Impossível para mim escrita por SaHL2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amigas servem para que?


Notas iniciais do capítulo

Olá Rositas lindas da minha vida.
Que tal mais um capítulo de Impossível para mim??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562714/chapter/2

_ Dominique, me arruma um homem.

_Fácil.- ela riu.

_ Que se case comigo por nove meses.

_Se eu não estivesse tão acostumada com você, eu estranharia e perguntaria por que.

_Niiick, é sério.

_Rosie, você está falando sério?

_Eu tenho cara de quem tá brincando, querida?

_Casar, Weasley?

_Não, Delacour, brincar de casinha.

_Ih, credo Rosie. Não precisa ser grossa.

_Dominique, você é minha melhor amiga, pra que você serve?

_Primeiro, melhores amigas fazem compras juntas, aconselham que roupa usar, ajudam a maquiar, e não, de jeito nenhum, arrumam maridos da noite para o dia. E segundo, uau, essa doeu.

_E terceiro?

_Não, são só primeiro e segundo mesmo.- revirei os olhos com tamanha burrice e suspirei, me jogando na cama dela.

_Dominique, não é possível que você não conheça um cara bonito, agradável, rico, porque eu não aturo pobre, e que esteja disposto a casar com uma garota sexy, inteligente, rica, educada, com bons modos, bom gosto, com o guarda roupa mais estiloso de toda Manhattan, rica, bonita, engraçada, bem humorada, rica, atlética, bom gosto para vinhos, já falei rica?

_Você esqueceu duas qualidades importantíssimas em você.

_Ai, Nick, eu sei que eu sou perfeita, mas se você falar todas as minha qualidades, o cara pode se sentir inseguro.

_Poxa, mas eu tenho que falar essas.- ela acenou com a cabeça.

_Tá bom, quais qualidades eu esqueci?

_Você é muito humilde e modesta.

_Ah, eu sei, mas ninguém liga para isso, por isso eu tento não demonstrar tanto esse meu lado.- eu disse séria enquanto enrolava um cacho ruivo no dedo e a loira me encarou abismada.

_Ok, eu desisto.- Nick se jogou ao meu lado na cama.- eu posso tentar arrumar um cara para você, mas ele é uns cinco anos mais velho.

_Hello, Domi, eu tenho vinte um anos, qualquer um é mais velho que isso e sabe porque? Porque diferente do que o gagá do meu pai pensa, NINGUÉM SE CASA AOS VINTE E UM ANOS!!!!

_Enfim, ele é um gato, inteligente, sexy pra caralho e me deixa molhada com um sorriso.

_Nossa, quem é esse deus que eu nunca vi.

_Na verdade, você já viu ele sim, priminha.- ela sorriu maliciosa.

_Nossa, eu tava cega ou o que?- perguntei. - Qual o nome desse cara maravilhoso?

_Malfoy, Scorpius Malfoy.

_______________________________________________________

Nick fofa:

https://lh3.googleusercontent.com/-DrzzOJvxeJ0/VGX1opY5orI/AAAAAAAAAMs/Mo_jrIm606Q/w715-h534-no/dOMI.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível para mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.