I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 5
Eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

Oi minna desculpem-me pela demora eu realmente estava a esperar que pelo menos 4 comentassem mas se fosse por ai não iriamos sair deste capitulo não é gente? Eu nao preciso de comentarios para comentar a fic mas simplesmente gostava de saber a vossa opiniao.

Era suposto eu ter escrito um hentai narusaku mas eu simplesmente nao gosto muito desse casal :/ entao prefiro nao por, e deixar isso so por coisas fofas mas seja como for eles fizeram-no...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/5

No dia seguinte Naruto acorda com os gritos da mãe na cozinha.

– NARUTO!! HINATA!!! –e nesse momento ouve-se um estrondo no quarto de Hinata.

– Caiu. – dizia o loiro a rir, levantou-se e foi até a cozinha cruzando-se com Hinata, fazendo-o corar lembrando-se do sonho.

– Expliquem-me como e porque o candeeiro esta caído aqui no chão? – Dizia Kushina.

– Calma Kushina, olha aqui. – Disse Minato a pegar num parafuso. – deve-se ter desaparafusado.

– Ah tudo bem então, temos de comprar outro. – dizia Kushina mais calma.- E quanto a vocês não deviam estar a ir para a escola?

– Ainda falta um pouco para sairmos oka-san. – disse Hinata esfregando os olhos.

– Vamos preparar-nos Hina. – disse Naruto para a irmã.

Subiram os dois diretos para os seus quartos, como estava calor Hinata decide levar um vestido um pouco acima do joelho e sem alças, tinha um padrão geométrico e possuía um cinto marrom na cintura, por cima do vestido colocou um casaco leve e umas botas marrom também (Roupa nas Notas finais).

Naruto colocou umas jeans, e vestiu um uma camisa com tons cinza e preto e por baixo uma t-shirt branca , colocou também uns ténis brancos.

Após ambos se vestirem sair do quarto e rapidamente beberam os seus cereais e fizeram a sua higiene oral depois. Logo a seguir saíram de casa sem dirigir uma única só palavra.

– Ar… Estás melhor?. – perguntou coçando a cabeça.

– D..de quê?. – Perguntou a morena

– De ontem.

– Ah sim estou, obrigado por te preocupares comigo Naruto-kun. – disse Hinata a sorrir.

Chegaram a escola e foram rececionados pelo som que avisara que as aulas estavam a começar. Hinata seguiu com tenten para a sala e Naruto com Sasuke.

Ao chegarem a sala Naruto senta-se na mesa mais perto da janela, ele gostava de estar entretido não com a aula mas sim com o que se passara por fora.

– Ei Sasuke eu preciso de desabafar… - Dizia o loiro com um ar desesperado.

– Conta ai Teme. – disse o moreno com pouco importância.

– Eu tive um sonho…

– Todas as pessoas têm… - Sasuke é interrompido por Kakashi o professor de Química.

– Querem compartilhar a vossa conversa menino Uchiha e Usumaki? Não?! Boa então RUA! – Mandou o albino.

– Hai – disseram ambos cabisbaixos.

E saíram da sala.

– Então que sonho é esse tal que nos fez sair da sala?. – Perguntou Sasuke irritado.

– Eu sonhei que… eu sonhei que “dormia” com a minha irmã!! – disse fazendo o moreno engasgar-se com a própria saliva.

– Naruto mas tu tas com alguma panca? – disse assustado o Uchiha

– Foi só um sonho calma eu não tenho nenhuma panca pela Hina…embora o sonho não tenha sido mau. – disse brincalhão, e nesse momento Sasuke dá-lhe um murro na cabeça, e Kakashi abre a porta mandando-os entrar.

Tinham entardecido e já era quase de noite e Naruto saíra mais cedo da escola com Sakura, ambos tinham combinado ver um filme e aproveitar que os pais não estavam.

Hinata, como sempre decidiu esperar que o irmão saísse, pois não sabia que ele saíra mais cedo. Então como viu a sua demora decidiu sentar-se e acabou por adormecer encostada ao muro da escola.

Sakura entrara com Naruto dentro de casa dele, e sentou-se no sofá da sala sendo seguida por Naruto.

– Que filme vamos ver?- Perguntou o Loiro.

– Não sei escolhe tu. – disse a rosada a sorrir.

– Eu não quero ver um filme eu quero-te a ti. – dizia o loiro com um olhar serio e Sakura corou, a rosada foi beijada por ele de uma maneira bastante calma e logo o loiro aconchegou-se no peito da morena.

– Eu amo-te Sakura. –Disse pegando na rosada e levando-a para o quarto dele.

Enquanto isso decorria Hinata continuara la sentada adormecida, era 20:00 em ponto da noite, e nesse momento alguém chega-se ao pé da morena e toca-lhe no ombro acordando e ao mesmo tempo assustando a mesma.

– Estás bem? – perguntou o Kiba.

– E..e..estou. – respondeu

– O que fazes aqui? É perigoso estares aqui sozinha, imagina que alguém te faz mal o que farias?- disse o moreno preocupado.

– Obrigado Kiba-kun.- Disse a Usumaki a sorrir.

– Hina… eu não te queria pressionar mas… aceitas namorar comigo? – perguntou envergonhado e de olhos fechados.

– Eu aceito. – disse confiante a morena, fazendo os olhos de Kiba se arregalarem.

Hinata Pov’s on

Eu sei o que devem estar a pensar… Sim eu amo o meu irmão, mas eu não posso continuar com este amor… não me vai levar a lado nenhum, vou acabar por me magoar cada vez mais, eu também não quero usar o Kiba, eu gosto na realidade muito dele ele é como se fosse o meu melhor amigo desde pequena eu posso simplesmente tentar apaixonar-me por ele e esquecer o Naruto-kun… não é?

Hinata pov’s off

– Aceitas mesmo? – perguntou incrédulo.

– Aceito. – disse a morena a sorrir depositando um beijo na bochecha do mesmo.

– Eu amo-te Hina. – disse kiba abraçando-a. – deixas-me lavar-te a casa?

– Claro.

Kiba levou-a de mãos dadas ate casa dela, Hinata estava confiante, esqueceria Naruto e ficaria com o seu grande amigo e agora namorado.

Hinata abriu a porta e convidou Kiba a entrar, mas o mesmo recusou pois tinha que ir para casa, despediram-se e a mesma fechou a porta. Ao subir viu a porta do irmão que estava entreaberta, e quando espreitou viu a pior visão da sua vida. Naruto estava abraçado a Sakura por baixo dos lençois e dava pra ver que ambos estavam nus. Naruto reparara que a irmã havia visto-o a ele e a Sakura e reparara que os seus olhos perolados estavam aguados, estaria ela a chorar? Foi tudo muito rápido pois ela tinha ido embora, provavelmente para o seu quarto.

Hinata Pov’s on

Como ele pôde me deixar sozinha para estar enrolado com aquela… eu não acredito que ele me fez isto de novo…

Hinata pov’s off

Hinata vestiu o pijama e deitou-se na sua cama enrolando-se nos cobertores, as lagrimas que agora caíam da sua face, nunca mais caíriam pelo menos não pela mesma pessoa.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Hina (ultima) - http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2013/03/vestidos-b%C3%A1sicos-para-o-dia-a-dia.17.jpg

Roupa Naruto (meio) - http://1.bp.blogspot.com/-aJ3TC9lKSTk/UKBDwgYlzgI/AAAAAAAAGBo/JPhoq7x5Owo/s1600/Xadrez.jpg

Espero que tenham gostado!!!

Comentem elogiando ou criticando aceito de tudo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.