Mont Blanc escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeen! Estou de volta ao mundo da fics *sambando*, finalmente acabou os vestibulares e o ensino médio /que emoção/ ~ Trouxe essa shortfic SasuHina para vocês. Assim que a criatividade para as outras fics (principalmente a ''Can I Help You?'') voltar eu posto ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562965/chapter/1

Ferrado. Era assim que estava Sasuke!

Faltando dois dias para o seu casamento e ele não arrumou a droga do bolo. Iria casar com uma mulher que não queria, faria isso só para agradar seu pai. Sakura Haruno era bonita, mas sua personalidade era horrível! Falava alto, era grudenta, fútil, mimada e só pensava no dinheiro da família Uchiha, totalmente oposta da mulher perfeita para o herdeiro Uchiha mais novo.

Já eram seis e meia da noite. Ele rodou a cidade de Konoha e nenhuma confeitaria tinha horário para realizar seu pedido. Exceto uma! Aquela humilde loja num beco distante.

O sino soou. Um cliente!

A loja era harmoniosa e bem delicada. Decorada com tons de lilás, verde claro e algumas rosas adornando as paredes, ao fundo tocava uma música clássica e um agradável aroma de hortelã pairava no ar. As vitrines eram chamativas com uma variedade sem fim de doces e salgados. Tinham dois clientes na loja tomando um café da tarde. Senhores de idade, pareciam relaxados naquele lugar, mas era assim que Sasuke também sentia.


Relaxado.

- Boa tarde, senhor! Gostaria de sentar em algum lugar? Temos mesas disponíveis. - Uma menina de cabelos castanhos, aproximadamente 17 anos e olhos claríssimos aproximou-se de Sasuke.
- Ah, não obrigada. Eu gostaria de saber se vocês fazem encomenda... bem é urgente.
- Fazemos sim. Para quando gostaria?
- Depois de amanhã.
- Hmmm - O Uchiha ficou apreensivo, será que não teria jeito? - Tudo bem! - Ufa! Pensou o moreno - A patissier não está aqui agora, ela saiu para Comprar ingredientes. Vou anotar seu nome e telefone. Teria como vir amanhã?
- Tem sim. Qualquer horário.
- Poderia me dizer nome e número?
- Sasuke Uchiha...

(...)

Saindo da loja, um peso enorme saiu das costas de Sasuke. Ao menos teria um bolinho, sabia que se não tivesse a Haruno faria um baita escândalo. Entrou em seu carro e foi para casa, esperaria a ligação do dia seguinte. Mas o telefone tocou antes da hora, mas não era da confeitaria.

- Sasuke-kun! Onde você está?
- Resolvendo problemas.
- Sasuke-kun! Que cor de esmalte você prefere, rosa salmão ou renda? - ''Ela não ligou só para isso, né?'', pensou.
- Sakura, escolhe qualquer cor, eu estou ocupado.
- Ain, seu bruto, eu só quero... - Sem hesitar o Uchiha desligou a ligação e o telefone. Por que aceitou mesmo casar com essa mulher?

(...)

Sete e meia da manhã. O telefone fixo tocou. Sasuke levantou-se preguiçosamente e atendeu.


- Alô?
- Sasuke Uchiha? - Sasuke despertou na mesma hora, quem era a dona de uma voz tão agradável?
- Sim?
- Ah, bom dia. Peço desculpas por ligar tão cedo, mas era necessário. Minha irmã anotou um pedido vindo do senhor, para amanhã, não é?
- Sim...
- Um bolo de casamento. Bem, eu preciso que venha para a confeitaria experimentar os sabores e escolher o design. Tem algum problema?
- Não, nenhum. Posso ir imediatamente.
- Tudo bem - Ele ouviu uma risada abafada, aquilo estava deixando o moreno mais curioso - Não precisa pressa, só tenho três encomendas para hoje. Pode vir até às quinze horas.
- O-Okay! - Sasuke praguejou por vacilar na hora de falar.
- Esperarei por você então, até logo.
- Ah, espere!
- Sim?
- Qual o seu nome?
- Hinata,

Hinata Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Comentem por favor :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mont Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.