Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 6
Sexto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui esta...Eu nao gosto desse capitulo porque nao tem nada denovo mas acho que vcs tem o direito de saber o que o Emmett esta pensando nê...
P.S.: Mesmo nao gostando, deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/6

             POV Emmett

            Forks. É pra lá que estou indo. De Phoenix para Forks. Do calor constante pra chuva constante... Que situação! Minha mãe, Esme, queria que eu conhecesse lugares novos e me mandou pra cá... O ponto positivo? Eu fico longe de Jane. Jane é minha prima de segundo grau, mas insiste em dizer que é minha namorada. Nós já ficamos algumas vezes, mas foi só isso. Porém ela quer porque quer que eu seja namorado dela. Urgh! A idéia já me dá vontade de vomitar. Eu poderia dar um fora nela e despachá-la para o outro lado do mundo, mas minha mãe simplesmente a adora!

            Agora já estou em Port Angeles. Preciso achar um táxi que me leve até Forks...

            - Taxi! Taxi! Olha EU aqui! – Comecei a gritar no meio da rua.

            Até que enfim um parou... Entrei correndo antes que o cara mudasse de idéia.

            - Pra onde você esta indo?

            - Eu não estou indo a lugar nenhum... É o senhor que irá me levar...

            - Então... Mas aonde você gostaria de ir?

            - Eu não gostaria de ir a lugar nenhum... Eu estou sendo obrigado...

            - Você esta de brincadeirinha comigo?

            - Não, por quê?

            - MEU DEUS! Daí me paciência porque se der força...

            Que taxista esquisito... Faz umas perguntas estranhas depois pergunta se eu estou brincando...

            - Taxista... Começa a dirigir logo que eu to com pouco de pressa....

            - Dirigir pra onde Meu Deus do céu!!??

            - Uê... Forks! – Definitivamente esse cara é esquisito!

            -Porque o senhor não disse antes??

            - Mas você não perguntou!

            Depois disso o homem não falou mais nada até chegarmos a Forks... Foi só começar a chegar lá e a chuva já começou a cair...

            - Qual o endereço?

            Eu falei a rua e o numero e esperei... Eu pensei que poderia ter uma casa grande já que éramos ricos, mas minha mãe insistiu numa casa pequena, mas eu não pensei que fosse tão pequena assim! A casa tinha só um quarto, um banheiro, uma mini sala e um computador mais velho que a minha avó!

            Fui direto para o quarto! Estava morto de cansaço! Acordei no dia seguinte com o despertador que minha mãe mandou tocando sem parar... Fui ver a hora: 6:30 da manha! O que eu ia fazer acordando nesse horário... Nesse exato momento o telefone tocou:

            - Oi filhinho... Aqui é Esme, já acordou?

            - Não, eu to dormindo mãe...

            - Muito engraçado ahn Emmett... Liguei pra avisar que sua aula começa as 7:30 no Forks High School okay?

            Não era possível! Aula nesse fim de mundo!? Bom, eu era aluno novo então podia chegar atrasado não? Resolvi matar as primeiras aulas... Fiquei assistindo Pica-Pau na TV até que me dei conta da hora! Não poderia adiar mais... Fui correndo pra escola.

            Eu já sabia mais ou menos quem era o povinho daquela escola... Jane era amiga de uma tal Isabella Swan e me contou tudo sobre esse colégio. Havia uma garota, Rosalie Hale, que era a mais linda do colégio, mas todo mundo dizia que ela não falava com ninguém...

            Fui até a secretaria me informar sobre a aula que iria. Trigonometria. Que coisa chata! Fui até lá e bati na porta... O professor me atendeu e virou-se para a turma...

            - Acho que todos vocês já sabem que Emmett McCarty estudará aqui, na Forks High School. Dêem boas vindas a ele.

            Todos os alunos se viraram pra me ver... Eu fui passando de um em um até que cheguei numa garota que fez com que o meu coração batesse mais rápido... Eca! Essa coisa de coração bater mais rápido é de garota! Podia ser de garota, mas uma coisa era certa: Eu estava apaixonado por ela...

