O Sangue dos Ghouls. escrita por SkyForget


Capítulo 2
Skins, os caçadores.


Notas iniciais do capítulo

Oie, esta aqui o 2º capitulo de O Sangue dos ghouls, e como falei, agora teremos apresentação de personagens, e talvez uma futura morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563018/chapter/2

"Andando livremente até o sangue escorrer." Era uma das frases usadas pelos ghouls para tortura os humanos quando estivessem morrendo. Toquio já não era aquela cidade dominada pelos ghouls, após a chegada dos Skins, toquio começou a ser mais "civilizada", os ghoul ainda sim agem, so que muitos morrem nas mãos dos Skins.

– A mascara ja está pronta Isao?

–Sim,sim, tome aqui.

– Só protege metade da cara? e se os Skins conseguirem me reconhecer?

–Não vão, garanto. Meu trabalho é fazer mascaras para ghouls, não iria arrisca a vida deles, muito menos a sua. O grande Yashiro.

–Não sou reconhecido como o maior ghoul do setor 13 por meu mérito, a Rey me ajudou muito, alias ela deve está trabalhando sozinha no setor 5 nesse momento, tentando acabar com os Skins de la e protegendo sua familia.
–Você sabe que no setor 5 tem a dupla de Skins " Kido e Kaito", são conhecidos por matar mais de 40 ghouls em um mês, sendo um deles o Kizunna.

–Tenho fé na Rey, o unico problema é que ela não fez a mascara dela ainda. Se for reconhecida muito sangue ira rolar. Literalmente.

–Acha que não conheço a figura? além de assassina profissional, Rey ja quase matou o Lost. Ela não tem muita piedade com os outros.

Rey estava andando em direção ao setor 5, até avistar Lira, o governador que está acabando com os ghouls, ela pensou em mata-lo ali, naquele momento, mas guardou o odio e rancor para o que a de vir. Chegando no setor 5 Rey foi visitar sua família, Lost, Soul e Marie, mas conhecidos como " trio do demônio", ao entrar na casa, os seus irmãos estavam conversando com Kido e Kaito. Os agentes estavam procurando investigar os tres para saberem se eram ghouls.

– Olá querida Rey! Estava aqui conversando com seus irmãos, fazendo uma pesquisa, Sente-se conosco.

–Ma-mas pesquisa para o que? Esta desconfiando dos meus irmãos serem ghouls?

–É nosso dever desconfiar de todo os setores, alias os ghouls se disfarçam de humanos não?

–Como irei saber se não somos ghouls, e também faça o teste que quiser, estamos aqui a sua disposição. "Eles estão querendo provocar, se continuarem terão o que desejam".

"Se for reconhecida muito sangue ira rolar. Literalmente."

–Só estava fazendo perguntas basicas para eles, não é mesmo? Se fossem ghouls não iriam me matar? três contra 2, e agora com você.

–Se fossemos ghouls não iriamos perder tempo com tralha como vocês, agora por favor se retirem.Tenho assuntos para tratar com meus irmãos.

–Não se incomode já estamos de saida. Só uma ultima pergunta. O que seria esses olhos vermelhos olhando para mim?

–Já passou do limite, Soul acabe com isso.

Soul transforma seu olho ate que fique totalmente vermelho, nisso todos saem da casa e so ficam Soul e Kaito.

– Você acha que tem chance comigo filhote de ghoul? hahahhahah

–Digo o mesmo. Você pode ter sua reputação como um dos maiores Skins de Toquio, só que sem o Kido você não é nada.

–Veremos então. Ja viu uma Kagune sem ser em um ghoul? Se não viu veja agora.

Kaito abre sua mala e de la tira uma Kagune em forma de tentáculos, logo Soul fica surpreso, pois era a Kagune de seu amigo Hiro, que morreu nas mãos dos ghouls. Rey ve que seu irmão esta em estado de choque e decide interromper a batalha.

– Os tres, fujam e procurem Yashiro, ele ira ajudar vocês. Deixe que eu cuido deles.

Rey ja sabe que sua familia esta em pergio e com a cara gravada nas caras dos Skins, agora tera que enfrentar Kido e Kaito sozinha

–Acha que da conta da gente? como não gosto de desvantagens, Kido fique só de olho, caso algo de ruim aconteça interfira.

–Por que não os dois? tudo bem, meu papo é mais com você mesmo." se ele acha que serei facil, esta errado. Sou uma ghoul da categoria SS."

–hahhahahahahah isso sera divertido.

Kaito abre sua mala e dela tira novamente sua kagune, indo em direção a Rey eles ficam lutando durante muito tempo, ate que Kaito a atinge no pescoço.

–Cof Cof

Rey sangra muito, e chora pensando em sua família, não na dor.

–"""Sangue,Sangue e mais sangue""". É disso o que gosto de ver, agora aguente mais um pouco que ainda não acabei. Kido junte-se a nos.

–Não, esse é seu trabalho, alias não fui eu quem insistir em persegui-la sem motivo.

–Há um motivo muito especial não só para mim, mais para toda cidade de Toquio

–Siga enfrente mate-me, é isso o que quer não?

–Você acha que o motivo e te matar, não não, eu quero tirar uma coisa que está presa em sua consciência, e acredito que só você saiba. Diga para mim, Como os ghouls surgiram, e por que em Toquio ? Respondendo isso é capaz que te liberte.

Kaito chega calmamente no ouvido de Rey, colocando mais profundo a faca em seu pescoço.

–Me conte como surgiram os ghouls, eu também tenho algo para te contar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para entender melhor:
- Skins: São os agentes criado por Lira, que atuam 2 em cada setor com objetivo de matar os ghouls.
—Trio do demonio: São os tres irmãos da Rey, que são chamados por esse nome pelos skins do setor 5.(são chamados assim sem motivo, só pelo nome sombrio e o estilo de roupa, e a suspeita deles serem ghouls)
— Kido e Kaito: São os Skins mais fortes de todos os 20 setores, ate agora são os unicos skins que não foram mortos por ghouls.
—Kagune: São órgãos dos ghouls em forma de arma, cada ghoul possuiu um em especifico, podendo invoca sua Kagune em batalha quando fica muito nervoso.
—Mala: é uma mala dos Skins que quando abre possuiu uma Kagune de um ghoul que ja foi morto.
—Categoria: cada ghoul e agentes possuem uma categoria, os ghouls possuem categorias de C a SSS, pelo nivel de dificuldade de vence-los. E os Skins possuem categoria de 1 a 7 classe, variando seu nivel de treinamento e quanto mais ghouls matam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue dos Ghouls." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.