O Sangue dos Ghouls. escrita por SkyForget


Capítulo 1
O Começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi criado como uma introdução para a verdadeira história, a partir do capitulo 2, começarei a discutir as relações entre os ghouls e como eles se defenderam do governo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563018/chapter/1

"Sangue, sangue e mais sangue". É isso o que diziam as criaturas que matavam e bebiam o sangue de humanos. Essas criaturas simplesmente surgiram em Tóquio, mas somente lá. Estas possuem um nome específico: Ghoul. Os ghouls geralmente possuem caraterísticas humanas - andam e circulam pela cidade como nós... No entanto, ninguém sabe que a qualquer hora uma dessas pessoas que está sentada ao seu lado no trem, pode ser aquela que beberá seu sangue em sua sanguinária ceia de natal.

O Começo da infestação de ghouls em Tóquio aconteceu depois de um incidente onde a maioria dos cidadãos tiveram membros de sua família perdida, esse incidente nunca foi explicado pela mídia ou jornal, ele simplesmente aconteceu em uma noite do dia 18 de novembro de 1995, desse dia em diante a população residente em Tóquio ficou com medo de ir ao mercado fazer suas compras, ir ao mundo, ser livre. Mas e depois, o que iriam fazer? Ficar presos em suas casas sem comida, sem lugar para onde ir? Para que Tóquio não fique como uma cidade "amaldiçoada" o governo da cidade resolveu estabelecer ordens, regras, organizações, e tudo que tinha direito para que o acontecimento da noite do dia 18 nunca se repita. O governante chamado Lira Amano resolveu primeiramente ver o que aconteceu naquela noite, e para isso mandou homens soldados para o centro da cidade e ver no que dava, muitas vidas de soldados foram arriscadas, mas era por uma boa causa. Depois de assistirem as filmagens feitas pelas câmeras locais, o governo confirmou, eram humanos, mas não humanos normais, eles possuíam olhos vermelhos, alguns possuíam rabos, outros asas e o objetivo deles era se alimentar da carne e do sangue dos humanos.

Depois de dias de pesquisa, tentativas e mais tentativas para ver o que seria possível fazer, Hawk nomeou essas criaturas, esses humanos monstros seriam chamados de "Ghouls". O governo não tinha ideia de como combater as criaturas, o possível a se fazer foi criar setores, eram faixas que dividiam a cidade de Tóquio em 20, em cada uma dessas faixas o governo decidiu botar, pelo menos dois agentes que caçariam esses Ghouls, até que a população fique segura.

Mas o que o governo de Tóquio não sabe é que os ghouls estavam aumentando de número, e que pretendem aumentar o numero de mortes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Colaboração de: Nany BagginShield



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue dos Ghouls." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.