Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 3
3 º Primeira noite de diversão.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a Felicity não é a Felicity nessa fic hahaha, vcs entenderam, enfim o que quero dizer é que ela esta diferente, mas logo a verdadeira vai aparecer, novo cap quentinho pra vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/3

Felicity e seus amigos viajariam no jatinho de Lowton, tio de Felicity, eles iam ficar em um lugar paradisíaco na Austrália, praia, cachoeiras, luaus, festas e tudo que significa diversão, iriam ficar na casa de praia de Lowton na cidade de Sidney, um lugar lindo, mas a cidade não era apenas praia, tinha vários pontos turísticos que eles queriam visitar, o grupo queria conhecer toda a cidade, mas primeiro eles iam descansar e arrumar todas as coisas na casa.

Quando chegaram em Sydney dois carros já os esperava, o tio de Felicity tinha organizado tudo, e deixado algumas recomendações para Oliver, já que apenas ele tinha aprovação para dizer o que dava e o que não dava. Quando chegaram na casa, Felicity guiou cada um de seus amigos até seus respectivos quartos, Ray ficou com um ao lado esquerdo do de Felicity, Sara e Nyssa ficaram com o do lado direito dela, e Roy e Thea com um mas afastado. Felicity estava arrumando suas coisas em seu quarto quando viu que Oliver estava entrando no quarto a sua frente.

– Ei o que esta fazendo ai? Esse é o quarto do meu tio, você não tem autorização para ficar ai. – Falou furiosa, Oliver apenas sorriu e entrou no quarto, ela o seguiu. – Você não vai me responder? – Cruzou os braços na frente dele, e ficou parada esperando uma explicação, com calma Oliver tirou todas suas roupas da sua pequena mala, e arrumou no armário, da outra mala que ele tinha ele tirou duas armas e uma algema e colocou no pequeno armário ao lado de sua cama, depois se aproximou dela e ficou parado a sua frente.

– Quem disse que não tenho autorização? Seu tio me mandou ficar o mais próximo possível de você, pediu para eu ficar no quarto dele, que é bem a frente do seu. – Oliver tirou a camisa, e a fitou, Felicity engoliu em seco, observando o abdômen sarado dele, a tatuagem e algumas cicatrizes que ele tinha. – Agora se me der licença preciso de um banho. – Ela voltou a realidade, girou o corpo, mas antes de sair deu uma ultima olhada para ele que estava de costas.

– Espero que não vá querer dormir no meu quarto. – Murmurou sem pensar, e inocentemente, Oliver apenas sorriu baixinho, pegou uma toalha e foi para o banheiro.

Felicity também aproveitou o resto da tarde, tomou um banho, vestiu um vestido amarelo que delineavam bem suas curvas, era de alcinhas finas, com um belo decote na frente, aproveitou para colocar o sono em dia, à noite, iam a uma boate. Badalada da Austrália.

[...]

Felicity acordou com batidas na porta de seu quarto, levantou um pouco grogue da cama, os olhos ainda pesavam, abriu e porta e encontrou Nyssa e Sara já arrumadas para a noite, Sara vestia uma calça de couro preta que destacava suas coxas e o bumbum, uma camisa larga e uma jaqueta de couro, um sapato alto preto, Nyssa estava com um vestido prata com um decote na frente, uma sandália vermelha e um casaco longo preto.

– Ei por que ainda esta vestida assim? – Sara perguntou.

– Eu acabei de acordar, na verdade nem teria acordado se não escutasse as batidas na porta. – Felicity jogou os cabelos para trás e apertou os olhos. – Em alguns minutos eu estou pronta. – As duas sorriram.

– Estamos esperando você lá em baixo, vê se não demora por que se demorar vamos sem você. – Nyssa disse em tom de brincadeira.

Felicity fechou a porta do quarto, tirou suas roupas da mala e procurou por um vestido vermelho curto, com um decote que deixava suas costas nuas, e uma abertura na coxa esquerda. Deixou-o esticado sobre a cama e foi até o banheiro, fez uma maquiagem leve, mas que marcava bem seus olhos, deixou os cabelos ondulados solto, por fim vestiu o vestido e um salto, estava pronta.

Oliver estava encostado na parede ao lado da porta do quarto de Felicity, ele sabia que ela e os amigos iam se divertir e ele tinha que fazer seu trabalho, manter os olhos fixos em Felicity, cuidar para que nada de ruim aconteça com ela, ir a qualquer lugar que ela for, ser a sombra dela, sem se importar que ela goste ou não, ele era profissional e estava não se importava com o que ela pensava sobre isso.

Felicity pegou uma bolsa pequena, apenas para seu celular, uma caixinha pequena de maquiagem, e as chaves de seu quarto. Estava saindo do quarto quando deu de cara com Oliver, ele esboçava um sorriso arteiro no rosto, quando a viu seus olhos passearam por todo o corpo dela, ela notou a chama que tinha nos olhos dele, sentiu suas pernas e mãos tremerem, a bolsa caiu de suas mãos, espalhando seus pertences pelo chão, ela e Oliver se abaixaram juntos, juntando as coisas do chão, quando suas mãos se tocaram os dois trocaram olhares e sorrisos.

