Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 19
18. Estratégias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/19

– Yosh’! Vamos fazer o que combinamos – disse Kiba, parando numa clareira – Hinata!

– Hai. – ela fez o selo com as mãos – Byakugan!

– Vai com calma, Lee. – disse Neji, enquanto corriam pelos galhos das árvores – A prova acabou de começar.

– Eu sei, mas... Eu não posso esperar quando penso nos oponentes poderosos que nos esperam!

– Vocês entenderam que nosso alvo é apenas um, certo? – perguntou Dosu, enquanto corriam.

– Sasuke Uchiha-kun. – sorriu Kin.

Shikamaru checou o caminho e fez sinal para o resto, saindo de trás da árvore. Ino estava prestes a segui-lo quando percebeu que Chouji havia ficado pra trás.

– Chouji! O que você ta fazendo? - perguntou.

– Uma pausa, eu tô com fome.

– Como assim? – perguntou Kiku.

– Nós começamos só faz cinco minutos. – disse Shikamaru.

– Não tem como, eu estou com fome!

– Se tem espaço pra comida, podia ter trazido uma kunai ou duas! – disse Kiku.

Shikamaru ouviu algo e sussurrou:

– Escondam-se! – os quatro entraram em um arbusto. Os inimigos pararam na clareira, olharam em volta e depois continuaram seu caminho. Os quatro suspiraram, aliviados.

– Antes de tudo, todos irão na direção da torre, certo? – perguntou Kiba.

“Continue falando, eles estão caindo.” - avisou Kaede.

– Quer dizer então que seria interessante colocar armadilhas perto da torre, certo? – continuou Kiba – Parece que conseguimos um já...

– Há, são apenas crianças. Devem estar querendo ser achados, ficando num lugar aberto como esse. – concluiu o líder do time que os observava – Parece que perceram nossa presença, mas não sabem nossa localização exata – ele se virou e percebeu que um de seus companheiros estava meio pálido. – O que foi, você está bem? – o casaco do garoto escorregou e eles viram que havia uma enorme sanguessuga em suas costas – Nani?

De repente, dezenas de sanguessugas começaram a cair do céu. Eles gritaram, apavorados.

– Essas sanguessugas de Kohona são capazes de detectar o calor do corpo humano e pulam no alvo em grupo. – explicou Shino – Se elas sugarem seu sangue por cinco minutos, você morre. Nós costumamos usar como armadilha o lugar onde elas ficam.

Os adversários já estavam no chão com várias sanguessugas em volta deles, cercados por fios transparentes. Um deles se levantou e resmungou:

– Kuso. – seu braço bateu na linha e a rede os pegou.

– Menos um. – disse Kiba e os adversários gritaram, apavorados, tão alto que Anko ouviu lá de fora.

– Parece que começou... – ela sorriu diabolicamente.

– Isso foi um grito de alguém, não foi? – perguntou Sakura – Estou começando a ficar nervosa.

– Isso... Isso não é nada, Sakura-chan! – gaguejou Naruto – Bom, eu preciso mijar! – ele foi até uma árvore.

– BAKA! – Sakura lhe deu um soco na cabeça – Isso não se faz na frente de damas! Vá atrás de um matinho!

– Ah, isso foi muito bom! – exclamou Naruto, quando voltou.

– Como eu disse antes, não diga essas coisas na frente de uma dama! – exclamou Sakura. Kaori estreitou os olhos e deu um rápido soco na cabeça de Naruto, arremessando-o contra uma árvore – Kaori-chan, não precisava ter ido tão longe!

Kaori tentou um chute, mas Naruto se desviou, subindo em uma árvore. Sasuke subiu atrás dele, derrubando-o no chão.

– Por que isso de repente? – perguntou Naruto, se levantando com dificuldade.

– Você ainda pergunta? – perguntou Kaori. Sasuke desceu da árvore e caiu ao lado dela, depois correu na direção de Naruto com uma kunai. Naruto sua própria kunai e começou a atacá-lo. Os dois lutaram por alguns segundos e se afastaram.

– Parem, por favor! – pediu Sakura.

– Olhe pra ele direito! – exclamou Kaori.

– Onde está o verdadeiro Naruto? – perguntou Sasuke.

– Do que você está falando? – perguntou Naruto.

– Cadê a ferida no seu rosto? – perguntou Kaori.

– Nani?

– Estou perguntando o que houve com a ferida que a Anko fez no seu rosto.

– E também, sua mochila para shuriken está na perna esquerda. O Naruto de verdade é destro. – explicou Sasuke – Você é pior que o Naruto em transformação, seu perdedor.

Naruto explodiu numa cortina de fumaça, transformando-se em um homem da aldeia da chuva usando uma máscara de oxigênio. Kaori e Sakura também pegaram suas kunais.

– Se vocês entregarem o pergaminho, eu pouparei suas vidas. – disse o cara. Eles não se moveram – Sou ka? Então aqui vou eu! – ele correu na direção dos dois.

Sasuke saltou e fez os selos com as mãos:

Katon, Housenka no Jutsu!

O ninja desviou habilmente das bolas de fogo e fugiu. Sasuke foi atrás dele com a kunai em mãos.

