Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 17
EU NÃO ACREDITO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/17

Entrei em casa, e tudo estava calmo. Emmet jogado no sofá assistindo futebol, minha mãe e Alice na cozinha preparando o jantar.


- Boa Noite pessoas.


- Boa Noite Bella, como foi seu dia? - perguntou Esme.


- Ah, foi... er... legal!- Como assim legal, eu dei um beijão no Jake, e foi só legal? Foi DEMAIS.


- Que bom que gostou.


- É Bella, que bom que gostou.- implicou Alice.- Vai tomar um banho bicho de praia, você está fedendo a maresia.


- Alice, você é ridícula sabia.- é o cheiro tava ruim, mas não estava fedendo.


- Parem meninas, Bella, vai tomar banho para o jantar vai.


Fui tomar meu banho, eu estava nojenta, minha pele totalmente esticada por causa do sal da praia. Entrei no meu quarto e assim que dei de cara com um pôster do Ed, pesou minha consciência. Eu pensei em como seria o beijo se fosse com ele, ah, mas fala sério. O Jake não é tão ruim, ele beija bem. Ai que vergonha, mas é a verdade.


- HAHAHAHAHAHAHA.- comecei a rir sozinha no quarto.


- Qual o motivo das gargalhadas mocinha??


- Alice, me deixa em paz um minuto, por favor. Preciso de um banho, não foi o que você falou??


- Sim, mas pode ir desembuchando. Me conta tudo.


Fui em direção ao banheiro e fechei a porta, o que não deu muito resultado. Ela abriu e se sentou para que eu começasse a falar.


- Anda, vai... conta.


- Ai que menina chata. O que você quer saber? – ué, não vou entregar nada de graça pra ela.


- Eu bem vi o Jake te deixando na porta de casa, e você entrou com um sorrisinho na boca. Anda, o que aconteceu?


- Ah, foi que.. eu e o Jake, nós..er..nos beijamos! – falei embaraçada de vergonha.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


- Alice, olha o escândalo. Para com isso, vão achar que eu estou te matando. Cala a boca.


- EU NÃO ACREDITO.


A doida ficou tão feliz que abriu o boxe e me deu um abraço, ela é doida.


- Garota, eu to pelada, sai daqui.


- O que que tem, eu tenho a mesma coisa que você. Ai irmãzinha, que lindo. Eu não acredito. Você beijou aquele gato.


- Ta Alice, sai do boxe, me deixa tomar banho, comemora lá fora.


- Não, calma. Me conta vai.. Como foi, onde foi, foi bom, ele beija bem, beija mal???


- EI, vai com calma sua safada.


- Ta bom, vai conta. Responde...


- Então... A gente tava na praia conversando. Ai ele teve a infeliz idéia de entrarmos na água.- falava risonha das lembranças que passavam como um filme.


- HAM.- os olhos dela brilhavam enquanto eu falava. Loucura total.


- Daí eu fiquei com medo de entrar, a água tava fria...


- Fazendo charme né Dona Isabella. HAHAHAHAHAHA. - eu encarei a piada dela, que parou de rir na hora. - Desculpa, continua...


- Daí ele veio me pegar no colo pra me carregar pra água. Alice...foi TUDO. Ele correndo, saindo da água, nossa. Perdi até o ar.


-HAHAHAHAHAHAHAHAHA... continua, continua...- ela parecia serial killer.


- Daí quando ele me colocou na água, tava fundo. E eu acabei me agarrando nele. Ai já viu né... aconteu. HAHAHAHA foi muito bom Alice, muito bom. Seria melhor se fosse com o Ed..mas...


- Bella, esquece o Edward. Ele já aprontou muito. Você e o Jacob seria tão, tão, PERFEITO.


- Ta Alice, mas eu gosto do Edward.


- Mas você bem que gostou do beijo do Jacob né sua safadinha.


- HAHAHAHAHAHA, é...isso eu não posso negar. Ai Alice, ele é tão...TÃO sabe. Eu nem sei explicar, mas foi muito bom.


