Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 7
Aquela tribo lá?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/7

A hora do intervalo foi até que proveitosa. Mostramos que gostamos é de nos divertir, e foi tudo diferente do que eu pensei que ia ser quando estava me desidratando de tanto chorar.
A escola foi calma e fiz o que planejei. Tenho certeza que fiz o Edward pensar. Ele ainda vai me pedir desculpas.
Hoje a tarde minha mãe tirou folga, o plantão estava calmo e ela decidiu fazer uma visita a Billy. Que visita infeliz!
Emmet estava no treino de futebol da escola, ele adora isso. E tenho certeza que ele sendo do time nossa reputação ira melhorar. Então, sobrou eu e Alice para acompanhar mami’s àquela tribo lá.
- Mãe, qual é o nome da tribo?
- Não é tribo, ô ignorante, é aldeia - falou Alice se intrometendo. Hunf, quem a chamou na conversa?
- Os dois gênios estão errados. É uma reserva. RESERVA QUILEUTE, pra ser mais específica.
- Haaam... reserva- falei. Acho que a Alice demorou pra entender, mas até que ela se tocou na última hora. Ô Glória !
- Estão preparadas para a nossa visita a uma reserva? Lá é lindo, tenho certeza que vocês vão gostar. Ah, Bella, o Jacob vai estar lá. - Comentário desnecessário da minha mãe, o que ela quer, me desencalhar?
- Aííí, hein Beeeella. O Jake vai estar lá - Alice falou me dando uma cotovelada.
Que saco essas duas, querendo me empurrar pro tarado do Jacob. Tudo bem, ele até que era bonitinho, mas eu não estava a fim de papo com ele. Eu quero é o Ed. Uuuurgh, merda! eu quero ficar sozinha. Estou bem assim.
Chegamos lá na reserva. Nisso tenho que concordar com a minha mãe, é lindo. E tem gente linda. Uiiii. HAHAHA, acho que Alice pensou a mesma coisa, porque não perdeu tempo de retocar o batom. Que menina safada.
- Piriguete - zooei.
- Cala a boca, encalhada. - Sacanagem daquela pequena.
- Alice, para de mexer com a sua irmã. Poxa, só porque ela ainda não tem um namorado. Ah Bella, o Jake combina tanto com você.
Alice gargalhou.
- Ô mãe, para você também, que saco. O Jake é tarado, isso sim.
- Um tarado charmosão. Aiai - falou Alice se abanando.
- Fica com ele então. Hunf.
- Bem que eu queria, mas ele não me dá bola. Eu tô é de olho em um garoto lá do colégio.
- O quê? E você não me contou, safada, sem vergonha.
- Eu ia te contar, mas você ficou dando showzinho de mulher traída ontem. – Filha da puta, pra que lembrar?
- Cala a boca, chubaca - falei me irritando. Hunf, quem ela pensa que é? Essa anã.
- É verdade, Bella. Mas voltando. O nome dele é Jasper.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. - Tive que gargalhar, puta merda, quase me mijei. Ela tá de olho na bichinha. Uiui. - Acorda, Alice, aquele cara é gay.
- Que gay o quê. Ele deu em cima de mim -falou ela toda convencida, como se tivesse arrasando.
- Ah tá. Ele perguntou a marca do seu batom?
- Dããããaã, claro que não. Ele perguntou se eu era um anjo! - suspirou a idiota.
- Ah não. Que cantada barata, uurgh. Ele disse que você caiu do céu?
- Não, babaquinha. Ele disse que eu era linda como um anjo, andava como um anjo.
- E fedia que nem o capeta. HAHAHAHAHA.
- Ai, garota, larga de ser estúpida. Ele disse que eu era o anjo que faltava na vida sem graça dele. Ele está caidinho por mim.
Minha mãe estava saindo do carro, e nós também, mas, é claro, pondo a fofoca em dia.
- Acorda, Alice, ele não tá caidinho por você.
- Ele tá sim, gata. Ele mandou até um cartão hoje.
- Ah é? E tava escrito o quê? Que você era a figurinha brilhante que faltava no algum dele? Porque você sabe, né, figurinha repetida não completa algum. HAHAHAHA, te sacaneei.
- Ai, Bella, você é tão infantil às vezes. Por isso que não tem namorado.
A conversa estava super descontraída até que fomos interrompidas por Victória, a prima do Jacob, que veio nos receber. Ela era estranha. Ruiva e branquela. Não entendi o que ela estava fazendo ali naquela aldeia onde só tinham morenos exóticos. Só pode ter sido abandonada na frente da casa do Jake. Eu ri com o pensamento.
- Olá! Vocês devem ser Esme, Alice e Bella, ham?!
