Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 1
Tudo na Paz, Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/1

Foi difícil abandonar minha cidade e meus amigos, mas a esperança e a animação de poder esbarrar com meu príncipe encantado em Forks me animavam cada vez mais. Meu irmão estava mais triste que eu, pois o Emmet tinha terminado com sua namorada, a Jéssica. Ela era uma patricinha metida a besta que só chifrava meu irmão, o corno demente que foi o último a saber. Infelizmente, ele soube da pior maneira possível. Tinha acabado de voltar do seu treino de futebol americano - sim, meu irmão é um atleta nato – e, chegando ao vestiário, ele a encontrou aos beijos com o capitão do time adversário. Aquela piranha... Eu já tinha falado para ele abrir o olho, mas não me ouviu. Bem feito, quem sabe agora indo para Forks ele não se interessa por uma garota decente.
Minha irmã Alice estava desapontada, porque ela queria muito continuar em nossa cidade. Ela é uma pessoa típica do Arizona e não suporta o frio. Uma das suas maiores preocupações é como ela irá manter seu visual bronzeado na cidade mais chuvosa e fria do EUA. Já Esme, minha mãe, estava super animada - ou melhor, tentava se mostrar super animada. Ela estava feliz por estar voltando a sua cidade natal, ela sempre falava de seu amigo Billy Black, que era seu melhor amigo de infância. Estou feliz por ela, depois de todas as dificuldades que passamos, será bom retornar às suas raízes.
Eu nem preciso falar em como estou entusiasmada e com muita expectativa de encontrar o deus grego do Edward Cullen. OMG, ele é o homem da minha vida... Tudo beeeeem, estou exagerando um pouco, mas enfim. O que eu posso fazer? Ele abala a minha estrutura.
Chegamos à nossa nova casa. Ela é bem antiga, e ainda conserva aquele charme de casa dos anos 80. Minha mãe estava com sorriso de orelha a orelha. A Alice estava resmungando, pois recebeu como boas vindas uma baita chuva em seu cabelo escovado. O Emmet e eu estávamos empolgados, queríamos logo guardar as coisas na casa nova e sair para desbravar a cidade, quem sabe não encontro meu príncipe por ai.
Já estava tudo preparado. A minha mãe tinha pedido a uma faxineira para arrumar tudo para que a gente não perdesse tempo preparando as coisas, afinal, amanhã já era o primeiro dia de aula e minha mãe iria começar no seu trabalho. Ela era médica – pediatra, para ser mais específica. Não parava de falar no convite que recebeu do doutor Carlisle para trabalhar no hospital da cidade, já vinha reparando nela quando fala o nome desse tal doutor ai. O Emmet fica cheio de ciúmes dela, mas eu fico até feliz que ela se interesse por alguém... Já está na hora!
Colocamos nossas coisas no quarto. O bom da casa é que ela é espaçosa e permitiu que cada um tivesse o seu próprio quarto. Enfim PRIVACIDADE. Eu ouvi um amém?
- Amém! – gritei. Ops.
- O que foi, Bella? Está tudo bem ai?
- SIM, MÃE, TUDO NA PAZ, BABY.
Eu ri. Tudo na paz... Sim, estava tudo na perfeita paz. Meu quarto, minha cama, minha TV, meu computador... Tudo meeeeeeeu.
Eu estava super empolgada com meu quarto, ele era bem pequeno, mas tinha tudo ali para construir o meu mundo, o mundo da Bella.
Comecei a tirar minhas roupas da mala, e a tirar meus pôsteres do Edward.
- Sim, meu bem, estamos no nosso ninho de amor. Só você e eu e nada de Orlando Bloom.
- Eu ouvi isso, ta, sua looouca? - berrou Alice. Ela era pirada pelo Orlando Bloom, não sei de onde ela tirou essa paixão toda, cara feio, mano.
- Que bom que ouviu, agora você já sabe que aqui só existe Bella e Edward, um casal maravilhoso que se ama profundamente.
- Cala a boca ai, sua retardada - gritou Emmet.
- Cala boca você, seu brutamonte desmiolado.
- Ô mãeee, eu vou acabar com essa garota, hein. Ela tá me provocando - Emmet choramingou.
- Bella, fica quieta. Aproveita ai o seu ninho de amor com esse despigmentado do Edward.
- Mãããnhê, não fala assim dele, ta? Ele é PERFEITO.
Todos riram da minha cara. Fala sério, eles não entendem que ele é o meu destino. Eu irei casar com ele, ter filhos e viver feliz para sempre.
- Pra mim já chega... Vamos, gatinho, vamos curtir esse momento - falei com um humor sarcástico para dispersar a atenção da minha pessoa.
