Nine escrita por livsnow


Capítulo 7
Seven


Notas iniciais do capítulo

OI! Sim, eu sei que falei que ia tentar postar mais cedo, mas não deu galera. Notícias tristes: minhas aulas voltaram (C H O R A N D O) então eu quero escrever logo os próximos capítulos, pq depois ficará MUITO corrido, afinal, é te-te-te-te-terceiro (okok parei). E Maah, MUITO OBRIGADA pela recomendação, ganhei o dia :')

AH,GENTE, importanteeeee:
Fiz um mapa do Acampamento para vocês entenderem como ele está aqui na fic: http://i.imgur.com/0elhhEY.png (tá parecendo o desenho de uma criança, tá, mas dá p captar a ideia ne KKK)
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/7

— Olha pra isso — Clarke reclamou apontando para a blusa que ela vestia, uma camisa branca de Bellamy — Ela ficava tipo uma camisola antes. Agora, tá parecendo uma blusa qualquer!

— Bom, você sabia que algum dia sua barriga ia crescer né... — ele respondeu ainda deitado na cama, haviam acabado de acordar.

— Mas eu não esperava virar uma baleia desse jeito.

— Não tá uma baleia, baleia, por assim dizer... — Bellamy respondeu sentando-se na cama e indo até o lado dela, segurando Clarke pela cintura — Tá só uma baleinha...

— Bell! — ela broqueou e tentou se afastar, enquanto ele ria a puxando para si.

— Mas tá uma baleinha muito linda, minha baleinha...

— Ah, é? Você acha isso? — ela perguntou sentando de lado no colo dele – a única maneira que ela conseguia sentar com a barriga.

— Aham — ele assentiu e ela passou as mãos em torno no pescoço dele, enquanto ele ainda tinha as mãos em sua cintura — Eu acho.

Clarke se inclinou um pouco e os dois começaram a se beijar, evoluindo de um beijo calmo e lento para um mais agitado. Porém, foi interrompido pela loira.

— Não, não, temos que trabalhar. Já está tarde.

— Sério isso?

— Sim. Roma não foi construída em um dia, mas nossa Roma já está próxima de acabar com as obras, então, ninguém tá livre do trabalho hoje. — ela respondeu se levantando.

Clarke se referia a pequena vila que o acampamento estava se tornando. Desde do final da guerra, eles continuavam morando nas cabanas mas, com um ano depois disso, todos perceberam que não dava para passar o resto das vidas deles em cabanas de lona, então todos se organizaram para construir a vila, composta de um pavilhão central que servia de refeitório, ficava ao lado da antiga nave – o QG do acampamento e o local do hospital provisório. A nova “vila” também continha cerca de seis alojamentos compostos de vários quartos para abrigar a todos e uma pequena enfermaria. Tudo era feito de maneira rústica, com a madeira que eles conseguiam na floresta, mas era o melhor que conseguiriam e todos estavam muito contentes com o rumo que as obras iam tomando: pelos cálculos de Clarke, dentro de alguns meses tudo estaria pronto. No momento, os únicos prédios prontos eram o refeitório, dois alojamentos e uma cabana de madeira mais afastada, a cabana de Clark e Bellamy, construída pelos dois, a “Cabana dos Líderes”.

A loira caminhou até o local onde a enfermaria estava sendo construída para ver como estava a obra. Encontrou lá Jimmy e mais alguns meninos terminando de fazer algumas prateleiras e um armário. Ela já ia perguntando como as obras iam indo quando Octavia apareceu carregando um grande saco junto de Lincoln, que carregava um maior que o dela.

— Olha só o que a cunhadinha achou pra você. — ela disse apontando o saco.

— O que é isso?

— Ah, bem, em uma de minhas... caminhadas, com Lincoln, a gente achou um tipo de abrigo que ainda não tinha sido vasculhado, era como se fosse um bunker-pronto-socorro, e temos presentinhos pra sua enfermaria.

— Você tá brincando. — a loira disse pegando o saco menor e o abrindo.

Tinha tudo lá, agulhas, linhas, seringas, curativos, bandagens e gazes, muitas gazes, porta agulhas de todos os tipos... Todo o material cirúrgico que a enfermaria precisava e ainda não tinha.

— Ai meu Deus O, isso é ótimo! — ela disse abraçando a cunhada.

— Eu sei, você me ama, eu sei. Tinham alguns remédios e vidrinhos, mas tudo fora da validade. E ah, — ela apontou para os sacos que Lincoln trazia — Achamos uns cobertores e mais alguns suprimentos extras.