– Seu celular. – Oliver levantou e estendeu a mão com o objeto para ela, ela demorou um pouco, seus olhos ainda estavam fixos nos de Oliver.

– Obrigada! – Pegou o celular da mão dele, colocou na bolsa e seguiu o caminho do corredor com a cabeça baixa, Oliver apenas a seguiu, ela desceu as escadas ainda sem conseguir controlar as pernas, parecia que a cada passo dado ela ia cair, Ray estava no final das escadas, com um lindo sorriso nos lábios, uma camisa preta com gola V e mangas compridas que destacavam seus músculos, e uma calça escura que deixava suas coxas tonificadas, ele alcançou a mão para Felicity, que aceitou de bom grado, Oliver apenas observou os dois saírem da mansão, a única imagem que ele tinha na cabeça era ela saindo do quarto e olhando dentro de seus olhos.

Quando eles chegaram na boate, esperaram por mais alguns minutos até que a entrada deles fosse liberada. Quando entraram notaram o quanto o lugar era divertido, cheio de luzes coloridas e musica eletrônica, Felicity foi direto para o bar, ainda não estava com animo para sair dançando na pista como seus amigos, Oliver a seguiu e sentou ao lado dela.

– Por favor, uma vodka. – Ela pediu ao barman que atendeu ao pedido, ela virou o liquido em um gole só, o sentindo rasgar sua garganta, bateu o copo no balcão e sinalizou para o barman que encheu o copo novamente, ela virou em um gole só como antes.

– Ei vai com calma. – Oliver falou segurando o pulso dela.

– Você não manda em mim, você é apenas minha “babá” – Ironizou.

– Sua babá sabe a hora que você tem que parar. E essa é a hora. – Oliver tirou o copo da mão dela e entregou para o barman.

– Ok, eu vim aqui para me divertir. – Ela levantou e foi até o meio da pista, ela queria provocar Oliver, quem ele pensa que é? Meu pai? Não. Meu pai esta morto, pensou. Ela começou a dançar, sensualmente, seus olhos estavam fixos nos de Oliver, ela fitava todo o corpo dele, tentava provocá-lo, tira-lo do sério.

Oliver a observou seus olhos grudados nela, ela estava testando seu alto controle, seu instinto de homem selvagem, ela era um perigo para ele, mas era o trabalho, ele não podia fazer nada que implicasse com sua proteção, muito menos se envolver com Felicity, que diabos Oliver, você é um profissional, esta se deixando envolver por uma pirralha mimada? Oliver bateu na cabeça afastando os pensamentos, tinha que continuar seu trabalho, continuou olhando para ela, de forma profissional, afastando todos os pensamentos intensos que vinham em sua cabeça.

– Oi bonitão. – Uma mulher atrevida se aproximou dele, tentando sussurrar algo no ouvido dele, ele tentou afastá-la, mas ela estava fora do controle, seus olhos perderam a visão de Felicity por alguns segundos.

Ela viu quando uma mulher tentou agarrar Oliver, e naquele momento já chegava, ela não era assim, estava parecendo uma menina mimada. Ela parou com os joguinhos, olhou para a porta precisava de um pouco de ar, sentir o ar puro, caminhou até a porta e saiu da boate, andando pelas ruas sem rumo, até entrar em um beco sem saída, virou-se para voltar pra boate, mas foi impedida por dois homens que sorriam igual dois malucos, e olhavam para ela com malicia. Notou que um deles segurava um canivete na mão, ela não queria entrar em desespero, mas já era tarde de mais, ela tentou gritar por socorro, porem foi impedida pela mão de um dos homens, que tampava sua boca, o outro ousou tocar sua coxa, ela sentiu a mão dele subindo até o vestido, ela apenas fechou os olhos, os dois a impediam de lutar, seguravam seu corpo firme contra a parede.

– Vocês vão se arrepender se tocar em mais um fio de cabelo dela. – Ela abriu os olhos e viu Oliver parado encarando os dois homens, o que estava com o canivete partiu para cima de Oliver. Oliver se esquivou das mãos do rapaz e deu uma rasteira nele, depois um soco na cara que deixou o homem inconsciente no chão, o outro correu, Felicity respirou aliviada, abaixando o vestido que estava um pouco levantado.

– Você esta bem? – Oliver perguntou com o olhar carregado de preocupação. Ela não conseguia falar estava prestes a desabar em lágrimas, apenas concordou com a cabeça. Oliver a pegou na mão. Parou um taxi e os dois voltaram para a mansão de Lowton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso do comentarios para o proximo cap, ajuda muito gente e não custa nada. bjos até o proximo. Acho que atualização só sabado.