Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 3
Treino de Sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal, estão gostando? O tamanho dos capítulos está bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/3

 

Kaori, Naruto, Sakura e Sasuke se encontraram no local combinado na manhã seguinte.

— Ohayo... – resmungou Sakura, sonolenta, esfregando os olhos. Kaori bocejou.

— Então, cadê o Kakashi-sensei? – perguntou Kaori.

— Eh? – Naruto olhou em volta – Cadê ele?

— Bom, só nos resta sentar e esperar. – disse Sakura.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Já passava das oito quando Kakashi apareceu.

— Ohayo! – ele exclamou.

— VOCÊ TÁ ATRASADO! – gritaram Sakura e Naruto.

— Ah, isso! Um gato preto cruzou o meu caminho, então... Bem, vamos indo. – ele colocou um despertador em cima de uma pedra e apertou um botão para que começasse a trabalhar. – Vai soar ao meio-dia. – ele ergueu três sininhos – A tarefa de hoje é pegar esses sinos de mim. Se não pegá-los, vocês não terão almoço. Vou amarrar vocês ali e almoçar bem na frente de vocês! – ele apontou quatro troncos de árvore.

— Argh, é por isso que ele nos mandou não tomar café. – comentou Sasuke.

— Chotto, matte! – exclamou Sakura – Por que só tem três sinos?

— Bom, se só tem três, pelo menos um de vocês vai ser amarrado no tronco! Essa pessoa vai falhar e terá que voltar para a academia. – o olhar dos Gennins subitamente se tornou determinado – Pode ser uma pessoa ou os quatro. Vocês podem utilizar qualquer meio para conseguir os sinos, mesmo que eles possam me matar.

— Mas isso é muito perigoso, sensei! – exclamou Sakura.

— É, você não conseguiu desviar nem daquele apagador! – exclamou Naruto. Kaori suprimiu o riso.

— Bem, aqueles que não possuem muitas habilidades tendem a reclamar mais. – comentou Kakashi – Ignorem a pessoa com a menor pontuação. Nós começamos depois que eu falar “Pronto, comecem”. Preparados? – eles assentiram - Pronto, comecem!

Os quatro se separaram e se esconderam na floresta.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hiruzen Sarutobi, o Sandaime Hokage, e Iruka Umino estavam sentados em uma sala do efiício de administração da Vila.

— Por que você me chamou aqui? – perguntou o Sandaime a Iruka – Tenho certeza que não foi só pra tomar chá.

— Eu gostaria de saber sobre o Jounnin que está treinando o Naruto.

O Hokage entregou um livro a Iruka.

— Essa é uma lista de aprovados/reprovados do Kakashi.

Iruka abriu a primeira página e, depois de alguns segundos, arregalou os olhos.

— Isso é...

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

“Um ninja deve saber se esconder...”, pensou Kakashi. Sasuke estava dentro de um arbusto, Sakura embaixo de uma moita e Kaori atrás de uma árvore “No momento, eles estão se escondendo...”

— Oy! – exclamou Naruto, aparecendo na frente de Kakashi. – Vamos ter um duelo justo e limpo!

— Esse idiota... - sussurrou Sasuke.

— Ei, você não é um pouco estranho, comparado aos outros? – perguntou Kakashi a Naruto.

— Estranho é esse seu penteado!

Naruto gritou e correu na direção de Kakashi, mas freou ao vê-lo colocando a mão dentro do bolso.

— Técnica ninja número um, taijutsu! Eu vou te ensinar isso primeiro. – disse Kakashi.

“Taijutsu não é a luta ninja corpo a corpo, sem armas? Mas ele vai usar uma arma?”, pensou Naruto. Então, Kakashi tirou um livro do bolso e começou a lê-lo. Naruto ficou de queixo caído.

— O que foi? Venha me pegar! – exclamou Kakashi.

— Mas, mas, por que você pegou um livro?

— Porquê? Bem, eu fiquei curioso sobre como a história vai se desenrolar. Não se preocupe com isso, não fará a mínima diferença se eu estiver lendo ou não.

