Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 8
Willi, sim, o free, a baleia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/8

Jake’s POV

Não sei como consegui fazer aquilo. A Bella mexe com a minha estrutura. E o incrível é que eu nunca senti isso antes, e eu mal conheço a garota. Desde o primeiro dia que vi Isabella Swan, eu me descontrolei. Fiz coisas que eu nuca pensei em fazer. Como dar em cima dela, e na frente de todos. Não sei como eu pude ser tão estúpido. Tenho certeza que ela deve estar me achando um tarado de marca maior.
Quando pisquei pra ela em seu primeiro dia em Forks, vi que não seria fácil conquistá-la. Ainda mais com o guarda costas enorme que ela tem. Vai ser um milagre se eu conseguir ter filhos ainda. Aquele chute doeu, e muito. Meu pai me interrogou até não poder mais, mas, se eu entregasse Bella e seu delicado irmão Emmet, ele iria me proibir de chegar perto dela. Eu inventei uma historinha lá falando que eu tava com muita vontade de ir ao banheiro. Bom... a conversa não colou, mas ele não se importou.
Quero mudar minha impressão com Bella. Sei que não vai ser fácil. Ainda mais com ela vindo me visitar. Há, coitada da irmã dela. Quando as três chegaram, ela até fez um charminho, mas não sou chegado a anãs. Gosto mesmo é de garotas como Bella. Garotas que não têm medo de mostrar quem são, mesmo que tenha um tarado dando em cima dela.
Caminhar com Bella na praia foi a melhor idéia da sua mãe. Eu queria me aproximar dela, mas fiquei receoso. Vai que ela agora dá um chute mais forte. Queria me poupar de sofrimentos.
Bom... O dia estava lindo e eu não queria perder a praia. Ah, a praia, nada melhor como uma praia em um dia ensolarado, o que é raro nesse fim de mundo.
Me atirei no mar sem pensar duas vezes. Mas pensei numa terceira. E essa terceira incluía a Swan. Ela estava me olhando no mar como se ela também quisesse entrar lá. Eu sabia que teria uma desculpa, mas eu não ia ficar sendo enrolado por essa garota. Tudo bem que às vezes ajo fora de mim perto dela, mas eu não iria conseguir.
- VEEEM, BELLA.
- AH, JAKE, EU BEM QUE QUERIA, MAS NÃO ESTOU COM ROUPA DE BANHO. - Desculpa esfarrapada.
- AH, CORTA ESSA. - Eu não iria deixar ela lá, só olhando. - Vamos Bell’s.

HAHAHAHA... A garota se sacudiu feito louca na “tentativa” de que eu a soltasse. Coitadinha. Eu era forte o suficiente para prendê-la em meus braços. A sensação era a melhor. Tê-la em meus braços. Estou ficando meio sensível nos últimos dias. Aquela garota realmente mexia comigo. Não sei realmente o que sentia, mas era bom, e ao mesmo tempo ruim. Era uma vontade de tê-la por perto tão grande que doía. E mesmo sabendo que minhas chances não seriam muitas, eu queria insistir. Queria tê-la em meus braços. Mesmo que fossem regados a gritos, xingamentos e bofetões.
- Jacob Black, me solta agora.
- Com todo prazer, Isabella Swan.- A soltei. Ela havia mandado. Mas a louquinha estava tão preocupada em me xingar que não percebeu que já estávamos dentro d’água. A água que amorteceu sua queda. Ela caiu feito mamão. A cara dela era impagável. O cabelo... HAHA, o cabelo. Parecia a Samara do chamado. Quando ela sai do poço e chama a mãe. Credo, coitada da Bella, ela era mais bonita que a Samara, pelo menos. Mas a semelhança era hilária.
- Calminha, Samara, eu não sou sua mãe. Tira suas mãos de mim. - Não pude controlar a implicância.
- Que Samara, garoto. Eu tomo caixote e você que fica doido.
- Foi tão ruim assim, Bella?
- Foi. Foi péssimo, Jacob. Podia ter passado sem essa, hein. - Enquanto ela falava irritada, alguma coisa passou no seu pé. Deve ter sido algum peixe ou até uma água viva. Mas era tudo o que eu precisava. Dava pra tirar casquinha. UEBAAA.
Bella me agarrou com medo de que fosse algum bicho perigoso. O que era impossível, e eu sabia, mas por que ia contar isso a ela?
- Bella, se eu fosse você, tomaria cuidado. Aqui tem bichos perigosos, e eles não conhecem o seu cheiro. É melhor você se segurar firme em mim.
- Ah, obrigada por falar isso depois de eu estar ensopada. Você é um jegue, hein garoto. - Jegue. HAHAHA, adorei essa de Jegue.
- Ah, é assim, né. Então por que você não me solta e pisa no chão? - provoquei.
- Jacob, fica quieto, me tira daqui, anda.
A onda veio em hora perfeita. Ela veio forte, e eu segurei Bella na intenção de protegê-la. Mas meu corpo não queria aquilo, ele queria era senti-la. O toque suave da sua pele e o cheiro doce como o de uma flor. Nossa, eu estou impressionado comigo mesmo, estou tão romântico. Acho que é a convivência com Victória. Ela sempre me fala de como é o amor e de como é bom e importante na vida das pessoas.
Enfim, me vi ali, encarando Bella. Seu rosto a poucos centímetros do meu. Me veio uma vontade enorme de beijá-la. Mas eu não tinha coragem o suficiente. Ela iria me socar ali mesmo.
- Jake, o que você esta fazendo? Ou melhor... pensando em fazer?
Valeu, Bella, acabou com o clima. Que garotinha difícil, estraga prazeres. Urgh. Respira, Jake. Pensando bem, é melhor eu esperar um pouco. Eu ainda não tenho a confiança de Bella. E muito menos de “alguns” integrantes da família dela.
- Eu estava só tentando... – Isso, Jake, AAAH GAROTO ESPERTO.
Tinha uma alga presa no cabelo dela. Era a desculpa mais rápida que pensei. Pelo menos ela não ia achar de novo que eu estava dando em cima dela. E, pior, que eu estava a fim dela.
- Eu estava tentando tirar isso. - Tirei de seu cabelo uma alface marinha.
- Ai, tirar o quê? Meu Deus, é algum bicho. Tira, vai, anda.
- Calma, garota, já tirei. Era só uma alga. Pronto.
- Ufa. Agora será que você pode me fazer o favor imenso de me tirar dessa água? Eu não me dou bem com o mar. Seria ótimo se você pudesse fazer isso.
O que ela não pede rindo que eu faço chorando. Ela ainda não me conhece direito. E eu mesmo não a conhecendo muito bem devo ter sido flechado pelo estúpido do cupido. Aquele fanfarrão. HAHAHA, tudo bem, isso passa. São só hormônios, afinal. A puberdade tá ai, né.



