How to be a heartbreaker escrita por Annie Chase


Capítulo 7
Capítulo 7: Eenie Meenie


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562469/chapter/7

"Eenie meenie miney mo
Catch a bad chick by her toe
If she holler (holler)
Let her go"


POV. Percy

Havia se passado uma semana após a minha conversa com a Chase. Eu não queria ficar perto dela, eu não queria voltar pra ela. Então eu viajei para a casa de praia do Justin. Apenas eu, Justin, Selena, Hanna, Ryan e a Alex. Nós não fizemos nada demais enquanto estávamos lá, apenas coisas de amigos, bebemos, dançamos. Sim, dançamos. Eu e o Justin somos demais, quem é Justin Bieber perto da gente, aqui é outro nível. Okay, talvez o Justin Bieber dance um pouco melhor. A verdade é que a Selena e a Hanna amam dançar, e a Selena canta então é divertido, é como estar gravando um vídeo clip. Mas enfim, voltando ao assunto, eu e o Justin estamos dançando agora e isso é legal porque não me deixa pensar nela, mas é complicado, porque eu lembro como ela gostava de me ver dançar desse modo.

Flashback On

Eu, Luke, Jason e Will estamos dançando a música Love Me do Justin Bieber, fazendo os mesmo passos do cara. O motivo disso? Perdemos uma aposta para as meninas. Nós dançávamos bem, estávamos fazendo aquele passo Dougie e digamos que a minha namorada estava olhando de um jeito bem malicioso para o meu abdômen. A música acabou, nós fizemos um referencia e elas bateram palmas e depois caímos na risada. Eu peguei uma toalha e passei no meu pescoço, que estava bastante suado, e deixei ela pendurada ali e fui até a minha loira:

– Eu sei que sou muito gostoso e fico mais gostoso ainda dançando, não precisa me comer com os olhos, loira.

– Quem mentiu pra você desse jeito? - Ela disse em tom debochado. Eu dei um típico sorriso sexy de lado, cheguei mais perto dela, bem perto, nos corpos se roçavam, mordi o nobúlo da sua orelha, sentindo ela ficar arrepiada e disse com a voz rouca:

– Então eu não fico irresistível dançando? - Ela não respondeu, então comecei a beijar seu pescoço e ela suspirou - Não é isso que seu corpo está dizendo. - soltei uma leve risada baixa no seu pescoço.

– Você fica incrivelmente sexy dançando daquele jeito. - Ela disse olhando nos meus olhos. Colocou as duas mãos no meu peito e as desceu até meus "quadradinhos" e me beijou.

E eu juro que se nossos amigos não estivessem aqui, eu agarraria ela e levaria direto pra cama, mas nem tudo é como queremos. Então apenas afrouxei o aperto das minhas mãos na sua cintura, mordi os lábios dela e dei um selinho, abraçando ela com um braço por cima dos seus ombros.

Flashback Off

– Tudo bem, moreno? - disse Hanna, se aproximando e dando um beijo no meu pescoço. Hanna era loira, seu cabelo era meio ondulado e meio cacheado, diferente dos de Annabeth que os cachos eram definidos. Seus olhos mudavam sempre do azul para o verde, mas normalmente eram verde. Tinha um corpo de se dar inveja.

– Claro, loira. - Então a puxei pela cintura e a beijei.

Antes que você pense que estou traindo a Margo, vou explicar. Eu e ela não namoramos, temos apenas uma amizade colorida, ela é uma grande amiga pra mim. Quanto a Megan que eu peguei na festa aquele dia, bem, ela era muito gostosa, morena dos olhos azuis. Quando eu peguei ela, ela namorava um cara mas eu não sabia, desde então esse cara, Jake, se tornou um grande inimigo, mas ele é só um babaca. Ela tinha ido embora por um ano e voltou agora, e eu adorava pegar ela, é ótima na cama. Mas não quero compromisso sério com ela. O mesmo ocorre com a Hanna, eu gosto dela, pego ela sempre, mas ela sabe que não quero nada sério agora, mas ela também não quer. Eu sei, parece que eu brinco de Uni-duni-tê com o amor, e provavelmente é verdade. Mas vamos voltar pro presente, que está bem mais interessante.

