Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 24
23. Selo Amaldiçoado


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooosh! Bem, tive muito trabalho pra incluir um quarto membro na formação Ino-Shika-Cho, ous eja, a Kiku foi a personagem que me deu mais trabalho criar. Precisei estudar um pouco de Koi-Koi (jogo em que o Masashi se inspirou pra criar os três). Quem ainda sentir que ficou meio tosco, estou colocando o significado de Sakazuki nas notas finais! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/24

Sasuke abriu os olhos. Estava num lugar claro, com árvores de outono.

– Onde estou? – ele se virou e se deparou com um garotinho de cabelos pretos, vestido de preto – Quem é você? Espere... Você sou eu... Mais novo...

O garoto parecia irritado.

– Otou-san e Okaa-san não tinham que morrer. – murmurou o garoto. A cena mudou. Sasuke estava parado na cena do crime. Seus pais estavam caídos mortos e ensangüentados no chão – Eles morreram por que eu não pude fazer o suficiente.

– Por que você está me ajudando? – perguntou Sakura a Ino.

– Não vou deixar você fazer todas as coisas legais na frente do Sasuke-kun!

– Não param de encher o saco... – resmungou Dosu – Esses insetos de Konoha não param de aparecer.

– No que vocês estão pensando? Esses caras são muito perigosos! – exclamou Chouji.

– É um saco, mas temos que fazer isso. – disse Shikamaru – Já que a Ino se revelou, nós não podemos sair correndo agora!

– Não! Eu não quero morrer ainda! – gritou Chouji.

Zaku riu.

– Você pode fugir se quiser. Gordinho. - o corpo de Chouji enrijeceu. Shikamaru engoliu em seco – Eu disse que você pode fugir para a floresta se quiser, seu gordão!

Chouji se virou rapidamente e gritou:

– EU NÃO SOU GORDO! EU TENHO OSSOS LARGOS! – ele gritou e seu chakra rodopiou em volta dele, como um furacão – UM VIVA PARA AS PESSOAS DE OSSOS LARGOS! Yosh’! É uma luta de Konoha contra o Som, certo?

– Ótimo. Ele ficou puto. – comentou Ino, sorrindo.

– Putz, isso vai dar em encrenca. – resmungou Shikamaru.

– Sakura. – disse Ino e Sakura olhou para ela – Tome conta desses três aí atrás. O time da Ino vai com tudo que tem! Formação Ino...

– Shika...

– Cho! Baika no Jutsu! – exclamou Chouji, fazendo sua posição de mãos. Seu tronco se transformou em uma bola gigante. Ele puxou seus braços, pernas e cabeça para dentro da roupa – Nikudan Sensha! – ele rolou em alta velocidade na direção de Zaku.

– Mas que merda é essa? É só uma bola grande e gorda! – ele esticou seus braços para frente e liberou um jato de ar, mas Chouji pulou e começou a cair em cima dele.

Dosu correu para protegê-lo. Shikamaru fez sua posição de mãos.

– Ninpou, Kage Mane no Jutsu! – sua sombra se arrastou e prendeu Dosu. Zaku desviou de Chouji no último segundo. Shikamaru colocou suas mãos na cabeça, obrigando Dosu a imitá-lo.

– Dosu, o que você está fazendo? – perguntou Kin.

– Ino, agora é com você. – disse Shikamaru.

– Certo. Shikamaru, tome conta do meu corpo. – Ino fez sua posição com as mãos – Ninpou, Shinteshin no Jutsu. – Ino desmaiou e Shikamaru a segurou.

Chouji continuava tentando atingir Zaku e ele continuava fugindo.

De repente, uma garota de cabelos brancos surgiu no alto de uma árvore. Kei.

– Que bando de inconpententes... Não acredito que a garota cega vai ter que resgatar vocês – murmurou Kei.