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – gritou Naruto e correu na direção do sensei. Ele tentou um soco, que foi bloqueado. Tentou um chute, do qual Kakashi desviou. Tentou mais um soco e Kakashi havia desaparecido. Então, uma voz soou atrás dele:

— Um ninja não deveria deixar seu inimigo ficar atrás dele, baka. – Kakashi estava abaixado atrás dele, com o selo do tigre formado nas mãos.

“Esse selo... Ele vai usar isso contra o Naruto?”, pensou Sakura, pasma.

“Esse selo é para... Elemento tipo fogo...”, pensou Sasuke.

“Katon? Ele vai usar Katon contra um aluno?” – pensou Kaori.

— Naruto, corra! Você vai morrer! – gritou Sakura.

— Tarde demais! – disse Kakashi – Arte secreta da vila de Konoha! — ele enfiou o dedo da bunda de Naruto – Mil anos de dor!  - ele esticou os braços e Naruto foi arremessado para longe.

— Ah, não era um ninjustsu... – sussurrou Sakura, aliviada.

— Dois idiotas. – resmungou Sasuke.

Naruto caiu na água e Kakashi voltou a ler seu livro.

“Vejamos... A sua força é duvidosa, o que deveríamos fazer?”, perguntou-se Sakura.

“Kuso...”, pensou Naruto, debaixo d’água “Isso não vai acabar assim...”, ele começou a nadar para a superfície.

Sasuke moveu sua mão para o bolso. Numa tentativa frustrada, Kaori arremessou duas shurikens na direção de Kakashi, que ele pegou com os dedos. Sasuke hesitou.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Kuso! Isso é mais do que os rumores diziam sobre ele! – comentou Iruka.

— O teste do Kakashi deve ser bem difícil. – disse o Hokage.

— Mas... Ninguém passou!

— Sim. O Kakashi nunca aprovou ninguém. Todos eles falharam.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— E aí? Não vai almoçar se não pegar um dos meus sinos. – comentou Kakashi, quando Naruto alcançou a margem.

— Eu já sei disso!

— Você disse que vai ser o melhor Hokage, mas suas ações dizem o contrário.

O estômago de Naruto roncou.

— Kuso! Kuso! Eu não posso continuar lutando se estiver com fome! - ele não era o único. Os outros três estavam morrendo de fome – Isso não é justo! Eu só baixei um pouco a guarda! Kuso... Eu estou faminto, então meus poderes... Mas tenho que pegar um sino, não importa o que aconteça! Não posso falhar num lugar desses... Eu vou... Eu vou me tornar um ninja! Prepare-se! Taju Kage Bunshin no Jutsu! - os clones de Naruto pularam da água – Essa é minha melhor técnica! Técnica das sombras em massa!

 “Kage Bunshin?”, pensou Kaori “O Naruto consegue manter tantos?”

Os clones correram na direção de Kakashi.

Uh? Sombras reais ou são só réplicas?”, pensu Kakashi “Bem, pelas suas habilidades, você só pode usar isso por um minuto. Mesmo sendo vários, Naruto continua sendo Naruto. Ele não pode me derrotar com essa técnica”, um dos clones agarrou Kakashi pelas costas “Quê? Pelas costas?”

Os outros três observaram a cena, pasmos.

— Um ninja não deve deixar o inimigo atacá-lo pelas costaa, não é, Kakashi-sensei? Eu deixei que um dos meus clones passasse despercebido pelo rio e te pegasse por trás! – os outros clones agarraram-se aos braços e pernas de Kakashi – Eu vou te dar o troco por aquele ataque à minha bunda! – o verdadeiro Naruto correu na direção do sensei, pulou e lhe deu um soco. Porém, Kakashi havia desaparecido e o soco acertou um dos clones – Nani?

Os clones desapareceram e apenas Naruto sobrou no campo. Ele olhou para o lado, decepcionado e reparou algo brilhando no chão. “Um sino? Ele deve ter se apressado e deixou o sino cair! “, Naruto correu para alcançar o sino, mas antes que pudesse pegá-lo, uma corda o agarrou pelo tornozelo e o prendeu de cabeça pra baixo numa árvore.