O beijo começou a ficar quente, desci minha mão da sua cintura e apertei sua bunda, enquanto a outra mantinha o aperto forte na cintura. Ela mordeu meu pescoço e disse:

– Você parecia meio aéreo. - Ela me entregou a toalha para enxugar meu corpo, já que eu estava suado e comecei a subir as escadas até chegar na porta do meu quarto. Ela me seguiu, enquanto eu fechava a porta.

– Impressão sua. - Eu disse dando um sorriso torto e chegando mais perto, colando seu corpo no meu. - Por que não continuamos de onde paramos?

Ela me beijou, um beijo quente e voraz, extremamente exitante. Eu peguei suas pernas e ela abraçou minha cintura. Encostei-a na parede e tirei sua blusa, enquanto dava beijos em seu pescoço. Eu já estava excitado, então comecei a tirar seu short, não queria preliminares. Ela começou a tirar minha bermuda enquanto eu a jogava na cama, tirei o resto e a cueca junto e deitei encima dela.

Eu a beijei e passei a mão por todo seu corpo, enquanto ela gemia no meu ouvido pedido para andar rápido. Então enrosquei suas pernas em minha cintura e a penetrei de forma rápida e forte, eu gemia, ela era realmente gostosa. Nós gemiamos juntos, até que senti seu interior me apertar e sabia que ela estava chegando lá, então estoquei com mais força enquanto ela gozava e gozei dentro dela. Dei um beijo e deitei do seu lado, puxando ela pra cima de mim, enquanto ficava passando a mal nas suas curvas, ela me deu mais um beijo e disse que ia falar com as meninas. Vestiu suas roupas e saiu, enquanto eu entrava no banheiro.

POV. Annabeth

Fazia uma semana desde minha conversa com Percy. Eu também não o via a uma semana, pelo o que Alasca disse, ele viajou. Eu, quer dizer, eu e todo o resto do pessoal estávamos em uma festa de um cara que conhecemos esses dias, ele também fazia arquitetura, então criamos uma amizade bem rápido. Eu estava com um sorte jeans claro resgado, coturnos e uma camiseta preta escrito "Jack Daniel's". Uma maquiagem mais escura, com o lápis destacando meus olhos. Estávamos todos em uma roda de amigos, rindo de alguma palhaçada dita pelo Max, o dono da casa, quando ele chegou.

O cabelo que antes estava maior e jogado no rosto, como uma franja, porém maior e bagunçado, dando um ar sexy de badboy, agora estava mais curto dos lado e encima se encontrava um topete, mas não um topete certinho, estava meio bagunçado e por incrível que pareça, ele conseguiu ficar mais lindo que antes.

Ele estava com um vans branco, calça caqui, blusa branca, uma jaqueta verde quase cinza, dobrada ate o cotovelo, jogada por cima. Ele devia conhecer muita gente, pois comprimentava a todos com sorrisos e toques de mão. Ele chegou até o Max fazendo um toque de mão e puxando-o para um abraço. Então se virou para nós e deu um sorriso, seguido de um "E ai, galera", mal deu tempo de responder a ele, pois havia outras pessoas o virando e comprimentando, até que uma raiva abraçou seu pescoço e disse alguma coisa, que só deu pra entender "senti saudades" e tentou beija- ló mas ele desviou e só sorriu e ela saiu.

– Achei que ia ficar menos tempo por lá. - Margo disse, enquanto dava um abraço nele. Ela estava com gente porque estavam todos reunidos, os primos do Percy e tudo mais, mas ainda não gostava dela. Mas parece que todos gostavam.

– Eu ia, mas fiquei mais um tempo, estava legal por lá e ia ficar mais alguns dias, mas imaginei que você já estava morrendo de saudades, loira.

