Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 26
ISABELLA SUA LIBERTINA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/26

“Olá querida, como você está?” Eu estava sonhando e era Charlie que falava comigo. Ele havia falecido a muito tempo, mas eu nunca sonhei com ele como naquele dia.”Bells minha filha, ouça seu pai. Não deixe que sua mãe te manipule. Ela faz tudo pelo seu bem, mas não deixe que Jacob se afaste”. Ele falava isso como se fosse um alerta para que eu não me afastasse de Jacob. ”Como você está grande meu docinho. Estou orgulhoso, você tem se mostrado uma pessoa muito boa e gentil. Mas olha, não brigue mais com a família do Carlisle, ele é importante pra sua mãe. No final, vai dar tudo certo, acredite em mim. Mas lembre-se, coração é terra que ninguém pisa”.

Com essa ultima frase eu acordei em um pulo. Quando vi, Alice estava sentada na minha cama me olhando assustada.

- Bella, tudo bem?

- Ah, Alice. - A abracei, eu fiquei realmente assustada. Nunca tinha sonhado com meu pai, e ele disse pra mim coisas que realmente aconteceram. E o que mais me impressionou foi a frase que a louca da Victória disse. Fiquei em choque literalmente.

- Bella, calma, me conta o que aconteceu. Você não apareceu pra me contar de ontem, e quando eu cheguei aqui você estava falando o nome do papai e  do Jacob.

- Ah Alice, foi terrível. Por que os sonhos têm tanta influencia em mim einh. Que saco cara, porra.

- Ei calma. Vai, me conta tudo.

Contei do sonho pra Alice, ela cada vez mais ficava espantada vendo como tudo se encaixava. O sonho era tão real.

- Nossa irmã, você realmente tem razão. Eu to espantada com toda essa história. Mas, outra coisa desperta minha curiosidade, me conta do jantar com Edward Cullen.

- ALICE, FOI MARAVILHOSO. - Abracei ela de novo, com  sorriso de orelha a orelha.- Ele disse que gosta de mim.

- AAAAAAAAAAAH, QUE LINDOOO.

- Calma, calma. Ainda falta a melhor parte. Ele disse que eu sou a vida dele agora.

- G-ZUIZ BELLA, vocês se beijaram?

- Alice. - repreendi.

- Ah conta vai, por favor.

- Sim, nos beijamos, e foi..maravilhoso.- Uma lágrima pingava do meu rosto enquanto a palavra maravilhoso saia da minha boca.

- Ai que lindo Bella, eu to tão feliz por você. Isso é tão bom. Mas..peraí..

- Ih, lá vem..

- Qual foi melhor?

- Qual o que doida?

- Qual beijo foi melhor, o do Jacob ou o do Edward?

- ALICE.- fiquei irritada agora.

- Ué, eu só to querendo saber. Ah fala vai, prometo que guardo segredo.

- Alice, não teve um melhor. Eles foram "diferentes". Com Jacob é uma coisa mais carnal sabe.

- Tesão né.. Eu sei como é.

- ALICE. Que feio.

- HAHAHAH, desculpa.

- E com o Edward, é..sentimento sabe, romance, amor. Ai foi tão perfeito Alice, eu nem consigo acreditar.

- Ah, mas acredita sim. Agora você desencalha. JESUS TEM PODER.

- Fala Sério Alice! Me poupe.

- HAHAHAHAHAHAHA, desculpa. Você sabe que eu te amo né.

- Hunf, como sei.

- HAHAHAHAHAHA.- rimos juntas por um bom tempo. O que estava sendo bom para Alice esquecer aquele Jasper safado.

- Bella, mais uma pergunta, pode?

- Já fez né íngua.

- Wow, não me chama assim. Então, e Jacob. O que você vai fazer a respeito de ontem. Eu ouvi tudo da beira da escada. Você gosta mesmo dele né.

- Cara, Jake é meu amigo. Eu não posso ficar longe dele, ele é importante, ainda mais agora.

- Agora?

- É Edward vai ficar um mês na Inglaterra. Ele vai gravar um filme.

- ISABELLA SUA LIBERTINA. Edward mal vai embora e você já está de olho em outro. Não sobra nenhum pra mim?. - ela ficou indignada. RÁ.

- Cala a boca garota, é o melhor que você faz. Eu preciso do Jacob comigo, ele é um ótimo companheiro. E vai ser difícil ficar aqui sem saber nada do Edward, ainda mais de castigo.

- Cara, mas mamãe o proibiu de vir aqui.

- Ela é uma idiota.

- BELLA, ela é sua mãe.

- Mães também são idiotas Alice. E ela esta sendo uma idiota por fazer isso. Não vê que vai ser pior.

- Mas ela faz pro seu..

- Bem?? Ah, isso ela não ta fazendo. Mas eu não estou nem aí. Vou resolver isso, nem que tenha que ir escondida para a casa do Jake. E..sabe quem vai me ajudar?

- Quem Emmet?

- Ai garota, sua lerdeza me irrita de uma forma incontrolável. Claro que é você né, sua demente.

- EU?

- Não, Vovó Nieta. Claro que é você. Iremos combinar  tudo isso. Mas antes preciso dar uma de boa filha, até que ela confie em mim de novo. Sacou Leka Boa?

- HAN? Leka Boa?? A linguagem nativa do Emmet não tem nada haver com você.

- Eu sei, mas eu quero falar assim mano. Por que, achou ruim, da nimim. Quer treta? – Comecei a fazer palhaçada dando uma de neim. HAHA, Alice se irrita com isso.

- Ai pára Bella. Isso me deixa nervosa.

- Ah Alice, você sabe que eu te amo.

A abracei de novo e logo em seguida fui me trocar para tomar o café. Agora eu precisava voltar a ser a filha sensata e louca de antes, ai Esme ia ver que está tudo bem. Assim que eu conseguir vou falar com Jacob, ele ficou muito triste com tudo que aconteceu, e por mais que eu esteja em extasi, eu preciso dele por perto, eu sinto isso. Ainda mais depois daquele sonho louco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAFADINHA A BELLA EINH. HAHAHAHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.