Semi - Hunters escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 4
Voltei amores


Notas iniciais do capítulo

ISSO É UM AVISO, NÃO FAZ PARTE DA FANFIC ( E para não atrapalha-lá, ele será excluso após a leitura )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562567/chapter/4

Yeyyyyyyyyyy oi meu Nyah bb *-* ♥ Boa Tarde meus leitores amados ♥ Ressuscitei das trevas do 3º Colegial para irritar vocês de novo !!!! Vou continuar com essa e minha outra fic Diário de Viagens de uma Semideusa especial especialmente para VOCÊS !!! Eu fiquei mais de meses sem postar por culpa da minha mudança ( em todos os sentidos, inclusive, QUE EU ESTOU NO PIOR ANO DA MINHA VIDA !!! AAAAAAAAAAAAA VOCÊS NÃO IDEIA DO QUE EU TO PASSANDO !!! EU VOU ME FORMAR NA ESCOLA !!!) O bicho tá pegando... 1 bimestre e já to de recuperação em quase todas as matérias referentes a Ciências... Se eu repetir o último ano, minha mãe disse que VAI TIRAR MEU NOTY DE MIM !!! Daí sim não vai mais haver Nyah... Além disso, meu curso de inglês está com umas provas horríveis também... De qualquer modo, hoje, JÁ VAI TER CAPÍTULO NOVO TUTS TUTS !! Por isso, se você não viu esse aviso, desculpa :( Mas eu vou excluí-lo ainda hoje pelo bem da fic... Ps: Viciei em animes, alguém tem alguma sugestão? Pode colocar abaixo *0* e de mangás também...

AMORES É SÓ ISSO !!! E não banquem os malvados de só por eu ter passado todo esse tempo sem entrar que vocês não vão comentar !! Por favor !! :'(

Fui escrever amores ♥

Nota: NÃO TENHO AULA HOJE, NEM AMANHÃ !!! FANFICS PARA TODOS !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que saudade que eu estava disso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi - Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.