cama, passei a mão pelo cabelo e não pude evitar um sorriso do tamanho do mundo! Não dava para acreditar que aquele sonho estava se realizando! Era uma sensação tão diferente e boa...! Era um sentimento tão incrível que me invadia... A minha vontade era de sair pelas ruas gritando com toda a força que eu tinha no corpo, o quanto eu amava aquela mulher!

Então lembrei que tinha que parabeniza-la pelo aniversário também. Não podia ir na casa dela ainda, ligar apenas não era uma opção porque a Pam merecia muito mais! Então me levantei rapidamente da cama e depois de escovar os dentes e vestir uma roupa, peguei o celular e liguei para uma floricultura, pedi o mais lindo buquê das mais belíssimas rosas vermelhas, dei o endereço da Pam e depois sentei no sofá, apoiando os cotovelos nas pernas e enterrando os dedos nos cabelos, tentando entender que eu me casaria sim com a Pamela, com a mulher da minha vida!


Por Pamela:

Algum tempo depois daquela mistura de sensações no jardim, eu estava rodeada de profissionais que me preparavam para a cerimônia, eu estava concentrada, tentando me manter calma, quando recebi uma surpresa, Dorothy apareceu lá no quarto com um lindo buquê de rosas e um bilhetinho na mão.

–Hum...! parece que o perigo tropical resolveu te fazer uma surpresinha, Darling! – Falou um uma cara engraçada.

–Stoped Dorothy! Me dê, deixe-me ver o que está escrito! – Levantei da cadeira, fazendo o cabelereiro parar seu trabalho e soltar um suspiro impaciente. – O que diz?

–Eu não sei, não abri! – Peguei-o de sua mão, juntamente com o buquê.

“Já acordei pensando nesse seu sorriso que eu tenho certeza que abriu ao receber essas flores... Feliz aniversário, meu amor... Vou fazer de tudo para esse ser o melhor aniversário da sua vida! Eu te amo demais, minha gringuinha!” – Dizia o bilhete. Um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios e Dorothy já foi logo perguntando:

–O que diz aí, Pam?

–Apenas me desejou um feliz aniversário, sua curiosa!

–Pamela, sente-se, mon cher! Precisamos terminar sua trança...! – Implorou o cabeleireiro. Ele estava tão estressado, quase dera um piti! Provavelmente se eu continuasse fazendo-o parar seu trabalho, iria enfartar!

–Sorry, Jacques... Não vou mais atrapalhar seu trabalho. – Sentei.

–Jean!!!!! – Berrou Dorothy, me dando um tremendo susto.

–Oh my God, madrinha! Está querendo que eu morra antes do casamento?! – Disse com a mão no peito.

–Oh sorry, Darling, mas faz muito tempo que eu não vejo esse deus das maquiagens! – Disse abraçando Jean, que acabava de chegar. – Veja só, Jean! Veja que rostinho lindo você vai maquiar! – levantou meu rosto com a mão no meu queixo.

–Oh Lord! Pamela, você está uma deusa!! – Ele falou, todo exagerado.

–Stoped! – Me senti envergonhada. - Thanks dear! E trate de me deixar ainda mais deusa, okay?!

–Pode deixar! Eu nasci para fazer isso! – Ele falou abrindo o seu mundo de maquiagem.

–Mas antes, deixe eu ligar para my love, para agradecer as flores. – Peguei meu celular. – Hi Herval!!

–Oi meu amor...!

–Amei as flores, sweet... I love you so much, sabia?!

–Sei sim... – Disse sorrindo fofamente.

–Esse está sendo o melhor aniversário da minha vida, baby...

–Mas te garanto que vai melhorar bastante!

–Oh really?! E eu posso saber por quê está me dizendo isso?

–Dizer eu não posso... Mas quando você estiver caminhando para o altar, vai saber o porquê...

–Really? Okay...!

–Pamela!!! Desliga esse telefone agora! Você precisa se arrumar, Darling... A cerimônia é a tarde! – Dorothy gritou, me censurando, me apontando o dedo.

–Ai meu Deus... Mas nem no dia do nosso casamento ela te deixa em paz, Pam?! Vai lá, vai, vá ficar ainda mais linda para o nosso casamento... Que eu vou tentar ficar apresentável!

–Tenho certeza de que estará lindo! Bye honey! Até mais tarde!

–Até! Feliz aniversário de novo, meu amor!

–Thanks my love.


Por Herval:

A cerimônia seria no fim da tarde, com um belíssimo pôr do sol e até parece que o senhor tempo conspirou ao nosso favor! Ao favor dos apaixonados... Rita me ajudou a me vestir eu estava tão nervoso que nem dar um nó na gravata eu conseguia! Mal olhei para o relógio, já era hora de ir, ir em direção a minha felicidade! Quando cheguei na mansão, fiquei em pé ao lado do juiz de paz, completamente nervoso, ansioso, andava de um lado para o outro... Estar todo engravatado, me deixava ainda mais aflito por causa do calor. Não havia muita gente... Pude contar a dedo, estavam Davi, Rita, Dante, Matias, Luene, Mosca e Wander, que foram os convidados da minha parte. A Megan, Dorothy, Brian, Lara, sua mãe e seu pai, o Ernesto não tinha nem cara de aparecer! Moreira, Gaspar, Murphy e alguns outros poucos funcionários da Marra por parte da Pam.