— O que é isso? – ele gritou.

Kakashi se abaixou e pegou o sino.

— Use suas técnicas depois de pensar cuidadosamente! E não caia numa armadilha simples como essa, baka! Ninjas precisam pensar mais do que o normal.

— Eu já sei disso!

“É isso!”, pensou Sasuke, de seu lugar “Ele finalmente abaixou a guarda!”. Sasuke atirou algumas armas, que acertaram o sensei em cheio. Sakura, Naruto e Kaori ficaram boquiabertos.

— AAAAH! Não pode ser! – exclamou Naruto – Sasuke, você foi longe demais!

Então, o corpo de Kakashi explodiu e se transformou num tronco. Jutsu de substituição, de novo.

“Droga! Agora ele sabe onde estou!”, pensou Sasuke, enquanto corria para mudar de esconderijo “Ele baixou a guarda de propósito. Patético! Eu caí na armadilha dele.”

“Sasuke-kun!”  pensou Sakura, enquanto corria “Onde será que você está? Poderia o sensei... Não, o Sasuke-kun... Isso não aconteceria com ele!”

Kaori era a única que permanecia em seu esconderijo “Ok, agora eu preciso encontrá-lo.”

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura parou e se escondeu atrás de um arbusto quando se deparou com Kakashi. “Ah, ali está ele!”  

— Sakura, atrás de você. – disse a voz de Kakashi.

— Uh? – ela se virou.  Seu grito ecoou por toda a floresta. Kakashi fez um selo com os dedos e de repente, uma rajada de vento e folhas atingiu Sakura e ela começou a se sentir tonta. Então, estava sozinha novamente. – Uh? O que foi aquilo? O que está acontecendo? Onde foi o sensei?

— Sakura...

— Sasuke-kun? – ela virou-se e deparou com Sasuke caído no chão, apoiado numa árvore, ensangüentado.

— Sakura... Me ajude...

Ela encarou a cena, em choque, deu outro grito e desmaiou.

— Fui longe demais? – perguntou-se Kakashi, observando a cena de cima de uma árvore – Parecia algo que ela podia ter percebido... Técnica ninja número dois: genjutsu. Sakura caiu facilmente.

— Ela caiu nessa técnica. – disse Sasuke, para Kakashi – Mas eu não sou como eles.

— Diga isso depois de pegar o sino. – Kakashi pulou da árvore, ficando de frente para Sasuke. Os dois mantiveram uma certa distância e ficaram se encarando em silêncio por um longo tempo, como num duelo do velho-oeste. Então, Sasuke arremessou duas shurikens, das quais Kakashi desviou facilmente – Ataques tão óbvios são inúteis! – então, Sasuke arremessou uma kunai, cortando uma corda – Kuso, uma armadilha?

Kunais foram arremessadas na direção de Kakashi, mas ele desviou. Então, Sasuke surgiu atrás dele e deu um belo chute, que o sensei bloqueou por pouco. Ele tentou um soco e outro chute, mas Kakashi o segurou completamente de cabeça pra baixo, prendendo seus pé e uma de suas mãos. Porém, a outra mão ainda estava livre e Sasuke a esticou, roçando seus dedos nos sinos.

Rapidamente, Kakashi o libertou e se impulsionou para trás, separando os dois.

— Bem, devo confessar que você é bem diferente da Sakura e do Naruto.

Sasuke riu e começou a fazer selos com as mãos. Cavalo, tigre.

— Katon, Gokakyu no Jutsu!  

— Nani? Um Gennin não deveria ter chakra suficiente pra fazer esse jutsu!

Sasuke colocou a mão em forma de concha na frente da boca e assoprou. Um jato de fogo saiu de sua boca, queimando todo o lugar onde Kakashi estava. Porém, quando o jato acabou, ele tinha desaparecido.

— Kuso! Onde ele foi?

