Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 18
17. A Floresta da Morte


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela Kaori totalmente falsa ali na imagem, fiz na correria haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/18

– Vocês... Passaram? – perguntou Kakashi, abobalhado, na frente do prédio dos Jounnins.

– Sim, passamos! Agora você vai nos levar pra comer temaki! – exclamou Kaori.

– Você duvidou da gente, Kakashi-sensei? – perguntou Naruto.

– Não, Naruto, nem um pouco! – mentiu – Yosh’! Vamos nessa!

– Anko Mitarashi... Uh? – perguntou Kakashi, mais tarde, enquanto eles jantavam – Cara esse deve ser o pior semestre possível pra vocês fazerem o exame, eu não devia ter nomeado vocês.

– A primeira prova não foi assim tão difícil depois que descobri o segredo dela, mas acho que o Naruto não pode dizer o mesmo. – disse Sasuke.

– Urusai, Sasuke! – exclamou Naruto.

– O que há com essa tal de Anko? – perguntou Sakura.

– Ela tem um passado meio obscuro. E é meio maluca. Acha divertido ver o medo no rosto das pessoas, mas não suporta o medo ela mesma.

– Ela nos disse para te perguntar onde vai ser a prova.

– Ah sim. Vai ser na 44ª área de treino.

– Quer dizer... Na floresta da morte? – perguntou Kaori.

– Sim.

Eles engoliram em seco.

– Como você sabe disso, Kaori-chan? – perguntou Naruto.

– Bem, quando eu era mais nova, eu quase fui treinar lá uma vez. Por sorte um... Amigo meu me impediu.

Sasuke a encarou, curioso, e ela desviou o olhar.

– Não se preocupe Kakashi-sensei. Nós vamos passar por essa fase também! – exclamou Naruto.

Kakashi sorriu por baixo da máscara.

– Eu sei que vão.

– Este é o lugar onde será executada a segunda fase do Chuunin Shiken. – disse Anko – A 44ª área de treino. Também conhecida como Floresta da Morte.

– Que lugar arrepiante... – murmurou Sakura.

– Vocês vão entender por que esse lugar se chama floresta da morte. – disse Anko.

– “Vocês vão entender por que esse lugar se chama floresta da morte.” – imitou Naruto – Não tem por quer nos assustar dessa maneira! Eu nem to com medo!

– É mesmo? – perguntou Anko, sorridente. Ela sacou uma kunai e arremessou em Naruto, cortando seu rosto levemente, depois, desapareceu e reapareceu atrás dela – Garotos como você são os primeiros a morrer. – Anko segurou o rosto de Naruto, ainda sorrindo – Adoraria ver esse sangue vermelho espalhado por tudo quanto é canto!

Uma kunai foi arremessada na direção de Anko, mas ela a pegou no ar. De repente, uma ninja apareceu atrás dela, segurando uma kunai em sua língua, que devia ter pelo menos um metro de comprimento.

– Aqui está sua kunai.

– Arigatou. Demo, não fique atrás de mim desse jeito, a não ser que queira morrer. –disse Anko, sorrindo, e pegou sua kunai. A mulher voltou sua língua para dentro da boca.

– Gomen. É que eu não me controlo quando vejo sangue. E também, o meu precioso cabelo foi cortado, então eu fiquei ansiosa. De qualquer forma, me desculpe! – ela se afastou dos dois.

“Parece que o Kakashi-sensei tinha razão sobre essa examinadora.”, pensou Sakura.

– Parece que tem bastante gente com a cabeça quente hoje. – comentou Anko, rindo – Isso será interessante. – ela se afastou de Naruto, foi até onde estava antes e pegou uma folha de papel de uma pilha – Antes de começar a segunda fase, eu vou passar isso para todo mundo. São formulários de consentimento, vocês devem assiná-los para participar.

– Por quê? – perguntou Naruto.

