Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 18
UUUUURGH




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/18

- Bom Dia Sol, Bom Dia Sábado, Bom Dia Quarto, Bom Dia Passarinhos, Bom Dia Isabella.

 Cara, que sono bom, dormi muito, e bem. Sonhar? HAHA, ainda pergunta, claro que sonhei. Com o que? HAHA, claro né, um sonho divertido, mas misterioso. Jacob que ama Bella, que ama Edward que não ama Bella. HAN?? Fala Sério, isso foi só um sonho.  O Edward vai me amar, eu tenho certeza, ele sente alguma coisa por mim, os olhos dele não mentem, mas o amor vem com o tempo. E hoje começa minha saga. Vou CONQUISTAR o homem da minha vida Edward Cullen. UHUUUUL

 

Desci as escadas animada. Eu estava bem vestida e bem confortável. Não sabia onde seria o encontro do dia, mas como o tempo estava bom e eu encontraria meu Edward. Eu estava super-hiper empolgada! Minha família já estava tomando café quando desci.. não sei porque sou sempre a ultima, mas nem tava ligando. HAHA

- Bom Dia amores.

- Bom Dia Bella, teve um sonho bom hoje?- A Alice não presta literalmente.

- Até que tive. Bizarro. Mas isso não vem ao caso. Mas einh.. Mãe, onde vai ser o encontro em “família” dessa vez?

- Ei, não abra aspas ok. Bom, nós iremos fazer um piquenique hoje.

- Mas está quase na hora do almoço.- Emmet, comilão

- Sim, nós iremos a cidade visinha. Port Angels. Lá iremos almoçar, e depois iremos ao parque para conhecer e lanchar!

- Ta levando comida né?- Ele só me faz vergonha, ninguém merece.

- Emmet, nós iremos lanchar, não iremos fazer uma refeição.

Bom, após toda essa preocupação do meu irmão pela comida. Nos arrumamos, e fomos ao encontro dos Cullen. Fomos na casa deles de carro, para seguirem todos o mesmo caminho. Meu irmão foi dirigindo, minha mãe estava na frente e eu e Alice atrás. Chegando na porta da MANSÃO dos Cullen, eles apareceram, e fizeram até Emmet ter vergonha do próprio carro, coitado. Eles tinham carros novos, de ultima geração. Lindos, grandes, bonitos, brilhosos. Mas só um saiu da garagem, o do Dr. Gatão. Fomos em dois carros, para evitar muita muvuca sabe.Seguimos em nosso humilde automóvel, enquanto Dr. Gatão.. bem sucedido, ia em seu carro do ano.

A viajem não foi longa, mas até que fez o tempo passar bem rápido, pois dávamos paradas. Pra esticar as pernas. Então.. daí, nós seguimos, e chegamos no tal restaurante para o almoço, e pra variar, Emmet estava com muita fome.

- Anda vamos logo, meu estomago...

- Ta comendo meu fígado.- Eu e Alice falamos em coro.

- Troca o disco gato.- falei pra implicar, mas a fome dele era tão grande que seguiu na frente de todos.

Claro que quando eu desci tive que dar uma checada no meu hum..digo, no meu futuro homem. Cof, Cof. Como eu pensei hoje de manha, ele me olhou, sim e como me olhou. Fiquei feliz em saber que ele estava olhando pra mim, mas fiquei com vergonha até, eu sou muito tímida, apesar do que aconteceu ontem. HIHI

Mas enfim... Entramos no restaurante. Emmet já estava sentado esperando.

- Querido, por que não nos esperou?- Perguntou Esme.

- Eu estou com FOME. Ah, já pedi meu prato. Depois o garçom volta aqui pra fazer o pedido de vocês.

- Deixa eu adivinhar... pediu um prato de OMELET??

- Não gata, eu queria loira no ponto, mas eles não tinham. Então, pedi um aperitivo qualquer.-TOMA NA TARRASQUETA LOIRA BURRA. HAHAHAHAHAHAHA

Logo depois da indireta super direta do Emmet, o garçom chegou com o prato..er..digo, OS pratos do Emmet. Era um prato de salada, um prato de guarnições e outro de carne. Não era possível, ele comia demais, e não engorda de ruim que é. Como eu queria ser como ele. Ah, já tinha até esquecido. O refrigerante...dois litros. Obs.: Só dele. HAHAHA, minha mãe sempre tem despesas.