            Ela era simplesmente deslumbrante. Seus olhos eram um castanho dourado penetrante, seus cabelos eram louros e batiam na metade das costas, ela era alta e tão perfeita. Ela estava usando uma calça azul marinho, uma bata preta, um casaco branco por cima e uma correntinha dourada... (Roupa de Rose: http://i49.tinypic.com/vpx8x5.jpg) Não é nada muito extravagante, mas nela ficava lindo. Será que essa é a tal de Rosalie Hale? Eu vou ter que usar todo o meu charme para conquistá-la... 

            - Emmett! Emmett! – Nossa... Nem percebi que tinha alguém falando comigo. Era o professor...

            - Sim?

            - O único lugar vago é ao lado de Rosalie Hale. Importa-se de se sentar lá?      

            - É claro que não!

            - Siga-me então... Rosalie? Rosalie? – Perguntou o professor pra Rosalie...

            - Ahn...oi?

            - O lugar ao seu lado é o único vazio. Importa-se de Emmett se sentar ao seu lado?

- Adianta dizer que não? Tem que sentar nê! – Nossa que educação... Eu vou ter que usar todo o meu charme mesmo!

Sentei-me ao lado dela e resolvi começar sendo educado...

            - Olá. Tudo bom com você? Seu nome é Rosalie Hale, não é?

            - Sim, meu nome é Rosalie Hale. Mas... Eu não gosto de papinho furado e se quiser me convidar pra sair, fala logo. Só saiba que a resposta será não!

            Meu Deus! O que será que aconteceu com essa menina pra ela ser tão arrogante?

            - Eu não ia te convidar pra sair. Eu já sei de sua fama de arrogante que não fala nem sai com ninguém. Eu só estava sendo educado. Só isso.

            - oi? O que você falou? – ela perguntou meio surpreendida...

            - Que eu não ia te convidar pra sair. Só estava tentando ser educado. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

            - Não. Obrigada. – falou ela friamente. Depois disso nós não falamos mais nada durante toda a aula... E que aula! A matéria era insuportável e o tempo passou lentamente...

            Tic-tac. Tic-tac... Depois do que parecia a eternidade, o sinal bate! Viva! Parecia que Rosalie não estava mais agüentando ficar perto de mim... Assim que o sinal bateu ela saiu correndo da sala... Que estranho!

            Vou para minha próxima aula: Biologia... Lá faço muitos amigos, dentre eles o Jasper – que descubro que é irmão da Rosalie... Isso é que é sorte... E para completar ele me convida pra ir à casa dele depois da aula.

            Depois da aula de biologia o tempo passou mais rápido – para minha alegria. Assim que as aulas terminam, corro pra meu Jeep Wrangler – que chegou enquanto eu estava na aula – e sigo Jasper e sua namorada, Alice pra casa deles.

            A casa era fantástica, enorme... As paredes eram todas de vidro e no fundo tinha uma enorme piscina (na casa original não tem piscina, mas isso é uma fic mesmo). Jasper foi pra dentro se trocar e Alice foi também. Eu já estava de calção então só tirei minha camiseta e sentei na cadeira esperando. Jasper e Alice chegaram e se sentaram também.

            Passados uns 10 minutos, Rosalie apareceu na porta da casa.

            - Jazz! Jazz! O que esse ser esta fazendo aqui? – ela perguntou... Eu estava apaixonado por ela, mas que ela era irritante isso era!

            - Ai Rose... Que jeito de tratar o Emmett. Ele é o aluno novo do colégio, você sabia?

            - É obvio que eu sei que ele é novo no colégio ô besta! Eu quero saber o que ele esta fazendo no quintal da MINHA casa!

            - Primeiro lugar, a casa também é minha, segundo, ele esta aqui porque eu o convidei para uma tarde na piscina. Deixa de ser chata, vai por um biquíni e vem nadar com a gente Rose!

            - É Rosalie, vamos nadar! Quer que eu te ajude a escolher um biquíni bonito? – falou Alice já se empolgando pra ajudar a Rosalie escolher um biquíni.

            - Tudo bem então, vem Alice me ajudar a escolher um biquíni bonito!

            Que maravilha! A Rosalie ia nadar também... Ela ia ficar só de biquíni! Ela já era bonita de roupa, imagine de biquíni! O tempo passou e eu não conversei nada com Jasper. Só fiquei imaginando Rosalie de biquíni... Aii... Fui interrompido pela realização de meu sonho. Rosalie apareceu e estava d-e-s-l-u-m-b-r-a-n-t-e!