— Aqui em baixo! – exclamou Kakashi. Sua mão saiu debaixo da terra e agarrou o pé de Sasuke. – Doton, Shinjuu Zanshu no Justsu!  - Então, Kakashi enterrou o corpo de Sasuke na terra, deixando apenas a cabeça pra fora. – Técnica ninja número três: ninjutsu. Está gostando disso? Você pode se mexer.

De repente, uma Kunai cortou o ar a milímetros de distância do rosto de Kakashi. Ele olhou para baixo e percebeu que havia um pergaminho explosivo preso a ela, queimando.

— Nani? – ele pulou no ar para desviar da explosão.

Kaori saltou de cima de uma árvores.

Suiton, Suishouha! – ela fez a mesma coisa que Sasuke com a mão e assoprou. Um enorme jato de água saiu de sua boca e atingiu Kakashi em cheio. Ele deslizou pelo chão, mas manteve o equilíbrio. – Kuso! Suiton, Hahonryu! – Kaori esticou a mão na direção de Kakashi enquanto caía e disparou algumas bolas de água na direção dele, acertando-o em cheio novamente. Então, pousou em cima do corpo de Kakashi, que arfou e, com cuidado, pegou um dos sinos.

— É, parece que não se pode ensinar sorte aos alunos!

— Não foi sorte. – respondeu Kaori – Um bom ninja observa o inimigo de longe e compreende se estilo. Depois, além de esperar que ele baixe a guarda, espera que ele esteja cansado e ataca no momento certo. Além disso, não se deixa enganar e tem certeza de que o inimigo está imobilizado ou inconsciente antes de se aproximar. – ela ofereceu a mão para Kakashi, para ajudá-lo a se levantar – Então, ainda acha que eu só penso em garotos?

— É, acho que te devo desculpas! – ele esfregou sua cabeça, envergonhado – Eu realmente subestimei o poder dos Uchiha. – Kakashi olhou para onde tinha deixado Sasuke, ele ainda estava preso no chão – Ou uma deles.

De repente, Sakura saiu correndo da floresta. Ela parou quando viu a cabeça de Sasuke no chão, em choque.

— Sakura.

Ela gritou e desmaiou.

Sasuke bufou.

— Ei, Kaori-chan, me dá uma mão.

— Claro! – ela sorriu e correu até ele.

“Esses dois... são muito mais fortes do que eu imaginei.” ­, pensou Kakashi enquanto observava Kaori cavar ao redor de Sasuke para ajudá-lo a se libertar “E aquela garota, Kaori... Pensar que isso não foi nem um décimo do poder dela...”

 

 

Sakura abriu os olhos, ainda meio tonta, e se deparou com Sasuke e Kaori a observando.

— Sasuke-kun! – ela exclamou, abraçando Sasuke – Você está bem!

— Ei, pare de me abraçar! – ele exclamou, segurando-a longe dele – Não temos muito tempo até a hora do almoço. – Sasuke se levantou – Eu vou indo.

— Espere, Sasuke-kun! Você ainda vai atrás do sino?

— Eu o toquei da última vez. Na próxima, irei pegá-lo. Além do mais – ele apontou com a cabeça para Kaori – não posso perder pra você, né, Kaori?

A garota Uchiha sorriu.

— Perder...? – a voz de Sakura foi morrendo quando ela percebeu que Kaori segurava um dos sinos.

— Bom, tenho que ir.

— Ah, você é incrível, Sasuke-kun! – exclamou Sakura – Sabe... Não tem muito tempo sobrando... Então, nós não devemos nos esforçar tanto, sempre há uma próxima vez!

Sasuke olhou com ódio para ela novamente. Sakura desviou o olhar, tristonha.

— Somente eu posso matar aquele homem.

— Huh? O Sensei? – perguntou Sakura, confusa.

— Naquele dia, eu estava chorando. – ele cerrou os punhos.

— Sasuke... – sussurrou Kaori.

— Chorando? – perguntou Sakura.

