Page Down escrita por Miss Reid


Capítulo 1
Escola, piscina e alienzinha.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, eu espero que gostem, de verdade babeeees ! Enfim, acho que vai tudo ficando mais empolgante nos capítulos mais pra frente, mas espero que se animem de acompanhar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562765/chapter/1

Vamos começar com um nome, Maria Júlia Mendes. Daí você me pergunta: então, temos o nome, mas, quem raios é essa Maria Júlia? Bom, Maju para os amigos e Majubs pra melhor amiga, é uma garota quase comum, 17 anos, apaixonada por Trident de melancia, fã de indie, indie rock, indie pop, rock, eletrônica e mais uns 2.800.665.227.923.87,5 gêneros musicais. Cabelo castanho-claro e liso, meio que na altura da cintura, nem alta nem baixa, a boca era tão desenhada quanto o corpo, olhos castanho-escuros de mestiça que hipnotizariam qualquer um, Maria Júlia é linda demais. Sempre estudou na Norte-Este (cujo nome é baseado em uma pesquisa e blablablá...) que é dividida em Maternal e Creche Norte-Este, Escola Norte-Este, Colégio Norte-Este e Faculdade Norte-Este, com seus amigos, a lá modo Maju de falar: Lipe (Luís Felipe, cabelos pretos, 17, meio magro, quase indo pra maromba, olhos castanhos), Matias (Matheus, 17, meio maromba, cabelos castanhos quase loiros, olhos verdes), Jujubs (Júlia, 17, cabelos castanhos com mechas loiras, baixinha, corpo semelhante ao da Maju, olhos castanhos) e Samuca (Samuel, 17, maromba, olhos e cabelos castanho-claros), que estudaram com ela desde o jardim de infância, inseparáveis, o quinteto quase botou fogo na Norte-Este, eram praticamente conhecidos em todas as alas.

12h40min, em uma maravilhosa, aguardada, admirada e querida sexta feira na vida de Maria Júlia Mendes em sua escola...



Jujubs: TÁQUEPARIU SAMUEL DEVOLVE MEU CELULAR!

Samuca: Estressada do caramba, tó essa bagaça aqui –riu e devolveu o celular pra Julia-

Jujubs: Cê é mó chato hein Samuel, pelo amor –pegou o celular e riu-

Maju: Mano, se casem logo vai –falei rindo-

Matias: Eu quero ser o padrinho ! –Matias riu e ergueu a mão-

Jujubs: Calem a boca, desocupados –falou rindo-

Samuca: Poxa, logo hoje que acordei com uma vontade de casar com um anão de jardim... -falou fingindo voz triste e riu-

Ju: Samuel eu quebro tua cara ainda –falou e fez careta pro Samuca-

Samuca: Que agressiva ! Gosto bem assim –riu-

Matias: Credo, tá muito gay isso, vamos logo pra casa da Maju antes que vocês comecem a se pegar cara –falou e riu-

Rimos e fomos caminhando pra minha casa, aonde íamos todo dia depois da escola, já que meus pai passavam mais tempo viajando à trabalho do que em casa, e os pais de Ju, Matias, Samuel e Lipe trabalhavam a tarde e a noite.

Samuel: Puta mano, que calor.

Maju: Fica suave aí Samuca que chegando em casa dá pra gente entrar na piscina.

Matias: Ô, por que será que o Lipe faltou hoje ?

Ju: Pra variar ele deve ter perdido a hora –riu-

Majubs: Verdade –ri-

Chegamos em casa, e peguei o biquíni e as bermudas que eu sempre emprestava pra eles nadarem, chamei a Jujubs pra se trocar no banheiro e deixei os meninos se trocarem no quarto da piscina.

Maju: Nossa migs só faltou dar uns beijos hoje no Samuca hein –ri-

Jujubs: Se cala aí Majubs, tonta –riu-

Samuca: Pode espiar aqui da fechadura ? –falou do outro lado da porta e riu-

Ju: Sai daqui ô pervertido –riu-

Majubs: Vocês sempre terminam de se trocar primeiro e vem atormentar aqui né seus babacas, vou começar a trancar vocês lá –ri-

Matias: Credo Maju, e o amor pelo próximo ? –riu-

Eu e a Jujubs terminamos de nos trocar, abro a porta.

