Mont Blanc escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562965/chapter/2

Assim que se encerrou a ligação, Sasuke correu para tomar um banho e escovar os dentes. Iria resolver essa coisa de bolo de casamento logo, queria que isso acabasse logo. A cada dia põe na mente ''eu vou me arrepender de casar com aquela mulher''.

Para ele, a mulher perfeita seria do tipo delicada, independente e que lhe proporcionasse muito carinho e atenção quando necessário, pois desde a morte de sua amada mãe e a constante falta do seu pai, sentia um carência afetiva absurda. Mas ele acredita que essa mulher está longe demais, não é muito fácil encontrar mulheres assim na pequena cidade de Konoha... mas ele estava mais perto dela do que o esperado.

(...)

– Bom dia, Sr, Uchiha! - A menina do dia anterior estava lá novamente o recepcionando– Vou chamar minha irmã, é ela que tem o catálogo e sabe onde estão os bolos de amostra.
– Hai.

A adolescente foi rumo à cozinha e ficou lá por um tempo. Sasuke então resolveu sentar em uma das cadeiras disponíveis, dessa vez o estabelecimento tinha mais gente, seria pelo horário? Talvez. A menina voltou com uma xícara e começou a se desculpar:

– Senhor Uchiha, aguarde só um instante, minha irmã está finalizando o pedido daquela senhora ali. - Apontou para uma mulher de meia-idade - Está com muita pressa?
– Ah, não se preocupe com isso, eu estava ciente que isso poderia acontecer.
– Aqui, tome. - A morena estendeu a mão com uma xícara e um pires com alguns biscoitos em volta.– Como forma de desculpas e bem, creio que nunca tenha vindo aqui, não é? Essa é uma cortesia, chá de maçã com biscoitos de banana e canela. Tenho certeza que vai gostar!
– Obrigado!

O Uchiha apreciou a cortesia lentamente, aquilo estava realmente delicioso! Nem mesmo sua empregada fazia biscoitos tão saborosos daquele jeito. Não era um doce intragável. A canela sobrepunha qualquer outro sabor, tinha traços de açúcar mascavo e o gosto de banana finalizava o conjunto. Incrível!

– Sasuke... Uchiha-san? - Uma mão pousou no ombro do moreno e ele despertou do transe. Virou-se para ver quem era e teve uma surpresa enorme.

Linda!


– H-Hinata? - Mais uma vez sua voz persistiu em vacilar.
– Sim, sou eu! Bem-vindo a minha confeitaria, é a primeira vez que vem, não é? - A morena lançou um sorriso caloroso ao cliente.– Peço desculpas pela demora, tive que finalizar um pedido rapidamente, a cliente veio antes da hora marcada, mas no final deu certo! Espero que tenha gostado da cortesia.
– Sim, eu adorei. O açúcar mascavo deu um toque especial ao biscoito.
– Ora - A Hyuuga arregalou os olhos levemente–, pela primeira vez alguém acertou o toque especial dos meus biscoitos. Seu paladar é bem aguçado então. Por conta disso darei um desconto na sua encomenda!
– Uau - Sasuke soltou um sorriso frouxo, ele estava totalmente encantado com aquela mulher.– obrigado mais uma vez.
– Bem, vamos discutir como será o bolo então?
– Serei sincero com você, o que me indicar será de extrema ajuda. Minha noiva está preocupada com detalhes tão fúteis que mandou eu vir escolher o bolo, tenho medo de escolher errado e ela ter um ataque depois. - A morena de olhos exóticos conteve uma risada, as bochechas estavam levemente vermelhas... ela era perfeita para ele. Mas isso é errado! No dia seguinte será seu casamento e ele já está de olho em outra? Ah, esse Uchiha foi fisgado de primeira.
– Bom, eu indico o bolo de baunilha com recheio de doce de leite e café...

(...)

Duas horas. Esse foi o horário que os dois levaram naquela loja, mas não foi para decidir o bolo, isso demorou meia hora apenas, as uma hora e meia restantes foi apenas conversada fiada. Sasuke de um jeito inconsciente contou sua história para aquela mulher desconhecida, disse que estava descontente com a escolha de seu pai e que não gostaria de passar a vida inteira com alguém que não o ama de verdade. Hinata ouvia tudo atentamente e por um instante despertou uma faísca em seu coração.


Boom! A bomba do amor já havia explodido para os dois.


– Bom, Hinata, eu preciso ir para casa agora. Venho buscar o bolo amanhã pela manhã então.
– Combinado, espero você novamente! - Ops, essa frase teve outro sentido e por isso Hinata corou na hora, ficou da cor de seu avental, vermelha!

Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente.


– Até amanhã.
– T-Tchau, tchau!
E pela porta saiu um Uchiha extremamente corado.


(...)

Chegou por volta das 18:00 horas no apartamento de sua noiva, iria conferir os detalhes finais para o casamento.


– Sakura? Onde você está? - Andando pelos corredores da casa, ouviu um barulho estranho vindo do quarto. Quem seria?– Sakura! Está aí? - Aproximou-se da porta e menos de cinco segundos abriu bruscamente e não acreditou na cena que viu.
– SASUKE?! - Lá estava a rosada, totalmente despida com um ruivo ao seu lado na cama. Pronto, era o que faltava. Sasuke era corno.
– Acho que estou tendo alucinações.
– Não, calma, eu posso explicar! - Sem falar mais um pio, Sasuke saiu e deixou a noiva e seu amante ao léu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má, muahahaha u.u ~ Talvez eu poste mais dois amanhã ^w^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mont Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.