— Eu sou um vingador. Tenho que me tornar mais forte que aquele homem. Então eu não posso ficar perdendo tempo aqui.  - nesse momento, eles ouviram o som do despertador tocando – Kuso. Perdi tempo demais. – ele saiu correndo e desapareceu na floresta.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse momento, Naruto estava amarrado num tronco (aparentemente tinha tentado roubar um dos bentos de Kakashi), Sasuke e Sakura estavam sentados no chão e Kaori comia seu próprio bento.

— Oh, vocês parecem muito famintos. – comentou Kakashi – A propósito, algo sobre esse treinamento. Bem, vocês não vão precisar voltar para a academia.

Sasuke olhou para cima, Sakura e Naruto sorriram abobalhados.

— Mas tudo que eu fiz foi desmaiar. Isso foi suficiente? – perguntou Sakura.

Então, ela e Naruto começaram a gritar de felicidade.

— Então, nós quatro...! – exclamou Naruto.

— Sim, vocês quatro... Devem desistir como ninjas! – exclamou Kakashi.

Os dois pararam imediatamente. Kaori cuspiu o sushi que estava em sua boca.

— OS QUATRO? COMO ASSIM? Eu consegui pegar o sino!

— Vocês ainda são moleques que não merecem ser ninjas. - Sasuke se levantou e correu na direção de Kakashi, mas foi imobilizado – Isso é por que vocês ainda são moleques.

— NÃO PISE NO SASUKE-KUN! – gritou Sakura.

— Vocês estão desrespeitando o que ser um ninja significa? Por que vocês acham que estamos treinando como um time?

— O que você quer dizer? – perguntou Kaori.

— Significa que vocês não alcançaram a resposta desse teste. Vocês não tem nada na cabeça, é? Não entenderam o significado de os quatro formarem um time?

— É sobre... Trabalho em equipe. – respondeu Kaori, acabando de perceber a resposta.

— Você quer dizer ajudar um ao outro? – perguntou Sakura.

— Exatamente. – disse Kakashi – Mas já é tarde agora. Se os quatro tivessem me atacado juntos, poderiam ter pego todos os sinos. Bem, já era.

— Por que é um trabalho em equipe se só tem três sinos? – perguntou Kaori – Mesmo se trabalhássemos juntos, um de nós seria reprovado.

— Claro. O objetivo desse teste era fazer vocês brigarem entre si. Eu queria ver quem iria, nessas circunstâncias, sacrificar seus próprios interesses e trabalhar em grupo. Confesso que eu esperava que pelo menos os Uchiha se ajudassem. Sakura! Você só se concentrou no Sasuke, mesmo quando não sabia onde ele estava. Naruto! Você só estava correndo por conta própria. Kaori! Você conseguiu o sino, mas não se importou em ajudar um companheiro que estava imobilizado no campo. E você, Sasuke, supôs que os outros ficariam apenas no seu caminho e agiu sozinho. Missões são completadas com um time! É verdade que os talentos especiais de um ninja são importantes, mas o mais importante é o trabalho em equipe. Ações egoístas que destroem o trabalho em equipe podem trazer perigo para seus companheiros e então podem ser mortos! Por exemplo... – ele tirou uma kunai do bolso – Sakura, Kaori! Matem o Naruto agora ou o Sasuke morre! – as duas prenderam a respiração – Isso é o que pode acontecer. Não só um refém é feito, mas você é forçado a fazer uma escolha difícil antes de morrer. As missões são todas trabalhos de risco de vida. – Kakashi libertou Sasuke e andou até uma pedra enorme – Olhem para isso. Todos os nomes cravados nessa pedra são de ninjas chamados de heróis.

— Isso! Eu vou ter meu nome cravado aí também! – exclamou Naruto – Eu não vou morrer como um perdedor!

— Mas eles não são heróis comuns. – continuou Kakashi – São heróis que se foram durante missões.

— Se foram durante as missões? – perguntou Naruto, confuso.

— Significa que eles morreram para que as missões fossem completadas. – explicou Sakura.

A expressão de Naruto mudou completamente. A de Sasuke e Kaori também. Eles olharam para baixo, em silêncio.

