Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Uma chama?


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão gostando... deem uma oportunidade, juro que ainda não escrevi sobre isso....Pelo menos não assim....

E para ninguém ficar perdido:

— Kate: Ellen
—Rick : Alexander
—CAstles: Heiggton



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/3

ANTERIORMENTE

Quase uma hora depois a porta do banheiro se abriu. – Finalmente eu já estava.... – Começou a falar Castle, porém quando ele a viu perdeu todo o fôlego, ela vestia uma saia longa com flores brancas, um a parte de cima do biquíni era branca e um chapéu bege. – Você esta linda...

Kate corou. – Vamos... – Ela ficou envergonhada com o olhar dele.

Castle ficou apenas segurando as coisas enquanto Kate foi dar um mergulho. Ele não conseguia tirar os olhos dela. Castle lembrou de todas as fezes que foram nos Hamptons e o quanto se divertiam na piscina e isso foi muito torturante para ele.

–O que foi Castle? - Perguntou Kate quando saiu da piscina vendo que ele estava longe.

–Nada eu só estava pensando.... – Falou ele sem olhar pra ela. – Em nós... – Completou ele olhando para ela.

–Oi... eu sou Patrícia e esse é meu marido Bob, será que vocês poderiam olhar nossas coisas enquanto damos um mergulho? – Perguntou a mulher ao lado deles.

–Claro, podem ir tranquilos.... – Castle falou de forma simpática. Então a mulher e o marido saíram.

–Quem são eles? – Perguntou Kate.

–Não sei, mas devemos ser legais e nos enturmar... – Castle piscou e ela riu.

Depois de alguns mergulhos, Bob e Patrícia voltaram rindo.- Muito Obrigada, me desculpe, nem perguntei o nome de vocês....

–Eu sou Alexander e essa é minha mulher Ellen... – Castle os apresentou.

Após se cumprimentarem, Bob falou. – É a primeira vez de vocês aqui?

–Sim e a de vocês? – Kate perguntou seguindo o conselho de Castle e tentando se enturmar.

Bob e Patrícia se abraçaram e riram. – É o nosso terceiro ano, sempre voltamos ao lugar que salvou o nosso casamento....- Patrícia falou.

–Oh puxa, que bom... – Castle falou.

–Bem nós temos três filhos e toda rotina com as crianças mais o estresse do dia a dia, nós acabamos ficando sem tempo para nós... Aqui nos fez perceber que podemos nos reapaixonar todos os dias. – Bob falou. – E Vocês por que estão aqui?

–Bem nós... quer dizer.... – Castle e Kate se entreolharam.

–Ele trabalha muito e quase não temos tempo para ficar juntos.... – Kate falou.

–Sei como é, eu também era assim cara... – Bob suspirou. – Espero que vocês gostem.. agora nós já vamos, foi muito bom conhecer vocês, até a reunião de integração. - Eles se despediram e então deixaram Kate e Castle sozinhos novamente.

–Eu trabalho muito? – Castle levantou a sobrancelha divertidamente para ela.

Kate riu. – O que? foi a primeira coisa que me veio na mente, ou você preferia que eu falasse para eles que estamos investigando aquilo.... – Ela falou baixo para que ninguém ouvisse. E Castle deu de ombros.

Depois disso, eles foram almoçar. Haviam vários casais, Castle e Kate escolheram uma mesa onde não havia ninguém. Eles estavam almoçando em silêncio quando viu um casal muito estranho se aproximar deles.

–Oie! – Falou os dois ao mesmo tempo.

–Oi! –Falou Castle enquanto Kate só sorriu.

–Eu sou o Martin...

–E eu sou Rosa...

–E nós somos os...

–Dulansk!

–Muito prazer, Ellen e Alexander!

–Podemos nos sentar? – Perguntaram eles ao mesmo tempo com um sorriso e uma animação irritante.

–Sim...mas nós já estamos acabando! – Castle falou tentando ser simpático.

Eles se sentaram e Castle e Kate continuaram a comer em silencio, agora mais rápido para poder sair de lá.

–Minha berinjela recheada, seu papazinho está gostosinho? – Falou o homem quando começaram a comer.

–Esta sim meu sorvetinho de nozes.... – Respondeu a mulher. Castle e Kate se entreolharam.

–Meu docinho de coco, me passa o sal! – Pediu o homem.

–É Claro meu doce de amora! – falou a mulher.

–Ellen terminei e você?- Castle falou limpando a boca.

–Eu também... foi um prazer conhecer vocês, até mais.... – Kate também levantou o mais rápido que pode e sem dar tempo do outro casal responder saíram de lá e foram para o quarto.

Eles chegaram no quarto rindo do casal que tinham acabado de conhecer. -Meu sorvetinho! – Castle brincou.