Após isso todos continuaram conversando, a gente trocou duas palavras que foram "oi", até ele sair pra pegar outra bebida, foi quando Miley chegou. Eu havia a conhecido a alguns dias, ela era legal.

– Você conhece o Jackson? - Ela disse o sobrenome dele com certo desprezo.

– Sim, por que?

– Eu espero que você não queira nada com ele, ele é um babaca. Um completo idiota.

–Ah, qual é, Miley? Ainda me difamando? Tá na hora de virar a página, coração. - Disse Percy, parando em frente ela. Como ele chegou aqui? Do nada? Deuses.

– Idiota. - Ele apenas deu um sorriso sarcástico de lado pra ela.

– Espera, o que aconteceu? Estou perdida aqui.

– Ele não presta, Annabeth. Ele só vai partir seu coração, se afaste enquanto pode. Ele brinca de uni-duni-te com o amor. - Nesse momento eu olhei pro Percy, ele olhou de volta, o sorriso sarcástico continuava no seu rosto.- Ele olha em volta procurando a garota ideal pra noite, mas nunca nenhuma é boa o suficiente. Ele é do tipo que ama e depois larga, desaparece logo após conseguir o que quer.

– Tudo isso por que eu parti seu coração? Por favor, querida. Você sabia muito bem que eu era problema quando se aproximou, você sabia que eu não procurava nada que durasse mais que uma noite, mas mesmo assim, era eu estralar os dedos e você voltava, sempre a procura de mais. Até que eu peguei a sua melhor amiga, mas deixa eu te contar uma coisa, eu não beijo sozinho. E ela continua comigo, então eu acho que você não tinha tanto valor assim, já que a Hanna preferiu a mim, mas também, não é? Falsa do jeito que você foi com ela, ela está mais que certa. Vire a página, meu amor. Passou da hora de superar. - Ele disse tudo sem tirar o sorriso irônico do rosto.

– Chega os dois, já foi, é passado. E, Miley, não tente se intrometer tanto assim na minha vida.

– Ele é um idiota, Annabeth!- Eu estava ficando irritada, não queria ouvir nada daquilo. Foi ai que o Percy se aproximou dela e disse no seu ouvido:

– Você não sabe nem o que quer, não desperdice meu tempo.

Depois disso ele saiu andando, eu pedi licença a ela e fui em direção ao Jack que me chamava. Eu não sabia que ele estaria aqui.

– Loirinha! Já estava com saudades! - Ele me deu um abraço, que eu retribui, e lhe lancei um sorriso. - Vamos dar uma volta? - Eu apenas assenti. Andamos por um tempo, conversamos sobre coisas sem importância, até que chegamos perto da piscina e começamos a nos beijar. É claro que eu ia ficar com ele, não tinha nada sério com o Stefan.

Ficamos assim por um tempo, até que ele parou e olho fixamente em uma direção, onde eu também consegui ver Percy pegando aquela garota de novo, Megan se eu não me engano. Ele ficou com o rosto vermelho e fechou uma das mãos em punho, o que achei estranho. Seu olhar era de completa raiva.

Quando o Percy parou de beijar a garota, ele se virou pra pegar uma bebida e viu a gente. De principio ele olhou pra mim e balançou a cabeça negativamente, depois deu um sorriso, olhou para Megan, que também o olhava, e depois voltou a olhar Jake, então ergueu o copo na nossa direção e gritou sorrindo, o olhar era puro divertimento:

– E ai, Jake? Quanto tempo, parceiro!- E nessa hora o Jake começou a descer as escadas que levava a outra piscina, eu apenas o segui. Ele chegou perto do Percy, ficando cara a cara e disse:

– Você é um babaca! Você é idiota ou o que? Eu te avisei pra ficar longe dela. Não banque o destemido, sem medo de nada. Eu disse que iria acabar com você da próxima vez.- O Percy riu, melhor, ele gargalhou e disse:

– Não é questão de ser destemido, eu só não tenho medo de você. - Então o olhou com um certo nojo. - Francamente, Annabeth, não conseguiu nada melhor? Até com o Stefan você ganhava mais.

