Nine escrita por livsnow


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI
Capítulo mega fofo procês, espero que gostem.
PS: já já a fanfic acaba :'( Choremos
Até lá embaixo!
Leiam as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/6

— Ok, não é nada do que você sonhou quando era mais nova, mas é o que a gente pode fazer aqui... — Octavia disse terminando de colocar uma flor no cabelo de Clarke.

Ela e mais outras duas meninas haviam improvisado com alguns pedaços de tecido branco que acharam e tinham feito um vestido para Clarke usar no dia de seu casamento com Bellamy. Naquela manhã, Octavia havia saído para colher algumas flores, fez um pequeno buquê para Clarke e colocou o restante em seu cabelo. Era tudo muito simples, mas, para a Griffin, aquilo tudo significava o mundo.

— Não há problema, O. Estou tão feliz que poderia usar uma jaqueta de caça e estaria ótimo.

— E também eu acho que o Bellamy não vá deixar você com esse vestido por muito tempo... — Raven sussurrou bem delicada.

— Muito sutil esse seu comentário, Raven. — Octavia disse.

— Ela é muito sutil. — Clarke completou rindo.

— Qual é, como se vocês pensassem que ele fosse querer outra coisa.

— Raven, só pare — a loira disse jogando um travesseiro da cama nela — Não esqueça que tem um pequeno empecilho aqui ainda — ela completou apontando para a própria barriga, que já estava bem crescidinha.

— Nada que empeça uma noite de núpcias, fofa.

— Ok, ok, chega, não quero saber detalhes da futura noite de núpcias do meu irmão, obrigada — Octavia disse pegando o buquê e entregando a Clarke — Até porque, acho que já está na hora. Preparada?

— Não. Mas vamos lá, né?

Octavia e Raven saíram para avisar que a noiva estava pronta, e Clarke ficou dentro da cabana, esperando sua deixa. Estava muito nervosa, não porque tivesse segundos pensamentos, mas porque era uma experiência totalmente nova para ela, e Clarke não sabia o que esperar dessa nova etapa de sua vida – só sabia que podia esperar coisas boas, pois ela tinha certeza que ao lado de Bellamy nada poderia ser ruim.

Depois de alguns minutos, que aos olhos da loira pareceram uma eternidade, Jasper apareceu na porta.

— Está na hora, Griffin.

— Aproveite enquanto pode me chamar assim, Jay, daqui pra frente será Senhora Blake. — ela brincou.

— Vossa Alteza real Clarke Griffin Blake.

— Meu nome soa bem assim.

— Vamos logo princesa, você não quer deixar Bellamy esperando muito mais. Acho que ele já começou a afundar um pouco a terra de tanto ir de lá para cá.

— Então vamos logo.

Jasper deu o braço a ela para ajudá-la a caminhar até o local em que todos estavam reunidos para o casamento. Um pequeno caminho de grama separava os dois lados do pessoal e levava até um pequeno e improvisado altar na sombra de uma grande árvore. Octavia estava lá na frente, ao lado de Lincoln, junto com Raven e Monty e, mais ao canto, Finn. Porém, a única pessoa que realmente importava para Clarke era o moreno que se encontrava em pé no final do caminho de grama, com um sorriso que ia de orelha a orelha. Ela percorreu todo o estreito em direção a Bellamy absorta e presa em seus olhos, uma felicidade que mal cabia em seu ser.

Quando o encontrou, ele deu um beijo em sua testa e alisou sua barriga, e então os dois se viraram para o altar – que correspondia a uma pequena bancada de madeira. Octavia se dirigiu até atrás da bancada e começou:

— Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união desse formidável casal e estamos aqui todos também se perguntando por que eu vim aqui falar isso, sendo que não sou padre nem juiz de paz, e a única verdade é que eu não acho que seja preciso de um padre ou juiz para comprovar que o amor entre esses dois é verdadeiro, então eu só estou aqui para, no nome de todo o Acampamento dos 100 desejar a vocês, Bellamy Blake e Clarke Griffin, toda a felicidade do mundo. Que possam seguir nessa caminhada sempre um do lado do outro, e que o amor de você seja eterno, bonito e puro. Eu amo vocês, meu irmão e minha amiga, e é com muita alegria em meu coração que eu digo isso. Pela autoridade de ser a irmã do líder do acampamento e cunhada da outra líder a mim concedida, eu os declaro, marido e mulher, Senhor e Senhora Blake. — ela fez uma pausa e depois concluiu — E eu sei que ele está doido para que eu diga isso então, o noivo pode beijar a noiva.

