Impossível para mim escrita por SaHL2


Capítulo 1
Ameaçada


Notas iniciais do capítulo

História nova, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562714/chapter/1

_ Rose, você têm três meses para se casar ou você perde suas ações na empresa.- James me informou e ele foi tão seco que eu achei que estivesse brincando.

_E você têm que arrumar filhos senão perde seu mercedes conversível.- eu ri, mas ele continuou sério.- James?

Ele confirmou com a cabeça.

_Ahn? Como assim casar?

_Casar, casando.

_Mas...peraí, vamos parar com o show. Não tem nada que me obrigue a casar assim do dia pra noite Jay.

_Prima, seu pai endoidou e decidiu que você têm sim que se casar.

_O velho pirou?

_Não, Ron só decidiu que você têm que criar juízo, parar de beber todas, Ro.

_Credo Jay, falando assim parece que eu sou uma alcoolatra.

_Rose, da última vez que você saiu para extravasar...- ele fez aspas com os dedos ao falar a última palavra.- você pichou o muro da empresa. Rose, sabe o prato cheio que é pra imprensa a filha do maior magnata de Nova York, pichando a própria empresa?

_Ai, não seja moralista Potter, quem nunca pichou o muro do pai?

_Fale o que quiser, prima querida, mas o fato é que seu pai mandou, é lei.

_E eu não posso entrar com uma ação alegando insanidade? - ele me olhou como se eu fosse um monstro.- Hello, preciso dizer que eu não vou conseguir casar nem com um fantoche, quanto menos com um homem de verdade? Para, Jay, eu estou muito bem sozinha, quer dizer, não que eu passe alguma noite sozinha, mas você me entendeu. E, em todo o caso, a outra alternativa é ser...- suspirei. Até pronunciar a palavra me dava nojo.- pobre.- dei uma tremedinha básica.- e venhamos e convenhamos, você realmente acha que essas botas da prada combinam com a palavra mendiga?- perguntei me sentando na mesa e estendendo as minhas pernas definidas na direção do meu primo.

_Não dá, Rose. Seu pai pode ser um velho chato, mas é esperto. Se você alegar insanidade, você perde direito à qualquer bem ou ação dele, para sempre.

Choraminguei e abracei meu melhor amigo.

_Casa comigo, Jay? Esquece casa, comida e roupa lavada, te dou uma mansão nos arredores de Manhattan, luxo e toda a grana do mundo.

_Querida, eu não trocaria minha vida de solteiro nem por todo o dinheiro do mundo. E, como você diz, Hello, eu também sou rico, não tanto quanto você, mas definitivamente não estou tão desesperado assim.- ele frisou bem a palavra tão.

_Nossa, magoou.- disse pegando minha bolsa que combinava perfeitamente com as botas e abrindo a porta do escritório de Jay.

_Onde você está indo?- ele perguntou e eu respondi.

_Hello, eu estou indo casar.

_______________________________________________________

Nossa Rose:

https://lh3.googleusercontent.com/-Mfc1qfTZ5Cs/VGXyBRz80XI/AAAAAAAAALY/m3LtVk8F9Zk/w426-h266/Eose%2Bweasley.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ComentemSL2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível para mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.