            - Até que enfim Alice e Rose! Achei que tinha acontecido alguma coisa!

            - Não aconteceu nada Jazz... Eu e Rose só estávamos conversando! – falou Alice.

            - Chega de papo gente! Vamos mergulhar de uma vez – Eu gritei!

            - Quem decide quando você vai mergulhar Emmett, somos eu e Jazz, que somos os donos da casa ouviu? – Rosalie falou em direção a mim.

            - Calma Rose... Emmett é meu amigo e faz o que quer nessa casa. Se for começar com esses seus ataques é melhor sair daqui!

            - Não Jasper. Deixe-a. A casa é dela também. – Resolvi voltar pra minha tática de educação.

            - De verdade galera, esse papo esta realmente cansando. Vou mergulhar – Falou Alice pulando na piscina. Jasper também pulou logo depois.

            Rosalie deitou numa daquelas cadeiras que deita e eu fiquei andando de um lado para o outro. Resolvi irritá-la um pouquinho – ela ficava mais linda quando irritada – e pulei bem perto de onde ela estava molhando-a inteirinha.

- Ahhhh! Viu o que você fez seu ridículo!

            - Aii Rose... Larga de ser fresca! Você ia mergulhar depois mesmo.

            - Você esta me tirando do sério garoto! E não me chame de Rose, pra você é Rosalie Hale e eu NÃO SOU FRESCA!

            - Se você não é fresca então vem e pula nessa piscina!

            Ela pensou um pouco e pulou na piscina... Ela era tão linda...

- Satisfeito agora Emmett McCarty?

            - É... Você podia ter dado um salto mais bonitinho... – falei irritando mais um pouquinho...

            -Arrrr!

            Ela estava totalmente irritada, mas ela era tão bonitinha que não custava irrita-la mais um pouquinho nê? Usei minha super técnica jogando um mais um monte de água pra cima dela!

- Topa uma guerrinha de água Rose? Assim você mostra que não é fresca nem arrogante...

            - Isso se chama chantagem! Mas eu topo.

            - Ei Jazz, Alice, topam uma guerrinha de água? – Perguntei pra eles.

- Eu to dentro! Vamos Alice?

- Claro!

Jasper fez dupla com Rosalie e eu fiquei com a Alice. Jasper só acertava Alice e eu só acertava Rosalie. Ela não conseguia fazer nada. Num dos momentos parei pra tomar um pouco de fôlego e Rosalie deu um jato de água em mim. Como estava desprevenido comecei a ter um ataque de tosse e a Rosalie não parava de rir!

- Ah é assim é? Vai ficar dando risada? Agora você me paga Rosalie Lilian Hale!

Eu falei e fui na direção dela, agarrando e colocando-a pra baixo da água. Eu podia senti-la tentando se  libertar de mim e de repente...

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Eu gritei de tanta dor. Aquela safada deu uma joelhada no meu saco! Eu não conseguia parar de gritar. Quando comecei a me recuperar fui em direção dela que estava rindo sem parar mas ela me interrompeu dizendo que ia procurar Jasper e Alice. Eu a segui, é claro

            Encontramos os dois na cozinha comendo. Quando perguntamos porque eles saíram eles falaram que estavam com fome e não queriam interromper. Eu e Rosalie começamos a discutir do nada e Jasper acabou a mandando pro quarto e me expulsando da casa dele.

            Cheguei em casa exausto, me deitei e logo afundei na inconsciência.

****

Acordei no dia seguinte empolgado pra ver Rosalie. Troquei-me logo e fui pra escola. Quando chegou a aula de trigonometria fui correndo. Será que a Rosalie ia faltar hoje... Minhas reflexões foram interrompidas por uma gata entrando na sala. MEU DEUS! Essa garota ainda conseguia ficar mais lindo do que já era! Quando me viu ela olhou pra porta e para mim, querendo sair mas eu não queria isso!

            - Ei Rose, venha sentar logo! Que empalhação é essa? – eu falei meio alto. Ela veio até mim e me cumprimentou.

            - Oi Emmett.

            - Mais animação gata! – Eu falei ressaltando a palavra gata. Notei um pequeno brilho em seus olhos quando disse gata...Devia ser só impressão.

            - Como foi sua noite? – ela perguntou... Ela me perguntou como foi minha noite! Uau!

