Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 7
Sétimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ah...Desculpem a demora pessoal...Eu tive uns imprevistos entao só pude postar hoje... Eu só queria avisar que a partir de agora eu vou demorar mais para postar...Minhas aulas vão começar entao terei menos tempo pra escrever...
Espero que gostem do capitulo...Tenho outro recadinho no fim da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/7

POV Emmett

            Passamos um tempo discutindo e por descemos. Jasper e Alice já estavam na mesa esperando o almoço... Quando tempo ficamos lá em cima?

            - Até que enfim os pombinhos desceram... Já achei que estavam tendo mais do que uma simples conversa nê Alice!

            - Total concordância.

            - Rárárá. Eu to morrendo de rir Jazz. – Falou Rose...

            - Vamos logo que eu to morrendo de fome aqui – Eu falei... Por incrível que pareça estava um pouco cansado de discutir...

            - Você sempre esta com fome Emmett. Sempre. – Falou Jazz.

            - Nisso você tem razão. – Eu confirmei...

            A tal da Andrea preparou lasanha ao molho branco... Estava uma delicia. Quase nem conversamos durante o almoço, quando terminamos Alice chamou Rose lá em cima e eu fiquei na cozinha com Jasper.

            - Nós vamos dar um mergulho assim que Alice e Rose descerem. Pode mergulhar também se quiser okay Emmett?

            - Pode deixar que eu vou sim...

            Fomos para o quintal e eu logo pulei na piscina. Jasper ficou sentado numa cadeira.

            - Você gosta bastante da minha irmã nê Emmett?

            Será que estava tão na cara assim?

            - E-eu? – Eu tinha que gaguejar!

            - É, você!

            - Na-não – Para de gaguejar! Para de gaguejar!

            - É claro que gosta! Esta escrito na sua testa!

            Será que estava mesmo? Era melhor eu desistir...

            - Okay...Você venceu! Eu gosto sim dela, gosto não, AMO!

            - Eu não posso proibir nada, mas se você magoar ela assim como Royce...Ah eu mato você...

            - Pode deixar... Eu NUNCA vou magoá-la...

Nesse exato momento pude ver Rosalie e Alice descendo...como Rosalie estava linda...Eu não cansava de admirar sua beleza... Eu queria que ela viesse aqui, para que eu pudesse ficar mais perto dela...

            - Vamos lá Rosalie! Chega de encenação e pula logo na piscina. – Eu gritei!

            Aleluia! Ela seguiu meu conselho e pulou na piscina. Linda linda linda!

            - É isso aí garota! – Eu gritei...

            Eu resolvi que queria fazer outra guerrinha de água...Revanche! Durante toda a brincadeira eu fiquei irritando Rosalie mas ela não ligou muito...Só que dessa vez a brincadeira não durou muito...

            Eu e Alice ficamos nadando enquanto Jazz conversava com Rose...O que será que ele ia falar pra ela?

            - Ei Emmett... – Alice me chamou.

            - Oi?

            - Ahn...eu acho que a Rose tem algo a te dizer?

            - Algo a me dizer?

            - Sim sim... No quarto ela disse que queria conversar com você sobre...

            - Sobre o que Alice? – O que será que ela queria dizer? Que ela gostava de mim? Impossivel.

            - Eu prometi não falar nada...Beijos e tchau – Falou Alice indo pra cozinha!

            Eu precisava saber...O que era? Fui nadando até lá e chamei...

            - Rose, Rose! Você pode vir aqui um momento?

            - Sou obrigada a dizer sim, pois conhecendo você, se eu disser não vai me levar arrastada. – Ela disse sim! Já eu começo...

            - Com toda a certeza! – Eu afirmei!

            Eu saí da piscina e fui até um lugar onde nem Alice nem Jasper poderiam nos ver. Sentei no gramado e bati ao meu lado pra ela se sentar. Ela sentou. Respirei fundo e comecei:

- Alice disse que você queria falar comigo... O que é? – Eu perguntei. Ela hesitou mas depois falou...

- Eu? Bom eu acho que a Alice se confundiu, eu não quero falar com você, só que você é um idiota, mas isso provavelmente você já sabe. – Não. Ela não podia falar só isso. Tinha que ter alguma coisa!

- É, isso eu já sei mesmo, mas não tem nada mesmo que você queira me falar? – Eu insisti.

- Esta bem... eu vou falar.... Eu... – Ai minha nossa! O que será que era?

- Eu?

- Eu estava pensando que você pode ser legal às vezes, não tão idiota, depois que uma pessoa te conhece... – Que ótimo! Eu esperando uma declaração de amor e ela fala que eu podia ser legal às vezes?

- Sério? Eu... Você também é legal por trás dessa mascara de arrogante... Mas é só isso que você tem pra me dizer? – Eu queria que tivesse mais então continuei insistindo...

- Bom é... – Desisto! Ela não tinha nada pra dizer, mas eu cansei de esconder meus sentimentos!

-Você não tem nada pra me dizer, mas eu tenho!

- O que é?

            - Prefiro mostrar em vez de falar – Eu disse já me inclinando para mais perto dela. Estava prestes a encurtar a pequena distancia entre nós quando...

Primmm! Primmm!

            Esse maldito celular fez com que nos separássemos rapidamente. Peguei o celular do bolso molhado e atendi sem nem ver quem era.

- Alô!

- Oi amor! Eu to aqui na casa da sua mãe. Tudo bom com você?

Não! Não podia ser! Isso não podia estar acontecendo comigo!

- Jane? É você?

- É sim meu bem!

- Ah... oi amor...