- Eu imagino.- eu encarei ela perplexa.- O que foi?? Ai ta. Vou deixar você tomar seu banho, tchau. Beijoqueira. HAHAHAHAHAHAHAHA.


- Sai daqui garota.- joguei água nela. Será possível, aquela doida não me deixa nem tomar banho em paz. E eu sabia que não ia acabar fácil assim, ela ia interrogar mais. Acredita que ela esqueceu até o principal motivo de eu ter ido à reserva. Falar sobre Billy. Aquela cabeça de borboleta. HAHAHAHAHAHA.


Tomei meu banho e segui para o jantar, que correu normalmente. Tirando algumas indiretas da Alice, que instigaram a desconfiança do Emmet. Mas ele tava tão preocupado em devorar a comida, que nem perguntou muito.


Comi demais, nossa, to explodindo. Putz, eu fiquei com muita fome. Mas fui deitar logo, para evitar perguntas da minha mãe. Mas da Alice..eu não consegui me livrar.


- Você pensa que vai aonde garotinha?


- Vou ler sua enxerida.


Fui pro meu quarto tentar ler mais um pouco. Eu AMO ler, e estou com um livro perfeito que comprei quando vim para Forks. Se chama “Foi só um sonho”. Fala sobre uma menina muito sonhadora que quer realizar várias coisas ao mesmo tempo, mas que não tem paciência sabe, até parecida comigo. Eu até acho que minha história tem esse título. Mas eu acrescentaria o ponto de interrogação, porque ultimamente tantas coisas estão acontecendo, que às vezes me pergunto se é só um sonho. Mas, continuo lendo o livro, e cada vez mais que leio sinto que acontece o mesmo na minha vida. Vamos ver né, quem sabe a escritora não se baseou em mim. HAHAHAHAHA. Eu to pirando, namoral. Acho que é sono. Bom, vou dormir, amanha é fim de semana, e acho que vai rolar outro encontro familiar.


 


Me deitei e não tive como afugentar meus pensamentos. O Jake foi personagem fixo nas minhas lembranças. A praia, as coisas que eu descobri, a minha ENORME dúvida sobre a “treta” dele com a Rosalie, ou vice e versa.  E o beijo, afinal, ninguém é de ferro. E o beijo foi muito bom. Eu nunca recebi um abraço assim sabe. Um abraço daqueles que não da vontade de sair. Foi muito bom, mas ai vinha na minha cabeça, a mesma cena, só que o Edward era o personagem principal. Eu ria a toa deitada na cama, pensando em como seria se isso tudo tivesse acontecido com ele. Felizmente, amanhã eu irei vê-lo. E vou poder sonhar ainda mais acordada com ele.


Já estava caindo no sono quando...


- Hey safadona, conte-me tudo, não esconda me nada !!


Alice pulou na minha cama, ,e fazendo pular junto assustada.


- O que foi garota, me deixa dormir.


- Não, calma. Agora eu quero saber sobre o Billy, vai, descobriu alguma coisa?


- Pensei que não ia perguntar sobre isso. - falei de olhos fechados deitada na cama. - Então, resumindo. Ele gosta da mamãe. E ele não gostou que ela tivesse começado a namorar o Dr. Gatão.


- Ham, eu bem que desconfiava.


- Pois é, eu também. Ele gostava dela desde pequeno e disse que agora que ela voltou. O sentimento veio com tudo desde que chegamos a Forks.


- Hum, entendi. Eu estou vendo uma história como essa começar agora..


- Do que você ta falando??


- Você, Jacob e Edward. O novo triangulo, como o de Billy, Esme e Carlisle.


- Ih Alice, nem começa. Vai dormir vai. Seu mal é sono.


- É, pior que é. Vamos dormir, amanhã tem outro encontro em família, aaai vou ver me Jasper.


- Boa Noite gata.


- Ótima Noite gata.


Alice foi embora, e eu comecei a pensar no que ela havia falado. Triangulo?? Isso é comum em novelas, mas nunca pensei que aconteceria na minha vida. Que loucura, essa cidade tem alguma coisa, eu não consigo entender. Mas eu to cansada demais pra tentar desvendar isso tudo. Ain, boa noite Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.