            - Foi ótima, a não ser pelo fato de que eu fiquei morrendo de dor até umas horas por sua culpa. Tirando isso, foi ótimo.

            - Nem vem, foi mais do merecido! Você queria o que, me matando daquele jeito? Eu não conseguia respirar!

            - Silêncio gente! Silêncio e vamos começar a aula – o idiota do professor nos interrompeu. A aula dessa vez passou mais rápida e quando terminou fui para o refeitório pelo caminho contrário da Rose e me sentei na mesma mesa de ontem – com Jasper. Alice ainda não havia chegado... Uns 2 minutos depois ela chegou – com Rosalie...

            - Não me diga que esse brutamonte vai sentar com a gente Alice – Rosalie falou apontando pra mim...

            - Aii Rose. Assim você magoa, você não me xingou assim na aula de trigonometria! – Eu exclamei... Eu não estava exatamente magoado, mas era legal irritar a Rose...

            - Eu nem falei com você Emmett. A única palavra que saiu de minha boca foi: Oi Emmett. Nada mais do que pura educação.

            - Ah gente... Por favor! Já vão começar a brigar? Alice e eu sairemos da mesa se vocês começarem. – Jasper nos interrompeu...

            - Mas foi ela que começou! – Eu exclamei apontando pra Rosalie... E nós ficamos lá discutindo até sermos interrompidos por uma garota.

- Pelo que estou vendo a Rosinha Hale voltou!

            - É sim e daí?

            - Daí que eu quero te dar um conselho pra você não entrar em depressão novamente: cuidado na hora de escolher um garoto, porque ele pode ser mais um Royce da vida. Mas acho que nem adianta dizer cuidado porque você sempre cai feito uma patinha quando gosta de alguém...

            Quem era aquela garota pra falar assim com a MINHA Rose?

            - Quem você pensa que é ISABELLA, pra falar assim comigo? -  Isabella? Então é essa a amiga de Jane? Que amiga hein!

            - Ai calma queridinha, eu só estou tentando ajudar...

            - Cale essa sua boca antes que eu mesma a cale. – Gritou Rosalie.

            - Olha só: arrepiei de tanto medo que eu estou de você. – Falou Isabella ironicamente. Rosalie avançou em direção da tal Isabella.

- Ei Garota! Não ouse bater na Bella, ouviu? Ou você vai sofrer as conseqüências, esta me entendendo?! – Entrou um garoto da frente de Isabella – pelo que parecia o namorado dela... Eu não podia o deixar ameaçar a MINHA Rose... Eu tinha que defende-la...

- Quem é você aqui pra dizer que vai bater na Rosalie ahn? Isso é covardia sabia? Bater em mulher! Venha bater em alguém do seu tamanho!! – Eu entrei na frente de Rose gritando com ele.

            - Eu ahn... Sou namorado da Bella. Mas calma aí! Eu ahn não estou querendo arranjar briga. – Eu era quase o dobro do tamanho dele e eu percebi que esse se encolheu. Sorri.

            - Não quer arranjar briga ou esta com medo de apanhar?

            - Olha, eu não quero arranjar briga, okay? Eu já estou indo okay? Tchau! Fui! – Falou ele arrastando Isabella pra longe dali. Que covardia.

            Olhei pra trás e pude ver Rosalie correndo para o estacionamento. Fui atrás dela. Achei-a chorando em seu carro – uma BMW M3 vermelha...

- Rose, esta tudo bem? Não chora vai... Não gosto de ver gente chorando – Eu falei pulando no carro e a abraçando. O que eu falei era verdade... Eu não gostava de ver gente chorando.

- Saia daqui Emmett! – Disse ela tentando me empurrar.

- Não Rosalie, eu não vou sair. Eu... – Como eu queria dizer eu te AMO, mas não podia - Desculpe-me quando te chamei de arrogante quando nos conhecemos. Você não é assim, você tem um coração, e eu quero ser seu amigo. Deixe-me te ajudar.

            - Ninguém pode me ajudar Emmett! Nem mesmo você! Você não pode voltar ao passado e corrigir o que EU fiz!

            - Isso eu não posso fazer, mas eu posso te levar pra casa agora. Suponho que não quer continuar a assistir as aulas. Vamos, dê licença daí pra eu poder dirigir.