— Isso é uma memória. – disse Kakashi, finalmente – O nome do meu melhor amigo está cravado aqui. – ele continuou em silêncio por um bom tempo depois disso, até que virou-se para eles e disse – Quer saber? Vou dar uma última chance a vocês. Mas depois do almoço será ainda mais difícil de pegar os sinos. Aqueles que querem continuar, podem almoçar. Mas não dêem nada ao Naruto. Kaori, você se importa em devolver o sino?

— Claro que não, sensei, tenho certeza que consigo pegá-lo de volta. – ela arremessou o sino para Kakashi, que o pegou no ar.

— Por que eu não posso comer nada? – perguntou Naruto, gritando.

— É a punição por tentar comer tudo sozinho. Se vocês o alimentarem, serão reprovados imediatamente. Aqui, eu sou a lei. Entenderam?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

O estômago de Naruto roncou enquanto os outros três comiam seus almoços.

— TUDO BEM! EU FICO BEM SEM COMER! – ele gritou.

— Não fica não. – comentou Kaori. Ela se levantou, foi até Naruto, pegou um pouco de arroz com os hashis e esticou para ele – Abre a boca.

— Mas... Se você fizer isso vai ser reprovada... – disse Naruto.

— Tudo bem. Além do mais, se for pra ter um sensei que nos faz deixar um colega passando fome por pura diversão, eu prefiro voltar pra academia e conseguir outro no próximo ano.

Sasuke fez um som parecido com um riso e estendeu seu bento para Naruto.

— Ela tem razão.

— Sasuke... Até você? – perguntou Naruto. Ele parecia ter lágrimas nos olhos.

— Eu não sinto a presença do Kakashi aqui. Depois do almoço, nós vamos trabalhar juntos pra pegar os sinos. Se o Naruto não comer, não vai conseguir ajudar.

— Bom, se for assim... – disse Sakura e estendeu seu bento para Naruto também.

— Sakura-chan... – comentou Naruto e Sakura sorriu – Arigato...

— Você vai comer ou vai ficar ai chorando? – perguntou Kaori. Naruto comeu o arroz que estava nos hashis dela e depois, o que Sakura estava oferecendo.

“Ah Sakura-chan me deu comida na boca!” pensou Naruto.

— Rápido, ele está vindo. – comentou Sasuke, mas era tarde demais. Uma cortina de fumaça, seguida de uma ventania, os atingiu e Kakashi apareceu, completamente zangado.

— Desobedecendo as regras? Vocês devem estar prontos para pagar. – ele fez selos com as mãos. Nuvens de tempestade se formaram no céu e raios começaram a cair – Vocês tem algo a dizer em sua defesa?

— Mas sensei, você disse! – exclamou Naruto.

— Nós somos um time, não é? – perguntou Sasuke.

— Sim, nós quatro somos um só! – exclamou Sakura.

— Não podemos continuar se o Naruto não estiver bem. – disse Kaori.

— Os quatro são um é? – Kakashi se aproximou deles. Os três se prepararam para o golpe. Então, a expressão de Kakashi mudou e podia-se dizer que ele estava sorrindo debaixo da máscara – Vocês passaram!

— Ahn? Por quê? – perguntou Sakura.

— Vocês são os primeiros. – Kakashi olhou para cima e as nuvens começaram a se dissipar – Até agora os outros eram uns idiotas que faziam tudo que eu falava. Um ninja deve ler o que está nas entrelinhas. No mundo dos ninjas, aqueles que não seguem as regras são chamados de lixo. Mas, vocês sabem... Aqueles que não se importam com seus amigos são piores que o lixo.  - os quatro sorriram, triunfantes. Naruto parecia que ia começar a chorar a qualquer instante – O teste acabou. Todos passaram! O time sete começa as missões amanhã! – Kakashi fez um sinal de positivo.

— HAAAAAAAAI! – gritou Sakura.

— Oba! Oba! Eu sou ninja, ninja, NINJA! – gritou Naruto.

— Vamos. – disse Kakashi.

Sakura, Sasuke e Kaori se levantaram e seguiram Kakashi.

— EI! ME TIREM DAQUI! – exclamou Naruto, mas os três estavam distraídos demais para dar atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.