Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 6
Buh!


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que vocês vão gostar desse capitulo... mas não fiquem muito animados... pelo menos não ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/6

ANTERIORMENTE

Depois de tudo pronto eles foram ao encontro do grupo e logo todos saíram para mais uma jornada árdua de “reconexão” seria uma experiência inesquecível.

Sem saber para onde estavam indo, o grupo pegou uma van com o instrutor e foram mata a dentro. O caminho foi silencioso, ou quase, os Dulansk faziam um jogo irritante de adivinhar o que o outro estava pensando, os Yorosh, iam silenciosamente ouvindo cada um seu parelho musica, Bob e Castle conversavam sobre a vida enquanto Patrícia dormia no ombro de Bob e Kate fitava o verde da estrada e sem perceber ela acabou viajando no passado.

Flashback On

–Bom dia! – Castle a acordou com uma bandeja de café da manhã com tudo que ela mais amava e uma rosa vermelha.

Ela lhe deu um sorriso fraco e se sentou na cama. – Bom dia.... mas eu esqueci algo? – Ela estava confusa.

–Não, não, eu só quero agradar minha maravilhosa mulher.... – Ele falou amorosamente e ela engoliu seco. – Kate, qual é o problema? – Castle perguntou.

–Nenhum.... – Ela falou desviando o olhar.

–O que aconteceu durante a minha turnê.... – Castle estava confuso.

–Nada.... isso é coisa da sua cabeça... vamos tomar café... – Ela tentou parecer animada, mas ele percebeu que ela não estava.

Ela realmente tentou parecer feliz, mas Castle sabia que havia algo errado, porém ela se negava a admitir. Eles tomaram café e quando estavam quase acabando, Kate praticamente voo em cima dele e começou a beijá-lo.

–Kate....- Ele tentava falar, mas ela não se afastava para olhar para ele, sem ter muito o que fazer, ele respondeu a ela, começou a saborear o corpo dela que a muito tinha perdido, desde que ele havia retornada de viajem, eles mal tinham se beijado.

Ele retirou cuidadosamente a camisola que ela vestia e beijou cada parte do corpo dela, porém ele sentia que havia alguma coisa errada.

–Kate... – Ele falou ofegante.

–Castle, eu preciso de você....Por favor.... – Ela o beijava.

Delicadamente e amorosamente ele a penetrou. – Kate...

–Eu.. estou ..bem... - ela falou tentando ser convincente.

Vagarosamente ele começou a se movimentar, Mas ele sentia que ela não estava “bem”. - Você quer que eu pare?

–Não... – Ela falou com a voz embargada. Desviando o olhar dele.

–Então olha para mim....- Ele pediu.

Sem ter como negar, ela olhou para ele com os olhos cheios de culpa, e quando seus olhos se encontraram ela desabou e começou a chorar. Repetindo. – Me desculpa... me desculpa....

Sem sabe o que fazer, e saiu de dentro dela e tentou abraça-la, mas ela saiu da cama e se trancou no banheiro, ele só conseguia ouvir seu choro.

Castle ficou desesperado. – Kate, por favor, abra a porta... vamos conversar.....

–Vai embora Castle, me deixa sozinha.... – Ela falou chorando.

–Amor, vamos conversar..... – ele pedia.

–Eu trai Castle.... eu trai sua confiança.... eu não mereço você.... – Ela falava entre o choro e ele mal entendia. – Sai daqui!- Sem ter muito o que fazer, Castle vestiu sua roupa e saiu do seu quarto.

Desse dia em diante eles passaram a dormir em quartos separados, Kate mal o olhava ou falava com ele, Castle tentava de todos as formas, mas ela se fechou em um mundo só dela e depois de muito resistir, ele acabou aceitando o pedido de divorcio.

Flashback OFF

–Kate...Kate, Chegamos! – Castle a cutucava delicadamente.

–Acho que dormi! – Ela falou olhando ao redor.

Com cuidado todos saíram da van. – Bem vai ser aqui que vocês vão passar o final de semana! – Falou Aron.

–Mas aqui não tem nada! –Chang Reclamou.

–Na aquela direção tem uma cachoeira, e naquela outra um lago, onde vocês vão pescar o almoço e ou jantar....- Falou o instrutor. – Vão ter tarefas onde vocês vão ter que trabalhar em grupo e outras que vocês vão ter que trabalhar somente como casal...... – Não é uma dinâmica obrigatória, mas é fundamental para a construção da base do relacionamento de vocês, por isso eu pergunto, alguém quer sair.....