Shikamaru sorriu para ela:

– Sabe, quando você está jogando, tem algo melhor do que a formação Ino-Shika-Cho. É uma carta conhecida como Sakazuki.

O chão começou a tremer. De repente, um enorme botão de crisântemo brotou do chão. Ele se abriu lentamente e Kiku estava parada no meio dele, segurando uma fita de ginástica rítmica.

– Você acha que eu não percebi seu probleminha antes? – perguntou ela. Kei hesitou – Fuuton, Rabenda no Hanabira!

Kiku manipulou a fita belamente. De repente, uma série de pétalas de lavanda surgiram em volta dela e flutuaram até Kei, cercando-a completamente.

– Eu não consigo... Sentir nada... Só lavanda... – murmurou Kei.

Kyasuta no Dansu! – exclamou Kiku, balançando a fica na direção de Kei. A ninja do Som caiu no chão, imobilizada.

– Yosh’! – exclamou Kin, apontando sua kunai para seu próprio pescoço – Se alguém mais se mexer, a Kin aqui morre. Se não quiser se aposentar aqui, deixem o pergaminho e vão embora. Quando vocês estiverem longe o suficiente para eu não sentir seu chakra, eu solto essa garota. – Zaku riu e apontou seu braço para ela – CHOUJI!

Chouji rolou a tempo de protegê-la um pouco, mas o jato de Zaku o atingiu e logo depois atingiu Kin, jogando-a contra uma árvore. Um filete de sangue escorreu da boca de Ino.

– Ino! – exclamou Shikamaru. Chouji voltou a sua forma normal.

– Nani? Eles machucam alguém do próprio time? – perguntou Kin.

– Você pegou muito leve com a gente. – disse Zaku.

– Nosso propósito não é pegar esse estúpido pergaminho nem passar no exame. – explicou Dosu – É o Sasuke-kun. A sombra de Shikamaru recuou, libertando o corpo de Dosu. Ele mordeu o lábio, irritado – Ah, vejo que seu jutsu só pode ser usado por uns cinco minutos. Quanto à garota, parece que ela pode entrar na mente de outra pessoa e controlá-la. Vendo o sangue na boca dela, parece que se nós matarmos a Kin, ela irá morrer também.

– Você vai matar alguém do seu time? – perguntou Shikamaru.

– Se for preciso, sim. – respondeu Zaku e apontou a palma de sua mão para Kin.

– Não vou deixar! – exclamou Kiku, ameaçando correr.

– Matte yo. – disse a voz de Kei no chão – Acha que pode me vencer só me impedindo de me mexer? – ela fez sua posição com as mãos – Ninpou, Shitsumei.

A escuridão tomou conta de Kiku. Seus olhos se tornaram completamente brancos.

– O que está acontecendo?

– Você não pode ajudar ninguém se estiver cega. – respondeu Kei.

Shikamaru suspirou.

– Já era.

– Vocês quase nos pegaram. – disse Zaku.

– Que nojento! – exclamou uma voz masculina. Eles se viraram e se depararam com Neji, Tenten e Mei Lin em cima de uma árvore – Um mero ninja do som agindo como vitorioso só por que venceram esse time de segunda classe?

– Nani? – disse Dosu.

– LEE-KUN! – gritou Mei Lin, pulando na árvore e pousando ao lado dele.

– Vocês continuam vindo como se fossem baratas! – exclamou Dosu.

– Esse garoto com cabelo de bolha está no nosso time. E PARECE QUE VOCÊ PEGOU PESADO COM ELE! – Neji ativou o Byakugan – Se vocês pretendem continuar a luta, iremos lutar com tudo que temos. – então, de repente, ele congelou.

– O que foi, Neji? – perguntou Tenten.

– Esse chakra...

– Se você não gosta do que estamos fazendo, pare de se achar e venha aqui embaixo! – exclamou Dosu.

– Ie. Parece que não vou precisar fazer isso.

Todos olharam para Sasuke. O chakra roxo o envolveu completamente.

