Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 2
Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

Então como é uma fic alternativa, Oliver e Thea não são irmãos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/2

– Sim. – Ela disse com os olhos ainda fixos nos dele, ficou encantada com a beleza natural dele, o mesmo homem que viu no retrato ao lado de fora da sala, ele era o contrario de tudo que ela tinha pensado, nada de velho, apenas um homem jovem e elegante, capaz de acender seus mais intensos pensamentos.

– Felicity Smoak, estou curioso para saber o que veio fazer aqui. – Disse Oliver, a fazendo voltar para a realidade.

– Meu tio chegou em casa hoje, com essa maluquice de guarda costas. – Ela sorriu. – Então eu vim aqui fazer você mudar de idéia e desfazer essa besteira. – Oliver suspirou, um pensamento importuno invadiu sua cabeça observando o jeito dela, seus cabelos, seus olhos, seus lábios úmidos.

– Então por que você não desiste, sei lá diz para meu tio que surgiu algo que você não pode recusar. – Por mais que ela estivesse achando ele bonito, ela sentia que algo nele era errado, e não queria um empecilho, que só ficasse arruinando as noites de diversões com seus amigos.

– Já assinei contrato com seu tio, e também sou profissional tratei com ele e não com você, então a partir do final de semana eu vou ser seu guarda-costas. – Oliver a provocou com um sorriso encantador, a fazendo bufar em silencio.

– Ok mais eu espero que você siga meu ritmo. – Ela pegou a bolsa e sem falar mais nada, saiu pisando duro.

Helena se levantou e ficou observando ela sair da empresa, sua postura era firme e ela percebeu que a loira ia causar problemas para Oliver, largou o que estava fazendo e entrou na sala dele.

– Ei o que fez com a garota? Ela saiu daqui furiosa. – Disse.

– Parece ser uma pirralha mimada. – Falou com desdém.

– São as mais difíceis. – Comentou Helena, Oliver sorriu.

– Gosto assim, ela esta me subestimando. – Falou pensando no que ela havia falado para ele, ‘ espero que você siga meu ritmo’? quem ela pensa que eu sou? Um velho? – Helena tem mais alguma coisa para eu fazer? – Ela voltou a mesa dela e pegou a agenda onde marcava todos os compromissos de Oliver.

– Na empresa nada, mas na sua vida pessoal, você tem um jantar com uma super modelo de Starling, alias, tenho que mandar flores para ela amanhã? – Perguntou. Helena sempre tinha que fazer isso, não se importava, o cara que ela estava envolvido era um galinha, mas ela também estava com ele por diversão, ainda estava pensando na maneira de contar para ele, que para ela já chegava, que ela queria algo sério e duradouro com outra pessoa.

– Bom Helena, então eu vou para minha casa. – Ele levantou e caminhou até a porta da sala. – Sim você terá que mandar flores para ela, com um lindo cartão. – Falou.

– Cafajeste. – Murmurou em meio a sorrisos.

[...]

POV FELICITY

Sai da empresa de Oliver, meu mais novo guarda costas, ele era sexy, vulgar, perigoso, tipo errado que eu sempre estava a fim, mais era grosso e teimoso, tentei fazê-lo desistir de ser meu segurança pessoal, mas ele era turrão, e muito profissional. Que droga essa viajem vai ser um desastre total, eu conheço meus amigos, sei como eles são, gostam de se divertir ao nível máximo, e sei que um segurança ia ser uma enorme pedra no nosso caminho.

Entrei na minha casa, joguei minha bolsa em qualquer lugar, chutei meu sapato no canto e me joguei no sofá.

– Ei amiga. – Escutei a voz de Sara. Olhei para trás e vi ela, acompanhada de Nyssa sua namorada.

– Oi. – As duas se sentaram comigo no sofá, uma em cada lado.

– E o nosso encontro? – Perguntou Sara.

– Desculpe meninas, mas, tive um probleminha. – Gesticulei com as mãos. – Na verdade um problemão. – Completei.

– O que aconteceu? – Nyssa perguntou.

– O cabeça dura do meu tio, contratou um segurança para infernizar nossa viajem. – Respondi.

– Um velho atrapalhando nossa viajem, era só o que faltava. – Nyssa estava furiosa como eu.

– Ele não é velho ao contrario, parece que tem a nossa idade, um pouco mais velho, musculoso, atraente, bonito. – Olhei para as duas que seguravam o riso. – Mas um idiota. – Finalizei.

– O seu tipo não é Fe? – Sara provocou.

– Não, com certeza não. Nunca me envolveria com um tipo igual a ele. – Falei finalizando o assunto.

– Nós temos que acertar os últimos detalhes para a viajem. – Lembrou Sara. Subimos até meu quarto, muita coisa ainda tinha que ser resolvida e só tínhamos dois dias.

[...]

POV OLIVER

Quem ela pensa que é? Aparece na minha empresa com aquele rosto angelical, nariz empinado me pedindo para eu desistir de ser o guarda costa dela, jamais, nunca desisto de um trabalho, e assim vai ser com ela. Pensando bem esse trabalho vai ser bom, muito bom.

2 Dias Depois.

– A qual é meninas. – Ray abriu os braços. – Para que tanta bagagem? – O carro era grande, mas estava acumulado com tantas bagagens, realmente as meninas tinham exagerado.

– Alguém vai ter que ir no porta malas. – Disse Roy. – Opa esqueci que o porta malas também esta cheio de bagagens. – Falou em tom divertido.

– Por que vocês não param de reclamar. – Thea disse mostrando a língua para os dois. – Aposto que vocês trouxeram apenas uma muda de roupa.

– Não eu trouxe o essencial. – Roy falou agarrando Thea pela cintura e lhe dando um beijo nos lábios.

Nesse momento os seis amigos notaram um carro estacionando próximo a eles, o motorista desembarcou do carro e olhou para os seis, Nyssa, Sara, Ray, Thea, Roy e por ultimo seus olhos foram de encontro aos de Felicity.

– Eu não acredito. – Murmurou Felicity.

– Se eu não estivesse comprometida eu pegava. – Disse Sara olhando para Oliver com certa admiração.

– Ei eu estou aqui. – Nyssa falou com uma carranca, que fez Sara e Felicity rirem, Nyssa e Sara tinham um relacionamento duradouro. Conheceram-se na faculdade e engataram um romance que deu super certo.

– Seu tio disse para você ir comigo, no meu carro. – Oliver disse para Feicity, apontando para si, ela olhou sem acreditar no que ele acabara de falar.

– O que? Não, não, não. – Ela não podia acreditar, que seu tio tinha feito isso com ela, e agora ela não podia nem reclamar por que ele estava em uma viajem de negócios.

– Calma Fe. – Sara tocou seu ombro. – Os rapazes falaram que o carro esta lotado com nossas bagagens, é melhor você ir com ele.

– Ok tudo bem. É até o aeroporto apenas. – Ela concordou.

[...]

– Então animada para essa viajem? – Oliver perguntou na maior cara dura, recebendo um olhar de indignação dela.

– Estou, mas espero que você não a estrague. – Falou sem pestanejar, Oliver deu uma gargalhada.

– E por que eu faria isso? Meu trabalho é te proteger, não atrapalhar sua diversão. – Disse sinceramente.

– Eu espero. – Felicity colocou os óculos de sol e os fones de ouvido.

Oliver a olhou com admiração, seu decote v era uma tentação para ele, seus cabelos soltos e bagunçados era um convite para ele, suas pernas, tudo nela era admirável, e ele percebeu que ia ficar muito próximo da mulher que ele julgou uma pirralha mimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então preciso dos comentários e também não custa nada. Bjoos.