- Eu tenho uma ótima novidade pra você amor...Eu vou morar em Forks também! Não é perfeito?

- Que maravilha... Eu estou morrendo de saudades de você meu bem...

- Agora eu tenho que desligar amor...

- Okay... Beijos... Tchauzinho

- Desliga você primeiro bem...

– Não... Desliga você...

            - Você!

            - Não, você... Ah... Okay eu desligo! – eu por fim desliguei o telefone... quando estava colocando-o no bolso, Rosalie me acerta um tapa no rosto!

- Seu canalha! – Ela falou já correndo pra dentro de casa. Eu corro atrás dela e no meio Jasper pergunta o que aconteceu... Eu não respondo mas penso na resposta...

Esta tudo ótimo! Eu não queria vir para Forks, mas vim olhando o lado bom: ficar longe de Jane. Aí eu encontro uma garota por quem me apaixono na hora. Ou seja... Eu estava adorando Forks. No momento em que eu ia beijar essa garota, Jane – a garota mais insuportável do planeta, que acha que é minha namorada – liga avisando que vai vir pra Forks morar comigo! A garota – Rosalie, que eu estava prestes a beijar me dá um tapa e me chama da canalha. É obvio que esta tudo ótimo!

Passo correndo pela casa toda até chegar ao quarto de Rose...É obvio que a porta esta trancada.

Bato uma vez.

Nada.

Bato mais uma.

Nada.

- Ei Rosalie! Abra essa porta eu quero explicar o que aconteceu... Não foi o que você estava pensando... – E não tinha sido mesmo! Eu não gostava de Jane. Nem um pouquinho!

- Todo mundo diz a mesma coisa! Não é o que você esta pensando! – Pela voz deu pra perceber que ela estava chorando... Coitadinha... A minha Rose...

- Por favor, Rose... Me deixe explicar... – Eu insisto...

***

POV Rosalie

Eu não sabia o que fazer... Eu não agüentava mais sofrer!! Ele queria que eu abrisse a porta... Por quê? Para me dar uma explicação. Por quê eu deveria abrir? Porque todo mundo merece uma chance de se explicar. Royce teve essa chance. Não custa nada. Tem razão. Por mais canalha que ele fosse, ele merecia uma chance de explicação.

Fui até a porta e abri...

- O que você quer Emmett? – Eu tentei parecer firme mas foi impossível.

- Eu quero explicar. – Disse ele sentando-se em minha cama.

- Como se isso houvesse uma explicação – Eu gritei!

- Olha Rosalie! Eu... Você... Você tem toda a razão de estar brava mas me dê a chance de explicar. Por Favor.

- Okay. Você tem 2 minutos para me dar uma explicação.

- A garota que eu estava conversando lá fora é minha prima.

- Prima? Você acha que eu vou acreditar nisso Emmett? Achei que você mentia melhor!

- Acredite em mim. Ela é minha prima!

- Eu nunca chamei meu primo de AMOR nem MEU BEM!

- Ok...Ok... Ela é minha prima de segundo grau mas vive falando para o mundo que é minha namorada! Mas eu não gosto dela!

- Mas foi você que a chamou de amor!

- Escuta Rosalie...

- Eu estou escutando!!

- Minha mãe adora Jane... E eu faço de tudo pra agradar minha mãe... E no momento Jane estava na casa de minha mãe! Foi por isso que eu a chamei de amor!

- Qual é Emmett? Você pensa que eu sou burra? Você nunca teria medo de sua mãe! PELO AMOR DE DEUS!

- Você não conhece a minha mãe... Você teria medo dela!

- Tudo bem... Vamos dizer que eu acredite em você... O que você faz?

- Grito de felicidade!

- EU ESTOU FALANDO SÉRIO.

- É verdade. Eu grito de felicidade, digo que te... gosto muito de você e tals...

- Rárárá! E porque você não me contou sobre Jane?

- Porque o assunto nunca surgiu! E até cinco minutos atrás eu era só seu AMIGO! E EU CANSEI! NÃO HÁ MOTIVO PRA VOCÊ ESTAR ESTERICA! E EU NÃO SEI PORQUE EU ESTOU AQUI TE DANDO SATISFAÇÃO SOBRE JANE QUE NEM É MINHA NAMORADA E VOCÊ TAMBÉM NÃO É! – O jeito que ele falou até me assustou!

- Calma Emmett!

- COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? EU... EU... – ele começou a chorar... Ai Meu DEUS... Eu acreditava nele? Mas no fundo no fundo ele tinha razão... Quem era eu pra cobrar alguma coisa dele? Não tinha rolado nada entre nós. Eu não tive escolha... Abracei- o...

- Calma Emmett... Eu... Desculpe-me eu não devia ter agido assim e eu não posso te cobrar nada... Perdoe-me... Por favor...

- Eu perdôo se você jurar que não vai contar a ninguém que eu chorei!

- Emmett! – Eu disse rindo...

- Eu...Rosalie...Agora eu preciso te falar algo...

- O que? – O que será que era...

- Rose você quer...

- sim?

- Quer ser minha n...

Trimmmmm!Trimmmm!

Não era possível! Maldito telefone! Quem era agora?!

Peguei o telefone no criado-mudo sem paciência pra esperar Andrea atender...

- Alô...

           - Sentiu minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Gostaram do capitulo?
Eu só vou postar mais um capitulo com 4, 5 reviews...O capitulo passado eu só tive 2!!Sendo que eu tenho 258 leitores! Tratem de mandar reviews mesmo que sejam ruins... Senao eu vou parar de postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.