Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

GEnte.

Ultimo capitulo.

Obrigada quem acompanho a fic ate o fim(chorando de emoção-- Ta parei)

bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/26

PDV Eloise

Chegamos no inicio da tarde, logo depois da escola, na casa de Bella para leva-la até nossa casa.

Eu e Alice havíamos convencido Edward a deixar que arrumássemos Bella para o baile de primavera, contanto que não contássemos nada para ela. =D

O vestido? Já estava comprado e guardado no closet de Alice.

Flash Back on

Alice havia tido a visão de que Edward resolvera levar Bella para o baile de primavera.

- Vamos. Temos que ir para Seattle. Agora!!!! – Gritou. – Ela não tem nenhum vestido!

Somente alguém como Bella não teria um único vestido para um baile de primavera.

Peguei a chave da minha nova moto ( que eu havia comprado a poucos dias =D) e fomos em direção a garagem. Lá estava Edward. Encostado na moto.

-Essa não. – Sibilei.

Ele nos encarou por alguns segundos.

- Onde vocês vão com tanta pressa?

Como se já não soubesse. ¬¬

Alice levantou uma das mãos.

-Edward. Não é nada disso que esta pensando.

Aff. Lá vinha ela com essa de novo.

Tratei logo de corrigir a situação.

- Nós vamos para Seattle comprar o vestido de Bella. – Ele levantou uma sobrancelha. – Sim, já sabemos de tudo. E não há nada nesse mundo que possa fazer para nos impedir.

Edward não disse nada. Apenas ficou quieto nos encarando.

-Se tentar nos impedir contando para Esme, eu vou... Eu vou... – Hmn... Eu não sabia o que iria fazer. – Fazer alguma coisa muito ruim. Isso... Minha vingança será terrível.

- E eu vou ajudar. – Completou Alice.

Ele continuou em silencio. E depois se desatou a rir.

¬¬

“Que foi??”

- Não vim impedir vocês.

- Ahh! Não? – Disse Alice.

- Não. Eu já sei que vocês vão fazer de Bella uma boneca viva no dia do baile, eu só quero que vocês não contem para ela onde vou leva-la.

???

- Por quê? – Perguntei.

- Ela não gosta de bailes. Se descobrir, não vai querer ir.

Hmn... Faz sentido.

- Certo. Não falamos nada, e você nos dá carta branca para fazer o que quisermos. Podemos ir agora? – Pediu Alice. – As lojas podem fechar!!!

Edward sorriu. E saiu de perto da moto.

- Tudo bem. Vão logo.

-Obrigada. – Dissemos Eu e Alice ao mesmo tempo.

Ficamos o dia todo em Seattle procurando o vestido parecia que todos os vestidos simplesmente evaporavam quando você mais precisa deles. Finalmente resolvemos ir até a França no dia seguinte, e lá encontramos o vestido perfeito, azul marinho com lindos babados e que era para ser usado com os ombros de fora. Viva Paris!

Flash Back off

Batemos três vezes na porta. Charlie atendeu.

- Olá. Será que poderíamos raptar Bella por algumas horas? – Perguntou Alice.

O pai de Bella parecia se dar melhor com Alice do que comigo, esperava que aquilo não tivesse nada a ver com sua inimizade com Edward.

Ele olhou torto para mim.

- Hmn... Claro, vou chamá-la. – Faltavam quatro horas pro baile. Desse jeito não íamos conseguir fazer nada!!!

Bella apareceu cinco minutos depois.

- Ei! O que estão fazendo aqui?

Sorrimos para ela.

- Viemos te raptar. Venha conosco. – A pegamos uma por cada braço e a arrastamos para o Volvo.

Colocamos-a no banco de trás e sentamos no da frente.

- Onde vamos?

- Para nossa casa. – Disse. – Vamos dar um trato em você.

- Pra que? – sua voz subiu duas oitavas.

- É uma surpresa. – Completou Alice, fazendo uma curva.

Agora estávamos perto de casa.

-Onde esta Edward? – Perguntou.

- Em algum lugar de Port Angels com Emmett e Jasper. – Respondi.

-------------*----------------

Arrastamos Bella até o quarto de Alice.

- De verdade. O que esta acontecendo??? – Ela disse, completamente perplexa, vendo o tamanho do banheiro de Alice.

- Bella. – Alice se virou para ela enquanto eu procurava as escovas e o babyliss - Não podemos falar nada. Agora se sente nessa cadeira. Você só vai sair daqui quando estiver mais bonita que uma princesa.

Ela se sentou.

Lavamos seu cabelo e fizemos tudo, hidratação, escova e babyliss.

Uma hora e meia depois... O cabelo estava pronto. Ohhh! Coisa linda. Qualquer garota gostaria de ter um cabelo como aquele.

Vocês devem pensar. Nossaaaaa. Quanto tempo, que exagero! Mas não tem nada a vê. Dá muito trabalho fazer um cabelo bem feito.

Depois veio a maquiagem.

Foi o inferno.