– Se você não tem poder... – murmurou o pequeno Sasuke, com as mãos na cabeça – Você não pode fazer nada! Todos foram mortos! Não... Você os deixou morrer – ele puxou a pele de seu olho, revelando o olho de Orochimaru – Se só você tivesse poder...

Sasuke se levantou, mas havia algo de errado com ele. Não dava pra ver com todo aquele chakra, mas dava pra dizer que era algo maligno. Kaori abriu seus olhos lentamente e se sentou com dificuldade. Ela ainda não conseguia se mover. Foi quando ela reparou Sasuke. Um arrepio percorreu sua espinha e seu estômago revirou.

– Sasuke-kun! Você acordou! – gritou Sakura, mas seu sorriso sumiu quando ela o viu.

Todos estavam apavorados, paralisados de medo.

– Aquele é... O Sasuke-kun? – perguntou Kin, tremendo.

Kaori se arrastou para trás dentro da caverna, apavorada. Uma luz vermelha tomou conta de metade do corpo de Sasuke.

– Quem fez isso? – ele perguntou. A luz diminuiu e no lugar onde ela havia estado, haviam agora vários desenhos pretos de chamas.

– Sasuke-kun, o seu corpo... – murmurou Kaori.

Ele olhou para sua própria mão, orgulhoso.

– Não se preocupe. O mais importante é que eu posso sentir a força dentro de mim. Eu estou bem agora. Ele me deu isso. Agora eu finalmente entendo. Eu sou um vingador. Eu preciso obter o poder não importa o quê, mesmo que para isso o mal tenha que tomar conta do meu corpo. – ele se virou, foi até Kaori e segurou o queixo dela. Ela estava tremendo e prestes a chorar – Não se preocupe. Eu vou te proteger.

– Não acredito que ele acordou. – murmurou Dosu.

– Sakura, me diga. Quem foi que fez isso tudo? – perguntou Sasuke.

– Há, fui eu. – disse Zaku.

O Sharingan de Sasuke o encarou imediatamente, com raiva. Ele se virou e sorriu.

– Ino! Desse jeito você será confundida com uma inimiga! Volte pro seu corpo! – gritou Shikamaru. Ele e o corpo de Ino estavam escondidos num arbusto – Chouji, Kiku, venham pra cá vocês também! Nós vamos nos esconder!

Chouji pegou Kiku no colo e correu para o esconderijo. Ino fez sua posição de mãos e liberou o jutsu, voltando para seu corpo, mas inconsciente.

– Shikamaru, o que vai acontecer agora? – perguntou Chouji.

– Como eu vou saber?

As chamas brilharam novamente, cobrindo o restante do corpo de Sasuke.

– Isso é muito pra nós! – disse Dosu – O chakra dele é gigantesco!

– Dosu, não tenha medo desse meio morto! – exclamou Zaku.

– Yamero, Zaku, você não entende?

– EU VOU MATAR TODOS ELES COM ISSO! – gritou Sasuke – VOU ACABAR COM VOCÊS EM UM SEGUNDO!

Zaku liberou uma enorme rajada de ar de seus braços, para todos os lados possíveis. Alguns gritaram, todos se seguraram em algum lugar. Quando o vento parou, Sasuke havia sumido.

– He, explodi tudo em pedacinhos! – exclamou Zaku.

– Quem? – perguntou Sasuke, aparecendo atrás dele. Sasuke lhe deu um soco de costas, jogando-o a pelo menos dez metros de distância. Zaku olhou para trás e percebeu que Sasuke não só havia se salvado, como havia tirado Sakura, Kaori e Naruto do caminho do ataque. Sasuke fez os selos com as mãos – Katon, Housenka!

As bolas de fogos dispararam da boca de Sasuke. Zaku soprou o vento de suas mãos para apagá-las, mas as chamas revelaram ser shurikens e o cortaram profundamente.

