Page Down escrita por Miss Reid


Capítulo 2
Just Dance fatal, Whisky e pizza.


Notas iniciais do capítulo

Babes ! Sim, eu demorei quase uma semana, mas prometo recompensar a demora ! Espero que gostem do cap, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562765/chapter/2

Samuca: Eu quero jogar aquele dos zumbis!

Jujubs: Nãoooo! Just Danceeee!

Matias: Começou...

Maju: Vamos jogar Just Dance, depois a gente joga os dos zumbis pra descansar seus manés.

Jujubs: Aee! Tudo bem, eu começo. Quem vem comigo?

Maju: Eu! –coloquei o disco no Xbox-

Juju: Ahhhhh vou perder, saco. –Jujubs choramingou e nós rimos-

Majubs: Sim, eu sei que eu sou boa. –disse fazendo careta pra ela-

Jujubs: Peraaaí Mariazinha! Tá provocando, vai ver quem vai ganhar. Hum.

Matias: Pouco tamanho pra tanta raiva.

Samuel: E pra tanta beleza.

Matias: Sorte sua que ela tá ocupada brigando pra não ouvir isso.

Samuel: Eu já estaria morto.

E por fim, alguns minutos depois nós duas começamos a jogar, dançando Timber.

Majubs: Ju, você vai ter que pular nas minhas costas!

Jujubs: Droga! Eu tinha que ser a maldita panda!

Majubs: Pula agora!

E então, foi nesse minuto que Ju pulou, eu me desequilibrei, e acabei caindo em cima da Juju.

Juju: Pu-ta-que-pa-riu

Majubs: Ju, você ta bem? –me levantei e estendi a mão pra ela-

Jujubs: Não, a merda da perna esquerda, você amassou ela, sua gorda, não ta mexendo. Ta doendo mano! Ta doendo demais!

Majubs: Putz Ju foi mal. E agora?

Samuca: Eu ajudo a carregar a Ju até um hospital, é mais rápido, se chamarmos uma ambulância ou coisa assim vai demorar demais. E tem um no próximo quarteirão.

Maju: Então ta bom. Alguém tem que ficar pra pegar a pizza e cuidar da casa, então eu fico, tá bom Ju?

Jujubs: Tá bom. E fica o Matias também, não preciso levar uma tropa, olha que seu eu pudesse andar eu ia sozinha mesmo, já tô com o Samuca, então ta bom.

Matias: Então tá bem...

Samuca: É... Da uma licença aqui Juju –e pegou a Jujubs no colo-

Jujubs: E para com esse sorriso de panaca, Maria Júlia, te bato!

Samuca: Se acalma, se acalma. Maju vem abrir as portas?

Majubs: Claro, tô indo.

Samuca saiu com a Jujubs no colo, e eu entrei no quarto falar com o Matias.

Maju: Mat, Mat, Matttt...

Matias: Fala aí.

Maju: Que cê quer fazer?

Matias: Qualquer coisa menos jogar Just Dance com você.

Maju: Besta –falei rindo- Já sei!

Matias: Não quero nem ver...

Mal ouvi o que Matias disse, saí correndo pro quarto do meu pai, peguei um dos Whiskys importados dele e trouxe para o meu quarto.

Majubs: Ele nunca percebe, quase nunca bebe e quase nunca tá aqui mesmo, então não faz muita diferença.

Matias: Ei ei ei dona Maria Júlia Mendes, não te dei permissão pra beber.

Majubs: Shhhh. Bebe também –abri o whisky, tomei um pouco na garrafa e entreguei pra ele.

Matias: Só um pouco. –Matias disse com cara de bravo, me fazendo rir, e bebeu um gole.

Majubs: Tão me ligando... É o Lipe! –gritei, atendi o celular-. Lipe?... Oi!... Tá tudo bem?... Aqui tá sim, tirando o fato de que eu caí encima da Ju enquanto dançávamos no Just Dance e o Samuca teve que levar ela pro hospital, saíram agora há pouco... Não fala que eu to gorda, bobo!... Vem aqui em casa, to te esperando, tchau.