Bella não conseguia deixar o olho sem piscar. ¬¬

Vai entender.

Isso sem falar de quando ela não reclamava de dor nas pernas, ou fome, ou sede, e dizia que queria ir para casa.

E então Alice lembrava que não se lembrava de sua infância e pedia que Bella não estragasse a diversão. É... Alice era cruel, 100% chantagem emocional.

Por fim, Uma hora depois. Terminamos a maquiagem.

As unhas foram feitas em vinte minutos.

E quando terminamos. Bella estava lindíssima. E ainda tínhamos de sobra mais dez minutos.

- Escute. Aqui dentro há um vestido. Use-o. – Ordenei.

- Gente... – Ela tentou dizer.

- Sabemos, não precisa agradecer. – Disse Alice.

- Não, não é isso. – Bella falou. Cortando o barato de Alice. – E que eu realmente quero saber onde estou indo. Por que, olha só pra esse vestido. – Disse indicando pro vestido como se fosse um monstro.

- E não é só o vestido. Ponha esse sapato. – Eu disse, lhe passando outra caixa.

- Como eu vou usar isso com essa perna?!!!

Bufamos. Ela estava com a perna quebrada. E daí!?

- É SÓ USAR UM DOS SAPATOS NA PERNA BOAAA!! – Gritamos ao mesmo tempo.

- Agora vamos. – Disse empurrando Bella para a porta.

Alice ficou em casa para se arrumar para o baile. Eu ia ficar em casa, cuidando da minha vida. Afinal, eu não tinha par mesmo. Para que ir ao baile?

-------------*-----------

Já era quase de manhã. Eu havia acordado mais cedo naquela noite e estava deitada na minha cama lendo uma revista de moda.

Alguém entra no meu quarto.

- Achei que ainda estava dormindo. – Disse Edward.

Focalizei minha atenção nele, ainda estava com as roupas do baile.

- Achei que estaria na casa de Bella.

- Eu estava. Vim trocar de roupa. Resolvi passar e ver como estava. É engraçado te ver dormir, você se mexe muito e joga os travesseiros na cara. Ainda filmo para te mostrar.

Joguei-lhe um travesseiro.

“Muito engraçado.”

Ele veio se sentar na minha cama. Não estava mais sorrindo.

- Por que não foi no baile?

Franzi as sobrancelhas.

- Por que eu iria ao baile?

- Não sei. Para não ficar aqui sozinha, por exemplo.

- Edward. Não sei se você não percebeu. Mas você precisa de um par para ir a um baile.

Ele me encarou por alguns minutos.

- Acho que Esme pode estar certa.

Hmn... Esme havia vindo um dia desses com um papo de procurar um companheiro humano. Já que Edward havia encontrado Bella. Esme achava que nosso problema poderia ser genético e que meu possível parceiro poderia ser humano também. Bobagem.

Isso de se apaixonar por humanos era coisa de Edward.

Voltei-me para a revista.

- Edward. Esme está viajando.

-Como pode ter tanta certeza?

- Por favor! Você acha que EU sou do tipo que se apaixona por humanos?!!

Ele ficou em silêncio.

- Na verdade... Não.

- Muito Obrigada. – Ergui as mãos em sinal de Aleluia. – E falando em humanos... Eu tenho que te perguntar. O que você pretende fazer agora com relação a Bella?

Edward entendeu muito bem minha pergunta. Pois na hora eu tentei imaginar em como Bella ficaria quando se tornasse vampira.

- Não vou fazer isso com ela.

Fiquei surpresa.

- Não?!!!

- Não. Vou tentar viver com ela e mante-la humana.

Tudo bem. Respira.

- Mas Edward. Você sabe se é isso que ela quer??!

- Ela não sabe o que quer.

- Você não pode tomar as decisões por ela.

-Por que está tentando me fazer mudar de idéia? – Perguntou de repente.

A verdade apareceu antes mesmo de eu pensar nela.

- Sabe que ela vai morrer um dia, não sabe. - Sua face se fechou. - O que pretende fazer quando ela morrer?

Abaixou os olhos e não respondeu nada.

Eu já sabia a resposta, estava clara em suas ações.

- Tenho que ir. – Disse se levantando.

Quando já estava perto da porta eu disse.

- Não estou dizendo que vou sair correndo atrás dela e me oferecer. Mas se ela vier me pedir para transforma-la. Eu farei. Quer você queira ou não.

“Não vou deixar que você morra.”

A única coisa que fez foi abrir a porta e sair.Porem juro que ouvi um rosnado abafado antes de que Edward fechasse a porta.

Ele sabia que eu não estava blefando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews. =D

E leiam essa fic aqui óoo

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/56333/Mais_Uma_Filha_

Super legaaaaallllll

=D

é de comedia, saga crepusculo. Tudo de bom

bjsss ps: Continuação na fic Aurora borealis http://fanfiction.nyah.com.br/historia/60615/Aurora_Borealis_-_SEGUNDA_TEMPORADA deixem seu review lá =D