Bati a porta do quarto e continuei pendurando os cartazes do meu gatinho na parede, no teto... Sim, no teto. Para, quando eu dormir, olhar para ele e sonhar. Comecei a colocar minhas bugigangas à la Edward Cullen. Coloquei o porta-retratos da minha fotomontagem com o ele, minha camisa emoldurada escrito “Edward, eu te amo” na parede e tudo mais que tinha haver com o meu lindo.
Logo depois do meu “momento” com ELE, fui para o quarto da Alice - ela era minha melhor amiga, mas a gente discutia muito por causa da sua imbecilidade e futilidade.
- E ai, gata, triste por estar num quarto sem sua irmãzinha preferida? Han han?
- Claro que não. Estou soltando fogos por não ter que ouvir seu ronco durante a noite.
- Eu não ronco, tá, sua idiota?
- Fica calma, querida, eu sei... Só estou brincando com você. Boba!
Eu joguei nela uma almofada que estava em cima da cama.
- Ai, menina... Vai jogar na mãe.
- O MÃÃ.....
- Shiiiiiiiiiiiu, garota, pirou?
- Não, só ia jogar na mãe, você não mandou? - falei com ironia e nós duas começamos a gargalhar. Era muito bom conversar e sacanear a Alice. Afinal, ela me entende como ninguém.
- E ai, feiosas. Gostando da casa nova? - veio Emmet entrar na brincadeira.
- Claro, cara, e você? – perguntei.
- Adorando, agora tenho meu espaço “atrai gatas”, tem até luz vermelha - ele falou fazendo maior propaganda.
- Noooooossa - eu e Alice falamos em coro. – Cuidado, hein, Ricardão, não vai se envolver com nenhuma mulherzinha como a Jéssica por ai.
- Esquece o nome dessa garota. Tomara que ela fique com aquele idiota do Mike Newton e me esqueça pra sempre.
- Tomara - eu e Alice dissemos de novo em coro.
- Iiiih, garota, para já, okay? Assim que começa...
Rimos do meu comentário sem graça, mas que descontraiu o ambiente. O Emmet já tava ficando nervoso, foi só falar o nome da vagaba da ex-namorada dele.
- Ei, lindos, como vocês estão? Gostaram da casa e dos quartos? - veio minha mãe sentando conosco na cama da Alice.
- Sim, mãe, a casa é ótima - respondeu Alice.
- Sim, coroa, tô curtindo, tô curtindo... - falou Emmet com aquela jinga de malandro.
- Ah mãe, estou A-M-A-N-D-O - falei. Pra quê? Emmet já começou a me zoar..
- Ah, é claro que ela amou, vai ficar perto do babaquinha do Edward Jackson Cullen – zoou Emmet. Pô, sacanagem... Só não entendi o Jackson.
A Alice leu meus pensamentos.
- Mas porque Jackson? Boiei, cara.
- Já se ligou na pele do mano... O cara não é branco, é transparente... É parente do Michael, pô.
- Crianças, não falem assim, o Michael Jackson já morreu, e é feio brincar com isso - minha mãe cismou.
- Foi mal, coroa, foi mal... Mil perdões, me expressei de forma incorreta.
HÃ? Primeiro ele compara o meu tesudo com o MJ e depois fala que se expressou de forma incorreta?
- Emmet? Bebeu, tá chapado, irmão, você não se envolveu com drogas, né? Fala logo para eu não me decepcionar, irmão... Não faz isso, volta pra Deus - falei.
- Iiih garota, para de ser dramática. Eu estou completamente sóbrio, só tô tentando ser mais culto para atrair garotas que prestem, okay?
- Aaah, tá explicado. Que bom, irmão, tinha levado um susto com esse seu repentino conhecimento - zooei.
- Que lindo, meu filho, estou ficando orgulhosa de você. Assim que se fala, chega dessas garotas que ficam com todos, você merece coisa melhor! - minha mãe já incentivou o demente.
- Isso, querido, continue assim. Quem sabe você não deixa de pegar essas vagabundas oxigenadas e passa a ficar com garotas inteligentes. Que lindo! Meu irmãozinho tá amadurecendo, que emoção... Vou borrar minha maquiagem – Alice disse fazendo cena de irmã orgulhosa.
- Ah, pára, Alice. Depois eu que sou dramática? Ah, Emmet, que bom que você pensa assim, mas não perca o seu lado engraçado e passe a ser um nerd. Os nerds são os piores. Melequentos, espinhentos e tudo mais de entos que tiver...
- Ah, Bella, relaxa. Enquanto eu não encontro a garota certa, eu me divirto com as erradas.
Eu ri.
- Assim que se fala, mano !
Bati minhas mãos no ar com as do meu irmão mulherengo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inicio da história, conforme os capitulos a história se desenrola !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.