Eu perguntei inúmeras vezes onde estava a Pam e a Dorothy afirmava que já ia chegar, que eu teria que ter paciência que ela estava terminando de se arrumar, mas se eu esperasse mais 5 min, iria ter um treco ali mesmo! Juro que estava para desmaiar quando o Brian levantou de onde estava. Eu fiquei atento. Dois minutos depois ouço o primeiro toque da canção “Kiss me” do Ed Sheeran, senti uma fisgada no coração, ele apareceu novamente, dessa vez de braços dados com a Pamela, ela... Ela estava perfeita, a mulher mais linda de todo o infinito! Cada batida da canção, cada palavra que ouvíamos dela, era um grau maior do meu sorriso, Pamela estava com um vestido branco, tão alvo como a neve, longo, com uma curta calda, todo o vestido era de renda e caia em seu corpo como uma luva, do tipo tomara que caia, mas eu só queria que caísse quando eu o fosse tirar, de preferência com a boca! Nas mãos trazia um buquê pequeno, com rosas, seus loiros cabelos caiam sobre o ombro nu, numa trança lateral, a maior perfeição perfeitamente criada para mim, aquela mulher nascera para mim! E cumpria nossos destinos caminhando em minha direção, linda, tão encantadora... Sorria tão divinamente e esse sorriso brilhava com tanta vontade dentro do meu coração, era um sorriso que reverberava mais que o próprio sol! Não tinha como não esquecer todo o nervosismo que sentia, e substituí-lo por deliciosas sinestesias. Tudo o que me importava era olhar aquela perfeição caminhando em minha direção... A mulher que eu amava, que queria viver o resto da vida, a mulher com quem eu queria dividir os melhores e piores momentos!


Por Pamela:

Quando eu pus os pés naquele tapete vermelho que contrastava perfeitamente com meu vestido, todos os olhares se voltaram para mim, mas isso não me importou muito, o único olhar que me interessava era o do homem da minha vida! O olhar de Herval Domingues... E esse sim me olhava de uma maneira diferente, especial... Tinha um sorriso de orelha a orelha, os olhos brilhando intensamente, demonstrava perfeitamente a sua felicidade e aquilo me alegrava ainda mais, me fazia ter ainda mais certeza de que estava fazendo a coisa mais certa da minha vida... Mesmo o Jean tendo passado horas fazendo meu make, eu não conseguiria me conter, ao mesmo tempo que sorria sem parar, as gotículas de lágrimas se acumulavam nos meus olhos, enquanto eles mantinham-se vidrados em Herval.

Ele tinha razão, aquele dia tinha mesmo como melhorar! E a cada passo que eu dava, via isso... Aquele momento foi o mais mágico de toda a minha vida! Cada passo que eu dava, era um passo para a minha felicidade, para o meu amor... A cada “You wanna be loved” da música, e cada frase que se encaixava perfeitamente com o nosso amor, meu coração saltitava ainda mais dentro do peito! Tudo parecia em slow motion ao meu redor, apenas eu e Brian, Herval e a música permaneciam no ritmo certo. Eu sequer percebi quando cheguei bem a sua frente, só retornei a mim mesma, quando ele pegou minha mão carinhosamente, beijando-a, me fitando nos olhos. –Cuida bem de my sister, Herval... – Disse Brian, batendo em seu ombro. –Pode deixar, Brian. Eu vou fazer da Pam a mulher mais feliz o mundo! – Ele disse olhando para mim e sorrindo. Eu não pude evitar um imenso sorriso também. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e depositou o beijo mais sublime do mundo na minha testa, o que fez as lágrimas que estavam acumuladas nos meus olhos, cederem a pressão das pálpebras que se fecharam com o beijo, e escorregaram pelo meu rosto, como a chuva escorregando pelo vidro de uma janela... Meus olhos ali, eram as janelas de uma alma radiante! Nos demos as mãos e enfim a música se findou e o juiz começou a falar. Nós queríamos ser fiéis um ao outro, nos amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, mas não até que a morte nos separasse, até muito além disso porque o nosso amor duraria mais que quatro eternidades...!! Trocamos as alianças, com todo o carinho e em seguida Herval se aproximou lentamente de mim, os olhos fixos nos meus, parecia que me daria um beijo tímido, mas para minha surpresa e a de todos presentes, me agarrou de súbito, num beijo que era uma mistura de desejo, felicidade, paixão, calor e muito, muito amor...! Quando chegou o momento da festa em si, fomos todos para a sala, havíamos tirado tudo de lá e a decoração estava digna do magnífico casamento que tivemos. Eu e Herval conversávamos entre carícias num canto da casa, quando Megan me chamou a atenção, olhando para nós, apertou o botão de um controle, pondo para tocar “Thinking Out Loud” assim como a da minha entrada, também de Ed Sheeran. –Uma dança dos noivos!! – Ela gritou para todos que concordaram com aplausos. Eu olhei para Herval, questionando se por ele estava tudo bem uma dança inesperada e ele logo pegou minha mão e me arrastou para o centro da sala. Colocou meus braços em volta do seu pescoço, pousou as mãos sobre minha cintura, aproximando nossos corpos e grudando nossas testas, me conduzia naquele agradabilíssimo ritmo. Eu fechei os olhos, sorrindo, enquanto ele fazia movimentos com a cabeça, em algumas provocações de beijo... No decorrer da música, eu abri os olhos e era como se ninguém mais estivesse ali, só nós dois, olhos nos olhos, uma alma encontrando a outra, duas vidas tornando-se uma só, era um compartilhamento de brilhos, dos meus olhos para os dele e dos dele para os meus... Eu estava completamente envolvida, entregue àquela magia, quando ele me afastou de si, segurou a minha mão e me fez girar e ser envolvida pelos seus braços fortes, por trás. Eu sorri, surpresa, e ele beijou meu pescoço rapidamente, me provocando um delicioso arrepio... Encostou a cabeça à minha e de olhos fechados, nos balançávamos conforme o ritmo da música, até me virar novamente e depois dos últimos passos, terminar a canção com um beijo maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O casamento é a arte de uma alma pertencer a dois corpos distintos."
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Pamerval - A história do início ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.