Maju: Tá aqui ó –dei um tapa na testa dele e sai correndo pra piscina rindo-

Matias: Maria Júlia, tu vai apanhar! –riu-

Dei um pulo na piscina, Samuca e Jujubs vinham correndo atrás do Matias, que já tava na beira da piscina.

Ouço Matias pular na piscina, subo pegar ar, continuo nadando fugindo dele enquanto o vejo embaixo d'água quase alcançando, pego ar, tento ir mais rápido e sinto ele puxar meu pé.

Subo e grito: Matiaaaaaas, soolta.

Só ouvi risadas, me virei de barriga pra cima : me larga menino -rindo- Á essa altura já estavam todos na piscina, rindo de mim, então senti Matias soltar meu pé.

Besta ! -falei rindo-

Ficamos ali conversando por algumas horas, então eu toquei no assunto:

Majubs: Gente, o Lipe não anda meio..

Matias: Estranho ?

Jujubs: Também acho.

Samuel: É mesmo...

Majubs: Mal conversa mais direito com a gente, nunca foi assim, conhecemos ele desde pequeno..

Jujubs: As vezes é falta de namorada, já que ainda é B.V., caramba eu ainda rio disso -e riu-

Samuel: Vamos arranjar uma pra ele !

Matias: É, vocês duas falam mais com as meninas, não deve ser difícil arranjar alguém pra ele, não é ? Ele é uma pessoa legal.

Jujubs: E bonitinho.

Então Samuel fez uma cara de bobo.

Majubs: Geeeeeeeeente, e a festa de Halloween ! Minha festa de Halloween ! Falta poucooo !

Maju fazia aniversário no mesmo dia do halloween.

Jujubs: Seu aniversário ser no dia das bruxas tem sentido, esquisitona -e rimos-

Majubs: Invejosa. -mostrei a língua e ri- Vão de que ?

Matias: Acho que zumbi. Na verdade a maioria que não vai das fantasias mais clichês vai de zumbi.

Jujubs: E já comprei minha fantasia de mulher-gato !

Matias: Entende ? Clichês como essas. -E Ju mostrou a língua pra ele.-

Samuca: Mal posso esperar pra essa festa -e balançou a cabeça- eu vou de qualquer coisa aí.

Majubs: A minha é surpresa ! -Disse com um sorriso infantil -e rimos-

E ficamos em silêncio por alguns segundos, até a anã se pronunciar:

Jujubs: Me alimente, humana imprestável.

Majubs: Vamos comer gente, que a alienzinha tá faminta. -disse e todos rimos-

Samuel: Se é a vontade dessa alienzinha...-e riu-

Saímos da piscina, nos secamos um pouco e nos enrolamos na toalha, entramos em casa, se sentando no “sofá pós-piscina”, onde sempre ficávamos ao sair da piscina. Era em forma de L e dava pra puxar, o transformando em sofá-cama, como sempre fazíamos.

Jujubs: Eu quero pizza.

Majubs: Ainda são 18:30.

Samuel:Até aquela pizza chegar já é de madrugada mesmo.

Jujubs:Mas eu posso aguentar esperar.

Majubs: Ta bom, chatos pacas -Jujubs sorriu- não sei como defende essa pestinha aí, Samuca -e ele riu, olhando pra Ju, que quase corou.

Matias: Pera, a gente vai pedir pizza ? -rimos-

Majubs: Sim, lerdo. Mas de que, gente ?

Discutimos, decidimos comprar uma gigante dividida em strogonoff de carne, brigadeiro, frango e californiana. E obrigamos Samuel a pedir no telefone.

Samuel desliga o telefone: Pronto. Eles “não tem estimativa” de que horas chega essa pizza, mas chega.

Jujubs se levantou e deu pulinhos saltitando como uma criança.

Jujubs: Vamos jogar no Xbox, seus bobões !

Matias: Verdade ! Faz um tempão que a gente não joga.

Samuca: Foi antes de ontem, Matias. -e rimos-

Nos levantamos e fomos para meu quarto jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Page Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.