— Perfeito! Você é a melhor cunhada que eu tenho.

— Você só tem a mim de cunhada.

— Por isso mesmo que você é a melhor, amor!

— Eu vou colocar esses cobertores lá na nave. — a morena respondeu depois de virar os olhos com uma pequena risada.

— Ok. E Lincoln, muito obrigada também!

— Eu devo a você muito mais do que uma dúzia de cobertores e travesseiros pode pagar, Clarke.

— Obrigada, mesmo. — ela repetiu antes dos dois se retirarem.

Os meninos voltaram a trabalhar no armário e Clarke puxou um banco para sentar-se junto a parede, separando os materiais da enfermaria que Octavia trouxera. Ela acabou a tarefa em poucos instantes e ficou sentada no banco, consumida pelo tédio e irritada sem fazer nada. Quando não aguentou mais, levantou sem ninguém ver e pegou uma das prateleiras de madeira para parafusar. Não era grande, nem tão pesada, mas ela sabia que se o marido a visse ali ele teria um ataque.

— Ei, ei, ei mocinha, o que pensa que está fazendo? — Grey apareceu e correu para pegar a prateleira da mão dela.

— Não tá muito pesada. — ela protestou, tentando se fazer útil, e Grey arqueou as sobrancelhas cético.

— Eu só queria fazer alguma coisa para ajudar. — Clarke disse quando ele pegou a madeira.

— Bom, Sam está terminando de fazer o almoço com as meninas, por que não vai ajudar ela lá?

— Sério? Nunca fui de cozinha.

— Mas também nunca teve que carregar um filho na barriga e, olha só.

A loira revirou os olhos abusada.

— Ok, ok, tchau, Grey.

— Espera! Onde o Bellamy tá?

— Não sei, última vez que eu o vi foi quando acordei.

— Ok. Tchau, mamãe. — ele respondeu enquanto Clarke caminhava contrariada até o refeitório tentar ajudar em alguma coisa pro almoço.

Clarke estava acabando de almoçar quando Bellamy sentou-se ao lado dela numa das mesas.

— Hey, foi mal, eu ia te esperar mas tava com muita fome... — ela disse tomando um gole de suco.

— Tudo bem, não tô com fome mesmo. Na verdade, vim te chamar porque quero te mostrar um negócio...

— O quê?

— Surpresa... — ele brincou mostrando uma venda de tecido.

A loira arqueou as sobrancelhas e perguntou:

— Isso tem algo a ver com você ter sumido o dia todo?

— Surpresa... — Bellamy apenas repetiu.

Ele esperou ela terminar sua refeição e então a vendou, em seguida a guiando pelo acampamento até chegarem na frente de sua cabana.

— Ok, cuidado com o degrau... — ele advertiu a ajudando.

— Falta muito ainda?

— Espera... Deixa eu só abrir a porta... Pronto, entramos. Agora... — ele posicionou ela — Pode tirar a venda.

Clarke puxou o pano que cobria sua visão na mesma hora e não conseguiu conter a felicidade, emoção e surpresa. Na sua frente, tinha um pequeno berço de madeira, que ela tinha certeza que Bellamy fizera.

— Bell... — ela sussurrou sem saber o que dizer, sentido os olhos se encherem de lágrimas.

— Eu pensei que seria legal fazer um...

— Sim, seria legal. — ela assentiu ainda com um misto de emoção e felicidade, virando-se para ele percebendo que o mesmo parecia compartilhar desses mesmos sentimentos.

— Você vai ser um ótimo pai, Bell. — ela disse o abraçando.

— Nós seremos, princesa.

Os dois ficaram em silêncio por um instante até que Clarke sentiu algo se mexer dentro de seu ventre.

— Me dá sua mão. — ela pediu.

— Anh? Por quê? — ele perguntou estendendo a mão para ela, e a loira guiou a mão dele até sua barriga.

— Vem, sente. Tá mexendo. — ela respondeu enquanto ele colocava sua mão na barriga dela.

Os dois sorriam e tinham os olhos mareados e, naquele instante, Clarke soube que não precisava de mais nada além de sua família para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sou uma pessoa muito fofa, sempre esbanjando fofura (ok n. meus amigos n pensam assim mas ok KKKKKK), esse final ficou bem fofinho, em?
Bom, gente, vou responder os reviews jaja, mas deixa eu só agradecer a Maah mais uma vez, sua L I N D A, tiamu.
Tentarei postar o mais rápido possivel :D PS: alguém aqui gosta de Marcelo Janeci?? Vou no show dele quarta *o*
Xoxo