Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 25
Você é a minha vida agora 2*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/25


Todo aquele jantar maravilhoso armado pelo Edward estava perfeito. Tudo estava saindo como ele havia imaginado e que em nenhum dos meus loucos sonhos havia acontecido. Até que chegou o fim do jantar. O tal segurança não nos acompanhou na volta, ele deu a lanterna na mão do Ed e nós seguimos pelo caminho. Andávamos de mãos entrelaçadas, nenhuma palavra foi dita até o carro. Eu tinha vergonha de falar algo absurdamente desnecessário. Estava tudo bem demais, eu chegava a ficar preocupada, afinal.. quando uma coisa está correndo super bem, sempre tem uma situação chata de brinde. Mas nem queria ficar pensando muito nisso. Eu tinha que me concentrar na chama que eu sentia no peito. Meu coração desparava cada vez que Edward apertava sua mão contra a minha. Eu sentia a temperatura de sua mão, seu cheiro que tomava conta de todo o ambiente.. Aii, coisas da paixão.


Enfim chegamos no carro. Edward me levou e abriu a porta para que eu entrasse. Quando sentei, não senti meu pulso, não me sentia, eu estava dormente..era hilário. Eu cheguei a rir de mim mesma. Como pode eu estar tão nervosa, se era tudo que eu sempre quis. A gente sonha, imagina, e acha que isso pode ser real, mas quando realmente acontece, CARA, você fica em estado de choque. Meus pés estavam gelados, minhas mãos suavam, putz, eu tava sozinha no carro com o homem dos meus sonhos.


 


Edward entrou, e ligou a musica. Pra variar...musica romântica.Coitado, nem foi culpa dele, tava tocando no rádio e  a gente não tinha outra saída. Ah, nem vem dizer que podia mudar de estação. A musica da um clima née.. Gente, to muito safada, credo..


 


Listening: Candles/Hey Monday


 


Edward foi o mais gentil possível e imaginável. Assim que a musica começou, ele me olhou nos olhos, e eu senti o que eu nunca pensei. Eu queria estar com ele a todo momento, abraça-lo, beija-lo. Ele me fazia me sentir bem, uma pessoa melhor. Nossos olhos sustentaram um bom tempo, até que eu fraquejei e olhei para baixo. O que não impediu Edward de mostar seu carinho por mim. Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto, ainda olhando nos meus olhos e repetiu a frase que eu nunca mais irei esquecer..


- Você é a minha vida agora.


Eu não tinha o que falar, era demais pra mim. Eu dei um sorriso e ele entendeu que eu sentia o mesmo que ele. Aos poucos ele foi aproximando seu rosto do meu, me deixando com a respiração ofegante, confesso que senti uma lágrima querendo brotar dos meus olhos fechados.


Edward tocou seus lábios nos meus com tanta leveza, tanto carinho, tanto pudor. Fechei meus olhos e me deixei levar pelo momento. Não poderia ser tão mágico quanto foi. Sentia que eu iria explodir de tanta felicidade, tanta realização. Eu estava feliz, estava com Edward Cullen, a pessoa que me faz sentir especial, me faz sentir alguém.


Tudo naquele instante parou. Nosso beijo calmo, cheio de paixão e inocente. Se fosse em um filme, teria até sinos tocando. Eu nunca iria esquecer aquele dia, o primeiro beijo. Ele era tudo e um pouco mais do que eu sonhei. A pessoa ideal pra esse momento. Eu estou irrevogavelmente apaixonada por Edward Cullen.


Quando a musica acabou, nós nos afastamos e nos olhamos por uns minutos e ele me abraçou. Sem duvida um dos melhores abraços que eu recebi. Me sentia bem com ele, segura e especial.


- Você é muito especial pra mim. - Ele falou se afastando aos poucos.


- Você sempre será especial pra mim. – falei


Então seguimos caminho até minha casa. Lá ele me levou até a porta para que minha mãe nos visse chegando e não brigasse comigo. Nos despedimos sem nenhuma palavra, afinal, um olhar vale mais que mil palavras. Fui praticamente flutuando até meu quarto. Alice já deve ter entendido, mas Esme e Emmet não deram sinal de curiosidade e para evitar qualquer mudança, claro, fui direto para o meu quarto.


Tranquei minha porta para que ninguém estragasse meu momento. Eu ainda estava tentando entender que tudo aquilo realmente aconteceu. Fui trocar de roupas e me deitar, para o que provavelmente seria uma noite de muita reflexão sobre os fatos. Edward daqui a algumas horas estaria partindo para a Inglaterra, onde passaria um mês. Mas aqui eu ainda tinha assuntos pendentes, não queria pensar nisso, mas acabou vindo na memória toda aquela situação..


BIIP


Meu celular deu alerta de mensagem. Corri para o celular e vi que a mensagem era de Edward. Lá ele dizia..


“Boa Noite meu Anjo.


Espero que essa noite tenha sido tão especial pra você quanto foi pra mim.


Partirei ao amanhecer, mas lembre-se que sempre estarei contigo.


Mandarei outras mensagens em breve. Beijos. Edward Cullen.”


 


Dei um breve suspiro depois de ler a mensagem, e fui deitar. Lá repassei em minha memória toda a noite, todas as declarações, todas as palavras ditas. E dormi embalada em um sonho que havia acontecido, e sabia que coisas novas estavam por vir. Mas primeiro eu precisava por os fatos em ordem, para que o sono pudesse ser mais tranqüilo. Mas se depender dos meus pesadelos, não seria bem assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE EMOÇÃO GENTE..snif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.