– Daqui pra frente, pessoas vão morrer. Não quero ser responsável por isso! – ela sorriu – Agora vou começar a explicação para a segunda fase. Serei breve. Vocês todos passarão por um teste de sobrevivência. – Anko entregou a pilha de papéis a Naruto, que passou para o cara ao seu lado e assim por diante – Primeiro, irei explicar os traços geográficos do terreno. É uma área circular cercada por 44 portões. Tem um rio, uma floresta, e uma torre no meio, a aproximadamente dez quilômetros de cada portão. Dentro desse espaço limitado, vocês terão que passar por uma experiência de sobrevivência. Esse teste é uma competição onde tudo depende destes pergaminhos – ela tirou dois pergaminhos do bolso. Um era creme e tinha o kanji de céu, o outro era preto e tinha o kanji de terra. – Vocês lutarão por esses pergaminhos. Dos vinte times, dez ficarão com um pergaminho do céu e dez ficarão com o pergaminho da terra. Traga o pergaminho do céu e o da terra para a torre com todo o seu time.

– Ou seja, pelo menos metade das pessoas falharão. – concluiu Sakura.

– Sim. Mas há um limite de tempo. Vocês deverão completar a prova em no máximo 120 horas. Ou seja, cinco dias.

– Cinco dias? – perguntou Ino.

– E a comida? – perguntou Chouji.

– Procurem vocês mesmos. A floresta é uma caixa do tesouro da natureza. Deve estar cheia de comida. – respondeu Anko.

– Porém, há vário animais, insetos e plantas venenosos. – disse Kabuto.

– Ah, não! – gemeu Chouji.

– Bobo, é por isso que se chama treino de sobrevivência! – disse Ino.

– Duvido muito que metade dos times passe. – comentou Neji.

– Com o limite de tempo e se movendo durante a prova, o tempo de descanso será pouco. – concluiu Lee.

– Parece que vai ser meio difícil. – disse Mei Lin.

– E também, vamos estar cercados de inimigos. Não poderemos dormir em paz. – conclui Sasuke.

– É, pessoas serão machucadas durante o processo. – admitiu Anko – E aqueles que não podem aceitar as regras cairão fora, é claro.

– Com licença, nós podemos desistir no meio do teste? – perguntou Shikamaru, erguendo a mão.

– Como regra, vocês não poderão desistir no meio. Vocês passarão cinco dias na floresta! – Anko sorriu novamente – Aproveitando o assunto, citarei as coisas que farão vocês falharem. Primeiro, o time que não puder trazer os dois pergaminhos até a torre com o time completo, falhará. Segundo: o time que perder um companheiro ou simular um irá falhar. E também, vocês não estão autorizados a olhar o conteúdo dos pergaminhos antes de chegarem à torre.

– O que acontece se a gente olhar? – perguntou Naruto.

– Você vai saber quando olhar! Se vocês se tornarem Chuunins, muitas vezes terão em mãos documentos confidenciais. É para determinar a sua segurança sobre isso. Isso é tudo. Assinem os formulários e troquem todos os do time por um pergaminho naquela cabana. – ela apontou para uma tenda onde haviam três homens. Depois disso, escolham um portão por onde começar. Todos irão começar juntos. – Anko suspirou – Vou dar mais uma dica... NÃO MORRAM!

Sasuke estava sentado no chão, com as costas apoiadas numa pedra, observando a tenda. Os três homens que estavam sentados lá se levantaram e colocaram uma cortina em volta das entradas. “Wakata. Então não ficaremos sabendo que time tem que pergaminho e quem está carregando ele. É como o Ibiki disse. Coletar informações pode salvar sua vida nesse tipo de missão. Todo mundo é inimigo.”

– Achei você. – disse Kaori. Ela se sentou nas coxas de Sasuke, que estava com as pernas dobradas – Tá tudo bem?

– Sim.

– Já assinou a folha?

– Ainda não.

– Eu já – ela sorriu e ergueu seu formulário – Eu tenho uma proposta.

