Conhecendo o passado escrita por Miss Red Fox


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera, tudo bem??Primeiramente quero agradecer a minha beta querida, que ajudou essa história chegar até vocês.Então... essa é a primeira fic que eu escrevo. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562930/chapter/1

Os raios do por - do - sol transpassaram a abertura da janela do quarto de paredes vermelhas, e eu como sempre estava deitada na cama em mais um dia das minhas férias escolares.

Quem sou eu?

Susan Megan Baker, 15 anos, eu sou completamente normal apesar de ninguém levar a serio quando digo.

Não há muito que dizer sobre a minha mim, pele muito branca, talvez seja pela falta do sol, enormes olhos pretos que nesse exato momento estão á comtemplar o teto, cabelos curtos e repicados que de certa forma completava a cor de meus olhos. E como nos outros dias das férias de verão, eu preferia ficar em casa, á me aventurar no mundo que estava a minha espera.

A Família Baker é como qualquer outra família em Londres, minha mãe, Maggie, era uma mulher extremamente doce, largou sua carreira como bailarina quando nasci para cuidar e deis de então não voltou mais a trabalhar.

Já o meu padrasto, Thomas Baker, é Diretor da grande rede de construtoras Morgan’s, um cara que se acha o dono do mundo e vive tentando me ferrar, apesar de morarmos na mesma casa mal nos falamos. O que deixa mamãe um tanto decepcionada, acho que seja esse o motivo para ela sempre dizer que nós dois deveríamos ter “uma relação de pai e filha”.

Não sou uma garota de muitos amigos, para ser sincera não tenho nenhum, e quando não estou na escola, passo os dias trancada no meu quarto ouvindo o meu bom e velho rock n’ roll. Para mim é muito mais fácil ficar o dia inteiro trancafiada em casa do que encarar as pessoas lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam me contem tudo odiaram, amaram? Comentem please se não eu moro u.u Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.