–Meu doce de amora.... – Kate respondeu e eles riram até ficar sem fôlego.

–Eu vou tomar banho e depois podemos dar mais uma volta... – Falou Castle quando conseguiu parar de rir.

–Tudo bem... –Kate respondeu.

Mas quando Castle saiu do banheiro, Kate havia pego no sono e ele não quis acorda-la, então sentou no sofá e também acabou dormindo. Eles só acordaram na hora da integração com a recepcionista ligando para eles.

Eles foram para onde parecia ser uma quadra, lá haviam uns 20 casais, cada um com uma plaquinha que estava escrito seus sobrenomes, então todos se sentaram e um homem deu inicio a cerimônia de “iniciação”. Após quase uma hora, o homem finalmente começou a explicar como era a dinâmica deles.

–Alguns aqui já sabem como funciona, mas para aqueles que estão vindo pela primeira vez, nós costumamos dividir em grupos de 4 casais, onde cada um vai ter um instrutor e vão passar por todas as atividades e no fim vamos ter a “gincana” de Casais, onde o casal vencedor não precisa pagar sua estadia conosco... - Depois de dizer isso, ele começou a sortear o nome dos casais que ficariam no mesmo grupo.

– Grupo dois, Casal Heiggton, Casal Benrgins, Casal Yorosh e Casal Dulansk! – Falou o Homem. – Grupo três.....

–Me diz que não ficamos juntos dos chatos... – Kate sussurrou para Castle.

Castle se inclinou e viu que os Dulansk estavam rindo e acenando para eles. – Nós somos do mesmo grupo que eles.

No final teve uma pequena confraternização onde foi servida algumas coisas para os casais comerem.

–Estamos muito felizes...

–De sermos da mesma..

–Equipe que vocês! – Falou os Dulnsk.

–Nós também.... –Mentiu Kate.

–Vocês sempre fazem isso?- Perguntou Castle

–O que? – Falou os dois juntos.

–Completam as frase um do outro...- Castle tentava entender.

–Ela é minha metade...

–Ele é minha metade...

–E juntos nos tornamos um! – Eles falaram.

–Certo... – Castle fechou a mão respirando fundo e imaginando que isso não poderia ficar pior.- Enquanto Kate e Patrícia foram ao banheiro, Castle ficou conversando com Bob

–Oi! – Falou uma linda mulher para eles.

–oi... –Eles responderam

–Desculpe perguntar, você conhece algum Richard Castle? – Perguntou a mulher para Castle.

–Eu.. não, nem sei quem é esse ai não.... – Castle mentiu.

–Nossa você é tão parecido.. – A mulher se aproximou de Castle. – Mas seu olhos são pretos, os dele eram azuis, os mais lindos que eu já vi.... – Falou a mulher pondo a mão no rosto de Castle.

–Alex querido não vai me apresentar sua nova amiga? – Perguntou Kate não conseguindo disfarçar os ciúmes em sua voz.

–Eu... ela... não... qual.... qual é o seu nome? – Perguntou Castle gaguejando e se afastando da mulher.

–EU não me apresentei, eu sou Alisha, sou uma das instrutoras, é que seu marido me pareceu muito familiar.... – Alisha não tirava os olhos de Castle e isso incomodou profundamente Kate.

–Veja querida, ela pensou que eu fosse Richard Castle, imagina eu um milionário igual a ele... – Castle riu tentando aliviar o clima porém Kate não estava conseguindo conter os ciúmes.

–Alisha é um prazer te conhecer, eu sou Ellen, mulher dele! – Kate estendeu a mão para ela e as duas se cumprimentaram cordialmente. -Amor, eu estou com muito sono, será que podemos ir par ao nosso quarto? – Kate falou mais melosa que o normal.

–Sim...sim... Boa noite pessoal, até amanhã.... – Eles cumprimentaram a todos e foram para o quarto.

–Onde você vai dormir?- Perguntou Castle se preparando para deitar.

–No sofá! – Ela falou mal humorada.

–Kate o sofá é pequeno... Você pode dormir na cama comigo... – Falou ele.

–Você esta certo.... – Então ela começou a pegar todas as almofadas começou quarto.

O que você esta fazendo?- Perguntou ele confuso.

–Uma barricada contra você.... – Após dividir a cama com almofadas ela falou. –Como o quarto, seu lado, meu lado! – E então foi para o banheiro.

Ele suspirou, mas sorriu internamente pela pequena cena de ciúmes que Kate havia tido anteriormente e assim foi dormir com a esperanças de que seu casamento ainda tinha chances de ser salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!

O que esperam da historia?

Qual rumo vocês acham que vai ter?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.