- Sim, somos nós. E você é? - perguntou minha mãe
- Victória, prazer.
- Ah o prazer é nosso. Vamos, garotas.
A Victória era estranha. Enquanto nós saíamos de lá, ela nos observava como se quisesse alguma coisa de nós. Olhava-nos com cobiça, eu pelo menos não entendi. Não sei se ela era sapatona ou o que, só não fui com a cara dela.
Fomos ao encontro de Billy e Jake, que estava... estava... bem, não tenho palavras, mas ele estava encostado em uma pilastra sem camisa, só de bermudão, e nos olhava, ou melhor, me olhava quase vendo através de mim. Nossa, me deixou sem ar, putzgrilla. Ele estava até menos tarado, mas não posso dizer o mesmo de mim. Comecei a sentir um calor estranho. E o dia até que estava claro, mas não com calor. Estranho, eu não sinto isso desde que eu vi o Ed. Bom, acho que já deu pra entender, mas voltando àquela cena. OMG, ele tava uma coisa. Vi até Alice jogar um charme, mas coitada, ele mal percebeu a sua presença até que Billy quebrou o momento. A parada tava frenética pro meu lado. UFA. Salve, Billy.
- Olá, meninas. Que honra receber vocês aqui em minha casa.
- Olá, Billy, viemos te ver e saber se o Jake melhorou.
Não acredito que Esme perguntou aquilo, eu me encostei em Alice e coloquei a mão na boca. Vi que ela fez a mesma coisa. Já o Jake... Bom, ele piscou pra nós e respondeu a pergunta da minha mãe.
- Ah, Dona Esme, eu já estou bem melhor, obrigado.
- Ah, Jake, nada de Dona, só Esme! E que bom que melhorou.
- Vamos, Esme, entre, só não repare muito - falou Billy nos apontando a porta.
A casa era simples, mas aconchegante. Era vermelha, feita de madeira. Tudo ali era bom. A temperatura, o cheiro e, é claro, a vista. Aiai. EEEIIIIIITA, TÁ PIRANDO, BELLA. Ah, um banho de água fria. Mas voltando.
Assim que entramos, o Billy nos mostrou o sofá e disse que ia fazer um refresco para nós. Para conversarmos e tal.
E minha querida, amada e adorada e mãe falou:
- Jake, por que você não leva Bella para dar uma volta? Ela disse no carro que gostaria de conhecer a praia.
- Mas eu n.... - fui interrompida. Safadas.
- Sim, Jake. A Bella iria adorar. - Acredita que ela ainda me deu uma piscadinha. Piiiriguete.
- Vamos lá, Bella, será um prazer. - O Jake já veio estendendo a mão, quem ele pensa que é. Me levantei e deixei ela lá. Fiquei estendida do lado de fora com uma tromba gigante.
Começamos a andar pela praia em silencio, até que Jake começou a falar.
- Ah, Bella, eu queria me desculpar pelo domingo. Acho que me expressei mal.
- Bota mal nisso. Ah, desculpa, continua.
- É... então... Eu não estava dando em cima de você, se é que você pensou isso.
- Fica tranqüilo, eu não pensei nada. - CLARO QUE PENSEI, ELE DEU EM CIMA DE MIM, eu estava gritando por dentro.
- Então... já que estamos resolvidos. Me conta, como foi seu primeiro dia na escola?
- Ah, Jake, não foi um dos melhores, mas isso não vem ao caso. O segundo foi melhor. - Eu não queria contar pra ele como foi, ele mal me conhece.
- Hum... espero um dia poder saber. - Olha ele DE NOVO.¬ – Claro... como seu amigo, seu confidente.
- Hum... aham... quem sabe! - Dei de ombros
O assunto tava ficando chato até que ele teve a infeliz idéia de mergulhar na praia. Ele tirou a bermuda e ficou de sunga. Jesuuus, o que era aquilo? Tive que olhar para os lados e me conter. Meus hormônios estavam à flor da pele. Cara, o que tá acontecendo comigo? Será que eu realmente preciso de um namorado? Tô quase concordando com minha família. Até que o Jake gritou de dentro da água para eu entrar.
- VEEEM, BELLA!
- AH, JAKE, EU BEM QUE QUERIA, MAS NÃO ESTOU COM ROUPA DE BANHO. - Eu nunca ia ficar de biquíni na frente daquele garoto, aquele moleque, aquele... ui... gatinho. Ain.
- AH, CORTA ESSA. - Ele veio correndo na minha direção. O que aquele louco tava planejando. – Vamos, Bell’s.
Ele me pegou no colo e me carregou para dentro d’água. Por mais que eu gritasse, ele era mais forte que eu e me levou facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.