- Vamos pessoal. Vamos sentar e fazer nosso pedido. - Falou o educado do meu futuro sogro.

Todos sentaram e pedimos nossa comida. Mas os olhares naquela mesa não paravam. Eram do Emmet para a Rosalie, ele não sabia no que prestar mais atenção, se era na loira na sua frente ou se era o prato de comida. A Alice no Jaspion,ops, Jasper. Sorry.HAHA. E eu no Edward, ele me olhava também, o que me fazia sustentar o olhar. Se existe uma coisa que eu “tento” fazer é sustentar o olhar do outro, não mostrar fraqueza, e você mostra que também está afim de conhecer, conversar com aquela pessoa. Um olhar vale mais que mil palavras. Lembrem-se disso.

Enfim, todos comeram, ficaram satisfeitos e outros quase. Não, dessa vez não foi o Emmet, fui eu mesmo. HAHAHAHA, é porque eu tenho que manter o corpithu, afinal, quem eu quero conquistar não vai querer qualquer uma né. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Fomos em direção aos nossos carros, para ir ao tal parque. De lá iremos dar uma passeada, e mais tarde lanchar.

Andamos, andamos, andamos, andamos. E chegamos, UFA, que lugar longe. Minha Santa Chicória.

O parque era lindo. Grande, tinham muitas pessoas, mulheres com seus filhos. Crianças brincando, jovens tocando violão e cantando. Casais de namorados. Era um lugar perfeito. Típico lugar de filme, aquele onde a mocinha deita no colo do namorado que recita poesias pra ela. Ai, quem dera. Mas eu tinha uma ótima companhia comigo. Edward Cullen, e é claro, minha família.

Estacionamos os carros, e fomos em direção a uma sombra. Havia bancos, árvores onde as pessoas sentavam e conversavam, aproveitavam o dia.

Assim que chegamos Carlisle foi dando informações.

- Pessoal, eu e Esme ficaremos aqui. Aproveitem para passear, conhecer o lugar, nos encontraremos aqui às cinco horas da tarde. Voltem para nosso lanche.

Após as instruções, cada um seguiu para o seu canto. Eu andei um pouco e acabei parando em frente a uma árvore que tinham iniciais de um casal marcadas com canivete circuladas por um coração. Achei aquilo tão lindo que tive que parar pra olhar...

- Interessante não.- Eu tomei um susto e acabei me jogando pra onde tinha saído a voz, era muito pra eu acreditar. Sim era ele, Edward.

- Oi Edward...er...é...muito. Interessante.- Eu fiquei com muita vergonha, eu estava sozinha com ele num lugar mágico. Olhar pra mim ainda era fácil, agora. Ter que encara-lo ali, era demais. Estar perto dele, sentir o cheiro dele. Ah o cheiro. Perco a conta de quantas vezes tentei imaginar como seria o cheiro de Edward Cullen. Enfim, eu conseguia sentir, e sabia que o cheiro imaginável que ficava no meu nariz por horas era compatível com seu cheiro. Eu acertei não exatamente no cheiro, mas era uma coisa que me lembrava todo aquele fanatismo. Lembro das vezes que fazia juras de amor a um pedaço de papel. Agora ter ele ao vivo na minha frente, eu podendo tocar, sentir ele comigo. Era demais. Só podia ser um sonho. Não existem palavras que descrevam um momento como esse. Era surreal demais pra mim.

Mas enquanto isso acontecia, eu tinha que aproveitar todo esse momento com ele, porque se for um sonho, eu pelo menos estaria aproveitando.

- Então Bella, gostando de Forks?

- Huunf, um pouco, se não fosse esse tempo horrível.

- Ah, fala sério. Tudo questão de costume, eu hoje em dia até prefiro tempo assim.

- Hum.. Edward, e você. Ator famoso, conhecido, por que está aqui em Forks, essa cidade..er..fim do mundo ?

- Ah Bella, sabe que muita gente me pergunta isso. E acho que sinceramente eu não sei a resposta. Fico aqui mais por causa da minha família. Toda essa história de fama não me satisfaz, é muita loucura, sempre fofocas ao meu respeito. Eu prefiro viver aqui, em paz.