Perfeito. Estava no mar agarrada com o tarado mais descarado que já conheci e ainda por cima tinha um bicho me cheirando. É hoje, e o dia estava tão bom.
Sim, não posso dizer que tudo foi ruim. Mas boa parte poderia ter sido evitada. Quando vi aquele garoto me olhando pensativo, tive medo do que estava por vir. Estávamos sozinhos naquela praia, e eu estava agarrada a ele. Tudo bem, não foi nenhum sacrifício, mas poderia ter sido evitado. O cara não tinha nem me mandado flores e já tava querendo correr pro abraço. Como assim!
Até que... merda... ele não tava pensando em safadeza. Ele tava era querendo tirar uma alga do meu cabelo. Eu odeio algas. Eu odeio criaturas marinhas. Elas me lembravam um filme do Monstro do Lago Ness. Toda vez que eu entrava em uma piscina, achava que algum bicho ia me agarrar pelo pé e me levar para as profundezas do mar sem fim. Putzgrilla, afasta esse pensamento Bella, afasta!
Enfim, o gênio da vez teve a melhor idéia do dia. Irmos embora. O dia já estava acabando e eu não queria passar mais nenhum minuto perto daquela praia. Até poderia passar perto do Jake, mas não estava muito à vontade vendo seu peito desnudo e definido. UAU, ele era gato.
Que isso, Bella? PARA, ACORDA. Eu hein... Essa aldeia tem poderes sobrenaturais, mano. Deve ser obra daquela ruiva lá. Ela tava me olhando estranho de mais. Ah, deve estar de armação com o Jake, só pode. Ruiva doida. Credo.
Voltamos para a casa dos Black. Mamãe e Alice estavam à vontade. Rindo e brincando com o até então simpático Billy.
- Querida, o que aconteceu? Está ensopada.
- Ah, mãe, sabe o que foi? É que eu encontrei com o Willi, sim, o free, a baleia, sacou? Ela me achou super simpática e quis me levar pra dar uma volta no mar. Não é hilário? - Que pergunta mais besta... Sério, minha mãe é super inteligente, mas se faz de boba pra sobreviver.
- Olha a gracinha, hein dona Isabella. - Ixi, irritou...
- Ah, mãe, tá bom.. É que o gênio do Jacob me jogou dentro d’água.
Alice riu. Safada, rir da desgraça dos outros é pecado.
- Sim, dona... digo, Esme, foi culpa minha. – É, garotão, é agora que você vai levar um esporrinho básico da Esme. Uhul, ela não brinca em serviço não, xuxu.
- Ah, Jake, não se preocupe. A Bella estava mesmo precisando esfriar a cabeça. - Alice rui de novo, mas dessa vez ela nem se preocupou em disfarçar. Danada. E, quando dei por mim, todos estavam gargalhando, menos eu, que encarei a todos, principalmente minha mãe, que parou na mesma hora.
- Er... Vamos então, meninas. O irmão de vocês já deve ter chegado. Está na nossa hora, Billy. Venha nos visitar qualquer dia desses.
- Será um prazer. - Billy nos levou até a porta.
- Tchau, Bella - falou Jake.
- Hunf... Tchau, Jacob Black.
Acho que ele sentiu pelo peso das minhas palavras que eu não estava muito satisfeita com o que ele fez. Mas já estava me despreocupando, só de pensar no longo banho que eu teria pela frente e depois... Ah e depois dormir no santuário da Bella. Que vida boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.