– Sasuke! – gritou Naruto, do chão. Ele estava amarrado por uma corda.

– Kuso. – Sasuke arremessou sua kunai precisamente, cortando a corda e libertando-o.

– É a abertura que eu precisava! – exclamou o inimigo e atirou uma série de kunais em Sasuke ao mesmo tempo. Sasuke girou num galho, usando-o com um escudo. Porém, em uma das kunais, havia papel explosivo. O papel explodiu, jogando Sasuke no chão. O ninja apareceu atrás de Sasuke, segurando uma kunai a milímetros de seu pescoço – Se você se mexer, eu te mato.

Kaori subiu na árvore no lugar de Sasuke.

– Eu estava mesmo esperando pra testar isso. – disse Kaori. Ela fez uma arma com as mãos – Suiton, Mizudeppou no Jutsu!– gotas de água dispararam de seu indicador. O inimigo e Sasuke desviaram rapidamente e as gotas fizeram enormes buracos no chão.

“Quando ela aprendeu a fazer isso?”, pensou Sasuke.

Naruto entrou em cena e arremessou uma kunai na direção do cara, que desviou. Sasuke ativou o Sharingan, concentrou o chakra em seu pé e prendeu a kunai, depois arremessou-a no inimigo. Quando ele se moveu para desviar, Sasuke enfiou uma kunai em seu peito, espirrando sangue.

– Sasuke-kun! – exclamou Sakura.

– Não fique parada aí, Sakura, ele deve estar acompanhado! – gritou Sasuke. Ele empurrou o cara.

– Droga, ter vindo sozinho acabou dando errado. – resmungou o ninja da chuva e fugiu.

– Se nós formos separados, não confiem em ninguém, mesmo que se pareça conosco. – explicou Sasuke, pouco tempo depois, quando estavam sentados no chão – Há a possibilidade de um inimigo se transformar e tentar se aproximar.

– Então, o que devemos fazer? – perguntou Sakura.

– Podemos estabelecer uma senha. – sugeriu Kaori.

– Isso. – concordou Sasuke – Se a senha dada for diferente, ataquem a pessoa, independente de quem for, ok? Eu irei dizer apenas uma vez, então escutem atentamente. Primeiro, você pergunta “A canção ninja Ninki?”. A resposta é: “Há uma grande chance quando inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata. A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa.” É isso.

– Certo. – assentiu Sakura.

– Você pode... Dizer mais uma vez? – perguntou Naruto.

– Eu disse que ia falar apenas uma vez.

– Você não conseguiu memorizar isso? – perguntou Sakura – Você é bobo, eu memorizei imediatamente!

– Sakura, não fale assim com o Naruto-kun. – pediu Kaori.

– Tudo bem, Kaori-chan, é claro que eu decorei tudo! – mentiu Naruto.

– Eu fico com o pergaminho. – Sasuke se levantou.

– Matte yo, Sasuke! – exclamou Naruto, ficando em pé. Alguma coisa cortou seu rosto. Eles olharam rapidamente na direção da qual o objeto havia vindo. De repente, uma enorme ventania começou, jogando cada um para um lado.

– Vocês dois vão se divertir. Eu tomarei conta disso sozinha daqui pra frente. – disse a ninja da grama para seus colegas.

Sasuke e Kaori estavam escondidos atrás de um arbusto quando a ventania passou, observando a cena. Ele havia ativado o Sharingan e tirado-a do caminho. Eles ouviram alguém e se levantaram rapidamente.

– Sakura-chan. – disse Kaori, aliviada – Qual é a senha? A canção ninja, Ninki?

– Ah, sim. Há uma grande chance quando inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata. A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa.

– Bom. – disse Sasuke.

– Ei, vocês estão bem? – perguntou Naruto, se juntando a eles.

– Naruto, espere. A senha. – disse Sakura.

– Hai. Há uma grande chance quando inimigos estiverem por perto. Não há refúgio mesmo num lugar calmo. É importante para um ninja saber a hora exata. A hora em que o inimigo estiver cansado e com a guarda baixa!

Sasuke riu e arremessou uma kunai em sua direção, mas Naruto se jogou no chão.

– O que está fazendo? – exclamou Naruto.

– Então você é bom o bastante pra desviar do meu ataque? – perguntou Sasuke.

– Do que você está falando Sasuke-kun? – perguntou Sakura – O Nzaruto disse a senha corretamente!

– Esse é o problema. – explicou Kaori, começando a entender o plano – O Naruto nunca se lembraria de uma senha daquele tamanho.

– E o movimento que ele usou para desviar do meu ataque é diferente do Naruto. Revele-se, impostor!

Naruto lambeu os lábios com uma língua estranha.

– É isso mesmo? – ele explodiu, revelando ser a mulher da língua enorme, a ninja da grama – Demo, se você sabia que ele esqueceria, por que não usou uma senha mais curta?

– Eu sabia que você estava escutando nossa conversa debaixo da terra.

– Entendo. Então não abaixe sua guarda. Parece que isso vai ser mais divertido do que eu imaginei. – ela lambeu os lábios com sua língua enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.