I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 6
O desejo de Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

COMÉDIA
Este capitulo é mais ligado a comédia, só para não ser sempre a mesma coisa
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/6

2 semanas se passaram e era fim de semana.

Kushina Pov’s on

Decidi fazer uma limpeza completa a casa enquanto pedi ao Minato para ir comprar comida. Como possivelmente não iria ter tempo para cozinhar pedi-lhe também que comprasse ramén pré feito.

Varri o chão, e quando acabei de passar a agua e o detergente, alguém decide tocar a campainha! Estas pessoas parece que adivinham quando limpo a casa…

Abri a porta e vejo uma rapariga que eu já conhecia desde a muito tempo, mas nunca gostei… era a Sakura, não gosto muito dela pois na minha opinião o que ela sente pelo Naruto não e verdadeiro e odeio pessoas que fingem e destroem o coraçãozinho dos meus filhos.

– Olá minha querida. – disse falsamente abrindo a porta.

– Olá Kushina como está?. – perguntou a rosada.

– Bem, e a fazer limpezas.- disse para que ficasse explicito.

– Ah… posso entrar? Preciso de falar com o seu filho. – respondeu seria.

– Entra. – disse e fechei a porta a espera que mais ninguém viesse.

Kushina Pov’s off

Naruto estava no seu quarto deitado na cama a fazer o tao conhecido “nada”, até que Sakura bate a porta do quarto do mesmo e abrindo-a em seguida, assustando o loiro.

– Oi Naruto, preciso de falar contigo. – Disse a rosada seria.

Kushina pov’s on

Não sei o que ela queria com o meu filho mas se ela fosse acabar com ele por mim estava tudo bem o meu filho pode arranjar bem melhor que aquilo. Não dei muito interesse a isso e continuei a limpeza passando o pano no local das pegadas da ruiva. Decidi ir sacudir o tapete da entrada e assim o fiz. Quando de repente alguém volta a tocar a campainha novamente, já estou a achar visitas a mais, odeio quando tenho montes de gente em casa!

Abri a porta, e era um rapaz moreno que mantinha as mãos nos bolsos e que tinha um sorriso envergonhado.

– Ohayo sra. Usumaki… eu sou o Kiba. – disse o moreno, ele parecia ser boa pessoa gostei tanto dele! Achei-o adorável!

– Entra meu querido. – respondi – a Hinata esta no quarto. – disse a sorrir e ele foi, lá tinha eu de andar a apagar as pegadas de novo…

Kushina off

Kiba subiu até ao quarto de Hinata, e bateu a porta, nesse momento a porta abre-se mostrando uma Hinata de vestido de dormir o que a fez corar um pouco quando viu quem estava atrás da porta.

– O…Ohayo…Kiba-kun. – disse a morena.

– Ohayo Hinata. - disse kiba, e Hinata deu autorização para que ele entrasse e o mesmo entrou.

Enquanto isso com Naruto e Sakura…

– Oi Naruto, preciso de falar contigo. – Disse a rosada seria.

– Fala.- disse o mesmo com pouca importância.

– Eu acho que estou gravida. – disse a mesma com a mesma pose seria.

– A sério? .- disse o loiro feliz mas preocupado na mesma.

– Sim, estou atrasada 1 semana, mas seja como for… se eu estiver eu quero que saibas que…

Kushina on

Estava eu muito bem a aspirar o pó aos sofás quando de repente a puta da campainha toca outra vez! Mas isto é a casa do povo ou que?!?!

Abri a porta e era um rapaz de cabelos negros, com uns olhos bastante arrepiantes na minha opinião, era o sasuke o melhor amigo do Naruto.

– Ohayo. – disse eu chateada.

– Ohayo… vim ter com o Naruto para jogarmos… - disse o mesmo com um sorriso forçado, ele sabia perfeitamente que a mae do loiro odiava visitas.

– Entra. – respondeu a ruiva.

Kushina off

Sasuke adentrou na casa, subindo as escadas e abrindo a porta atrapalhando uma conversa.

–(…) se eu estiver eu quero que saibas que… - Sakura foi interrompida por sasuke que entrou no quarto.

– Oi idiota… vejo que estas ocupado…eu espero na sala.. – disse o moreno fechando a porta.

Sasuke desceu até a sala e sentou-se no sofá recebendo um olhar mortal de Kushina e quando de repente se ouve a campainha tocar de novo Kushina parte o pau da vassoura causando um calafrio no moreno, até que a ruiva vai abrir furiosamente com a parte partida da vassoura na mão.

– MAS ISTO É A ... – Kushina abre irritada e quando vê quem é esconde o cabo da vassoura. – Olá querido já chegaste ? – disse com um sorriso.

– S…sim… - disse Minato mostrando as compras. – Eu trouxe maças, cenouras (…) e tomates.

Sasuke ouviu o que Minato acabara de dizer e assim que ouviu a ultima palavra olhou pra ele.

– Podes arrumar isso ? – perguntou Kushina ao Minato.

– Claro. – e dirigiu-se a cozinha tendo o olhar de sasuke a persegui-lo.

– Minato preciso que vás compras mais …- enquanto Kushina falava e Minato ia ter com ela, sasuke fingiu ser ninja e caminhou até a cozinha sorrateiramente, enquanto eles falavam sasuke procurara algo, algo que ele amava comer, até que os viu vermelhinhos e bem redondos, pegou num dos tomates e comeu, pegou noutro…e noutro… e acabou com eles todos, e rapidamente voltou para a sala. Quando Kushina foi a cozinha…

– MINATOO, NÃO TE ESQUEÇAS DOS TOMATES!!!- Gritou para que o loiro a pudesse ouvir.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, não me julguem por favor >~
Aceito elogios e criticas!! e gostava também de saber a vossa opinião!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.