Aron esperou até que as duplas discutissem a situação e ficou feliz em saber que todos iriam participar, ele explicou toda a dinâmica e falou que os casais iriam ficar sozinhos, que ele acompanharia tudo das câmeras e a qualquer perigo era só eles soltarem sinalizador e apartarem o botão de alarme.

Os casais teriam que montar suas barracas, depois pescarem para o almoço, eles também teriam que passar parte do tempo juntos e dormir no mesmo saco de dormir. Fora isso tudo era permitido e a noite teria uma pequena festa para eles produzida pelo Resort.

Montar a barraca de camping foi muito difícil para alguns casais, os Dulansk brigaram o tempo todo, pois Rose achava que tinha que montar de um jeito e Martin achava que tinham que montar de outro. Patrícia e Bob também tiveram muita dificuldade, porém esses estavam se divertindo . Já os Yorosh foram os mais rápidos, montaram sua barraca sem problema nenhum e depois foram explorar o local, deixando todos boquiabertos. Castle e Beckett também estavam tendo muitas dificuldades.

–Alex, esse ai encaixa aqui e aquele ali encaixa no outro.... – Kate falou.

–Não amor, esse que encaixa aqui olha... – Falou Castle naturalmente e Kate estremeceu. – O que? – Perguntou ele confuso.

–Eu odeio acampar! – Mentiu Kate. Ele riu.

Algumas horas mais tarde, todos conseguiram montar as barracas e então foram pescar. Foi muito difícil, os peixes pareciam ser mais espertos que eles e com muita dificuldade, Castle e Bobo conseguiram pescar 6 peixes e eles tiveram que se contentar com isso.

A parte da tarde foi muito divertida, o lugar era lindo e eles aproveitaram para ir nadar na cachoeira.

Chang não quis entrar, preferiu ficar jogando no seu videogame portátil, Martim e Rosa, forraram duas toalhas no chão e resolveram ficar pegando sol e em uma sincronia irritante um deles gritava, “Muda” e assim eles mudavam de posição.

Bob e Patrícia estavam brincando na agua, enquanto Kate e Akemi ficaram conversando sentadas em uma pedra, Castle estava sentado perto de Chang, mas não conseguia tirar os olhos de Kate.

–Por que você não entra, a agua esta ótima! – Falou Bob se aproximando de Castle.

–E talvez... – Castle falou mas não pensou muito, a única coisa que ele estava pensando é em como ele amava esse novo biquíni que a Kate havia colocado e o quanto ele amaria tirar cada peça.

–Ei amigo, controla a baba.... – Bob brincou e Castle riu. – Paty vamos.... – Falou Bob chamando sua mulher.

Bob e Patrícia voltaram para o acampamento, depois Akemi e Kate foram nadar e um pouco mais tarde Akemi saiu da agua, ela e Chang voltaram para o acampamento. Castle viu sua oportunidade e entrou na agua.

–Já te falaram que seu biquíni é lindo? – Perguntou Castle se aproximando dela, Kate corou.

–Já estou saindo.... – Kate falou.

–Só porque eu entrei? Será que sou tão feio assim? – Ele fingiu estar magoado.

–Não é isso, já vai escurecer.... e você também deveria sair.... – Ela falou nervosa. Sem que eles percebessem, os Dulansk também voltaram para o acampamento.

–Tudo bem vamos.... – Ele falou fingindo derrota. Porém quando eles estavam nadando para sair, Castle deu um grito. – AH! – E afundou.

–Castle... – Ela olhou para trás e não o viu. – Rick... Para isso não tem graça.! – Ela olhou em baixo e não o encontrou, então começou a se desesperar. – Rick... socorro.... – Ela estava entrando em pânico.

–Buh! – Ele falou aparecendo atrás dela. Ela realmente estava desesperada. – Desculpa não queria ter te assustado.... – Ele ficou envergonhado.

Ela se aproximou dele e deu um soco no peito dele. – Nunca mais faça isso comigo ouviu bem!

Castle sorriu de forma convencida. – Por que? Por que você me ama e não consegue viver sem mim...

Ela começou a andar para sair da agua. – Não tem nada haver.... – Ela não olhava para ele.

Castle segurou firme pelo braço e a puxou para perto. – Então por que....

–Por que...por que... - Ela não estava conseguindo pensar tendo o corpo dele tão próximo ao dela.

Sem pensar muito ele a beijou. Ela tentou resistir, mas acabou cedendo ao beijo e correspondendo. Fazia muitos meses desde que eles não se beijavam. Castle rodeou o braço na cintura dela a prendeu o mais perto que pode de seu corpo. Eles se beijaram por muito tempo, na verdade foram vários beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gora Kate.....

Então alguém tem um palpite do segredo da Kate?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.