– Diga.

– Se passarmos nessa prova, eu conto à Sakura e à Ino sobre nós. É tipo uma promessa.

Ele começou a brincar com a franja dela.

– Nós vamos passar. Somos os sobreviventes do massacre do clã Uchiha. Mas parece que teremos matar alguém se for preciso, isso não me agrada.

Anko parou e observou os dois. “Parece que ele entendeu a razão do formulário.“

Sakura estava andando distraída com seu formulário na mão.

– Olha só, se não é a menina da testa ampla e brilhante! – exclamou Ino – Pensei que você já tinha ido pra casa.

– Ora, ora, é você Ino Porca! Eu tenho que ir numa missão com o Sasuke-kun durante cinco dias, não iria pra casa por nada!

– Testuda!

– Feiosa!

– Testuda, testuda, testuda!

– Feiosa, feiosa, feiosa!

– Qual o problema com aquelas duas? – perguntou Kiku. Shikamaru e Chouji não responderam, apenas a olharam babando, como sempre – Nani?

– Sakura, você não vai conseguir! Vá para a casa por seu próprio bem! – exclamou Ino.

– Eu digo o mesmo! – exclamou Sakura.

Elas viraram uma para cada lado e se afastaram de nariz empinado.

– Fala sério, por que eles dão tanto tempo só pra escrever seu nome? – murmurou Naruto para si mesmo. Ele tirou os olhos do papel, olhando para frente e viu Hinata com as costas apoiadas numa árvore – Oy, Hinata! O que está fazendo aqui?

– Naruto-kun! – ela se assustou e desviou os olhos, ficando vermelha – Bem... – ela olhou para ele e viu o corte em seu rosto – Um ferimento? Ah, espere... – começou a mexer em sua mochila. Naruto passou reto por ela.

– Bem, até mais!

– Naruto-kun... – ela murmurou olhando o pote em sua mão.

– Já está na hora de trocar os formulários! – exclamou um dos homens na tenda. Os times entraram um por um se inscreveram.

– Agora, cada um para um portão. Iremos começar em trinta minutos! – anunciou Anko.

O time oito se posicionou eu frente ao portão 16.

– Yosh’! Sobrevivência é nossa especialidade! – exclamou Kiba – Não vai pegar leve com eles, ouviu, Hinata?

– Wakata.

O time dez se posicionou em frente ao portão 27.

– Vamos ter que arriscar nossas vidas por isso É um saco, mas temos que fazer. – comentou Shikamaru – Nós vamos atrás do Naruto.

– Vejamos o que tenho aqui... Salgadinhos, bolo... – murmurou Chouji, checando sua mochila.

– Chouji-kun, você não vai morrer de fome. – disse Kiku.

O time sete se posicionou em frente ao portão 12.

– IÁ! Eu não vou perder! – exclamou Naruto – Vamos detonar quem chegar perto primeiro!

Os três assentira

O time da Aldeia do Som se posicionou em frente ao portão 20.

– Finalmente teremos a chance de completar nossa tarefa. – disse Dosu.

O time de Kabuto se posicionou em frente ao portão 38.

O time de Gaara se posicionou em frente ao portão 6.

“Os outros times devem estar se preocupando com seus adversários, mas eu estou mesmo com medo é de passar cinco dias com esse cara.” Kankuro olhou para Gaara.

O time da aldeia da grama se posicionou em frente ao portão 15.

– Iremos atrás dos novatos primeiro, certo? – perguntou um deles.

– Podemos matar daqui pra frente, então será mais fácil. – disse a mulher da língua enorme.

O time 12 parou na frente do portão 41.

– É isso aí, vamos vencer! – exclamou Mei Lin – Não podemos decepcionar o Gai-sensei!

– Yosh’! – concordou Lee.

Anko olhou seu relógio.

– Começaremos agora a segunda fase do Chuunin Shiken!

Todos os portões se abriram imediatamente e os times correram para dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.