- Hum..Bom, acho que em paz desde que eu cheguei aqui não deve ter sido fácil. Hoje eu lembro do primeiro dia de aula e me acho uma louca.

- Ah, não se ache. Já vi piores por esse mundo. Eu que me sinto muito culpado por ter te tratado tão mal. Não sabia como você era especial Bella.

Uii, esse homem me desfaz. Ele fala as coisas e nem percebe como isso me encanta. Além de humilde ele é sincero. Nós estávamos passeando pelo parque e conversando sobre essas coisas. Sobre como é ser famoso, sobre como viver diante disso tudo, mas eu tinha algumas duvidas de fã e queria saber.

- Então Edward, me tira uma dúvida?

- Se eu puder, claro que sim.

- Bom..eu li num site que você teve um caso com a Kristine Stubart. É verdade?

- HAHAHAHA, sabia que você ia perguntar alguma coisa desse tipo. Assim, um CASO eu não tive, mas..fiquei com ela sim.

- Hum..vocês..er..eram namorados?

- Não não, nuca fomos. Muitas dessas noticias Bella, são jogadas de marketing, na maioria inventadas pela Rosalie, como ela fez no seu prim..Ops, acho que falei demais.

- O que?? Continua de onde parou por favor.- de curiosa, passei a ficar indignada, com aquele começo de revelação.

- Ah Bella, é que a Rosalie falou pra eu te tratar daquele jeito e tal, que não era bom eu sair por ai dando moral pras fãs e tal..

- Eu sabia, eu sabia que tinha o dedo dessa fulana. Ela não perde por esperar.

- Ei Bella, calma. Por favor, não faça nada. Eu já conversei com a Rosalie sobre isso e....- Ele continuou falando, mas eu não prestei atenção, só estava focada com a intensidade que minhas mãos se fechavam. Ela estava na minha mira, ah se tava. Aquela ismilinguida oxigenada ia se ver comigo. Ela ia ver com quantos paus se faz uma canoa. Ah.. e como ia. Foi a gota d’agua saber que ela havia armado pra mim. Ela fez eu acreditar que o Edward era a futilidade em pessoa. Ela ta fu**, aii saco.. ela ta ferrada comigo.

- Bella... Bella, ta me ouvindo. Bella?

- Edward desculpa a grosseria, mas você me disse tudo que eu precisava saber. Eu vou ACABAR com aquela vagabu..

- Hey, ela ainda é minha irmã.

- Ah, outra coisa.. Eu já to sabendo da fama do seu irmãozinho Jaspion. To sabendo que ele é um galinha de marca maior, e sei que ele ta querendo se aproveitar da Alice. Eu juntei a fome com a vontade de comer. E não é meu estomago que ta comendo o fígado, eu que vou comer o fígado da sua família.

Falei bufando sem olhar pra cara do Edward. Eu tava cansada de ser boazinha. Vou mostrar pra esses branquelos quem é Isabella Swan.

Fui andando rápido até o local em que o Carvalho marcou para a volta, o Ed tentou me alcançar sem sucesso. Ele pegava no meu braço, mas eu rancava de suas mãos pela ira acumulada nos meus punhos.

- Olá Bella, como foi seu passeio? – minha mãe estava feliz, mas meu lado barraqueira estava ativado.

- Cadê a Rosalie e o Jasper?

- Eles foram comprar sorvete, e já devem estar chegando.

- Onde?

- Não sei querida, o que está acontecendo.

Edward chegou correndo com as mãos na minha direção pra me acalmar, mas eu não estava afim. Tava seca pra uma briga, meu lado Emmet foi maior. Minha mãe e o Carvalho perceberam que eu não estava bem. Quando vi de longe ela, a vaca do ano, a safada que tinha armado pra mim.

- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURGH.- fui correndo em sua direção com dentes trincados. Eu ia agarrar no pescoço daquela vadia.

- Meu Deus, abriram a gaiola do Zo...- nem dei tempo dela terminar a frase.

- Sua vaca safada, foi você que armou pra mim né. Você fez com que toda a escola zombasse de mim. Tudo por sua culpa.

Eu voei em seu pescoço, joguei ela no chão. Eu batia nela, puxava seu cabelo, xingava, arranhava. Eu tava fula da vida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.