Algumas risadas de fundo não foram suficientes para tirar nem se quer um pouco do brilho que vinha do casal recém-casado que estava embaixo da árvore, ambos com enormes sorrisos no rosto. Se aproximaram e deram um beijo delicado, romântico, como se ali, naquele momento, não houvesse nada mais do que os dois, nada mais importava. Estavam enfim casados.

«...»

— Viva aos noivos! — Monty gritou erguendo seu copo.

— Viva! — todos gritaram de volta, brindando.

A cerimônia, por assim dizer, já havia acabado. Não fora nada pomposo, apenas algumas palavras de mais alguns amigos. Agora, todos estavam reunidos no espaço que era servido o jantar todos os dias, e que hoje estava sendo servido um enorme churrasco preparado por Cato e Grey. Todos festejavam em alegria, e passavam para falar com o casal e desejar seus votos.

— Clarke, Bellamy, felicidades! — Felicia disse animada ao passar por eles e deu um abraço nos dois.

— Obrigada, Felicia! — Clarke agradeceu a morena.

— Estamos todos muito contentes por vocês. Quem diria, o primeiro casamento da Terra depois de 100 anos seria do casal que começou brigando que nem gato e rato.

— É a clichê “ironia do destino” — Bellamy disse rindo.

A menina se despediu dos dois e saiu, deixando o casal sozinho – mas só por pouco tempo. Alguns minutos depois, mais pessoas foram falar com eles, e assim foi por aproximadamente uma hora.

— Ainda falta alguém vir falar com a gente? — Clarke perguntou cansada.

— Acho que não — ele respondeu rindo — Quer procurar algum lugar para sentar?

— Na verdade, eu estava pensando se seria muito indelicado em sair agora... Estou cansada...

— Ah. — ele soou um pouco desapontado — Eu devia imaginar que você estaria cansada, talvez queira dormir...

— Ah, não, não esse tipo de cansada, e sim o tipo de cansada no qual eu gostaria que você me levasse para um lugar mais calmo. Para, sabe, descansar.

— Hum... eu gosto desse tipo de cansada. — ele compreendeu e abriu um sorriso no canto dos lábios enquanto os dois saiam à francesa e iam para a cabana deles.

«...»

— Elas são lindas. — Clarke disse olhando a aliança que agora estava em seu dedo esquerdo. Ela estava deitada sobre o peito de Bellamy e virou a cabeça para encará-lo — Onde as conseguiu?

— Eram dos meus pais. Sempre guardei a do meu pai, e O a da minha mãe. Achei que era uma boa ocasião para usar elas. Sabe, no nosso casamento e tal.

— Nosso casamento. — ela repetiu rindo — Ainda nem parece que é verdade.

— Acredite, é verdade. Querendo ou não, agora você é a senhora Blake.

— Repete esse final? — ela pediu subindo um pouco e ficando com o rosto próximo ao dele.

Senhora Blake. — Bellamy repetiu devagar.

— Você fica bem dizendo isso. — ela disse.

— Fico feliz que gostou, rainha. — o Blake concluiu acabando com a distância entre os dois a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(ok, leiam isso e n me deixem aqui tagarelando sozinha pf obg denada)
Bell chamando ela de rainha tipo "oowwwn meu deus a princesa evoluiu" KKKK
Gostaram desse capítulo? Eu particularmente achei bem legal KKK Então, caso venha na cabecinha de vocês porque bulhufas o Jay levou a Clarke até o local do casamento (coisa que geralmente um parente faz, mas nesse caso n deu né #choremos novamente), eu achei que fosse legal ser o Jay, até pq acho ele um fofo e aqui ele e a Clarke são muito amigos. Ok? Ok.
Entoces gente, muito obrigada pelos reviews, que eu ainda não respondi por motivos de: sou a rainha da procrastinação. Irei responder agora ou já já.
Já falei demais aqui, mas tenho uma notícia boa: pra superar essa pausa que The 100 deu e que doeu meu core, escrevi uma nova One de Bellarke, já viram? E a outra boa é que: o capítulo 7 sai essa semana ainda (eu acho, tentarei, n me matem se n sair essa semana - até porque se me matarem nunca saberão o final e nem se o bebe é menino ou menina muahaha)
Então é isso, já falei de mais da conta aqui, me achando muito tagarela.
Vejo vocês nos reviews,
bjbj xau xau.