            - Oi? Você esta pensando que vai encostar sua mão no volante da minha BMW? Só nos seus sonhos querido! Eu vou dirigir pra minha casa SOZINHA, esta me entendendo Emmett?

            - Você não é arrogante, mas teimosa... E eu não vou deixar você dirigir nesse estado. Se não vai sair por bem, vai sair por mal – Falei eu já sorrindo. Peguei a, passei para o outro banco e eu fui para o de motorista. Ela protestou mas não adiantou. Eu fui dirigindo até a casa dela. Quando chegamos, ela estava entrando em casa, mas eu não queria perder essa chance. Peguei a no colo e fui levando–a pra dentro.

- Quem você pensa que é pra me carregar desse jeito? Eu posso muito bem andar! Me solta AGORA!

            - MEU DEUS! Quanta teimosia. Fica quietinha durante cinco minutos pelo menos! – Eu falei meio alto. Em vez de protestar ela ficou quieta. Uau. Perguntei aonde era o quarto dela e ela respondeu. Chegando lá, joguei a na cama. 

- Pronto! Você já dirigiu minha BMW, me carregou pela casa e agora eu estou em total segurança! AGORA VAI EMBORA!

            - Acho que vou ficar por aqui mesmo. Jazz disse que eu podia vir aqui a tarde... Porque você não me mostra a casa? – Disse querendo irritá-la mais ainda.

            - Você disse que eu não tinha condição de andar!

            - Mudei de idéia.

            - NÃO! EU NÃO VOU MOSTRAR A CASA E SE QUISER VE-LA, FAÇA ISSO SOZINHO! SOZINHO! Entendeu? – Nossa....essa doeu.

- Calma. Eu vejo sozinho então! Começando por...seu quarto! Eu já estou aqui mesmo! – Falei.

- Não ouse tocar em nada desse quarto e eu estou falando sério Emmett. Eu estou falando SÉRIO. – Agora ela parecia estar falando sério mesmo mas eu não liguei...

- Deixa de ser chata Rose – Eu falei já abrindo uma das gavetas....

            - Não mexa aí!!!

            Dentro da gaveta tinha um porta retrato com um homem e estava escrito Lembre-se de mim ao olhar essa foto. Quem era ele? Seria algum namorado dela? Minha curiosidade foi mas forte...

- Er, Rose, quem é esse que esta aqui no porta retrato? – Eu perguntei

            Pude notar as lágrimas que surgiam nela...Por que eu fui tocar nesse assunto?

            - Emmett, esse é o meu ex. Sente-se aqui se quiser saber da história toda. Ela é muito comprida. – Disse ela batendo na cama ao lado dela. Eu não falei nada. Só sentei e esperei...

            Ela começou a contar a história chorando sem parar. Eu fiquei escutando e a abracei. Ela pareceu nem notar. Prestei total atenção. Eu estava quase chorando também – homem também chora sabia? – A raiva que me tomou era horrível. Eu queria poder espancar esse Royce e essa tal de Victoria de quem ela falava e essa Isabella? Que amiga foi essa que a Jane arranjou? A história terminou e eu não sabia o que fazer. Rosalie estava chorando um monte...

            - Não chora Rose.  Já passou. Esta tudo bem – Eu murmurei tentando ajudar... Apesar de Rosalie estar chorando era tão bom te-la por perto assim... Por mim eu ficava o resto de minha vida assim... Passados cinco minutos, a pessoa que eu mais detesto – sem nem saber quem – bateu na porta interrompendo o melhor momento de minha vida – Melhor momento de minha vida? O que estava acontecendo comigo Meu DEUS do céu!  

            - Senhorita Hale, o almoço esta pronto. Quer que eu leve aí?

            - Não, eu...já vou descer. – Disse Rosalie.

            - Bom eu estou me convidando pra almoçar aqui. – Disse eu não querendo mais me separar dela.

            - Se eu disser que não você ficará aqui do mesmo jeito então não me resta alternativas.

            - Sim eu vou ficar aqui mesmo você dizendo não. Jasper não vai se importar.

            - Jasper não vai se importar – ela falou imitando minha voz – você sempre usa a mesma desculpa!

E lá ficamos nós brigando no meio do quarto dela por causas cada vez mais bobas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse, eu nao gosto desse capitulo...mas mesmo assim deixem reviews espressando a opiniao de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.