Eu não respondi, apenas fiquei do lado do Jake segurando seu braço, da mesma forma que Megan fazia com Percy, eles estavam prontos pra cair na porrada.

– Eu vi você falando com a Annabeth mais cedo, mas dela você pode desistir, você não vai ter ela, não vai tirar ela de mim como já fez uma vez. E eu te avisei, dá próxima vez que eu te visse com a Megan eu iria quebrar sua cara e é o que eu vou fazer. - O Jack disse, dava pra sentir a raiva na sua voz. Então era por isso que eles se odiavam, o Percy havia pegado a Megan, enquanto eles namoravam. Uau.

– Para com essa idiotice, Jake. - Megan retrucou.

– Vai com calma, garotão. Eu nem sabia que vocês namoravam quando fiquei com ela. Mas ai, vocês terminaram e você tentava voltar de qualquer jeito, mas ai eu já estava no jogo, não é mesmo? Ela estava indecisa. Sempre quando nos via na mesma festa, olhava de um lado para o outro, ela não conseguia se decidir. Até que ela escolheu, e acho que você sabe, não é? Você perdeu, eu ganhei a garota. - Quando o Jack abriu a boca e pronunciou meu nome, Percy o interrompeu rapidamente. - Acho que você anda meio desinformado.

– Chega os dois!- Disse.

– Você não vai conseguir a Annabeth. - Percy fez aquele gesto de "quem sabe" com as mãos e sorriu, como se dissesse "paga pra ver". E foi nesse momento que Jake foi pra cima dele. - Eu vou acabar com você como deveria ter feito quando pegou minha namorada. - E então o deu um soco na boca. Percy passou a mão no canto dos lábios, de onde saia sangue, depois passou a língua e se virou, com a expressão de pura raiva e disse:

– Me bater não vai mudar o fato de que sou melhor que você. Sabe por que ela me escolheu? Porque eu a dava o paraíso, em todos os sentidos. Comigo ela era vencedora, não precisava rolar os dados. Ela já estava no topo. - Então Jake tentou dar outro soco, antes de sua mão chegar no rosto do moreno, o mesmo parou o movimento com o pulso e esquerdo, dando um murro de direita, o que fez a boca de Jake começar a sangrar loucamente.

Porém Jake deu um cotovelada na barriga de Percy, o que fez o moreno ir um pouco pra trás, então de forma rápida, Percy lhe deu um soco na boca do estomago, fazendo o mesmo se curvar, então o pegou pela gola da camisa e o prendeu na parede, dando mais um soco do seu rosto e uma joelhada na barriga, enquanto Jake dava um murro na região da sobrancelha e o empurrando pelos ombros para trás.

Eu estava em choque e pelo visto, Megan também não tinha movimentos. Tinha uma roda ao nosso redor, onde todos gritavam "briga briga briga" e eu só me perguntava cadê os meninos para separa-los.

Foi quando Jake quebrou uma garrafa de cerveja e foi pra cima de Percy, o mesmo colocou a mão na frente do vidro - o que causou um corte- para desviar a garrafa de seu rosto. Então deu um chute na barriga do loiro, e tirou a garrafa de sua mão, fazendo a mesma atingir o braço de Jake, cortando o local, antes de cair no chão.

Percy deu mais dois murros no rosto do adversário e mais um chute na barriga, fazendo o cair no chão. Antes que ele pudesse continuar a dar chutes, Ian, Luke, Lucas, Will e Justin chegaram para o tirar de lá, foi preciso todos os garotos para o tirar de lá. Enquanto Nico, Leo, Jason, Stefan e outros garotos levavam Jake para outra direção.

Eu não sabia qual deles seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tem várias pessoas acompanhando e quase ninguém comenta. Eu preciso saber o que estão achando da história, se não, não dar pra continua-la.
Alguma recomendação? Não? Okay.
Espero que tenham gostado.
P.S: Não postarei até ter pelo menos mais que cinco comentários.
Beijos, Annie.