Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 2
Visita Inconveniente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/2

A tarde estava ótima. Estávamos todos no quarto da Alice conversando, o que a deixava irritada, pois ela queria pendurar os pôsteres espanta mosca do Orlando Bloom. Coitada, ela não tem um gosto tão apurado quanto o meu.
BLINBLOOOOOOOOOM
Putaque... Quem será agora? A gente mal chega e já tem visita.
- Eu atendo. - Saiu minha mãe correndo na ponta dos pés. Ela tava animada com nossa chegada e nada melhor do que visitas para alegrá-la ainda mais..
- CRIAAAAAANÇAS - ela gritou.
Vi meu irmão bufar, minha irmã se ajeitar e eu me arrastava escada abaixo para conhecer o visitante inconveniente.
- Crianças, esse é Billy Black, aquele meu amigo de infância que tinha falado.
- Ah sim, o índio lá... - Emmet gargalhou, minha irmã fez cara de quem não me conhece e minha mãe ignorou meu comentário. Ufa, ainda bem !
- Billy, esses são Emmet, Alice e Bella - nos apresentou.
- Olá, eu sou Billy Black, fui amigo de infância da mãe de vocês. Vim dar as boas vindas - falou o homem moreno de aparência rústica, com um tom de voz grave, mas delicado.
- Olá, Billy - falamos em coro e, automaticamente, nos entreolhamos.
- Ah sim. E este é meu filho, Jacob. Ele tem sua idade, Bella, 16 anos.
- Eu tenho 17 - falei me vangloriando do meu um ano a mais. Idiota.
Apareceu um menino moreno logo atrás dele, foi o último a entrar na sala, ele estava estacionando o carro. Ele era bem mais baixo que Emmet, mas ainda assim era alto. Moreno, alto, bonito e sensual. Ele pode até ser a solução dos meus problemas... Acorda, Bella! Esse pirralho ai... Fala sério, me deixei levar pelo pensamento obsceno, mas me contive quando vi aquele garoto piscando pra mim. EEECA, ele tava mesmo piscando pra mim, a Alice até me deu uma cotovelada. Não tô acreditando, que menino descarado.
- Vejo que Jake gostou de você, hein, Bella - disse minha mãe com a cara mais lavada do mundo. Ah, Esme, você vai se ver comigo.
Na mesma hora, eu gelei, fincando meus pés no chão, então percebi perifericamente Emmet cruzando os braços, fazendo o abusadinho do Jake conter sua tentativa de me seduzir.
- Então, Esme, como vão as coisas? - começou o cara a puxar assunto. Minha mãe mandou irmos para a sala conversar com Jake enquanto fazia um lanche para nós.


Emmet’s POV
Cara, esse tal de Billy tá querendo arrumar treta. Já chega cheio de gracinha pra coroa e ainda traz o filinhotaradinho.com. Esse cara não sabe onde tá se metendo. Eu que não abra meus olhos... Se não esses pervertidos levam minhas preciosidades. Ainda bem que a Alice não se engraçou, se não eu ia dar um puxão na orelha daquela pequena.
Putz, tô com uma baita fome, ainda bem que minha mãe foi cozinhar. Eu e Bella íamos sair pra dar uma zoada pela cidade, mas esses caras chegaram, ai, acabaram com a minha festa.
Filosofei.
“Emmet, garotão, amanhã começa uma etapa nova na tua vida, mano, tem que mostrar que, além de lindo e bom atleta, você é inteligente pra conquistar umas gatas por aqui. É amanhã, é amanhã, é amanhã...”

______________________________________________



- É amanhã... - Emmet falou entusiasmado, mas eu tava boiando, o que ia ter amanhã?
- O que vai ter amanhã, Emmet? – perguntei.
- Pô, nada não, nada não - ele falou coçando a cabeça.
O clima na sala estava estranho, o Jacob não falava nada, achei até que o cara era mudo, ficava só me olhando. Ou melhor, me secando. A Alice já nem tava mas naquele corpo, já estava perdida no pensamento. Provavelmente em que roupa ela iria usar para a escola. Até que o Emmet falou:
- E ai, Jake, quantos anos você tem?
- Dezesseis - respondeu Jacob
-Você não é muito grandinho pra 16 anos, não? Você trabalha? Tem namorada? Estuda onde? Onde você mora?
- Emmet, deixa o garoto responder uma de cada vez, né - falei. Pra quê?
- Obrigado, Bella. – O tarado me secou de novo. - Eu não me lembro da ordem de suas perguntas, mas eu tenho sim 16 anos, sou alto por causa do meu pai, é hereditário, moro numa vila a vinte metros daqui e, não, eu NÃO tenho namorada - ele enfatizou o NÃO e olhou pra mim. Porra, aquilo já tava me irritando, o cara não para de se jogar. Eu não quero outro não. Deixa o Ed saber disso, acaba com a vida dele, vira ele do avesso. O cara tá maluco, não sou as negas dele não, sou uma garota de respeito e, dando em cima de mim daquele jeito, ele estava querendo é briga. Eu me preparei pra voar no pescoço daquele garoto, eu hein, mal saiu das cuecas e já quer me conhecer melhor, corta essa.
Eu tava muito irritada para saber o que respondeu, mas Emmet pareceu ler meu pensamento e acabou com a historinha do garoto.
- Jacob, meu caro, acho que já esta tarde, é melhor você se retirar – falou meu irmão já irritado. - Senhor Billy, sinto muito em atrapalhar a conversa do senhor, mas seu filho está com muita dor e precisa ser levado pra casa. – “Perai”, mas o cara tava bem, e bem até de mais pro meu gosto.
- Mas eu estou bem - falou Jacob, levantando-se.
- Não esta não. - Meu irmão deu um chute nas partes baixas dele, o fazendo cair no sofá novamente e acordando Alice do transe.
- É, seu Billy, ele tá muito mal - encorajei o cara a ir embora.
Quando Billy chegou à sala, seu filho estava no sofá esparramado com a mão nas partes intimas e com uma puta cara de dor. Eu tive que abafar meu riso com a mão para não mostrar a armação minha e de Emmet.
- Meu filho, o que aconteceu? - perguntou o cara preocupado.
- Não foi nada não, seu Billy, seu filho só está com dor nas... nas... nas... Bom, o senhor já percebeu onde é. Então acho melhor o senhor levá-lo pra casa. Já está ficando tarde, qualquer dia o senhor volta para nos fazer outra visita - falei animadona, e minha mãe percebeu. Fudeu de vez, a noite ia ser longa, mas, naquela hora, eu só queria era me ver longe daquele tarado.
- Sim, senhor, eu te ajudo a levá-lo até o carro - meu irmão falou e minha mãe percebeu que estávamos juntos naquela parada.
Então Billy e Jake foram embora. Mas o que vinha a seguir não estava no script.
- EMMET E ISABELLA SWAN. JÁ PARA O MEU QUARTO. AGORA! - Minha mãe gritou tão alto que senti o chão estremecer.
A filha da mãe da Alice estava segurando o riso da nossa cara de apavorado, enquanto eu e Emmet fomos até o quarto de Esme levar uma bela bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.