– Zaku, embaixo de você! – exclamou Dosu.

Sasuke deslizou e segurou os braços de Zaku por trás, colocando o pé em suas costas. Ele sorriu diabolicamente, assustando todos ainda mais.

– Parece que você tem orgulho dos seus braços.

– Yamero! – implorou Zaku.

Zaku gritou de dor. Sasuke puxou os braços dele para trás e esticou seu pé para frente. Zaku gritou ainda mais e todos ouviram quando seus ossos quebraram. Sasuke o largou no chão, gritando. Ele virou para Dosu, sorrindo.

– Só restou você. É melhor que você me divirta mais do que esse aqui.

Sasuke caminhou, passando por Sakura e Kaori no caminho.

– Sasuke-kun... – murmurou Kaori. Ela se lembrou da noite em que seus pais morreram. Do dia em que ela e Sasuke se tornaram Gennins. Do dia em que deram seu primeiro beijo. De quando ele lhe deu Hiiro de presente. Do sorriso dele. Do jeito que ele a chamava. “Esse não é o meu Sasuke!” as lágrimas escorreram de seus olhos. Ela reuniu o pouco de força que restava e correu atrás dele – YAMETE! – ela o abraçou por trás. – Yamete. – Sasuke a olhou com ódio, como se fosse matá-la – Yamete, Sasuke-kun. Onegai.

– Kaori.

– Não faça isso, por favor! Você não precisa disso! Não precisa desse poder maligno. Onegai, eu estou aqui com você, Sasuke!

As chamas no corpo de Sasuke brilharam e recuaram. O Sharingan se foi e o ódio sumiu de seu olhar, que se suavizou.

– Kaori-chan... Você está chorando.

Ele caiu no chão e ela caiu com ele, ficando de joelhos. Ele estava arfando.

– Sasuke-kun.

– Você é forte. – disse Dosu, mostrando seu pergaminho da Terra – Sasuke-kun, não podemos te derrotar. – ele colocou o pergaminho no chão – Vamos fazer um acordo. Por favor, nos deixe ir embora agora. Devo estar pedindo muito, mas temos algo para confirmarmos. Em troca, eu prometo que, se lutarmos novamente durante esse exame, nós não iremos correr ou nos esconder. – ele pegou os corpos de Zaku e Kin – Kei, pare de se fingir de morta e vamos embora.

– Matte! – exclamou Kaori – Por que o Orochimaru fez isso com o Sasuke?

– Eu não sei. Apenas nos foi ordenado que matássemos o Sasuke.

Eles foram embora e todos relaxaram. Ino, Kiku, Shikamaru e Chouji saíram de seu esconderijo. Ino correu até Lee, Kiku (com sua visão recuperada) correu até Sakura e os garotos correram até Naruto.

– Sasuke-kun, você está bem? – Kaori segurou a mão dele.

– Eu... Eu não sei... – ele murmurou – Kaori-chan. Sumimasen. Eu te fiz chorar.

Ela enxugou as próprias lágrimas.

– Está tudo bem agora.

– Eu estava tão forte. O poder subiu à minha cabeça. – ele olhou para sua mão, que tremia.

– Sasuke-kun. Por favor não use mais aquilo.

Ele ergueu os olhos e a olhou.

– Kaori-chan.

– Aquele... Aquele não é você. Eu estava... Com medo de você, Sasuke!

Ele a puxou para perto e beijou o topo de sua cabeça.

– Não precisa se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, no jogo de Koi-Koi existe uma carta especial que é conhecida como a carta mais forte do jogo, o "Copo de Sakê". Ela vale 10 pontos, enquanto Ino-Shika-Cho vale 5. Uma das traduções possíveis para "copo de sakê" é Sakazuki, que é o sobrenome do Clã da Kiku. E é por isso que ela tem esse lance de sedução e de ginástica (uma coisa que considero inebriante) ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.