O Lipe tá vindo? –Matias disse meio desengonçado-

Majubs: Menino, quanto você bebeu enquanto eu estava no celular ? –disse rindo-

–Matias riu- Um pouquinho...

Majubs: É, ele tá vindo sim, quero saber por que ele anda esquisito, vou perguntar pra ele.

E ficamos ali, bebendo por quase uma hora quando ouvi o interfone tocar.

Majubs: Eu atendo –disse rindo e corri atender aos tropeços-

Matias: Ahhhh, me leva também –Matias disse e correu atrás de mim-

Atendemos a porta e o Lipe entrou, abraçamos ele e entramos na casa.

Lipe: Atacou as bebidas do teu pai outra vez Maju ?

Maju: Só um pouco –disse rindo- bebemos meia garrafa de whisky.

Lipe: Vocês dois ?

Matias: É isso aí – e riu-

Lipe: To vendo que vou ficar de babá enquanto o casal não chega.

Majubs: Lipe, você anda tãooooo estranho, Por quê? –disse e solucei-

Lipe: Eu ando normal, só ando meio ocupado. –Lipe disse corado-.

Matias: Então tá. –e começou a rir-

Majubs: Então ta mesmo – e ri junto com Matias-

Estavamos rindo quando a campainha tocou.

Lipe: Fiquem aí rindo, eu abro.

Lipe atendeu o interfone.

Lipe: Quem é ?

–O entregador de pizza!

–E o Samuca!

–E a Juju!

Lipe abriu a porta, pagou a pizza e entrou com Samuca e Jujubs.

Jujubs: Majubs vai te matar por ter pagado.

Lipe: Ela nem vai pensar nisso, do jeito que ela tá.- Ele disse rindo-.

Samuca: Como assim ?

Lipe: Só entrem.

E foram até o quarto, ouvindo nossos risos.

Lipe: Não param de rir fazem uns 5 minutos. Tomaram meia garrafa de whisky sozinhos. Ah, e isso foi antes de eu chegar só pra constar.

Majubs: A Juju minha nenê tá bem? –falei com voz de bebê e ri-

Matias: Ela tem tamanho de nenê mesmo. –disse e rimos juntos-.

Jujubs: Eu quebrei o tornozelo, sua vaquinha! E se fecha Matias, já te bato. –disse balançando as mãos tentando bater no Matias á distancia.

Samuca: Ju? Ju! Olha aqui, chega. –Samuca disse rindo, e Jujubs parou e olhou pra ele.- Vamos comer a pizza?

Juju: Vamos! -E bateu palmas-.

Samuca colocou a Juju no sofá e pegou pizza pra ele e pra ela. Todos nos servimos e fomos pro sofá.

Samuca: Tó, Ju. –disse e entregou a pizza pra Ju.

Jujubs: Ei! Obrigada Samuca! –e esfregou a cara no braço do Samuca-

Matias: Tomara que ela não tenha acabado de assuar o nariz no seu moletom cara -e riu-

Majubs: Essa é só Juju demonstrando seu carinho –disse rindo-

Lipe: O que vamos fazer com esses dois ?

Samuca: Dar um banho de água fria.

Majubs: Ei! Não quero.

Jujubs: Mas vai! Hum.

Majubs: Me deixa, vai Jujubs.

Juju: Sem Jujubs, deixa só a gente terminar aqui que o Lipe e o Samuca vão dar um jeito de colocar vocês na banheira. –Jujubs bufou.- é pro seu bem, tá bom neném ?

Majubs: Hm... Tá bom.

Matias: Mas eu não quero banho de água fria não, é, eu não quero.

Jujubs: Ô confuso, vai tomar banho sim, pra sarar e ficar bonzinho.

Matias: Eba! Tá bom!

Lipe: Como...

Jujubs interrompeu: Nem me pergunte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Page Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.